O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loser's Quest, um visual novel dating sim horrível q eu to fazendo.

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
bom, vc ainda precisa desenhar o personagem pra fazer live2d dele. e inclusive é mais dificil pq tem que repartir ele em mil layers diferentes. só a boca são 6 layers, olho, dependendo da complexidade vai de 4 a mais de 10 layers.
fazer live2d é mais dificil que fazer só poses do desenho. mas é bem mais flexivel e fica mais legal. mas sei la, se vc nao ta confiante na sua arte, pode usar um desses waifu makers que deve ter aos trilhoes na internet, fazer os designs la e tentar fazer live 2d deles. ou sei la, usar de referencia pra reilustrar eles. vc nao precisa fazer tudo do zero
Entendi. Eu achei q vinha os assets tudo pronto e eu modelava algumas partes por meio de uma interface, quase q literalmente um "character creator" q tem nos jogos por aí mas tudo bem.

Esses "waifu makers" não manjo muito bem, depois eu vejo mas fico meio desencorajado pq fico com receio das minhas personagens acabarem sendo visualmente genéricas...

É... vou ver com os ilustradores mesmo, eu não tenho condições atualmente pra investir em melhorar como ilustrador e eu to sem mesa digitalizadora tbm
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Esses "waifu makers" não manjo muito bem, depois eu vejo mas fico meio desencorajado pq fico com receio das minhas personagens acabarem sendo visualmente genéricas...
nem esquenta com isso, quase tudo no mundo dos animes é generico.

1647626422043.png1647626430918.png1647626447945.png1647626456566.png1647626469623.png1647626476517.png1647626483659.png1647626565152.png


originalidade na aparencia não importa tanto quanto vc imagina. se voce quer personagens facilmente identificaveis, só acessorizar eles. as vezes um mero ahoge ja serve como "assinatura" do personagem
 
Topo Fundo