O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost [X360/PS3]

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Melhor do que a floresta de Uncharted:lol

Mas falando sério agora. Meu sentido de gamer está me dizendo que esse dai não vai valer nem a mídia.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
parece legal.. vale a atencao pelo menos pq nao ta fazendo tao feio graficamente
so acho q os caras tao meio achatados.. pelo menos de frente eles dao essa impressao uaehuaehu

vamos ver a jogabilidade neh.. e a proposta
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
[FONT="Verdana"][SIZE="2"]Esse game promete ser ótimo e vai fazer muito sucesso! As imagens indicam uma ótima produção, pois não querem decepcionar os fãs da série.[/SIZE][/FONT]
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Tá bonito, pena que tão dizendo que o jogo é ruim. Uma grande pena se isso for verdade.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Ao menos não está feio...
Esse jogo pedia a Engine de Crysis.
Mas será que vai ser bom? Jogo licensiado... qual o estilo?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Mas pera.... Não disseram que a Sony tinha rejeitado esse título? Era notícia falsa?
Será que tem o Rodrigo Santoro?[kgay]
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Caracas que saudade de LOST quero que fevereiro venha logo trazendo a quarta temporada eu n aguento mais ficar sem lost.

Esse jogo esta animal mesmo putzzzz, adorei.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
luir;2681949 disse:
tá bonito até, mas quem é o protagonista?

Eu também me pergunto a mesma coisa. Já que a série não tem um personagem principal.... Mas notei nessas fotos que tem um personagem que nunca vi na serie. Provavelmente ele vai ser o protagonista, e vai contar a historia através de um outro ponto de vista.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Na boa, acho que será m****... po, raramente os caras fazem um bagulho interessante baseado em filmes/series... O que atrairá bastante o público se a história não for a mesma do seriado, e que explique a história de outro ângulo, ou que traga uma outra história sobre a ilha... algo que aparentemente trará algumas revelações. Aí venderá que nem água, com certeza.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]pelo video ta ate bonito o game....mas keria saber exatamente do q vai ser o game....tipo um monte d enigmas pra se resolver....exploração....ação.....um mistura.....[/COLOR]
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Se for igual ao último capítulo do primeiro ano, fudeu. [kzangado]

Parei de assistir Lost no fim do primeiro ano, mas quem sabe o jogo fica interessante.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Prevejo hackers pegando modelo 3d dessas muié do lost.. e e e ...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
quem quise tirar duvidas eh so ler o preview da gamespot.. ka explicam tudo inclusive o personagem principal
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Meu antigo ps3 faz esses gráficos.. eu acho..

Enfim.. tirando a foto da Kate (vai ser gostosa assim na PQP), o resto tah bem feinho..
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
"eu acho" ushaushasuahas.

tá massa o jogo.. lost realmente faz sentido ter um jogo né.. esperamos que seja otimo.

outra, sai pra PC também, que vai ser o que pegarei... atualizai xD
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Achei os gráficos belos, e os modelos dos personagens também. Visualmente me interessou.

Agora falta saber do jogo propriamente dito e da história, como ela vai se encaixar no seriado.

Tipo, o Enter The Matrix tinha uma chance de ouro para contar uma parte da história de uma maneira diferente. A idéia era ótima, mas o jogo foi lastimável, jogabilidade e visual péssimos, foi uma decepção enorme pra mim, fã da série. Também sou fã de Lost, torço para não me decepcionarem novamente (mas algo me diz que isso vai acontecer... tomara que eu esteja errado)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
entao..
la no texto da gamespot fala disso tbm
eh uma historia paralela e vc contrala um sobrevivente do acidente ocean 815
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
a principio me parece interessante,vamos ver ao vivo como ira se sair,deve fazer sucesso de qquer forma pelo nome de peso!
 
Topo Fundo