O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos da Webmotors (e afins)!!!

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503

Visualizar anexo 322780

Os caras pedindo 66 mil reais em um Nissan March 2018 com 78 mil km rodados :kkk

No próprio anúncio mostra que é mais de 11 mil reais mais caro que a FIPE :klol
Esqueci de adicionar, aqui é uma "multimarcas" de Sorocaba que é famosa por suas trambicagens.

Multimarcas é lixo.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.122
Reações
13.803
Pontos
343
Brasil terra arrasada, país da piada pronta e da desgraça eterna, nada mais me assusta nesta pocilga.


Um caso particular são as concessionárias oficias JEEP/RAM que fazem maracutaia vendendo a maioria dos 2 lotes anuais de picapes que vêm do México, para os boqueiros, agências e agiotas, principalmente para GO,MT,MS,SC,RJ,SP. que depois as revendem com 40%,50% de ágio.

Quem de vocês é jovem vá logo embora dessa várzea maldita dos caralhos.

Eu por que já estou velho às portas dos 50 anos, tivesse pelo menos uns 30 ainda, vazava sem olhar para trás.

E quem comprou se fudeu pq tá tendo "queima" de estoque das Ram kkkkkkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Felizmente minha cidadania europeia está no caminho. Eu é que não vou pra fora pra fazer subemprego.
...Mas eu QUERO um subemprego! Como você vai virar um empresário ryco, que tal levar de tiracolo uma família de 3 pessoas pobres pra servir de empregados em sua mansão?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
...Mas eu QUERO um subemprego! Como você vai virar um empresário ryco, que tal levar de tiracolo uma família de 3 pessoas pobres pra servir de empregados em sua mansão?
Existem outras opções de emprego tirando subemprego e empresário multimilionário...
 


DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Este negocio de motor comprado sem origem pode dar um b.o. dos diabos

Põe B.O nisso..

“Adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente. Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.” A Lei nº 14.562, de 26 de abril de 2.023 alterou o tipo penal do art. 311 do Código Penal. Publicada no Diário Oficial da União em 27 de abril de 2.023, nesta data (27 de abril)

Até

"Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)"
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Este negocio de motor comprado sem origem pode dar um b.o. dos diabos

Sem a nota fiscal do motor, não tem como regulamentar isso, ou seja, o Detran não vai emitir um documento com o número do motor correto.
Sem isso, não faz seguro, não terá o carro em seu nome, nada...fica tudo travado.
E na primeira blitz vão apreender o carro e nunca mais devolver.
 
Topo Fundo