O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Acabei de comprar um Core Grafx no eBay por 450 (frete grátis) enviado do Japão, vem 1 controle, cabo AV, fonte e 3 HuCards.

O estado de conservação pelas fotos parece estar excelente, sem arranhões, sem modificações e com a tampa traseira.
Sempre tive vontade de ter um pc engine / turbo grafx, mas hoje em dia não tenho mais paciência nem dinheiro para investir em mais um console. Já to satisfeito com a minha coleção. Fico no emulador mesmo haha
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Acabei de comprar um Core Grafx no eBay por 450 (frete grátis) enviado do Japão, vem 1 controle, cabo AV, fonte e 3 HuCards.

O estado de conservação pelas fotos parece estar excelente, sem arranhões, sem modificações e com a tampa traseira.
Bom preço e ótima aquisição. Eu digo para as pessoas que nada como em vida realizarmos nossos desejos mundanos, a sensação é muito boa, ainda mais se for feita de maneira saudável como por este preço, claro que viver não é só isso mas é uma parcela importante para nos mantermos equilibrados.

Tomara que meu PC Engine saia este ano também. :D
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Comprar NES no ML é inviável para a maioria dos gamers.
Além do console os games também são bem caros, e se tiver na caixa então...
 


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Aparece por bem menos que 800, vejo com frequência na faixa dos 650R$ na caixa e uns 400R$ pra menos loose, claro que como se trata de um produto usado a rotatividade é alta, o produto de hoje pode não estar lá amanhã, muita gente pensa que se não tiver lá quando ela pesquisar é loucura e o mercado está todo errado, sendo que ele não depende exclusivamente de nós, temos que ter isso me mente e estarmos preparados se quisermos investir.

Esse que é o perigo dos anúncios com preços altos, como costumamos comprar os mais baratos em bom estado ficam só os vagabundos e de preços altos o que gera uma percepção errada dos compradores ou a oportunidade de alguém inflacionar um determinado produto, afinal ele vai seguir o parâmetro que está importo neste momento, aí para reformar demora, vai depender de outros vendedores de boa índole para nivelar o mercado novamente.

PC Engine é um dos poucos ou talvez o único console retrô que tenho interesse legítimo mas nunca tive, das vezes que tentei comprar deu zica, mas um dia sai, certeza. haha
uns 400 pc engine com 1 hucard qualquer, pretendo comprar um lá pro meio do ano,
so nn sei ainda se compro ele pra fazer o update pra cd ou ja compro o turbo duo
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
uns 400 pc engine com 1 hucard qualquer, pretendo comprar um lá pro meio do ano,
so nn sei ainda se compro ele pra fazer o update pra cd ou ja compro o turbo duo
Tem uns Duo que via uns anos atrás no estado que eu queria por 800~1.200R$ mas o tempo passou eles sumiram, quando aparecem é bem mais caro que isso. Isso me lembrou de outro que me arrependi um pouco de não ter comprado lá por 2010, o FM Towns Marty, sempre foi difícil de encontrar, seria uma aquisição bacana pelos preços daquela época, hoje nem penso nisso, quando raramente surge por aqui está em estado duvidoso pelos olhos da cara, sendo que os jogos dele são extremamente difíceis de encontrar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Durma com uma dessas:

db3548ce19d6c84d1fced25050ffa31c.jpg


0a0ab5bfb81daf0db51195978d258408.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Durma com uma dessas:

db3548ce19d6c84d1fced25050ffa31c.jpg


0a0ab5bfb81daf0db51195978d258408.jpg
Mano, vendo coisas assim só me dá um "empurrão" em usar um opl no meu Ps1/Ps2. Tem um HD de 120gb jogado aqui, mas eu tenho relutado para usar, mas pelo jeito vou ceder.
Edit: este Poy Poy era um jogo que ninguém dava valor, agora custa um rim.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Mano, vendo coisas assim só me dá um "empurrão" em usar um opl no meu Ps1/Ps2. Tem um HD de 120gb jogado aqui, mas eu tenho relutado para usar, mas pelo jeito vou ceder.
Edit: este Poy Poy era um jogo que ninguém dava valor, agora custa um rim.

Ja uso OPL a séculos, e ps1 eu gravo o disco mesmo e jogo no ps2. Me recuso a pagar esses valores, hahaha tem que ser muito imbecil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ja uso OPL a séculos, e ps1 eu gravo o disco mesmo e jogo no ps2. Me recuso a pagar esses valores, hahaha tem que ser muito imbecil
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só não fiz isto ainda, pois meu PS2 é o slim, então vou ter que jogar via USB usando o HD que tenho, mas acho que vou ceder mesmo mesmo o USB sendo inferior ao PS2 FAt com NA. Meu PSone na caixa estou pensando até em vender e jogar no PS2 via opl também ou usar ele para jogar os piratex.
Eu pago 150 em jogo atual, mas em retro não estou mais com "tesão" de pagar isto. Edit: @itesch me dá umas dicas de como gravar disco de PS1 e afins.
 
Ultima Edição:

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Mano, vendo coisas assim só me dá um "empurrão" em usar um opl no meu Ps1/Ps2. Tem um HD de 120gb jogado aqui, mas eu tenho relutado para usar, mas pelo jeito vou ceder.
Edit: este Poy Poy era um jogo que ninguém dava valor, agora custa um rim.
Eu realmente não entendo todo o fetiche por trás de "ter um jogo raro por ser raro", se o jogo for raro mas for uma porcaria, ele ainda é uma porcaria pra mim e não vale o preço, pra mim jogos ruins não valem nem o espaço que ocupam num HD, por isso evito baixar fullsets e baixo separadamente os jogos que quero para ter uma coleção mais robusta;
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Opl dá para usar pela rede. Uso no meu slim configurando compartilhamento no Windows. Só uso originais, que tenho alguns, e via rede.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Além dos loucos do ML, o frete que já é alto deve aumentar mais ainda.

"Aumento de até 51% nos fretes dos Correios afetará o consumidor e, principalmente, os pequenos e médios empreendedores que vendem pela internet. Participe da campanha e compartilhe a hashtag #FreteAbusivoNão nas suas redes sociais!"

https://ideias.mercadolivre.com.br/insights/freteabusivonao/#c_id=/home/exhibitors-carousel/element
Mais um duro golpe nos inflacionistas. Alem de encararem com os produtos, vão encalhar também por conta dos fretes altos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Extra, extra. ''8'' pessoas enganadas

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-984106348-game-boy-classic-na-caixa-com-manual-impecavel-_JM

Anuncio do mesmo vendedor aplicando golpes na pagina passada.

Outra coisa engraçada é a reputação, até Sexta não tinha reputação nenhuma. Hoje já tem quase 50 vendas positivas.

https://produto.mercadolivre.com.br...endo-snes-diversos-itens-p-colecionadores-_JM


Outro anuncio dele.

Pessoal é muito tonto de comprar desse cidadão. Não aceita Mercado Pago... Só por ai já da pra perceber.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
De tantas tentativas, me pergunto se alguém conseguiu cair nesses golpes...

Sempre tem quem caia.. Por isso que esse povo não desiste.

Mandei uma pergunta dizendo que queria comprar... Ai ele mandou um link do Mercado Pago direto pra transferencia na conta dele. Ai eu disse que não, que era pra ele criar um anúncio com o Mercado Pago ativado.. Apagou minha msg.

:kzonzo
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Só não fiz isto ainda, pois meu PS2 é o slim, então vou ter que jogar via USB usando o HD que tenho, mas acho que vou ceder mesmo mesmo o USB sendo inferior ao PS2 FAt com NA. Meu PSone na caixa estou pensando até em vender e jogar no PS2 via opl também ou usar ele para jogar os piratex.
Eu pago 150 em jogo atual, mas em retro não estou mais com "tesão" de pagar isto. Edit: @itesch me dá umas dicas de como gravar disco de PS1 e afins.

Rapaz, o meu tb é o slim, e jogo por opl no hd externo, o ruim que as cgs ficam travando pq o usb é 1.0, mas não ligo. Como outro user disse, tb dá para jogar por rede, ai creio que rode as cgs sem problema. Quanto a gravar ps1, é simples, eu gravo a 8x no img burn, e em disco sony e philips. Nunca tive problema! O memory card do ps1 tem que ser original, pq o ps2 não reconhece pirata, mas tu acha barato vendendo. Outra dica é, compre um cabo componente cara, a imagem do ps1 e ps2 ficam lindas demais numa tv tubo (caso vc tenha ja).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rapaz, o meu tb é o slim, e jogo por opl no hd externo, o ruim que as cgs ficam travando pq o usb é 1.0, mas não ligo. Como outro user disse, tb dá para jogar por rede, ai creio que rode as cgs sem problema. Quanto a gravar ps1, é simples, eu gravo a 8x no img burn, e em disco sony e philips. Nunca tive problema! O memory card do ps1 tem que ser original, pq o ps2 não reconhece pirata, mas tu acha barato vendendo. Outra dica é, compre um cabo componente cara, a imagem do ps1 e ps2 ficam lindas demais numa tv tubo (caso vc tenha ja).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Precisa ter uma gravadora a parte, ou pode gravar na gravadora do notebook?Quanto ao video componente eu já uso, esse lance das cg's pelo que vi nem todos travam, pois eu estava jogando "Matrix - Path of Neo" e ficou perfeito.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Sim, o problema não é o preço, é porque pelo valor dá pra pegar um Everdrive que faz muito mais. Tá um barato essa moda de tudo ser RARU.

Sunset Riders do SNES é tão RARU assim?

Tem leilão que está beirando os 310 reais, e isso é só o cartucho.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Com um pouco mais de dinheiro da pra comprar um desses q é infinitamente superior:
http://www.stoneagegamer.com/powerbase-mini-fm.html

Pois é, os desenvolvedores de novos devices estão reunindo tudo em um só aparelho, fica inviável hoje em dia comprar um acessório “cru” em tempos que existem acessórios muito mais sofisticados dando um plus à mais aos games jogando no hardware original.

A do PC Engine mesmo vou correr atrás quando a grana melhorar, eu vou pagar nada 1300 reais juntando unidade de CD + Everdrive.

Melhor pagar 1000 em um que roda roms, isos e RGB, ligado no hardware original. Apesar de salgado já vou ter a experiência completa sem gravar CDs e fazer mod RGB no console.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Se não é raro então por que cobram tão caro?

:kpensa

Eu acho raro quando é um jogo em edição limitada ou lançado somente em outros países, tipo aquele lá Nintendo Championship do NES, Mega Rockman e Pulseman do Mega como exemplos.

A galera criou um preço médio de jogo X por valor Y, mesmo achando em qualquer esquina.

:kzonzo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo