O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Pelo que vi a Kokimoto Games (revendedor oficial dos everdrives do Krikzz) abandonou o ML, se tiver lá é pouca coisa. ML tá inviável, tem que chegar logo uma concorrente. ALô Uber, bora abrir uma empresa de e-comerce?

Vi aqui agora que anúncios que vencem, automaticamente vão pro modo clássico, querem roubar na cara dura.

EDIT:

O cara vende CD pirata de PC Engine só disfarçando o nome pra ter gente em achar que é original, olha o preço:

LzsF5z3.png


Leiam de baixo pra cima:

4l26ujD.png


fbzDA30.png




https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136620178-castlevania-rondo-of-blood-pc-engine-works-_JM
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Pelo que vi a Kokimoto Games (revendedor oficial dos everdrives do Krikzz) abandonou o ML, se tiver lá é pouca coisa. ML tá inviável, tem que chegar logo uma concorrente. ALô Uber, bora abrir uma empresa de e-comerce?

Vi aqui agora que anúncios que vencem, automaticamente vão pro modo clássico, querem roubar na cara dura.

EDIT:

O cara vende CD pirata de PC Engine só disfarçando o nome pra ter gente em achar que é original, olha o preço:

LzsF5z3.png


Leiam de baixo pra cima:

4l26ujD.png


fbzDA30.png




https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136620178-castlevania-rondo-of-blood-pc-engine-works-_JM

Hahahahha que vendedor babaca cara, ML ta cheio disso. Acham que ngm pode questionar o valor, mas o mesmo chega no ponto frio e chora desconto e parcelamento sem juros com o vendedor. Vai entender...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.316
Pontos
1.339
Pelo que vi a Kokimoto Games (revendedor oficial dos everdrives do Krikzz) abandonou o ML, se tiver lá é pouca coisa. ML tá inviável, tem que chegar logo uma concorrente. ALô Uber, bora abrir uma empresa de e-comerce?

Vi aqui agora que anúncios que vencem, automaticamente vão pro modo clássico, querem roubar na cara dura.

EDIT:

O cara vende CD pirata de PC Engine só disfarçando o nome pra ter gente em achar que é original, olha o preço:

LzsF5z3.png


Leiam de baixo pra cima:

4l26ujD.png


fbzDA30.png




https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136620178-castlevania-rondo-of-blood-pc-engine-works-_JM

que bom que teve alguém que fez o questionamento e esclareceu nas perguntas algum desavisado.

engraçado é o vendedor chamando o cara de liso e pobretão só pq o cara achou caro 390 em um cd pirata, pior mesmo como se o fato de ser pobre fosse uma grave ofensa.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Esses dias achei um anúncio que me entristeceu. O cara colocou o videogame e todas as coisas em cima de telhas, eu só conseguia ver sujeira por toda parte.
Quem faz isso não tem nenhum afeto ou respeito pelo produto, só quer ganhar uns dinheiros e deu.

a11ba299afbe560f9e6d7a50e6d8f25a.jpg


Olha o meguinha, está esbranquiçado meio cinza de tanta poeira e sujeira.
df0857a4068d5291388c1961b1957b6a.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Esses dias achei um anúncio que me entristeceu. O cara colocou o videogame e todas as coisas em cima de telhas, eu só conseguia ver sujeira por toda parte.
Quem faz isso não tem nenhum afeto ou respeito pelo produto, só quer ganhar uns dinheiros e deu.

a11ba299afbe560f9e6d7a50e6d8f25a.jpg


Olha o meguinha, está esbranquiçado meio cinza de tanta poeira e sujeira.
df0857a4068d5291388c1961b1957b6a.jpg
Cacete! Esse tem talento 0 para vender... Olha onde o cara põe os itens para tirar foto... Apresentação é a alma do negócio. Mas vai falar com ele, deve se achar empresário :klolz
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Esses dias achei um anúncio que me entristeceu. O cara colocou o videogame e todas as coisas em cima de telhas, eu só conseguia ver sujeira por toda parte.
Quem faz isso não tem nenhum afeto ou respeito pelo produto, só quer ganhar uns dinheiros e deu.

a11ba299afbe560f9e6d7a50e6d8f25a.jpg


Olha o meguinha, está esbranquiçado meio cinza de tanta poeira e sujeira.
df0857a4068d5291388c1961b1957b6a.jpg
Parece anuncio de OLX ''200 reais o lote todo'' haha
 


Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Esses dias achei um anúncio que me entristeceu. O cara colocou o videogame e todas as coisas em cima de telhas, eu só conseguia ver sujeira por toda parte.
Quem faz isso não tem nenhum afeto ou respeito pelo produto, só quer ganhar uns dinheiros e deu.

a11ba299afbe560f9e6d7a50e6d8f25a.jpg


Olha o meguinha, está esbranquiçado meio cinza de tanta poeira e sujeira.
df0857a4068d5291388c1961b1957b6a.jpg

Aí é muita falta de respeito em qualquer anúncio. Em cima do telhado? WTF? :brbr
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Na maioria das vezes os caras vendem nesses preços absurdos porque tem quem compre. Questão de oferta e demanda.

ML tá foda. Eu garimpo muito pra comprar lá, e geralmente só compro de cara que tinha coleção e tá desapegando, aí fazem um preço mais justo.

OLX tá sendo uma opção melhor de vez em quando. Já peguei muita coisa boa lá por ótimos preços.
 
Ultima Edição:

Jobsons

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
18
Pontos
19
Saudade da época que o mercado livre tinha ofertas de verdade...la por 2005 ou antes...onde a galera vendia
coleções de games por um valor normal...sem desvalorizar nem supervalorizar...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Saudade da época que o mercado livre tinha ofertas de verdade...la por 2005 ou antes...onde a galera vendia
coleções de games por um valor normal...sem desvalorizar nem supervalorizar...

Verdade! Época que Mega Man X, Zelda e etc custavam 25 reais hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Saudade da época que o mercado livre tinha ofertas de verdade...la por 2005 ou antes...onde a galera vendia
coleções de games por um valor normal...sem desvalorizar nem supervalorizar...
Essa época ninguém dava um foda, quem diria...
 

OldSchool Retrô

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
152
Pontos
218
Pior que a dificuldade crescente que tá rolando em importar os usados (taxa de correios, alfândega tributando jogo velho, dólar nas alturas) tão dando palco pra um bando de malucos no Mercado Livre viajar errado em produtos zoados a preços completamente sem noção.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Eu conhecia um FDP que fazia isso, estava sempre comprando itens por preços irrisórios e depois vendia por uma facada, eu tinha muita raiva daquele cara... E pior que o safado nem esperava um tempo para depois vender, ele comprava e quando recebia na mesma semana já anunciava, e nessa época os itens nem estavam os preços que estavam hoje, estavam bem mais acessíveis.

Uma vez ele achou um PC Engine loose e pagou 30 contos nele, depois ele recebeu e só colocou uma fonte de Mega nele, e mais um Hu Card de baseball e no outro dia estava vendendo por 250, outra vez ele comprou um óculos 3D do Master com uma haste quebrada e faltando por 10 reais, e na outra semana quando recebeu estava vendendo por 95... :klol

Naquele tempo em 2010 os valores eram bem mais acessíveis, um PC Engine com um controle e jogo se achava por 200, um Neo Geo CD também, e o óculos 3D do Master completo cheguei a ver vários por 50...
 

bruno79

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
62
Pontos
64
Esses dias achei um anúncio que me entristeceu. O cara colocou o videogame e todas as coisas em cima de telhas, eu só conseguia ver sujeira por toda parte.
Quem faz isso não tem nenhum afeto ou respeito pelo produto, só quer ganhar uns dinheiros e deu.

a11ba299afbe560f9e6d7a50e6d8f25a.jpg


Olha o meguinha, está esbranquiçado meio cinza de tanta poeira e sujeira.
df0857a4068d5291388c1961b1957b6a.jpg

Esse pó em cima do mega deve ser da telha de amianto, esse mega está contaminado e quem comprar vai ter bons momentos de nostalgia jogando ele no hospital do câncer.
 
Ultima Edição:

bruno79

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
62
Pontos
64
Quando vejo um vendedor metendo a faca já chego zoando, perguntando se aceita barris de petróleo.
Isso sem falar naqueles anúncios que são visivelmente iscas pega trouxa, pergunto se o tijolo que vem na caixa é de qualidade.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Saudade da época que o mercado livre tinha ofertas de verdade...la por 2005 ou antes...onde a galera vendia
coleções de games por um valor normal...sem desvalorizar nem supervalorizar...
mesma coisa com lps......antes tinham preços racionais...hj em dia é na sacanagem mesmo. os caras querendo vender lps surrados por 200 reais e põe como justificativa "lp raro"....LMAO
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Faz tempo que estou atrás de um Dynavision II segundo modelo...tem um no ML, 500 Temers....teu cu.

Isso por que estava 1000 Temers.

Detalhe....esta zoado, não funciona.
hehehehehehe

Abraço a todos.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Pelo que vi a Kokimoto Games (revendedor oficial dos everdrives do Krikzz) abandonou o ML, se tiver lá é pouca coisa. ML tá inviável, tem que chegar logo uma concorrente. ALô Uber, bora abrir uma empresa de e-comerce?

Vi aqui agora que anúncios que vencem, automaticamente vão pro modo clássico, querem roubar na cara dura.

EDIT:

O cara vende CD pirata de PC Engine só disfarçando o nome pra ter gente em achar que é original, olha o preço:

LzsF5z3.png


Leiam de baixo pra cima:

4l26ujD.png


fbzDA30.png




https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136620178-castlevania-rondo-of-blood-pc-engine-works-_JM

Pilantra level Hard, imagina ia enganar a pessoa sem dó.
Ainda bem que vc comentou e desmoralizou esse vagabundo e continuem assim achem mais casos deste tipo ou outras tentativas de pilantragem e postem aqui no momento porque dae a gente comenta junto também .
 
Topo Fundo