O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Loucos do Mercado Livre

Reações
749
Pontos
128
Vontade de perguntar quanto custa o cheiro do manual ? Será que vale uns 500 , será que ele empacota o cheiro do manual e vende separado.
Me indago como o indivíduo perde o tempo precioso de sua vida criando um anúncio com um preço utopia desse. Será que ele acha que existe algum cretino que vai comprar ? Será que ele tem esperança lá no fundo de que realmente um colecionador master que tem uma fita do Fatal Fury mais caixa e berço sem o manual irá correndo comprar com ele?
Tristemente vejo mais gente se desfazendo da coleção do que comprando , talvez no ano 2080 esse manual valha 1000
Outra coisa é impressão minha ou manual tá.com adesivo da Blockbuster colado hauhauhaua
Usado de locadora ainda

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

8Bits16Hearts

Supra-sumo
Reações
1.435
Pontos
183
Vontade de perguntar quanto custa o cheiro do manual ? Será que vale uns 500 , será que ele empacota o cheiro do manual e vende separado.
Me indago como o indivíduo perde o tempo precioso de sua vida criando um anúncio com um preço utopia desse. Será que ele acha que existe algum cretino que vai comprar ? Será que ele tem esperança lá no fundo de que realmente um colecionador master que tem uma fita do Fatal Fury mais caixa e berço sem o manual irá correndo comprar com ele?
Tristemente vejo mais gente se desfazendo da coleção do que comprando , talvez no ano 2080 esse manual valha 1000

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
As vezes eu acho que tem um monte de anuncio no ML que o povo nem quer vender as coisas, ou pior, nem tem o item em questão, e só coloca na zueira mesmo.

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.450
Pontos
564
Vou salvar o link aqui pra mandar pra algum chorão da OLX que quando disser que meus piratas de 30 estão caro. E olha que refaço as labels e limpo as cases, um exemplo:

Cielo

Bam-bam-bam
Reações
11.801
Pontos
389
Pior que o preço desse manual é bem por ai mesmo. Esse jogo foi exclusivo da rede Blockbuster, ele é bem raro.

Quanto ao tópico. Do lixo para o Mercado Lixo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1232350041-wild-guns-original-total-61-jogos-super-nintendo-_JM
mas quem define esse preço?Seria uma oferta e demanda, eu duvido que tenha trouxa o suficiente pra pagar 2,5 pau em um manual.

Eu na verdade não sou colecionador, eu curto jogos antigos, tbm pq sou da epoca deles, mas eu nao pago merda nenhuma nisso, hj com emulador o cara tem que ser mto fanatico mesmo, é algo que eu nao consigo entender, vc tem o emulador de graça, que roda em qq PC e o cara vai la e paga fortunas na fita pq não é a mesma coisa, novidade pra esses caras: nunca vai ser a mesma coisa, vc nao vai mais ter 10 anos e jogar, nunca vai ser a mesma experiencia, vc pode comprar a tv que vc tinha, o videogame e fitas originais, mas nao vai ser a mesma coisa, vc não é mais aquela criança de 10 anos.

Pirlo

Bam-bam-bam
Reações
9.378
Pontos
303
mas quem define esse preço?Seria uma oferta e demanda, eu duvido que tenha trouxa o suficiente pra pagar 2,5 pau em um manual.

Eu na verdade não sou colecionador, eu curto jogos antigos, tbm pq sou da epoca deles, mas eu nao pago merda nenhuma nisso, hj com emulador o cara tem que ser mto fanatico mesmo, é algo que eu nao consigo entender, vc tem o emulador de graça, que roda em qq PC e o cara vai la e paga fortunas na fita pq não é a mesma coisa, novidade pra esses caras: nunca vai ser a mesma coisa, vc nao vai mais ter 10 anos e jogar, nunca vai ser a mesma experiencia, vc pode comprar a tv que vc tinha, o videogame e fitas originais, mas nao vai ser a mesma coisa, vc não é mais aquela criança de 10 anos.
O que define o preço não é só a oferta e demanda, tem o nível de raridade também - não é nem questão de ser trouxa ou não. O que pode ser valioso pra uns, pode não ser para outros e vice-versa. Como disse, esse jogo teve uma quantidade bem limitada produzida, alem do mais, era exclusivo de uma rede de lojas(Blockbuster)

Nota: APENAS para aluguel!

Exemplo, uma coleção de carros antigos para a visão de um leigo pode ser apenas lata-velhas acumuladas, mas quem não é, sabe o seu valor.

Cielo

Bam-bam-bam
Reações
11.801
Pontos
389
O que define o preço não é só a oferta e demanda, tem o nível de raridade também - não é nem questão de ser trouxa ou não. O que pode ser valioso pra uns, pode não ser para outros e vice-versa. Como disse, esse jogo teve uma quantidade bem limitada produzida, alem do mais, era exclusivo de uma rede de lojas(Blockbuster)

Nota: APENAS para aluguel!

Exemplo, uma coleção de carros antigos para a visão de um leigo pode ser apenas lata-velhas acumuladas, mas quem não é, sabe o seu valor.
Eu não sou um colecionador de carros, mas de fato isso é totalmente diferente, se eu mostrar um carro antigo desses que falou pra minha mãe, ela vai gostar, alguém totalmente leigo, se eu der esse folheto ai sem explicação nenhuma, ela vai jogar no lixo sem nem ver.

Desculpa cara, respeito quem coleciona jogos, eu sou um cara que joga, entao sei o valor, mas esse manual ai é um pedaço de lixo.

Pirlo

Bam-bam-bam
Reações
9.378
Pontos
303
Eu não sou um colecionador de carros, mas de fato isso é totalmente diferente, se eu mostrar um carro antigo desses que falou pra minha mãe, ela vai gostar, alguém totalmente leigo, se eu der esse folheto ai sem explicação nenhuma, ela vai jogar no lixo sem nem ver.

Desculpa cara, respeito quem coleciona jogos, eu sou um cara que joga, entao sei o valor, mas esse manual ai é um pedaço de lixo.
Do que exatamente você sabe o valor?

O meu exemplo são de coisas distintas, mas o resultado no final é o mesmo. Se você pegar as primeiras Gibis da Marvel ou da DC e mostrar para sua mãe, a opinião dela será o mesmo e ainda vai falar o mesmo ''como isto pode custar tudo isso?''

Eu não queria perguntar, mas quantas vezes você já viu um cartucho desse na vida?

Você é jogador purista(console físico) ou emulador?

Cielo

Bam-bam-bam
Reações
11.801
Pontos
389
Do que exatamente você sabe o valor?

O meu exemplo são de coisas distintas, mas o resultado no final é o mesmo. Se você pegar as primeiras Gibis da Marvel ou da DC e mostrar para sua mãe, a opinião dela será o mesmo e ainda vai falar o mesmo ''como isto pode custar tudo isso?''

Eu não queria perguntar, mas quantas vezes você já viu um cartucho desse na vida?

Você é jogador purista(console físico) ou emulador?
pra vc ve como se da valor a certas coisas, eu tbm não pagaria nada nesses gibis da marvel e da DC.

Esse jogo em particular eu nunca vi na vida que eu me lembre, se eu vi não foi marcante o suficiente pra eu me recordar

Quando eu era criança(tenho 35 hj) eu jogava no console, é obvio, não existiam emuladores, hj só emulador, eu nao gasto com essas coisas de jeito nenhum, alias pelo contrario, eu tinha um mega drive e jogos e vendi.

Como eu disse, pra mim não faz diferença o jogo no emulador ou videogame, alias faz, no emulador a imagem fica melhor, eu curti muito minha infancia, ia em locadora, no fds ficava ate altas horas jogando, mas ficar de nostalgia com isso pra mim é besteira.

Sakazaki

Veterano
Reações
634
Pontos
143
^
A putaria não tem fim. ^^

Vou só conseguir os itens que me faltam e largar essa porra de colecionismo retrô, já deu...

Asha

Bam-bam-bam
Reações
3.090
Pontos
303
Rapaz, fico muito triste com o nosso mercado de games usados. Quando vejo os estrangeiros comprando cartuchos ou até lotes inteiros por apenas $20 ou $10, sinto que nasci no país errado.:klol

Hoje em dia, temos pessoas pedindo até mesmo R$50,00 por cartuchos paralelos (parelelos mesmo, de qualidade bem baixa, não estou citando reproduções) no ML, algo que, pessoalmente, prefiro nem comprar.

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
8.423
Pontos
353
Rapaz, fico muito triste com o nosso mercado de games usados. Quando vejo os estrangeiros comprando cartuchos ou até lotes inteiros por apenas $20 ou $10, sinto que nasci no país errado.:klol

Hoje em dia, temos pessoas pedindo até mesmo R$50,00 por cartuchos paralelos (parelelos mesmo, de qualidade bem baixa, não estou citando reproduções) no ML, algo que, pessoalmente, prefiro nem comprar.
Tem gente vendendo paralelo até mais caro que isso. Triste que tudo no Brasil é caro. Donkey kong Country vendeu milhões... no Brasil é raro e caro até loose lol. Lá fora tu pega loose baratinho.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
3.090
Pontos
303
Tem gente vendendo paralelo até mais caro que isso. Triste que tudo no Brasil é caro. Donkey kong Country vendeu milhões... no Brasil é raro e caro até loose lol. Lá fora tu pega loose baratinho.
Infelizmente, milhares de pessoas contribuem para isso no nosso país e não temos para onde fugir.

Se não importamos, ficamos com os preços absurdos. Se importamos, ficamos com as taxas absurdas. Seja qual for a alternativa, você sempre termina pagando mais dinheiro do que deve.

Thiagosp

Veterano
Reações
365
Pontos
103

Makunouchi Ippo

Bam-bam-bam
Reações
4.871
Pontos
294
Meu Deus! Vejam que m... esse carra fez com o Super Famicom. E ainda se gaba dizendo que é um modelo Exclusivo do Super Mario. Aff

Esse pode dizer que é único no ML.
Apesar de que jamais faria isso ou compraria um console assim, não achei o resultado final tão ruim não

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk