O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOST JUDGMENT + DLC de história do Kaito já disponível

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Será que estão tentando substituir a série Yakuza pelo Judgement?

Melhor começar a jogar agora que ainda tem apenas 1 jogo pra acompanhar.

Tou enrolando pra jogar os Yakuzas até agora. Não consigo maratonar a série pois são jogos que mudam muito pouco a cada versão.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Será que estão tentando substituir a série Yakuza pelo Judgement?

Melhor começar a jogar agora que ainda tem apenas 1 jogo pra acompanhar.

Tou enrolando pra jogar os Yakuzas até agora. Não consigo maratonar a série pois são jogos que mudam muito pouco a cada versão.

Minha teoria é que não vão substituir, mas o yakuza 7 no formato RPG deu muito certo e vendeu bem, vão deixar o action pro judgment e o RPG pro yakuza
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
YakuzaGenerator.exe foi atualizado para JudgmentGenerator.exe ?
Ainda não existe tecnologia capaz de gerar amor que é exatamente o que esses jogos são.
Acho que está pouco. Até o Ono Michio-Kun sozinho deve ter mais carisma que a grande maioria das produções ocidentais. Merecia um jogo próprio. Só tem um detalhe: imagino que você não seria obrigado a comprar. Aí quando eu criar o tópico, agradeceria se não viesse encher o saco (sei que é o seu hobby, mas vamos maneirar nessa inconveniência aí)
Será que estão tentando substituir a série Yakuza pelo Judgement?

Melhor começar a jogar agora que ainda tem apenas 1 jogo pra acompanhar.

Tou enrolando pra jogar os Yakuzas até agora. Não consigo maratonar a série pois são jogos que mudam muito pouco a cada versão.
Tirando o 7, é verdade que os outros seguem a mesma base, assim como Gears, Uncharted, Ratchet, etc.
Porém, tivemos jogos com diferentes engines, personagens jogáveis, cidades e conteúdos secundários bem diferentes. No começo do ano joguei tudo em seguida, fazendo um desafio pessoal de "no damage" que muitos fazem, algo que seria impossível pra mim em uma primeira jogada. Mas o ideal mesmo é ir jogando outras coisas no meio. Ano passado joguei uns 10 Ratchet em seguida e confesso que quando cheguei no Into the Nexus já estava meio cansado, por mais que eu ame a franquia.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Ainda não existe software capaz de gerar amor que é exatamente o que esses jogos são.
Acho que está pouco. Até o Ono Michio-Kun sozinho deve ter mais carisma que a grande maioria das produções ocidentais. Merecia um jogo próprio. Só tem um detalhe: imagino que você não seria obrigado a comprar. Aí quando eu criar o tópico, agradeceria se não viesse encher o saco.

Tirando o 7, é verdade que os outros seguem a mesma base, assim como Gears, Uncharted, Ratchet, etc.
Porém, tivemos jogos com diferentes engines, personagens jogáveis, cidades e conteúdos secundários bem diferentes. No começo do ano joguei tudo em seguida, fazendo um desafio pessoal de "no damage" que muitos fazem, algo que seria impossível pra mim em uma primeira jogada. Mas o ideal mesmo é ir jogando outras coisas no meio. Ano passado joguei uns 10 Ratchet em seguida e confesso que quando cheguei no Into the Nexus já estava meio cansado, por mais que eu ame a franquia.

Qualquer franquia que eu ame de paixão, tenho certeza que pegar 8 jogos seguidos é a forma mais fácil para eu pedir divórcio e nunca mais querer olhar pra um jogo dela...
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Será que estão tentando substituir a série Yakuza pelo Judgement?

Melhor começar a jogar agora que ainda tem apenas 1 jogo pra acompanhar.

Tou enrolando pra jogar os Yakuzas até agora. Não consigo maratonar a série pois são jogos que mudam muito pouco a cada versão.
Finalmente vai dividir algum jogo comigo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.770
Pontos
1.294
1o21FPz.jpg
Vazou o nome do jogo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Só sei que eu vou ficar muito chateado se esse "Judgment Day" for o fim do mundo e não uma sequência de Judgment.
1o21FPz.jpg
Vazou o nome do jogo
Eita :keehk
É o nome que a SEGA tinha registrado.
Querendo saber o que é esse subtítulo (que sempre é cortado do lançamento Ocidental)
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Judgement é um jogo que aproveita muito ou quase tudo da cidade já construída pros yakuza, não constrói do zero... então é mais fácil de lançar jogos nesse universo. Imagino que quando forem migrar pra nova geração, vai ser um pouco mais trabalhoso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Tirando o 7, é verdade que os outros seguem a mesma base, assim como Gears, Uncharted, Ratchet, etc.
Porém, tivemos jogos com diferentes engines, personagens jogáveis, cidades e conteúdos secundários bem diferentes. No começo do ano joguei tudo em seguida, fazendo um desafio pessoal de "no damage" que muitos fazem, algo que seria impossível pra mim em uma primeira jogada. Mas o ideal mesmo é ir jogando outras coisas no meio. Ano passado joguei uns 10 Ratchet em seguida e confesso que quando cheguei no Into the Nexus já estava meio cansado, por mais que eu ame a franquia.

Eu comecei o Kiwami logo em seguida de ter terminado o 0 e no meio do jogo acabei dropando por cansaço. Parte disso é por conta que são jogos muito mais longos do que os que tu exemplificou. Ratchet em menos de 8 horas tu zera o Crack in Time, que é o maior da franquia. Dá pra zerar a franquia Ratchet com o tempo do Yakuza 0 :lolwtf

Usar a mesma base é ok, é o que se espera de sequências, afinal. Mas os Yakuzas usam literalmente a mesma cidade e assets.

Mas não falo isso como uma critica, até porque os fãs de Yakuza não se importam nem um pouco com isso.


Vai ser 1 ano e 8 meses depois do lançamento de Like a Dragon no Japão se o vazamento estiver certo (setembro)
Mesmo reutilizando muitas das coisas, ainda é bem impressionante os caras lançarem jogos tão rápido assim, para os padrões atuais... Especialmente que são jogos storydriven com dezenas de horas de cutscenes.

Esse estúdio é uma fábrica de dinheiro pra Sega. :kwow
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Eu comecei o Kiwami logo em seguida de ter terminado o 0 e no meio do jogo acabei dropando por cansaço. Parte disso é por conta que são jogos muito mais longos do que os que tu exemplificou. Ratchet em menos de 8 horas tu zera o Crack in Time, que é o maior da franquia.

Usar a mesma base é ok, é o que se espera de sequências, afinal. Os Yakuzas usam literalmente a mesma cidade e assets.

Mas não falo isso como uma critica, até porque os fãs de Yakuza não se importam nem um pouco com isso.



Mesmo reutilizando muitas das coisas, ainda é bem impressionante os caras lançarem jogos tão rápido assim, para os padrões atuais... Especialmente que são jogos storydriven com dezenas de horas de cutscenes.

Esse estúdio é uma fábrica de dinheiro pra Sega. :kwow
Kiwami 1 é o jogo que eu menos gosto da série. Parece uma DLC do 0.
Além disso, nunca pensei que enjoaria do Majima, mas esse jogo conseguiu fazer isso.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Acho legal que cada pessoa tem um jogo favorito diferente na franquia. Kiwami 1 pra mim tá entre os melhores, mas ainda falta jogar muito da série.

Curti pq ele vai muito mais direto ao ponto no sentido da história, as coisas ACONTECEM mesmo e num ritmo acima do que vi no 0, que tb é ótimo, mas mais cansativo pela duraçao do jogo. Kiwami 2 já começa a ficar mais com sensaçao de filler na meiuca do jogo, e o 3 eu to lutando pra conseguir acabar pq tá filler puro
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
pseudoEregiscomeçapelo0zoomzoom comparando kiwami 1 com o 0 e não com o jogo original de PS2-marmitaPS3... criamos um monstro, boomerzada...
hqdefault.jpg

Pode ser, pq pra mim o original de PS2 já era meh na época, hoje em dia é injogável. E comparo Kiwami com o 0 pq sao os dois melhores que joguei até agora. Poderia comparar kiwami com o 4, com o 7, etc.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Confirmado. Vazou



Foto da capa com o Takayuki de obstetra, abrindo os grandes lábios para um novo fruto de vida

A sorte é que a capa ocidental geralmente é diferente da capa oriental (que costuma destacar os atores famosos)
images

images

tomara que aconteça o mesmo com esse jogo, já que achei essa imagem feia que só a desgraça. Mas como está com cara de que vai ter lançamento simultâneo dessa vez, nunca se sabe. Ou que pelo menos tenha capa reversível ou um steelbook bonito.

Screenshot que acabou de vazar:
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Acho legal que cada pessoa tem um jogo favorito diferente na franquia. Kiwami 1 pra mim tá entre os melhores, mas ainda falta jogar muito da série.

Curti pq ele vai muito mais direto ao ponto no sentido da história, as coisas ACONTECEM mesmo e num ritmo acima do que vi no 0, que tb é ótimo, mas mais cansativo pela duraçao do jogo. Kiwami 2 já começa a ficar mais com sensaçao de filler na meiuca do jogo, e o 3 eu to lutando pra conseguir acabar pq tá filler puro

Achei o 0 muito superior ao 1 e pouco superior ao 2.

O 3 eu comecei (comprei o pack dos remasters no steam) mas ai pegue o PS5 e parei. Vou tentar voltar assim que terminar Days Gone.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
24 de Setembro, lançamento simultâneo, deram um novo estilo de luta e um SKATE para o Yagami. Engraçado que eu imaginei essa possibilidade por causa de um momento do primeiro jogo.

A história do primeiro é bem fechada e essa nova aventura não depende de ter jogado a anterior, mas é extremamente recomendado para conhecer os personagens.

Depois vou editar o tópico.
 
Topo Fundo