O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lorena Comparato sobre rapaz que a assaltou: "Vítima de sociedade injusta"

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Onde ele mora? Onde ele toma banho? O que ele come? Quem conforta ele depois de toda essa situação?
P75Hnhd.jpg
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Maconheira gud vaibes que vai na biqueira comprar maconha e acha que contribui para o POBRI mais do que os outros. Quero ver ela ter esse mesmo pensamento depois de ser estuprada e morta.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Muitas verdades ditas nesse tópico, mas salvando dois em especial...

Esperando ela doar seus bens pra ele e ajustar essa injustiça.

Não vai doar, nem ela e nem qualquer colega de projaquistão... mas ano que vem tem outro criança-esperança, aí na hora de pedir doação alheia, a quilômetros de qualquer morro, é sempre mais cômodo e fácil.

Esse assunto já foi bem debatido aqui nas respostas.
Só queria colocar um adendo: Por que pro pessoal do Projac existe uma Hierarquia entre uma "Vitima" da sociedade e uma "Vítima do crime". Por que vítimas da sociedade devem ser defendidas enquanto fazem m*rda e vítimas do crime devem ser ignoradas mesmo não tendo feito nada de errado?

Se notar, raramente ou nunca, há partidos/ong de esquerda que proponham alguma melhoria para o pobre honesto, trabalhador e estudioso que é obrigado a coexistir com as 'vítimas do sistema e do capitalismo', vulgo traficantes, em favelas.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.761
Pontos
453
Se fosse para usarem o celular por causa da desigualdade até concordaria, mas na real acaba virando droga...
Sabe que tenho uma vontade de assaltar toda semana quem defende bandido só para verem mudar de opinião

 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Ela quer mostrar que é especial e que não sente rancor. Ela quer mostrar uma imagem de "bondade" em relação as minorias, mas no fundo só sente ódio.

Enfim, é uma estratégia para ganhar mais fama de pessoas que amam esse comportamento cristão do perdão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.862
Pontos
1.824
Se fosse para usarem o celular por causa da desigualdade até concordaria, mas na real acaba virando droga...
Sabe que tenho uma vontade de assaltar toda semana quem defende bandido só para verem mudar de opinião



Viu pra onde ela foi?
Paris.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Muitas verdades ditas nesse tópico, mas salvando dois em especial...



Não vai doar, nem ela e nem qualquer colega de projaquistão... mas ano que vem tem outro criança-esperança, aí na hora de pedir doação alheia, a quilômetros de qualquer morro, é sempre mais cômodo e fácil.



Se notar, raramente ou nunca, há partidos/ong de esquerda que proponham alguma melhoria para o pobre honesto, trabalhador e estudioso que é obrigado a coexistir com as 'vítimas do sistema e do capitalismo', vulgo traficantes, em favelas.
Sim, a esquerda não se preocupa com o povo em geral e existe um motivo para isso. O povo nunca vai fazer "A revolução" que eles querem. Já o bandido eles acham que pode desestabilizar tanto a sociedade que viabilizaria "Lá revolución". É a teoria do Lumpemproletariado. Não é que esquerdista "Goste" de bandido (Na verdade, tirando parentes ninguém gosta). Mas sim que pra galerinha do caviar, foice e martelo os bandidos são "Uma ferramenta" de mudança do sistema. Dai a chupação culhonal com tudo o que não presta.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Muitas verdades ditas nesse tópico, mas salvando dois em especial...



Não vai doar, nem ela e nem qualquer colega de projaquistão... mas ano que vem tem outro criança-esperança, aí na hora de pedir doação alheia, a quilômetros de qualquer morro, é sempre mais cômodo e fácil.

Nunca acreditei que faria.. foi pura ironia amigo.. São tudo um bando de abostado que só falam m****.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.621
Pontos
1.379
Parece um brother do meu trampo....esquerda caviar mais fodido que conheço.
Adora pobre, vida de pobre, musica de pobre...tudo de ruim que a vida que pobre.
Ontem mesmo chegou de Mercedez Blindada no trabalho.
Tomar no cu esse povo!
É totalmente contraditório o que eles dizem do que eles praticam na realidade.

Pior que ele é totalmente gente boa, mas, faço de tudo pra não entrar num papo de politica com ele....já começa com o Lula Livre.
hehehehehe


Abraço a todos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ter compaixao com vagabundo é facil quando perder um celular é como se perdesse um real na rua. Quero ver tem compaixão quando se é um pobre fudido que ralou meses pra vir um ladrão e levar.

Isso. Eu lembro de um discurso similar de uma socialite que teve o iPhone X roubado.

Do tipo que no dia anterior foi no Shopping comprar o mesmo modelo e um chip novo. Quero ver viver na periferia ganhando 1 salário. Aliás os maiores lacradores (não todos) são bem abastados que não vivem a realidade do Brasil.

Esquerdista, vegano e defensor de bandido que mora em condomínio fechado está cheio.
 
D

Deleted member 219486

Parece um brother do meu trampo....esquerda caviar mais fodido que conheço.
Adora pobre, vida de pobre, musica de pobre...tudo de ruim que a vida que pobre.
Ontem mesmo chegou de Mercedez Blindada no trabalho.
Tomar no cu esse povo!
É totalmente contraditório o que eles dizem do que eles praticam na realidade.

Pior que ele é totalmente gente boa, mas, faço de tudo pra não entrar num papo de politica com ele....já começa com o Lula Livre.
hehehehehe


Abraço a todos.

A família dele é ligada ao que? Conheço gente assim que tem explicação nisso.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.037
Pontos
1.044
Faço uma previsão de q ela com certeza, "não votou no atual presidente.", pra fazer uma declaração como essa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.017
Reações
47.757
Pontos
803
No meu caso foi pior perdi meu telefone com um vasto conteúdo científico pra um bandido.
:kaperto:kaperto
Minhas pesquisas tão importantes eram tão educativas.
images
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.621
Pontos
1.379
A família dele é ligada ao que? Conheço gente assim que tem explicação nisso.


Família de pilotos de aviação executiva, 50 mil por mês.....
Explicação é simples, rico com consciência social, adora pobre, mas nunca chegou perto.
Tipo gostar de Panda/Koala.
hehehehe

É um cara gente boa, só não pode falar de politica....ai azeda a conversa.

Abraço a todos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Stockholmssyndromet

é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor

nada demais...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Só conjecturando, momento xerox romes...

Família de pilotos de aviação executiva, 50 mil por mês.....
Explicação é simples, rico com consciência social, adora pobre, mas nunca chegou perto.
Tipo gostar de Panda/Koala.
hehehehe

É um cara gente boa, só não pode falar de politica....ai azeda a conversa.

Abraço a todos.

Sendo profissional da aviação exec., é provável que seu conhecido ande (muito) com graúdos da classe política, e amigos-do-rei, então daí se depreende que os tipos de ideias dos 'clientes' sejam também convenientes a seu ofício. Mas é isso, uma hipótese.


--------

É um lado da questão, não exatamente o da atriz do tópico... mas vêm acontecendo em alguns países não terem vigiado bem suas fronteiras, notadamente, europeus.

Stockholmssyndromet

é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor

nada demais...

Que logo a Suécia volte a ser um exemplo de país próspero, como nunca deveria ter deixado de sê-lo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.621
Pontos
1.379
Só conjecturando, momento xerox romes...



Sendo profissional da aviação exec., é provável que seu conhecido ande (muito) com graúdos da classe política, e amigos-do-rei, então daí se depreende que os tipos de ideias dos 'clientes' sejam também convenientes a seu ofício. Mas é isso, uma hipótese.


--------

É um lado da questão, não exatamente o da atriz do tópico... mas vêm acontecendo em alguns países não terem vigiado bem suas fronteiras, notadamente, europeus.



Que logo a Suécia volte a ser um exemplo de país próspero, como nunca deveria ter deixado de sê-lo.

Na verdade o Rei se curva ao patrão.....todos os Reis em seu reinado de presidência se curvam.....
Eu acredito que no caso dele é uma questão que rico gosta de ser descolado/ter consciência social.....ser de esquerda ajuda mais no convívio social dos ricos.
Pega mais mulher falando Lula Livre nos jantares de vinho de 35 mil reais a garrafa.
Nunca vi um rico aqui do trampo falar mal da esquerda, apenas, novos ricos....que não contam muito na estatística, hoje são ricos amanha não mais.
Rico mesmo é aquele que a pessoa física passou dos bilhões de reais, eles mesmos na conversa são preconceituosos com outros ricos "menos" abastados.

Abraço a todos.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Onde ela mora?

Vou la assaltar sem dó então. A trouxa nem BO abre. Ainda vou dar um murro na cara pra quebrar os dentes.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Até nessa circunstância a criatura quer lacrar. Tem mais que se fu... mesmo.
 
Topo Fundo