O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost Brother travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O fórum não é terra de ninguém. Dito isso, tentamos dar uma relevada sempre que possível dando um toque em tópico, por MP, pedindo para editar um post e eventualmente advertindo ou até travando. Muitos users entendem, colaboram e é claro que outros não.

O Lost Brother acha que está acima do bem e do mal e pensa que é uma constante vítima de tudo. Se ele provoca ou não mas o provocam ou ofendem, acha que é muito injusto porque todo o fórum é direitista. Tudo para ele gira em torno de ser prejudicado pelos users direitistas e da moderação também direitista. Mas claro, ele mesmo nunca faz nada de errado.

O problema é que cidadão tem uma ficha corrida com 19 warnings totalizando 33 pontos, sendo a grande maioria por insulto e discriminação e também por linguagem inapropriada e flame. Ou seja, para quem se acha o bastião da moralidade tem uma ficha bem ampla. Porém, é aquilo, em sua cabeça tudo foi culpa da moderação que não gosta dele porque, novamente, todo mundo é direitista.

Ele se acha perseguido, mas desde que eu entrei já rejeitei 3 reports contra ele, incluindo este que foi uma chuva

Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Por tentar entender que o cidadão estava chateado porque blablabla entraram moderadores direitistas e quem acompanhou o tópico viu o nível de choro e de falta de respeito quanto ao trabalho dos moderadores que estão há mais tempo foi. Todo mundo sabia que ele ofendeu gratuitamente o Palhano em seu post, mas vamos lá, tentamos compreender a exaltação para já não começar com os pés no peito.

A regra do fórum diz que:

23. Da ofensa ao moderador no exercício da função:

a. Como sempre foi, no fórum OS há muito mais liberdade do que de costume. Vocês sabem quem são os moderadores, que anteriormente eram usuários comuns e ainda participam dos tópicos normalmente. Até mesmo a discussão de punições é possível, na maior parte dos casos. Entretanto, de novo, “respeito não é opcional”. Você pode questionar qualquer decisão da moderação, mas faça isso com respeito. A ofensa ao moderador – seja publicamente ou por MP - pode gerar banimento imediato. O ofendido decide.

24. Acusações SEM PROVAS contra os moderadores, alegação de informações vazadas e outras baboseiras do gênero ensejarão banimento sem direito a defesa e/ou anistia futura. Se vocês querem fofocar e criar teorias conspiratórias no facebook, problema de vocês. Só não tragam isso pra cá.

Sim, todos podem não concordar, podem bater um papo com os moderadores pois são users sempre muito acessíveis e participam do fórum como todos os outros users. Agora, acusar, insinuar, desrespeitar não. Pode dar banimento inclusive. Só neste fórum de apresentação dos moderadores foi um show de desrespeito e acusações deste naipe

[
Isso mesmo. Ao contrario dos users de direita que conseguem anistia e puniçoes leves.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Basicamente acusando os moderadores de parcialidade. Como falei, para cada punição que damos a um Lost Brother da vida é porque foram mais de 10, 20, 30 reports rejeitados. O problema é que o sujeito acha que nunca pode ser punido.

Eis que simplesmente acha perfeitamente normal postar este tipo de bobagem hipócrita:

- Bolsonaro esta na prateleira dos lideres politicos detestaveis como ustra, mussolini, geisel, hitler, stalin, lula, dilma, maduro, pinochet. Inclusive o bolsonaro é mais radical que ala mais extremista da ditadura militar brasileira ainda bem que a constituiçao, midia, congresso, STF e cia o seguram bastante. - O cara debochou e menosprezou a morte de milhares de brasileiros por coronavirus. A sua politica de nao defender o uso obrigatorio de mascara, dar pessimos exemplos (ir em aglomeraçao pra cumprimentar os outros sem mascaras), defender abrir TUDO na pandemia, negar a gravidade do coronavirus. - A direita brasileira comemorou o cancer do lula, da dilma (alias o proprio mito comemorou o cancer dos dois), a morte da esposa e do neto do lula, a morte do hugo chavez, fidel castro. - Por tudo isso que eu falei mais o fato dele ser uma maquina de disseminar odio, provocaçao e ofensa seria excelente se o mito morresse por coronavirus mas ele dificilmente vai morrer disso. E quando ele morrer espero estar vivo e lucido para comemorar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Quer dizer, critica quem deseja morte de fulano mas acha perfeitamente normal desejar morte de alguém afirmando que seria excelente e que quer estar vivo para comemorar. Além de ofender users generalizando a "direita brasileira" que comemora câncer e morte, ainda fala uma barbaridade dessas e acha que ninguém tem o direito de ser punido. Porém, foi punido e recebeu uma mensagem com a justificativa para tal.

Como era de se esperar, sendo o bastião da moralidade, não aceitou, vitimizou-se, disse que todo mundo fazia isso, chegando ao ponto de dizer "Qual é o problema de falar m****?" assim denotando que o user é incapaz de diferenciar alguma m**** qualquer falada da m**** nível barbaridade que falou. Vê-se a postura de alguém que acha estar acima do bem e do mal e que por isso é inimputável.

Por fim, além de todo blablabla que meio fórum conhece, voltou a ficar atacando a moderação com acusações sobre acobertarmos outros, sermos parciais, que fazemos juízo de valor ao invés de aplicar regra, etc. e tal. Bom, o sujeito declaradamente não quer mudar e se adequar ao fórum. Tem uma dificuldade imensa de seguir regras e nem a ficha corrida com 33 pontos de warning o faz entender que o problema não são as regras mas sim sua conduta.

Depois de conversar com a moderação para não tomar uma decisão monocrática nem nada, foi decidido que ficará travado por 15 dias e com um aviso de ultimato. Se não fizer nem questão de ser um user mais razoável, então a porta da rua é a serventia da casa. Ou sairá porque não estará afim ou será banido na primeira vez que avacalhar após esse travamento. E nem adianta choramingar porque teve moderador que ficou espantado com o número de warnings e pontuação que baniria logo de cara.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Acho esse user Irmão Perdido um baita PÉ NO SACO, mas na moral mesmo, achei esse travamento forçado...
Vai acabar dando mais munição pro discurso de perseguido e coitadinho que ele gosta de espalhar por esse fórum.
Só minha opinião claro...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nao postei nada demais do que postam naquela seçao, tem flame mto pior que ocorre ali. Pode se desejar a morte de todo mundo menos do bolsonaro pq muito users podem ficar ofendidos com isso e nao pode criticar a moderaçao. E olha que nao ofendi ngm ali.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Acho esse user Irmão Perdido um baita PÉ NO SACO, mas na moral mesmo, achei esse travamento forçado...
Vai acabar dando mais munição pro discurso de perseguido e coitadinho que ele gosta de espalhar por esse fórum.
Só minha opinião claro...
somos 3 entao :klol


ja no aguardo de vir um aqui dando patada ja dizendo que nao cabe a noixxxxxxxxxx contestar a decisao
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Nao postei nada demais do que postam naquela seçao, tem flame mto pior que ocorre ali. Pode se desejar a morte de todo mundo menos do bolsonaro pq muito users podem ficar ofendidos com isso e nao pode criticar a moderaçao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Waaaat hasuashuashuahuashuashuashuashasas
Já destravaram o cara kkkk
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
No passado eu tomava warning por ofender diretamente users, agora fui travado por desejar a morte de um politico corrupto. Como ja disse fui punido pq nao gostaram das minhas postagens e atribuiram um juizo de valor negativo. Se fosse pra banir quem cria flame tinha que banir muita gente ali. Gente que chama a esquerda de doença mental, faz video de youtube com post de user de esquerda pra zuar e tras pro forum. Mas falar que users de direita nao podem criticar quem torce para o mito morrer pq comemoraram o cancer do lula/dilma é uma ofensa terrivel. Nao pode banir user por criar tumultos por ter uma opiniao polemica diferente dos demais dali.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.249
Pontos
1.514
Eu sou um que ignorou TODOS os reports que eu analisei contra o Lost por eu não achar que caberia um warn por ofensa. Como disse antes, viés político pra mim não influencia em porcaria nenhuma na minha decisão. E meus colegas idem.

E como a OS é liberal hein?! Pelas regras que o @antonioli destacou, em outros fóruns já teria rodado sem choro nem vela.


Sempre interagi de boas com o Lost, nunca tive nada a reclamar do user em questão. Ao contrário do que muitos podem pensar, gosto da diversidade de opinião, inclusive política. Gosto de ler e debater com todos os lados. Só que o povo baixa o nível aí me desanima. O próprio tópico lá do Bonoro tá um show de horrores de dar desgosto. Tem uma galera da direita delirante também que anda me dando muito trabalho... travei alguns por pontos.

PS: Já participava pouco daquela pasta, agora devo ficar só de stalkeando mesmo interagindo bem pouco. Prefiro manter minha saúde mental em dia e fazer meu trabalho por aqui
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Esse negócio de desejar o mal por causa de política é péssimo, mas acho que o problema com o fórum é mais grave, praticamente acha que os direitistas são inimigos inclusive que a moderação age em defesa dos mesmos por ter a mesma visão.
Se quer participar do fórum acho que tem seus motivos mas o ambiente não deve ajudar.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.249
Pontos
1.514
Se eu falar que eu não ri quando o Bonoro testou positivo vou tá mentindo :klolwtf lembrei do meu chefe maior que disse que quem trabalhava não pegava covid e pegou :klol E sim, meu chefe está bem. E o Bonoro é vaso ruim, não quebra fácil :coolface


Eu não desejo morte pra político nenhum, desejo é cadeia mesmo, muito melhor. Se aqui fosse um país sério, 90% do congresso tava no xadrez que é lugar de político safado.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
No passado eu tomava warning por ofender diretamente users, agora fui travado por desejar a morte de um politico corrupto. Como ja disse fui punido pq nao gostaram das minhas postagens e atribuiram um juizo de valor negativo. Se fosse pra banir quem cria flame tinha que banir muita gente ali. Gente que chama a esquerda de doença mental, faz video de youtube com post de user de esquerda pra zuar e tras pro forum. Mas falar que users de direita nao podem criticar quem torce para o mito morrer pq comemoraram o cancer do lula/dilma é uma ofensa terrivel. Nao pode banir user por criar tumultos por ter uma opiniao polemica diferente dos demais dali.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Tá vendo @antonioli é disso q eu tava falando. Nao passou nem 10 segundos e o cara já começou a cantiga...:klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Eu sou um que ignorou TODOS os reports que eu analisei contra o Lost por eu não achar que caberia um warn por ofensa. Como disse antes, viés político pra mim não influencia em porcaria nenhuma na minha decisão. E meus colegas idem.

E como a OS é liberal hein?! Pelas regras que o @antonioli destacou, em outros fóruns já teria rodado sem choro nem vela.


Sempre interagi de boas com o Lost, nunca tive nada a reclamar do user em questão. Ao contrário do que muitos podem pensar, gosto da diversidade de opinião, inclusive política. Gosto de ler e debater com todos os lados. Só que o povo baixa o nível aí me desanima. O próprio tópico lá do Bonoro tá um show de horrores de dar desgosto. Tem uma galera da direita delirante também que anda dando trabalho... travei alguns por pontos.

PS: Já participava pouco daquela pasta, agora devo ficar só de stalkeando mesmo interagindo bem pouco. Prefiro manter minha saúde mental em dia e fazer meu trabalho por aqui
O pessoal não tem ideia de que a maioria dos reports a gente tenta compreender da melhor forma e rejeitar. E isso independe de ser esquerdista, direitista, sonysta ou caixista. Nada disso importa. É incrível como no meio de tanta coisa que deixamos passar tem gente que consegue ter uma porrada de advertência com ofensa, linguagem inapropriada e tal.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.249
Pontos
1.514
O pessoal não tem ideia de que a maioria dos reports a gente tenta compreender da melhor forma e rejeitar. E isso independe de ser esquerdista, direitista, sonysta ou caixista. Nada disso importa. É incrível como no meio de tanta coisa que deixamos passar tem gente que consegue ter uma porrada de advertência com ofensa, linguagem inapropriada e tal.

Sim meu caro, quando assumimos o "cargo" a gente já tinha conversado sobre isso. Mas é isso aí, bora segurar a bronca :kclassic
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
O pessoal não tem ideia de que a maioria dos reports a gente tenta compreender da melhor forma e rejeitar. E isso independe de ser esquerdista, direitista, sonysta ou caixista. Nada disso importa. É incrível como no meio de tanta coisa que deixamos passar tem gente que consegue ter uma porrada de advertência com ofensa, linguagem inapropriada e tal.

Exatamente.
 
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
Ta errado. Um user nao pode ser banido por receber muitos reports, tem que educar quem reportar demais a toa. Fui banido pq recebi muitos reports e a moderaçao quer ter menos trabalho eliminando quem cria tumultos nas pastas, foi assim com geo, farrok, pijama e cia. Nao importa quantos reports eu receba, o meu conteudo nao tem nada de ofensivo perto do que rola naquela seçao. Pq critiquei a moderaçao naquele fatidico topico o moderador antonili pegou ranço de mim. E como discuti em mp com o proprio moderador ele me deu warning por na visao dele eu ter falado m****, eu tenho os prints da conversa. E como falei nesta seçao o juizo de valor do moderador esta afetando o seu julgamento. E como ja falei antigamente tinha user mulher, homossexual assumido, esquerdista postando a rodo e hj cade esse pessoal ?. Aqui virou uma safespace da direita conservadora.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.249
Pontos
1.514
E sinceramente, esse é um dos users que mais detesto... mas o motivo DESSE travamento realmente não faz sentido...

não foi só por esse motivo não. Nem faria sentido não é mesmo?



Na verdade isso foi uma gota no meio de um oceano, se é que me entende.



a moderaçao quer ter menos trabalho eliminando quem cria tumultos nas pastas.


desisto
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Ta errado. Um user nao pode ser banido por receber muitos reports, tem que educar quem reportar demais a toa. Fui banido pq recebi muitos reports e a moderaçao quer ter menos trabalho eliminando quem cria tumultos nas pastas. Nao importa quantos reports eu receba, o meu conteudo nao tem nada de ofensivo perto do que rola naquela seçao. Pq critiquei a moderaçao naquele fatidico topico o moderador antonili pegou ranço de mim. E como discuti em mp com o proprio moderador ele me deu warning por na visao dele eu ter falado m****. E como falei nesta seçao o juizo de valor do moderador esta afetando o seu julgamento.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Você não foi banido e sim travado. A moderação está sempre entrando nesses conflitos e pedindo para a galera maneirar, editar um post que pode gerar problema, eventualmente atendendo a um report e punindo. Na maioria dos casos a gente tenta ser compreensivo e não punir a pessoa.

Seu problema é falta de respeito. Você diz que ofende usuários mesmo e é isso aí e acha normal. Não consegue nem medir a diferença entre falar uma m**** aleatória e uma m**** mais pesada. Você acha que por acaso foi punido porque recebeu um warning? Há um fila de warnings rejeitadas. Mas claro, você é uma vítima.

Muitos users colaboram muito e mesmo quando exageram em algo a gente dá um toque e a pessoa dá uma maneirada. Ela edita ou apaga um post a nosso pedido. A gente explica a razão de uma eventual punição e ela leva de boa. Já você não leva nunca nada de boa pois tem uma mania de perseguição e está sempre atacando não só users, porém também a moderação. São comportamentos escrotos e o pior é que não mostra o mínimo desejo de ficar de boa no fórum. Acha normal ter 33 pontos de warning.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
62.289
Pontos
1.253
Tasquelos pariu...

Como este povo arrumam tanta treta :kkk

Tem anotação Tipo: "Dias na tpm (hoje postar no fórum)... "
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Sim, aquele post dele ofendendo o Palhano realmente merecia.
Concordo, mas como falei no OP, a gente tenta pra c***lho ser compreensivo porque o user às vezes está com a cabeça quente e tudo mais. Esse foi só um dos warnings que a gente rejeitou do perseguido user.
 
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
A mesma moderaçao que fala que eu ofendi alguem com aquele post fechou os olhos quando me mandaram tomar nu cu no forum, falaram que ser de esquerda era ser doente mental e quando fizeram video no youtube zuando meus posts e de outros users trazendo pra ca.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo