O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Cabei de ver o anúncio novamente e pior que tem nego interessado nele.

:kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
d4cd3234b06a350f1233675c10578b12.jpg


[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Esse tipo de anúncio me lembra um tempo atrás que eu queria montar um raspberry na carcaça de um snes, mas os loucos queria 60 reais em uma carcaça toda quebrada, daí acabei desistindo.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Provavelmente ele nem faz questão de vender. Só anunciou por esses preços abusivos para caso alguém insano o suficiente considere comprar, aí ele tranquilamente importa de novo com a alta margem de lucro que teve.

1puTfhH.png


Por que está caro:
t5pM5bG.png


L1mtyg6.png


TA1blL7.png

Exemplo de preço condizente (exceto pelo frete graças à maravilhosa Correios):
3hr7cLY.png


lKpN0qG.png
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304

Cara, olha a resposta dele, apesar dele ter sido grosso faz um certo sentido :

Amigo, vamos lá, já que você perdeu seu tempo para escrever seu mimimi eu vou te responder e fica como resposta para todo mundo. O produto custa 80 dólares, o frete custa 25 dólares, os impostos maravilhosos ficam em adicionais 100 dólares. Total até agora: 205 dólares. O dólar atual com IOF mais taxa do cartão de crédito está em R$3,88. Total= R$795,40. Isso só custo até agora! Não lucrei nada perto dos 500% que você falou, notou? Aí temos mais 16% da taxa do mercado livre e mais R$20,00 que tenho que pagar do frete que é "gratuito". Fechou a conta? Tô rico para caramba né? Quer comprar, compra. Não quer... Não enche o meu s*****.

Olhando a Amazon esse kit já está uns $120.

Infelizmente esse é o custo de se trazer essas coisas para o Brasil, segundo o anúncio vem via DHL, DHL e FedEx cobram o imposto, só que é de 50% e não de 100% como ele falou.

Lembro de tentar trazer um jogo de tabuleiro da Amazon para cá, ia sair uns R$ 600 para um jogo de $ 99, isso quando o dólar estava custando R$ 3.10

No eBay :

https://www.ebay.com/itm/Nintendo-L...sh=item467b094ac6:g:t5kAAOSwgFJa3306#shpCntId

$ 33 de frete para o BR com $110 de imposto (estimado).
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.124
Pontos
1.539
Mano, esse Labo é o maior atestado de virgindade nos games. Que treco idiota e tosco.
Aliás, vai uma hyper raridade para ps3 aí ?
https://produto.mercadolivre.com.br...-the-dragon-ps3-midia-fisica-frete-gratis-_JM

cara eu ja discordo de voce, eu nao sou o publico alvo do labo, nao compraria, mas o preço dele nos EUA é ok, 80 pila, a criançada curte a interação e tal, agora aqui custando mil reais, é um absurdo, mas compra quem quer ne?

sobre a raridade de PS3, o cara vai morrer com esse LIXO nas mãos.
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Esse tipo de anúncio me lembra um tempo atrás que eu queria montar um raspberry na carcaça de um snes, mas os loucos queria 60 reais em uma carcaça toda quebrada, daí acabei desistindo.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

Man se ainda tiver interesse na carcaça, se for pra uso pessoal eu te arrumo uma, tenho duas, uma q tbm montei um raspbarry e outra tá um pouco amarelada mas perfeita sem trincos ou marcas.
Se tiver interesse só paga o frete.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Man se ainda tiver interesse na carcaça, se for pra uso pessoal eu te arrumo uma, tenho duas, uma q tbm montei um raspbarry e outra tá um pouco amarelada mas perfeita sem trincos ou marcas.
Se tiver interesse só paga o frete.
Te mandei uma mp

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
só pra descontrair, agora o nintendo labo fez escola:
https://loja.mercadolivre.com.br/mercado-envios

ate o mercado livre ta vendendo papelão :p
Recebi um alerta na minha conta sobre isso esses dias. Minhas vendas vão embaladas no que eu tiver a mão, geralmente reutilizo outras caixas, só compro se não tiver mesmo jeito, e isso no armarinho da esquina. Mercado Livre sem noção. Se fosse essa daqui eu pagava:
2.jpg

3.jpg

4.jpg

:kzonzo:obrigue:brbr:facepalm
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Recebi um alerta na minha conta sobre isso esses dias. Minhas vendas vão embaladas no que eu tiver a mão, geralmente reutilizo outras caixas, só compro se não tiver mesmo jeito, e isso no armarinho da esquina. Mercado Livre sem noção. Se fosse essa daqui eu pagava:
2.jpg

3.jpg

4.jpg

:kzonzo:obrigue:brbr:facepalm
De fato um item de coleção, visto que papel virou algo raro lá.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Cara, olha a resposta dele, apesar dele ter sido grosso faz um certo sentido :

Amigo, vamos lá, já que você perdeu seu tempo para escrever seu mimimi eu vou te responder e fica como resposta para todo mundo. O produto custa 80 dólares, o frete custa 25 dólares, os impostos maravilhosos ficam em adicionais 100 dólares. Total até agora: 205 dólares. O dólar atual com IOF mais taxa do cartão de crédito está em R$3,88. Total= R$795,40. Isso só custo até agora! Não lucrei nada perto dos 500% que você falou, notou? Aí temos mais 16% da taxa do mercado livre e mais R$20,00 que tenho que pagar do frete que é "gratuito". Fechou a conta? Tô rico para caramba né? Quer comprar, compra. Não quer... Não enche o meu s*****.

Olhando a Amazon esse kit já está uns $120.

Infelizmente esse é o custo de se trazer essas coisas para o Brasil, segundo o anúncio vem via DHL, DHL e FedEx cobram o imposto, só que é de 50% e não de 100% como ele falou.

Lembro de tentar trazer um jogo de tabuleiro da Amazon para cá, ia sair uns R$ 600 para um jogo de $ 99, isso quando o dólar estava custando R$ 3.10

No eBay :

https://www.ebay.com/itm/Nintendo-L...sh=item467b094ac6:g:t5kAAOSwgFJa3306#shpCntId

$ 33 de frete para o BR com $110 de imposto (estimado).
80+25 = U$105
105 * 3,56 (cotação do dólar atual) = R$ 373,8
Considerando 60% de importação + 20% ICMS: 373,8 + 299,04 = R$ 672,84
Considerando que ML cobre taxa de 16% (não sei se é isto): R$ 780,43

E isto considerando que vá ser cobrado imposto, a taxa do ML seja esta, o ICMS os exorbitantes 20%.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
80+25 = U$105
105 * 3,56 (cotação do dólar atual) = R$ 373,8
Considerando 60% de importação + 20% ICMS: 373,8 + 299,04 = R$ 672,84
Considerando que ML cobre taxa de 16% (não sei se é isto): R$ 780,43

E isto considerando que vá ser cobrado imposto, a taxa do ML seja esta, o ICMS os exorbitantes 20%.

Se ele mandar via DHL/FedEx não tem "se", o imposto é cobrado logo que chega ao Brasil e já é liberado, por isso chega rápido (15 dias).

E sobre a cotação do dólar, quando que a cotação do seu cartão não veio exorbitante ? Minhas compras em dólar mês passado vieram com o dólar a R$ 3.75 se não me engano e ainda tem o frete que o cara paga do produto (que ele diz mandar para a casa dele e só então para o destinatário).

O cara está lucrando uns R$ 200~300 em cima de um produto de R$ 700 sendo que tem o trabalho de ter que importar, acho justo demais, se não quer pagar a taxa do cara (se acha exorbitante) é só usar um cartão internacional e comprar também.

O mais absurdo é um produto de $80 CUSTAR R$ 700 só para CHEGAR no Brasil.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
já demorou pro mercado livre oferecer também opção de envio por outras transportadoras
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
no anúncio "lacrado" aqueles plástico fechado com calor fajuto

Então, essas coleções de colecionador vêm assim mesmo. Eu nunca vi uma collector's edition embalada com o plástico padrão (aquele mais espesso e dobrado nas bordas), só se ela for em formato de DVD em vez de caixa e tal. Mas esse plástico de padaria engana muita gente mesmo. Jogos comuns não vêm desse jeito, só foi acondicionado de novo por algum distribuidor por qualquer motivo. Esses dá pra aceitar. O problema são os embalados por pessoas comuns. O game pode ser até usado.

Já comprei muitos jogos de PS2 anunciados como lacrado com esse tipo de lacre. Eu tinha ciência de que não era lacrado de fábrica, só queria um jogo bem conservado, próximo ao estado de novo, mas já me deparei com jogos bem usados ou que ficaram um tempo fora da embalagem original. Inclusive, já comprei um embalado com esse plástico e, ao abrir, tive uma surpresa desagradável: o game estava sem manual. Esse eu devolvi.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Oxe

f61409c94b287005bb1f129b53e5635c.jpg


Pior é ver nego no tópico achando magnífico [emoji23]

No eBay custa quase o dobro do valor cobrado por ele.

Não tô justificando o cara cobrar 3,500 mangos, mas encontrar esse jogo a preço de banana seria uma proeza e tanto.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
No eBay custa quase o dobro do valor cobrado por ele.

Não tô justificando o cara cobrar 3,500 mangos, mas encontrar esse jogo a preço de banana seria uma proeza e tanto.
Preço está absurdo mesmo. Repare a caixa é replica. O jogo loose custa em media 900~1000 seja no ebay/ml, ai vem o manual detalhado. O que sobra?

Pior que ele começou pedindo 4k, depois 3k e agora 2k e pouco.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Preço está absurdo mesmo. Repare a caixa é replica. O jogo loose custa em media 900~1000 seja no ebay/ml, ai vem o manual detalhado. O que sobra?

Pior que ele começou pedindo 4k, depois 3k e agora 2k e pouco.

Pois é. Tem esse detalhe.

Se baixar o preço pra 1,500 é provável que alguém compre pra revender por 2,500 daqui a 20 anos. Quem sabe. lol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Oxe

f61409c94b287005bb1f129b53e5635c.jpg


Pior é ver nego no tópico achando magnífico [emoji23]

Hahaha cara, esses grupos nutella de facebook são triste, é um babando o ovo do outro, e querendo ostentar hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Hahaha cara, esses grupos nutella de facebook são triste, é um babando o ovo do outro, e querendo ostentar hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só acompanho pra ver as zoeiras.

Povo chorão demais. Cê anuncia um jogo por 30 reais e nego ainda tem a coragem de pedir frete grátis. Um antro de chorão. Só querem barganha. Não pagam o preço de eBay por nada. Querem jogos perfeitos a preço de banana. Fico na dúvida se são colecionadores/compradores ou revendedores.
 
Topo Fundo