O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOST JUDGMENT + DLC de história do Kaito já disponível

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu fiquei na dúvida sobre a linha cronológica da série com yakuza, vai em spoiler pra quem jogou tudo e fez as afinidades no máximo:
se o jogo se passar no ano atual, como todo jogo da RGG ligado a yakuza, a liumang já não existia mais, porém, no galpão dos china no trailer aparece um cara bem mais magro como líder, mas com um topete familiar: lao ma. Que fugiu na última mission de afinidade do zhang.

Lembrando que ele queria ter a liumang na sua mão e tem alguns dissidentes que não aceitam o vínculo com a geongmijul, ele pode ter se remodelado com plásticas (lembrando que ele é fluente em coreano e lá os caras manjam das plásticas pra ocultar pessoas, como o próprio coreano da sua party no yakuza 7 fala) e voltou como líder de uma nova liumang.

Ou é alguém da família dele... Pq já era fluente dentro da liumang antiga...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453


Basicamente confirmando o que já imaginavamos, Judgment vai focar em ação em Yakuza em RPG por turno.

Interessante como isso também é praticamente uma confirmação de mais jogos de Judgment no futuro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Só acho que esses caras poderiam arriscar mais.
Um tema por exemplo que acharia muito foda, seria um jogo na china focando em escolas de kung-fu por exemplo ou pode até ser no jp com karatê esquecer um pouco o cenário de Kamurocho. E esse estúdio tem culhões pra isso estão refinando cada vez mais os combates de seus jogos.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664


Basicamente confirmando o que já imaginavamos, Judgment vai focar em ação em Yakuza em RPG por turno.

Interessante como isso também é praticamente uma confirmação de mais jogos de Judgment no futuro.


Já estávamos sondado isso por aqui mesmo, e eu acho excelente!

Só tenho receio de usar o judgment com um personagem que é uma figura pública. Se um dia da m**** com ele a sega pode enterrar a série.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Já estávamos sondado isso por aqui mesmo, e eu acho excelente!

Só tenho receio de usar o judgment com um personagem que é uma figura pública. Se um dia da m**** com ele a sega pode enterrar a série.

Pois é, é o meu medo também.Sem falar nas limitações, como por exemplo como falaram aqui de custar uma graninha violenta pra fazer o cara cantar e etc.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pois é, é o meu medo também.Sem falar nas limitações, como por exemplo como falaram aqui de custar uma graninha violenta pra fazer o cara cantar e etc.

Ou talvez ele faça mais um jogo e já passem o bastão pra um personagem do zero (ou até mesmo algum dos parceiros dele no game que não são baseados em alguém), base pra isso dá pra ter. Não consigo imaginar realmente um cara que tem alto custo como ele se sustentar como personagem principal do game por anos como foi com o Kiryu
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
é meio bizarro ter o judgment 2 pro Xone, mas o 1 não ter :klol

Bom pra quem tem PS4, PS5 e XSeX, pois eu q tem apenas o Xone, vai pegar a história no meio do caminho... :klol
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Ou talvez ele faça mais um jogo e já passem o bastão pra um personagem do zero (ou até mesmo algum dos parceiros dele no game que não são baseados em alguém), base pra isso dá pra ter. Não consigo imaginar realmente um cara que tem alto custo como ele se sustentar como personagem principal do game por anos como foi com o Kiryu
Imagino que esse esforço deve valer a pena. Além de adicionar muito ao jogo, é algo que interessa o jogador japonês. Além do Kimutaku, nesse jogo vai ter mais quatro atores famosos igual o primeiro também teve. Só espero que ninguém seja preso dessa vez para o jogo não ser retirado das vendas :klolz

Só uma curiosidade: eu costumo ler o que você escreve imaginando a voz do Kuroda Takaya, dublador do Kiryu. Também tenho essa mania com o @Majima-San
Mente fertilizante, vai entender :klolz
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Glande comentário, padawan.
Obrigado, professor. Não suma desse fórum, todos precisamos de vossa sabedoria.

