O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOST JUDGMENT + DLC de história do Kaito já disponível

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Terminei a DLC do Kaito e achei boa. Deu pouco mais de 7 horas @topo @Hitmanbadass

Parece que só ficou faltando pegar 2 habilidades e liberar um chefe secreto. Praticamente não tem nada de secundário.

Breves comentários...

A história é boa. Kaito é um personagem facilmente gostável e os novos personagens Jun, Mikiko, Shirakaba, Kenmochi e Sadamoto também são bons.

Gostei de jogar com ele. Tem muitos movimentos do Kiryu do Yakuza 0, mas tem algumas coisas que o diferencia.

A maior parte é Kamurocho, mas também tem algumas áreas novas como uma em Chiba e alguns ambientes fechados legais.

Achei a reta final bem surpreendente e imprevisível na história e nos chefes. Fiquei satisfeito.

Só não acho que vale o preço. Eu já tinha achado cara a DLC do Kingdom Hearts 3 por 125, imagina essa por 160. Pra quem não tiver pressa, vale esperar uma promoção. E tem uns 5 troféus bugados. Não sei se foi só comigo.

Agora sobre o futuro de Judgment...

Eu espero que seja um trilogia. Mais de 3 já acho desnecessário.
Primeiro porque parece ser bem difícil lidar com a agência do Kimutaku;
Segundo porque a parte de investigação/Ace Attorney simplesmente não sustenta uma franquia mais longa;
E terceiro porque podem muito bem fazer outra franquia beat em up.

Aí podem chamar de "The Final Judgment" e que encerrem com chave de ouro. Mas isso com certeza ainda deve demorar um bom tempo, já que tem o Ryu 8 e outros projetos em andamento.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Todas as 40 heat actions do Kaito. Acho que aquelas de armas e objetos são as mesmas, mas não tenho certeza porque nunca uso armas nesses jogos.



As OSTs novas da DLC, em ordem de preferência:





 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.440
Pontos
1.314
Reviews:







Bônus:
#BILIVI



lost-judgment-the-kaito-files-review-ps5-megaphone-1024x576.jpg
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.440
Pontos
1.314
The Yakuza Series Sold 2.9 Million Units During the Last Fiscal Year
Riku Rose Posted on May 13, 2022

These days it seems crazy to call Yakuza a niche series despite it’s small and humble upbringing. During Sega’s recent financial report we got our latest look at how the series is performing for the company and the news is very positive.

The Yakuza and Judgment series combined has sold 2.9 million units between March 2021 and March 2022 which is the period of time that makes up the financial year. This makes it Sega’s second best selling series behind Sonic but places it ahead of the Persona and Total War series both of which have been major Sega franchises for years. This is a massive turn around for a series that was once seen as dead in the West.

It looks like Sega’s strategy of releasing games around the world at the same time has paid off and it’s something they wish to continue doing in the future.

fonte: https://tojodojo.com/the-yakuza-series-sold-2-9-million-units-during-the-last-fiscal-year/
---
REVENGE S O O N
orky4nqgney81.png

 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.440
Pontos
1.314
FcniW6fXwAIO5jm

Judgment remastered & Lost Judgment disponíveis agora na steam (DLC Kaito Files incluso pra quem adquirir a coleção):

FcniqrWaEAY0b9b



FcnwKZIX0AAlN3R
 
Ultima Edição:


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.927
Reações
3.707
Pontos
1.264
Galera, duas dúvidas básicas.

- o jogo possui legendas em português?
- a dlc vale a pena?
 
Topo Fundo