O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Do mesmo vendedor (ou o que preferirem chamar)

https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=86807f21-e18d-4517-b62b-465fe218fef0

As vezes da vontade de comprar uma coisa assim, zuar ela e depois devolver pro dono alegando alguma coisa só pra ferrar com esses otario, ta certo que o produto é deles e colocam o preço que quiserem, mas tem muiota gente que gostaria de ter um GBA desses (eu inclusive) e nao tem a oportunidade de comprar um por causa de vendedores desse tipo, pra finalizar ainda se acham o dono da razão
Fiz o meu mod esses dias, tinha um gba sp e tirei a tela para por numa carcaça do classico... Não gastei nem 200 reais com tudo, incluindo o gba sp 101 que eu tinha.

Quero que esses vendedores morram com os produtos encalhados.

Segue foto do menino:

62e9701d0dc2fe2c03287dd22bd06a26.jpg
 

generallee

Supra-sumo
Mensagens
45
Reações
39
Pontos
178
Não se trata de um vendedor louco, mas sim de compradores loucos que não sabem participar de leilões. Impressionante, como tem nego burro. Nesse caso o leilão de um expansion pak que começou a 1 real, agora já está em R$ 88, preço normal. Até o final do leilão chega facilmente a R$ 100. Ou seja a idéia de comprar algo um pouco mais barato por um leilão, cai por terra. Graças a pessoas sem noção que ficam inflacionando e dando um monte de lances.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076858200-expasion-pak-4mb-n64-original-top-_JM

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

Nonove

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
11
Pontos
64
Quanto vocês acham que vale um playstation 1 fat 90001 lacrado de fábrica ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Não se trata de um vendedor louco, mas sim de compradores loucos que não sabem participar de leilões. Impressionante, como tem nego burro. Nesse caso o leilão de um expansion pak que começou a 1 real, agora já está em R$ 88, preço normal. Até o final do leilão chega facilmente a R$ 100. Ou seja a idéia de comprar algo um pouco mais barato por um leilão, cai por terra. Graças a pessoas sem noção que ficam inflacionando e dando um monte de lances.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076858200-expasion-pak-4mb-n64-original-top-_JM

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk

eh o proprio vendedor que cria outras contas e vai aumentando o valor rsrs

essa tatica no ML eh mais velha que andar pra frente.
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
É loja física, mas tenho que relatar aqui no tópico...
Estava eu à trabalho no centro de Santos, quando passo na frente de um centro comercia e reparo num box próximo à entrada com um nintendo 64 e vários cartuchos loose.
Resolvo entrar pra olhar e....putz, tomei até um susto!!
Os cartuchos estavam todos de 200,00 reais pra cima!!!!
Mario 64 e Donkey Kong 64 estavam 300,00!! VOU REPETIR, MARIO 64 E DONKEY KONG 64, JOGOS LOOSE E COM OS LABELS MEIO DESCOLORIDOS DO SOL, ESTAVAM SENDO VENDIDOS POR TREZENTOS REAIS CADA UM!!!!:brbr:brbr:brbr
Me pergunto se alguém já entrou lá e comprou alguma coisa por esses preços.
Esses vendedores de retro vivem em um universo paralelo não é possível...acham que somos todos otários, só pode ser.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
É loja física, mas tenho que relatar aqui no tópico...
Estava eu à trabalho no centro de Santos, quando passo na frente de um centro comercia e reparo num box próximo à entrada com um nintendo 64 e vários cartuchos loose.
Resolvo entrar pra olhar e....putz, tomei até um susto!!
Os cartuchos estavam todos de 200,00 reais pra cima!!!!
Mario 64 e Donkey Kong 64 estavam 300,00!! VOU REPETIR, MARIO 64 E DONKEY KONG 64, JOGOS LOOSE E COM OS LABELS MEIO DESCOLORIDOS DO SOL, ESTAVAM SENDO VENDIDOS POR TREZENTOS REAIS CADA UM!!!!:brbr:brbr:brbr
Me pergunto se alguém já entrou lá e comprou alguma coisa por esses preços.
Esses vendedores de retro vivem em um universo paralelo não é possível...acham que somos todos otários, só pode ser.
Vale ouro! Raríssimo! É coisa antiga, então vale muito ninguém tem! Ele tem quase que um item único, que poucas pessoas no universo tiveram acesso!
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Pessoal tenho dúvidas referente a como lidar com certas possìveis situações de venda no mercado livre, por exemplo:
Pretendo começar a vender produtos eletrônicos retrôs, sendo que na maiora deles permanecem lacrados a muito tempo originais de fábrica,como devo proceder na seguinte situação:
O cliente compra e eu envio o produto lacrado como segue na descrição do anúncio, chegando lá o cliente abre e retira o lacre da embalagem e depois por algum motivo qualquer se arrepende da compra e resolve devolver o produto.
Como o mercado livre age nesse caso, quais os riscos o vendedor corre?
Como proceder com produtos lacrados ?
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Pessoal tenho dúvidas referente a como lidar com certas possìveis situações de venda no mercado livre, por exemplo:
Pretendo começar a vender produtos eletrônicos retrôs, sendo que na maiora deles permanecem lacrados a muito tempo originais de fábrica,como devo proceder na seguinte situação:
O cliente compra e eu envio o produto lacrado como segue na descrição do anúncio, chegando lá o cliente abre e retira o lacre da embalagem e depois por algum motivo qualquer se arrepende da compra e resolve devolver o produto.
Como o mercado livre age nesse caso, quais os riscos o vendedor corre?
Como proceder com produtos lacrados ?
Não há nada a se fazer nesse caso. Por lei o cliente tem 7 dias de direito de arrependimento. Ele deve devolver o produto completo, com todas as embalagens, manuais, papéis, acessórios e etc. Mas lacre (lacrado) não entra nessa exigência.

Vai ser um dos riscos inerentes ao seu negócio. Vai ter que estar preparado para que aquele jogo ultra-mega-raro lacrado e virgem que valia 100.000 reais volte pra você sem o cabaço, aí você anuncia ele novamente pelo preço que vale um usado, ou seja, 15 pratas, aí o Piga aqui compra, chora desconto e ainda pede frete grátis.
:coolface

Ou você re-lacra ele e tenta passar pra frente novamente.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Parei de baixar de preço, tava vendendo paralelos de 30 reais por 25 ou 20 cada (a depender da quantidade), o cara comprava e daqui à pouco revendia pelo dobro de preço. Gente daqui mesmo da minha cidade.

Quem chora muito sempre quer ter vantagem.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Não é não, kkkkk. Já tenho o suficiente.... :ksafado
O rapaz aí precisa urgente se internar. Vai vender NUNCA esse teclado aí.
Acho que você deveria comprar, e digitar magicamente ouvindo o tec tec tec... :coolface
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Tenho vontade de postar aqui alguns anúncios, e zoar alguns vendedores, mas vá que algum deles seja membro aqui do fórum também... :coolface

A alguns anos eu, o @Edi (FZ2D) e outros membros de outro fórum zoávamos bastante alguns vendedores em um tópico parecido com esse criado nesse outro fórum, mas ai um dia um desses vendedores achou esse tópico no Google e viu todas as zoeiras e reclamações que faziam dele, e acabo dando a maior treta, nem vou contar aqui tudo o que aconteceu, mas desde então fiquei com receio de zoar o pessoal do ML... :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tenho vontade de postar aqui alguns anúncios, e zoar alguns vendedores, mas vá que algum deles seja membro aqui do fórum também... :coolface

A alguns anos eu, o @Edi (FZ2D) e outros membros de outro fórum zoávamos bastante alguns vendedores em um tópico parecido com esse criado nesse outro fórum, mas ai um dia um desses vendedores achou esse tópico no Google e viu todas as zoeiras e reclamações que faziam dele, e acabo dando a maior treta, nem vou contar aqui tudo o que aconteceu, mas desde então fiquei com receio de zoar o pessoal do ML... :klol
Mas esses ''malandrões hue'' merecem ser zoados hahahaha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Mas esses ''malandrões hue'' merecem ser zoados hahahaha
Pois é, boa parte merecem :klol

Eu iria postar aqui um anúncio que tinha visto esses dias de um ET de Atari, que o cara queria 150 contos por ele, mas infelizmente o anúncio não esta mais disponível, o que mais achei engraçado além do preço é que o cara deixou bem claro que o cartucho não era um dos que foi desenterrado no deserto, mas ele disse que depois que a lenda foi confirmada, esse cartucho ficou raro, mas acho que nem se esse cartucho fosse um dos desenterrados ele valeria o valor pedido pelo cara... :klol
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
É loja física, mas tenho que relatar aqui no tópico...
Estava eu à trabalho no centro de Santos, quando passo na frente de um centro comercia e reparo num box próximo à entrada com um nintendo 64 e vários cartuchos loose.
Resolvo entrar pra olhar e....putz, tomei até um susto!!
Os cartuchos estavam todos de 200,00 reais pra cima!!!!
Mario 64 e Donkey Kong 64 estavam 300,00!! VOU REPETIR, MARIO 64 E DONKEY KONG 64, JOGOS LOOSE E COM OS LABELS MEIO DESCOLORIDOS DO SOL, ESTAVAM SENDO VENDIDOS POR TREZENTOS REAIS CADA UM!!!!:brbr:brbr:brbr
Me pergunto se alguém já entrou lá e comprou alguma coisa por esses preços.
Esses vendedores de retro vivem em um universo paralelo não é possível...acham que somos todos otários, só pode ser.

Tem uma loja dentro do centro comercial da rua São Francisco que vende só retrogamer... No ano passado passei lá só para conferir o que o cara tinha.. e foi o esperado.. tudo muito caro, nada muito comum e muita coisa que parece que foi achado em um lixão...

Tem muita anúncio informal de rua e também Olx aqui em Santos, tipo " compro videogame antigo"... Os caras ficam na esperança de comprar um cartucho a 20 pila e vender a 200 ou mais.. lámentavel, um verdadeiro nojo

Vou dar uma de migué e ligar um dia pra ver quanto eles pagam num PcEngine completo e tal
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Sei que é do mercado livre, mas vou falar dos overpriceds do Ebay...

Esses dias navegando pelo Ebay atrás de uns boxes de Wizardry IBM-PC dos anos 80-90, encontrei algumas coisas, mas só queria os completos, com folhetos, manuais, artes etc, tudo aquilo que vinha nos anos 80-90 e nos enchia de alegria, mas ponte que caiu! Como estão caros, entre 400-800$ reais cada box... vamos ver se o real se fortalece a partir de 2019, queria muito alguns desses box completos na minha estante.

Alguns screens dessas maravilhas:

Wizardry I - 450 reais.
s-l1600.jpg


Wizardry IV - 780 reais
s-l1600.jpg

*Esse eu quaaaaase comprei...

Wizadry VI - 710 reais.
s-l1600.jpg


Esse outro Wizardry VI - 580 reais. Detalhe pras fichas que vinham no jogo... coisa linda!
s-l1600.jpg


Maldito paisinho de m¨#$% com moeda fraca...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
@Tauron
Uma amiga minha que mora nos USA, a mesma que me trouxe o Neo Geo, vai vir me visitar em Janeiro. Estou aproveitando pra zerar minha lista do Projeto Retro Master Race. Consegui comprar 06 jogos dos 08 que faltam da minha lista + um adaptador de baia pra PC + um conjunto de chaves para abrir cartuchos e consoles Nintendo e, até agora, só gastei $ 126.27 dólares já incluso frete e outras taxas. Achei metade dele, por incrível que possa parecer, na Amazon. Só tem que ficar esperto com a descrição, pois todas as fotos lá são "stock". Por exemplo, paguei no Moto Racer big box completo $5.50 e no War Gods $7.01. Então fica a dica, procure também na Amazon.

O Ebay é como o Mercado Livre, tem muita coisa boa e barata e existem também os "loucos" que querem acharcar. Por exemplo, peguei T2 Arcade Game, big box por $18.99 e Lemmings (o primeiro de 1991) também big box por $29.99. Todos os jogos estão na condição igual a esse Wizardry. Tem que fuçar.

Agora falta pra mim dois jogos da lista: um deles já está na minha wishlist do eBay e deve ser o mais caro, infelizmente por conta da edição específica que eu quero, vai passar dos 100 dólares. O problema é que o câmbio anda desfavorável para nós, porém eu não acho o que estou comprando aqui no Brasil.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Sei que é do mercado livre, mas vou falar dos overpriceds do Ebay...

Esses dias navegando pelo Ebay atrás de uns boxes de Wizardry IBM-PC dos anos 80-90, encontrei algumas coisas, mas só queria os completos, com folhetos, manuais, artes etc, tudo aquilo que vinha nos anos 80-90 e nos enchia de alegria, mas ponte que caiu! Como estão caros, entre 400-800$ reais cada box... vamos ver se o real se fortalece a partir de 2019, queria muito alguns desses box completos na minha estante.

Alguns screens dessas maravilhas:

Wizardry I - 450 reais.
s-l1600.jpg


Wizardry IV - 780 reais
s-l1600.jpg

*Esse eu quaaaaase comprei...

Wizadry VI - 710 reais.
s-l1600.jpg


Esse outro Wizardry VI - 580 reais. Detalhe pras fichas que vinham no jogo... coisa linda!
s-l1600.jpg


Maldito paisinho de m¨#$% com moeda fraca...
cara , isso eh muito lindo :3
eh de Deus :)
dá até vontade de jogar, mesmo não gostando tanto dessa serie
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
ML acabou de colocar Mercado Envios em TODOS os objetos que eu vendia por minha conta via carta registrada.
Tá mais do que na hora de ir pra outro site.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo