O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost Brother travado

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
Você não foi banido e sim travado. A moderação está sempre entrando nesses conflitos e pedindo para a galera maneirar, editar um post que pode gerar problema, eventualmente atendendo a um report e punindo. Na maioria dos casos a gente tenta ser compreensivo e não punir a pessoa.

Seu problema é falta de respeito. Você diz que ofende usuários mesmo e é isso aí e acha normal. Não consegue nem medir a diferença entre falar uma m** aleatória e uma m** mais pesada. Você acha que por acaso foi punido porque recebeu um warning? Há um fila de warnings rejeitadas. Mas claro, você é uma vítima.

Muitos users colaboram muito e mesmo quando exageram em algo a gente dá um toque e a pessoa dá uma maneirada. Ela edita ou apaga um post a nosso pedido. A gente explica a razão de uma eventual punição e ela leva de boa. Já você não leva nunca nada de boa pois tem uma mania de perseguição e está sempre atacando não só users, porém também a moderação. São comportamentos escrotos e o pior é que não mostra o mínimo desejo de ficar de boa no fórum. Acha normal ter 33 pontos de warning.
Eu conversei muito com o moderador darkshade e nunca fizeram. Se a moderaçao fizesse alguma coisa quando realmente sou ofendido ou provocado, eu pisaria no freio. Se punissem quem chama esquerdista de doença mental e quem faz seleçao de posts meu do youtube pra zuar aqui, a historia seria diferente. Mas nao fazem nada e eu nem respondo de volta mais pra nao ser travado. Tem que ser uma relaçao reciproca.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
ele nem recebeu warn por isso. Tivemos reports desse post também, mas rejeitamos mais de uma vez. Pra tu vê como somos parciais né?
Aí eu concordo com o Kong. Aquele post ofendendo um usuário do fórum era motivo bem mais claro de warn do que o infeliz comentário desejando a morte de pessoas públicas.
Mas, na soma geral, a punição foi até leve.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.441
Pontos
1.514
A mesma moderaçao que fala que eu ofendi alguem com aquele post fechou os olhos quando me mandaram tomar nu cu no forum, falaram que ser de esquerda era ser doente mental e quando fizeram video no youtube zuando meus posts e de outros users trazendo pra ca.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


Coincidentemente, os 2 primeiros warns por ofensa que dei foram em users que te ofenderam. Um deles foi travado por pontos.


https://forum.outerspace.com.br/ind...aques-e-a-p-toda.560776/page-15#post-17856990


https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-do-presidente-da-repÚblica-jair-messias-bolsonaro.436981/page-4601#post-17941002



Acho que o direitinha opressor aqui tá traindo o movimento :viraolho





Será que não vê que essa mania de perseguição com a moderação só tá deixando tudo pior? Tenha dó.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Eu conversei muito com o moderador darkshade e nunca fizeram. Se a moderaçao fizesse alguma coisa quando realmente sou ofendido ou provocado, eu pisaria no freio. Mas nao fazem nada e eu nem respondo de volta mais pra nao ser travado. Tem que ser uma relaçao reciproca.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Você está tão errado que está usando um clone de 2017.

Vc ameaçou me agredir duas vezes e tem esse habito de ameaçar os outros e usou clone, ja deveria ter sido banido faz tempo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Veja que aqui no tópico é apenas um relato de travamento e você com um clone de 2017 que já deve ter usado em outro travamento cita um outro user para dizer que ele deveria ser banido exatamente como faz provocando os outros na pasta política. E acha isso tudo muito normal. E depois e pergunta porque chega ao ponto de ser travado.
 
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
Você está tão errado que está usando um clone de 2017.


Veja que aqui no tópico é apenas um relato de travamento e você com um clone de 2017 que já deve ter usado em outro travamento cita um outro user para dizer que ele deveria ser banido exatamente como faz provocando os outros na pasta política. E acha isso tudo muito normal. E depois e pergunta porque chega ao ponto de ser travado.
Conta de defesa de 2017 que foi desbanida recentemente. Nunca usei essa conta para outros motivos do que a minha propria defesa pode averiguar isso. O the kong me acusou de ter ofendido o outro user, eu apenas me defendi e como falei qualquer provocaçao minha nao chega nem perto do que fazem naquela seçao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Antonioli começa a travar os tópicos que o pessoal discute demais, você é moderador e vocês que colocam ordem devem discutir as decisões antes de agir, quem quiser aceite.
Só uma sugestão.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu juro que eu não entendo, se a pessoa reclama tanto que o fórum protege quem é de direita ou quem é sonysta, caixista e o diabo a quatro, por que continua frequentando aqui? put* coisa chata mano.
E outra, pelo que ele tá fazendo nesse tópico já merecia um ban bem na cara pra ver se cria jeito.
 
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
Coincidentemente, os 2 primeiros warns por ofensa que dei foram em users que te ofenderam. Um deles foi travado por pontos.


https://forum.outerspace.com.br/ind...aques-e-a-p-toda.560776/page-15#post-17856990


https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-do-presidente-da-repÚblica-jair-messias-bolsonaro.436981/page-4601#post-17941002



Acho que o direitinha opressor aqui tá traindo o movimento :viraolho





Será que não vê que essa mania de perseguição com a moderação só tá deixando tudo pior? Tenha dó.
Raro isso acontecer mas meu post nao tem nada demais. Vc acha ofensa alguem dizer que ser de esquerda ou de direita é uma doença mental ?. É provocaçao ou flame fazer seleçao de post de user no youtube pra zuar e trazer pra ca ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Antonioli começa a travar os tópicos que o pessoal discute demais, você é moderador e vocês que colocam ordem devem discutir as decisões antes de agir, quem quiser aceite.
Só uma sugestão.
Poder temos mas não acho adequado. Prefiro dar um toque na galera porque tem muita gente boa que entende e tem tópicos bacanas que desanda por algum motivo.
 
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
Eu nao ofendi ngm apenas fiz um comentario polemico e se for ver o grau de provocaçao ali nao chegar a ser nenhum pouco provocativo. É um pouco de molho de pimenta no meio de uma lava de vulcao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Isso que acontece quando a moderação é compreensiva demais com certos users, eles alopram... Agora segurem aí o pepino, pois qualquer coisa que fizerem vai ser perseguição politica. Espero que vocês aguentem o caminhão de pirokas que tá pra vir, boa sorte e não desistam.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Ta errado. Um user nao pode ser banido por receber muitos reports, tem que educar quem reportar demais a toa. Fui banido pq recebi muitos reports e a moderaçao quer ter menos trabalho eliminando quem cria tumultos nas pastas, foi assim com geo, farrok, pijama e cia. Nao importa quantos reports eu receba, o meu conteudo nao tem nada de ofensivo perto do que rola naquela seçao. Pq critiquei a moderaçao naquele fatidico topico o moderador antonili pegou ranço de mim. E como discuti em mp com o proprio moderador ele me deu warning por na visao dele eu ter falado m****, eu tenho os prints da conversa. E como falei nesta seçao o juizo de valor do moderador esta afetando o seu julgamento. E como ja falei antigamente tinha user mulher, homossexual assumido, esquerdista postando a rodo e hj cade esse pessoal ?. Aqui virou uma safespace da direita conservadora.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
O Geo foi banido? :keehk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.236
Pontos
1.824

Acho o Lost de boa, em alguns postos ele considero até razoável.
Por mais que não concorde com o alinhamento dele, sei lá, xingar políticos não deveria dar em nada, a não ser que ele tenha caído no T0.
 
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
Que ban ridículo.

Bem que o guy cantou a pedra
Travamento por causa daquele post e por eu ser provocativo demais. Eu provoco mesmo mas perto de certos users naquela seçao eu sou um monge budista entao da pra ver o nivel daquela pasta. O travamento ja era esperado uma hora ou outra, eu incomodo demais a comunidade entao os caras por meio de grupo whatsapp e telegram fazem mass report das minhas postagens. Existe uma forte militancia de users de direita do forum reunidos em grupos de whatsapp e telegram que agem de forma coordenada no forum faz tempo.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu conversei muito com o moderador darkshade e nunca fizeram. Se a moderaçao fizesse alguma coisa quando realmente sou ofendido ou provocado, eu pisaria no freio. Se punissem quem chama esquerdista de doença mental e quem faz seleçao de posts meu do youtube pra zuar aqui, a historia seria diferente. Mas nao fazem nada e eu nem respondo de volta mais pra nao ser travado. Tem que ser uma relaçao reciproca.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Tenho que concordar com isso!
Tem user que alopra comigo (até assume o ocorrido) e moderação sequer trava, mas manda MP para mim ignorar o user e a ele acho que nem MP manda. Aliás acho que manda para apagar a msg.

Escrevo textões via MP com moderadores e nada, dar entender de seguir o conselho da moderação e colocar na justiça, não queria citar a OS no caso mas não ajudam. Se fosse ofensas eu ignorava de boas mas o ato foi muito mais sério do tipo que a sociedade cai em cima de perder emprego e patrocinador.

Um belo de travamento com tópico para conhecimento de todos, cairia muito bem afinal ajudaria os demais usuários terem cuidado com o citado user, afinal não há dúvida do ocorrido já que foi assumido. Apesar que já existiu ban por bem menos.

É bem capaz de eu ser travado ou banido por essa msg.[emoji2359]

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
O ultimato é pra pasta política ou pro forum? Ou banimento da pasta é só para alguns?

E quanto a última parte, ridículo demais advertir usuário por desejar o mal do presidente, decisão puramente parcial, tem tópico com vários usuários comemorando a morte por câncer de uma pessoa apenas por opinião política, vai ter punição também?

https://forum.outerspace.com.br/ind...catacra-livre-morre-em-sp-aos-63-anos.560825/
 
Mensagens
18
Reações
41
Pontos
13
Tenho que concordar com isso!
Tem user que alopra comigo (até assume o ocorrido) e moderação sequer trava, mas manda MP para mim ignorar o user e a ele acho que nem MP manda. Aliás acho que manda para apagar a msg.

Escrevo textões via MP com moderadores e nada, dar entender de seguir o conselho da moderação e colocar na justiça, não queria citar a OS no caso mas não ajudam. Se fosse ofensas eu ignorava de boas mas o ato foi muito mais sério do tipo que a sociedade cai em cima de perder emprego e patrocinador.

Um belo de travamento com tópico para conhecimento de todos, cairia muito bem afinal ajudaria os demais usuários terem cuidado com o citado user, afinal não há dúvida do ocorrido já que foi assumido.

Tapatalk.

Eu tbm ja conversei muito com moderador no passado tanto com o hiperbrain (quando ele era moderado) quanto com o darkshade e nada. Falavam pra eu ficar de boa e ignorar. Nao adianta postar provas, argumentos, textoes. Se eu reajo um pouco a provocaçoes e ofensas tomo warnings foi assim que consegui bastante warnings.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Escrevo textões via MP com moderadores e nada, dar entender de seguir o conselho da moderação e colocar na justiça, não queria citar a OS no caso mas não ajudam. Se fosse ofensas eu ignorava de boas mas o ato foi muito mais sério do tipo que a sociedade cai em cima de perder emprego e patrocinador.

c***lho, levar o fórum de joguinho na justiça ?

Serious business total kkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sim, os caras ja ate admitiram em alguns post ter grupinho.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Que existem grupos de users OS isso é óbvio, pessoas criam amizades e interesses em comum.

Agora achar que criam grupos pra reportar o Lost Brother isso é viagem tua.

Desce daí, tu não é tão importante quanto pensa não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Bom, as razões foram explicitadas, já mostramos ter sido compreensivos inúmeras vezes como o user e até acatar report dele. Inclusive trouxe clone para falar, reclamar de users, de moderação e se vitimizar como de costume. Mas mesmo assim, somos perseguidores.

Enfim, o tópico será trancado porque não faz mais sentido prolongar as coisas por aqui.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu conversei muito com o moderador darkshade e nunca fizeram. Se a moderaçao fizesse alguma coisa quando realmente sou ofendido ou provocado, eu pisaria no freio. Se punissem quem chama esquerdista de doença mental e quem faz seleçao de posts meu do youtube pra zuar aqui, a historia seria diferente. Mas nao fazem nada e eu nem respondo de volta mais pra nao ser travado. Tem que ser uma relaçao reciproca.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Já expus uma vez e volto a repetir, a suas ilações não tem qualquer base, você acha que tais posts não foram advertidos, mas na verdade isso ocorreu, não iremos lhe procurar para avisar.

O @-=|R.R.|=-, deu um exemplo do que você acha nem sempre é a verdade.

Tenho que concordar com isso!
Tem user que alopra comigo (até assume o ocorrido) e moderação sequer trava, mas manda MP para mim ignorar o user e a ele acho que nem MP manda. Aliás acho que manda para apagar a msg.

Escrevo textões via MP com moderadores e nada, dar entender de seguir o conselho da moderação e colocar na justiça, não queria citar a OS no caso mas não ajudam. Se fosse ofensas eu ignorava de boas mas o ato foi muito mais sério do tipo que a sociedade cai em cima de perder emprego e patrocinador.

Um belo de travamento com tópico para conhecimento de todos, cairia muito bem afinal ajudaria os demais usuários terem cuidado com o citado user, afinal não há dúvida do ocorrido já que foi assumido. Apesar que já existiu ban por bem menos.

É bem capaz de eu ser travado ou banido por essa msg.[emoji2359]

Tapatalk.

Em momento algum o fórum teve qualquer participação sobre o ocorrido, não foi o palco, por assim dizer, da situação que lhe incomodou, tal espaço não teve qualquer influencia.

Escrito isso,pouco de fato podemos fazer e não é o perseguindo ou nos culpando que mudará alguma coisa, apenas no fim se prejudicará.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo