O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
3 CDs de PS1 Prensados :v na promoção.

Sem_t%C3%ADtulo.png
 


Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.887
Pontos
869

Tenho que discordar. Barato não é, mas está muito longe de ser um absurdo na minha opinião.

Os itens que postam aqui geralmente se encontram facilmente, em melhor estado e muito mais baratos, mas não é o caso desse monitor.

Edit: Retiro o que eu disse, por algum motivo o vendedor aumentou o valor em 10 mil reais da noite pro dia. :lolwtf
 
Ultima Edição:

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
Esses dias comprei um cartucho de mvs porque estava "barato", cem reais num cartucho meio incomum de achar.
Beleza, o cara colocou 6 unidades, vendeu rápido.
Mais tarde o cara me cancela a compra e diz que tiveram muitas compras simultâneas e que iria respostar outra hora, me pediu desculpas.
Já me toquei e percebi o que o vendedor ia fazer.
Curiosamente hoje me deparo com os jogos recadastrados e custando três vezes mais.
Mais um anúncio pra fazer bodas de ouro no ML.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459

Cartucho originalzão do Super Luig World por uma pechincha: 9999. :lolwtf

Vi que, originalmente, estava sendo anunciado por 99 reais. Como já disseram, ele não tem mais em estoque e coloca esse preço pra ninguém comprar até que ele reponha a peça.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.260
Reações
41.472
Pontos
1.064
"E um item raríssimo
Edição manual número 23
Raríssimo com 222 páginas
Jogo diferenciado tem a possibilidade de ter acesso a qualquer item ," poder" apertando o b + selects.

E um anúncio criado pra um jogador de futebol que coleciona games que pediu esse item porém quem pagar primeiro leva , não consigo reservar .

Muitos vão achar um.absurdo porém absurdo e não ter na sua coleção um item desses.

Ricos no mundo tem milhares
Essa edição tem poucas unidades.

Agradeço a todos os interessados.

"Nada detém o conhencimento."


Py6uE4D.gif
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Olhem o que eu descobri (pra mim foi novidade).

O ML tem taxas diferentes em suas categorias. Eu anunciei alguns livros e jogos ao mesmo tempo. Reparei que as taxas dos jogos são ligeiramente superiores!! Um livro, por exemplo, de 30 reais, teve taxa de 3 e alguns centavos. Um jogo no mesmo preço, teve taxa de quase 9 reais!!

Anunciei o jogo na categoria livros e a taxa continuou nos seus três e poucos... Ou seja amigos, em valores altos isso vai fazer ainda mais diferença!!

Irei fazer outros testes.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Olhem o que eu descobri (pra mim foi novidade).

O ML tem taxas diferentes em suas categorias. Eu anunciei alguns livros e jogos ao mesmo tempo. Reparei que as taxas dos jogos são ligeiramente superiores!! Um livro, por exemplo, de 30 reais, teve taxa de 3 e alguns centavos. Um jogo no mesmo preço, teve taxa de quase 9 reais!!

Anunciei o jogo na categoria livros e a taxa continuou nos seus três e poucos... Ou seja amigos, em valores altos isso vai fazer ainda mais diferença!!

Irei fazer outros testes.

Eu tentei aqui fazer isso, ficou com a mesma taxa. Essas taxas do ML matam, quando comecei vender lá ainda tinha os anúncios grátis...
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
37
Pontos
213
Talvez com os livros eles não tenha a taxa que eles cobram de R$ 5 em produtos com o valor de até 120, além dos 11 ou 16% de acordo com o anuncio. Os anuncios com valor acima de 120 ele cobram os 11 ou 16% "apenas".
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.122
Reações
14.786
Pontos
503
Não tem tanto a ver com o tópico, mas não sei se vocês perceberam que agora o ML bloqueia perguntas do tipo "ainda tem o item?", "tá disponível?" e afins (pelo menos isso rolou comigo num anúncio ontem). Quando você faz uma pergunta assim, o site automaticamente te responde dizendo que o vendedor ainda tem estoque, acho que só se baseando em o anúncio ainda estar ativo.

Isso vai dar muito incômodo, porque o que não falta é anúncio de item que já foi vendido e o vendedor deixa ativo mesmo assim. Antes de comprar algo eu sempre pergunto pro vendedor se ele ainda tem ou não, e várias vezes me respondem que já venderam. Mesmo depois disso, alguns nem removem o anúncio, sei lá por que.

Negócio agora vai ser inventar alguma pergunta aleatória sobre o item anunciado só pra ver se o cara responde que não tem mais.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Não tem tanto a ver com o tópico, mas não sei se vocês perceberam que agora o ML bloqueia perguntas do tipo "ainda tem o item?", "tá disponível?" e afins (pelo menos isso rolou comigo num anúncio ontem). Quando você faz uma pergunta assim, o site automaticamente te responde dizendo que o vendedor ainda tem estoque, acho que só se baseando em o anúncio ainda estar ativo.

Isso vai dar muito incômodo, porque o que não falta é anúncio de item que já foi vendido e o vendedor deixa ativo mesmo assim. Antes de comprar algo eu sempre pergunto pro vendedor se ele ainda tem ou não, e várias vezes me respondem que já venderam. Mesmo depois disso, alguns nem removem o anúncio, sei lá por que.

Negócio agora vai ser inventar alguma pergunta aleatória sobre o item anunciado só pra ver se o cara responde que não tem mais.

Esses dias me impediram de perguntar se um determinado DVD era original. :ksafado
 
Topo Fundo