Imagino que esse esforço deve valer a pena. Além de adicionar muito ao jogo, é algo que interessa o jogador japonês. Além do Kimutaku, nesse jogo vai ter mais quatro atores famosos igual o primeiro também teve. Só espero que ninguém seja preso dessa vez para o jogo não ser retirado das vendas :klolz

Só uma curiosidade: eu costumo ler o que você escreve imaginando a voz do Kuroda Takaya, dublador do Kiryu. Também tenho essa mania com o @Majima-San
Mente fertilizante, vai entender :klolz
Pois está certo, Sr. Meu Alter Ego de fato

Mas só depois do epílogo de Yakuza 0 pra frente


186546

Exceto quando estamos tratando de negócios, aí fica o Majima do Grand, cigarro no canto de boca e tudo

186547
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703






bi8Y5jE.gif


186555
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ainda vou jogar o primeiro lá, mas tá interessante esse novo.

Só acho que esses caras poderiam arriscar mais.
Um tema por exemplo que acharia muito foda, seria um jogo na china focando em escolas de kung-fu por exemplo ou pode até ser no jp com karatê esquecer um pouco o cenário de Kamurocho. E esse estúdio tem culhões pra isso estão refinando cada vez mais os combates de seus jogos.

Sleeping Dogs?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
186617

Aproveite a verdade.

Dezembro de 2021, no tribunal distrital de Tóquio Akihiro Ehara é acusado de apalpar uma mulher em um trem lotado.

O vídeo de um espectador de sua tentativa em fugir de cena e subsequente apreensão está em todos os noticiários, e o clamor público exige uma sentença máxima.

“Três dias atrás, um cadáver foi encontrado em um prédio abandonado em Yokohama. Você já identificou? ” Ele proclama enquanto a confusão atravessa a sala do tribunal.

Seu advogado de defesa, Saori Shirosaki, não tem dúvidas de que detalhes cruciais da situação foram esquecidos, já que Ehara nem mesmo foi julgado pelo assassinato.

Ela contata o detetive Takayuki Yagami para investigar isso.

Como Ehara poderia ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? O assédio sexual foi apenas um encobrimento? Ehara manipulou todo o sistema de justiça?

Conforme as vítimas vêm à tona e Yagami se aprofunda na verdade, ele se depara com uma pergunta: defender a lei ou fazer justiça? Com apenas um tropeço, alguém pode se tornar um monstro ...

Trazendo Justiça no Limite da Lei -

  • Coloque as distintas formas de artes marciais de Yagami à prova para chegar ao fundo do caso. Aproveite a postura da Garça, do Tigre e da nova Cobra, um estilo elegante que pode desviar e devolver os golpes do oponente, usando sua energia contra eles.

Todo mundo tem uma história -

  • Use o arsenal de truques de detetive de Yagami com novos dispositivos, rastreando furtivamente os suspeitos e métodos engenhosos de infiltração. Não deixe pedra sobre pedra na busca da verdade enquanto você enfrenta casos em Tóquio e Yokohama.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Toshihiro Nagoshi, produtor executivo de Ryu Ga Gotoku Studio

“Nesta sequência de Lost Judgment , procurámos ultrapassar as muitas paredes que criamos para nós próprios no primeiro jogo. A escrita do roteiro exigiu incontáveis horas para ficar certo e gravamos mais de 1.000 minutos de diálogos dublados para as cenas. Sem falar na pressão para criar algo ainda maior que o original.

No entanto, ouvimos de fãs ao redor do mundo que queriam uma sequência. E nosso desejo de dar aos fãs o que eles queriam só cresceu a partir daí. Desta vez, a história surgiu após muitos debates acalorados. Portanto, estou confiante de que criamos um jogo diferente de tudo que você já viu. Substituímos o original de várias maneiras e espero que o resultado seja algo de que você goste.

Takuya Kimura, ator de Takayuki Yagami

“Eu sou Takuya Kimura e, mais uma vez, estou interpretando o papel do detetive Takayuki Yagami. No jogo anterior, Yagami usou seus poderes de dedução e suas habilidades cheias de ação para resolver casos. Mas para a sequência, ele realmente intensificou seu jogo.

Yagami ainda está trabalhando como um humilde detetive em seu canto de Kamurocho quando é pego em um grande mistério causado por um veredicto de culpado proferido no tribunal. Como no jogo anterior, a história é profunda e cheia de suspense, mas desta vez a história também diz respeito a uma escola secundária, o que permite uma variedade de novas histórias, incluindo elementos mais leves e cômicos também.

