O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost Odyssey review ( fotos)

locude

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
22
Como não vi ninguem postar um mais completo com mais fotos resolvi colocar [kdiabo], antes de mais nada sou pessimo fotografo :-D , por isso não reclamem.

bom como todos sabem o jogo conta a historia de kaim um imortal, na sua busca pela verdade sobre seu passado ja que ele não se lembra de nada.

graficamente falando o jogo é muito bonito :eek: tem seus defeitos mais no geral agrada, a primeira cenas são de tirar o folego, a passagem entre a cg e ingame é incrivel, os loading não são grandes no maximo até agora 10 segundos mais isso quando se coloca o jogo e ele carrega o save, no mais uns 6 segundos diria.

o jogo segue o padrão de rpg tradicional, afinal foi do criador de ff, do modo de equipar os personagens ao combates de turno, alias as lutas são aleatorias por isso se você não curte esse tipo de rpg fuja :-P , apesar que até agora não são tá irritantes como as do Enchanted Arms esse sim campeão de lutas aleatorias quatro passos se ja tinha uma luta [kzangado] .

ele conta com um sistema legal de itens que se destaca os aneis, eles servem pra aumentar seus ataques e outras qualidades dos personagens.

na parte dos ataques também conta com um mini game, ataques com armas se tem que ativar o gatilho no tempo certo ai conforme se acertar mais proximo do ponto maior é o dano.

as magias até agora só to no basico mais pelo que vi tem umas muito bacanas, os golpes também ainda não peguei alguns melhores, à armas pra comprar, a personagens com magia e os imortais que no caso podem aprender as magias dos magos, muito legal isso. Por hora tó com pouca coisa do jogo 4hs apenas mais pra quem é fans de rpg vai gostar muito desse.

quando kaim dorme ele passa a recordar um pouco do seu passado em historias pra ler muito legal.

por hora estou apenas com kaim, seth (outra imortal) e jansen o palhaço do grupo :D .

bom é isso ai vai umas fotos do jogo. [kcool]

1000474dp8.jpg

1000475jd3.jpg

1000477hv4.jpg

1000478sx2.jpg

1000482hp7.jpg

1000483wt6.jpg

1000484tg4.jpg

1000485wc1.jpg
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
parece estar bonito graficamente, mas nao sou muito fa de rpg, principalmente de jrpg, então vou passar longe
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Nossa, realmente FFXII do Play 2 eh melhor!!! :-D:-D:-D :lol

Tenho vontade de jogar o jogo, mas em RPG nunca tenho paciência de chegar ao final, então nem vou jogar hehe.
 


luc304

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1
Pontos
714
Como eu queria um desse pro PS3....na boa sony ta me decepcionando no quesito RPG nessa geração.

babando muito aqui nessas fotos.

Tenso viu...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
luc304;2773476 disse:
Como eu queria um desse pro PS3....na boa sony ta me decepcionando no quesito RPG nessa geração.

babando muito aqui nessas fotos.

Tenso viu...

Calma rapaz,ta vindo ae White Knight Story,feito pela Level 5,certeza de jogão,algum tempo depois já vai chegar FFXIII(esse nem precisa de comentários né).
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
Que jogo lindo mue dues

Imagino como será FINAL FANTASY 13, apesar de que NÃO VOU JOGAR, pq não curto RPG

Quanto ao LO , dizem que o LOADING... É IMENSO!
 

luc304

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1
Pontos
714
[[Solid_Snake]];2773488 disse:
Calma rapaz,ta vindo ae White Knight Story,feito pela Level 5,certeza de jogão,algum tempo depois já vai chegar FFXIII(esse nem precisa de comentários né).

White Knight Story parece ser um jogo de primeira mesmo, mas ate então nao tinha previsão de lançamento...bem pelo menos ate a ultima vez que olhei.Ja saiu alguma irformação mais presisa?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
ta lindao o jogo:eek:

mas, RPG em turnos poucos se salvam, prefiro um action-rpg, algo estilo Tales of Symphonia, todos RPG's q naum tem lutas em turnos

flwwww
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Tem uma foto ai que um personagem tá com a cara muito engraçada.

esse enrendo ficaria melhor se passasse no nosso tempo, assim o personagem teria passado por lugares e batalhas históricas. Acho que ficaria muito legal.

Tem um filme com essa temática. Acho que o nome é "The man from Earth", super recomendado.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
1000482hp7.jpg


Que isso? é homem ou mulher?

Se for homem meu deus, parece que passou maquiagem, batonzinho, lencinho no pescoço... é bixa certeza :lol
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Que dor de cotovelo de alguns, putz!

As fotos estão bem tiradas sim, e o jogo é bonito

E só pra responder o comentário do nosso colega ali, já foi dito por querm jogou que o Load não é grande, apenas é frequente
 

locude

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
22
Troybr;2773746 disse:
1000482hp7.jpg


Que isso? é homem ou mulher?

Se for homem meu deus, parece que passou maquiagem, batonzinho, lencinho no pescoço... é bixa certeza :lol

pior que não é :D, ele só tem cara mesmo, mais é o maior safado com as gurias. [kdiabo]
 

locude

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
22
John Kabira;2773774 disse:
Que dor de cotovelo de alguns, putz!

As fotos estão bem tiradas sim, e o jogo é bonito

E só pra responder o comentário do nosso colega ali, já foi dito por querm jogou que o Load não é grande, apenas é frequente

sim os loading são normais tirando um ou outro maior mais não passa de 10 segs, normalmente até agora estão entre 5 a 6 segs, realmente foi uma sacanagem a versão japonesa não ter loading como a da versão americana, e pior sacanagem ainda a M$ mandar pros sites de avaliação uma versão sem ser a final. :lol
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
A história do jogo é muito boa! :eek: Se você já está gostando no primeiro CD, aguarde até o segundo!

Uma pena que por enquanto o CD1 tenha sido o maior que eu joguei...cerca de 13 horas...o 2 e o 3 possuem muuuitos vídeos e história, aí o gameplay acaba bem reduzido...mas dizem que o CD4 é o maior de todos, cheio de side quests.

Jogo muito muito muito bommmm!

Edit: O Kaim é foda demais! :rox
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Realmente o jogo superou minhas expectativas, é excelente.
Estou no segundo disco e estou adorando o jogo ( fazendo inclusive algumas side-quests, coisa que geralmente eu tenho preguiça de fazer..hehehe).
Para mim o ponto alto desse jogo são os "A thousand years dreams", as narrativas são muito boas, algumas bem tocantes, e desenvolvem bem os personagens.
É um dos jogos que mostra que há vida além dos "Final Fantasy"...hehehe
 

locude

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
22
Wolf Boy;2773459 disse:
Nossa, realmente FFXII do Play 2 eh melhor!!! :-D:-D:-D :lol

Tenho vontade de jogar o jogo, mas em RPG nunca tenho paciência de chegar ao final, então nem vou jogar hehe.

olha nunca tive paciencia também :D, quando tinha o ps2 tentei jogar o ff não consegui, mais confesso que com mass efect me animou à jogar, e agora o LO tó gostando e tá muito legal até agora mais uma dica se for pegar pega a versão americana porque a diferença entre os loading da versão japa é muito grande. [karrepio]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
J-RPG no melhor estilos.. os loadings são fodah, mas eu jogaria mesmo assim..

Esse jogo devia estar no PS3..
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Loading Odyssey
Olha, faz tempo que eu não dormia em um rpg. Quando comecei o jogo e a passagem das cgs para as lutas não durava mais de 2 segundo eu fiquei realmente animadão, pensei na hora "ufa, ainda bem que aquele lance de 20 segundos era lenda", mas quando você realmente começa o jogo e pode andar pelos cenários que a verdade vem a tona, o jogo tem uma quantidade absurda de batalhas randômicas, coisa de 10 passos e já tem batalha, mas o pior de tudo são os loadings mesmo, coisa de 7 a 12 segundos. Os programadores foram até espertos, porque aparece a animação da batalha, nisso são 3 segundos, depois ficam 6 mostrando matinho e coisas do cenário, depois mais uns 4 mostrando os personagens tirando suas armas e se posicionando para a batalha, só depois de uns 10 a 12 segundos (no total) você tem acesso ao menu.
E quando você está andando na cidade, put* m****, cada porta que você entra são loadings de 8 a 20 segundos dependendo do cenário, sendo que quando demora muito eles colocam uma ficha do personagem com o rank de seus status para vc ficar lendo.
Quando você tem 3 personagens na tela de batalha ocorre algumas quedas de framerate, fora algumas cgs onde eu vi alguns polígonos quebrando ( foi na cg na cabana na montanha, logo após você recrutar a Seth e aquele bêbado ridículo ).
Como estava jogando deitado dei algumas cochiladas. Recomendo a todos jogar com um portátil ao lado, assim quando estiver dando loading tem como vc se distrair com outra coisa que não seja a ficha dos personagens.
No mais o restando do jogo é bacana, gráficos muito bons, arte bacana (aqueles estilo Vagabond ficou muito bom) e o clássico sistema de rpg de turno, estilo Blue Dragon. Para quem tem paciência eu recomendo, quem não tem nem cheque perto do jogo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
locude;2773779 disse:
pior que não é :D, ele só tem cara mesmo, mais é o maior safado com as gurias. [kdiabo]

Só porque ele sai do buteco com 3 mulheres? [kdiabo]

locude;2773786 disse:
sim os loading são normais tirando um ou outro maior mais não passa de 10 segs, normalmente até agora estão entre 5 a 6 segs, realmente foi uma sacanagem a versão japonesa não ter loading como a da versão americana, e pior sacanagem ainda a M$ mandar pros sites de avaliação uma versão sem ser a final. :lol

Cara, demora mais, realmente para aparecer a tela é mais ou menos isso, mas até aparecer o menu com as opção são uns 10 a 13. O que ficam mostrando de cenario e personagem balançando as armas até a batalha começar não é brincadeira.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Queria ter um J-RPG para jogar no meu Ps3... Até agora nada, poxa é um dos meus generos favoritos... Espero que não demore até começar a sair games no estilo pro Ps3...
 

locude

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
22
alex_seph;2775110 disse:
Só porque ele sai do buteco com 3 mulheres? [kdiabo]



Cara, demora mais, realmente para aparecer a tela é mais ou menos isso, mas até aparecer o menu com as opção são uns 10 a 13. O que ficam mostrando de cenario e personagem balançando as armas até a batalha começar não é brincadeira.


a mesmo assim tem acomparação com a versão japa meu é gritante, porque na japonesa se fica naquela tela escrito loading e depois na figura por muito mais tempo, fora que tem a mesma cenas de animação depois ou seja é bem pior. [karrepio]
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Já estou com o meu, cara! que jogo fantástico....muito foda, são daqueles tipos de game que não deve ser deixado de jogar na geração.:kongpositivo:


o foda é upar aquele monstro de 25kg:(
 
Topo Fundo