O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Nossa olhando o estado desses anúncios ai, então se eu for vender os meus ficarei rico :klol

Minha coleção da de 10x0 em tudo isso dai
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.366
Reações
1.658
Pontos
854
Tu não faz idéia do quão raro é um Rob The Robot, né?
Foi o que eu falei , se for pelos acessórios/periféricos até que tá razoável , mas se o cara teve o trabalhão pra juntar tudo isso por que não oferecer o Famicom de verdade também (principalmente o modelo AV) pra ter tudo original . Afinal de contas quem for comprar tudo isso não seria um colecionador e eles gostariam tudo só original ?

(É como você for restaurar um fusca '52 pra ficar todo original e na hora de colocar o motor usar um do Gordini .)
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Foi o que eu falei , se for pelos acessórios/periféricos até que tá razoável , mas se o cara teve o trabalhão pra juntar tudo isso por que não oferecer o Famicom de verdade também (principalmente o modelo AV) pra ter tudo original . Afinal de contas quem for comprar tudo isso não seria um colecionador e eles gostariam tudo só original ?

(É como você for restaurar um fusca '52 pra ficar todo original e na hora de colocar o motor usar um do Gordini .)
Mas um cara que vai comprar um Rob The Robot, é um colecionador. E se é um colecionador, muito provavelmente já tem um NES ou Famicom.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.366
Reações
1.658
Pontos
854
Ok , eu sei disso , o que eu achei engraçado diante tanta coisa rara e original o cara oferecer um piratex...
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Vendedor anunciando o Mega Drive + Sega CD + CD jogos (2 originais) + 20 cartuchos (maioria original) tudo por 1,500.00 reais.

Ta certo que os consoles estão bem conservados, mas a caixa do Sega CD está bem baleada e isso sem contar que os aparelhos são de regiões diferentes o Mega Drive é japonês e o Sega CD é nacional.

Agora me corrijam se estiver errado... A não ser que o Mega Drive seja chaveado, para que esses aparelhos funcionaram em conjunto, ambos não devem ser da mesma região ?

http://produto.mercadolivre.com.br/...ve-zerados-na-caixa-20-cds-e-20-cartuchos-_JM
 


legalpakas

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
claro q estao errados, e mt errados, ja que como sao itens que nao sao mais comercializados, eles podem ter qlq valor, dai uma pessoa que queira vender algo retro, vai pesquisar quanto vale seu item no ML ou ebay etc.. dai vendo os produtos extremamente inflacionados, acha que pode vender seus produtos tb a esses preço absurdos, e isso vira uma bola de neve na qual todo mundo perde,eles tb são responsavéis.

Na realidade eu acho que jogos retro aqui no Brasil são muito baratos. Ta cheio de brazuca comprando no ML para revender no ebay. Um Hagane por exemplo chega a 350 doletas no ebay.
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Detalhe: "POR SE TRATAR DE UMA ANTIGUIDADE VERIDICAMENTE ORIGINAL E ORGULHO TE TODA FAMÍLIA"

QUEM DIABOS TERIA ORGULHO DE TER UMA SUÁSTICA EM CASA?

da há entender que el se orgulha de ter uma peças dessas, e nao do nazismo em si, pena q ele nao tem vergonha na cara de cobrar um preço desses, =(
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Detalhe: "POR SE TRATAR DE UMA ANTIGUIDADE VERIDICAMENTE ORIGINAL E ORGULHO TE TODA FAMÍLIA"

QUEM DIABOS TERIA ORGULHO DE TER UMA SUÁSTICA EM CASA?
o PANZER_SS se orgulharia.

Enviado de meu E10i usando o Tapatalk 2
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Já vi Katanas e armaduras antigas do periodo do Shogunato valerem menos que esse emblema nazista ai. E isso foi no mercado livre.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Até tenho vontade de comprar alguns videogames retrô, mas com o preço e estado que encontro sem chance, esquema é juntar uma grana e ir para aquela cidade do Japão (akihabara eu acho) e fazer a festa. :kfeliz
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Até tenho vontade de comprar alguns videogames retrô, mas com o preço e estado que encontro sem chance, esquema é juntar uma grana e ir para aquela cidade do Japão (akihabara eu acho) e fazer a festa. :kfeliz

foda é aprender japones pra jogar os rpgs hewhehe
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Eu acho que quem nasceu nos anos 80 e pegou aquela febre de Jaspion, Kamen Rider, Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball (apesar de eu não se muito fã) e que gosta de RPG, deveria aprender a lingua japonesa meio que por obrigação, não que eu saiba qualquer coisa mas seria muito bom poder jogar sem se preocupar com atrasos de 6 meses para poder jogar um jogo.
 
Topo Fundo