Tenho certeza de que você poderá aproveitar a sequência. Espero que você se junte a nós na jornada cheia de ação de Lost Judgment. Obrigada.

Kazuki Hosokawa, produtor do Ryu Ga Gotoku Studio

“Para a próxima sequência de Judgment, além de Kamurocho, adicionamos Yokohama como um novo local no jogo. Yokohama é a principal cidade portuária do Japão. Com sua mistura de atrações de cidade grande e áreas subterrâneas escuras, a cidade revela diferentes lados de si mesma dependendo da hora do dia.

Além disso, um dos novos locais mais importantes em Yokohama é uma escola secundária. E não é apenas o exterior. Modelamos salas de aula, corredores, salas de professores e o ginásio em grande detalhe. Para aqueles que consideram seus dias de escola uma memória distante, talvez isso os leve de volta ao que era ser um jovem estudante.

  • “O combate do primeiro jogo foi bem recebido, então realmente o animamos para a sequência. Quando confrontado com vários oponentes, você tem um estilo acrobático e multidirecional perfeito. 'Guindaste.' Nesse estilo, você pode enviar grupos inteiros de inimigos voando em um único movimento. Ou você pode usar um estilo criado para o poder. Mostrando seu verdadeiro potencial em lutas um contra um é o estilo 'Tigre'. Desferir golpes rápidos como um relâmpago contra seus inimigos, não deixando nenhuma oportunidade de contra-atacar e subjugando-os com fúria crua. Finalmente, além dos dois estilos de retorno, estamos introduzindo um novo estilo: 'Cobra'. Fique à espera que seu oponente ataque e volte seus ataques contra ele. É um estilo elegante e fácil de usar.

  • “As investigações, que são exclusivas desta série, também receberam uma atualização. Siga, persiga e use disfarces contra suspeitos para resolver os mistérios que só ficam mais profundos à medida que se revelam. A sequência tem novas ações, mostrando a capacidade atlética, furtiva e de escuta telefônica de Yagami. Esperamos que os jogadores gostem de aproveitar as novas maneiras de abordar as investigações. Suba em edifícios, passe furtivamente por inimigos e busque informações valiosas enquanto viaja entre Tóquio e Yokohama.

  • “Yagami também estará disfarçado no colégio para descobrir informações essenciais para resolver o caso. Nesta capacidade, Yagami interage com alunos de todas as esferas da vida para ajudá-los e desbloquear conteúdo opcional chamado Histórias Escolares. Em contraste com a história principal séria, School Stories está cheia de risos, lágrimas, lutas e talvez até um pouco de suspense também.
  • “Conforme você enfrenta os desafios cheios de ação da história principal, esperamos que goste do lado único de Yagami revelado por meio de suas interações na escola.”


186620
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Só senti falta nesse trailer de alguns personagens como a Mafuyu.
Espero que eles estejam bem :karrepio
tumblr_pvqlhcQpQu1x6u4seo4_500.gifv


E eles falaram que vão mostrar mais do jogo em breve. Talvez na E3 que a SEGA já confirmou que participará.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Achei o 0 muito superior ao 1 e pouco superior ao 2.

O 3 eu comecei (comprei o pack dos remasters no steam) mas ai pegue o PS5 e parei. Vou tentar voltar assim que terminar Days Gone.

Isso que eu falo, gostos bem variados da galera pros jogos da série. Acho que só o 0 que é meio que consenso que é no minimo um dos melhores, senao o melhor.

É bem legal mesmo, só que por ser muito maior que o Kiwami 1, é um jogo que eu provavelmente nao vou rejogar. O Kiwami 1 eu consigo imaginar isso
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Me empolguei com o trailer e nessa madrugada resolvi tirar o atraso e jogar o Judgment no PS4. Já tinha um save com o jogo iniciado, comecei a andar pela cidade procurando briga e do nada meu PS4 ejetou o disco. Reiniciei o console, reinseri o disco e voltei a jogar, mas 10 minutos depois o console ejetou o disco novamente. Acho que já era, amigos.

Meu Ps4 é do primeiro modelo, já tinha dado o bug do eject e tirei a borrachinha da parte de baixo do console. Tô pensando em vender ele barato e comprar a saga Yakuza e o remaster do Judgment no Xbox mesmo. :'(

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo