O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Controle de PS1 "raru" 230R$


Até pq ninguém tinha Playstation 1 e um Dual Shock da 1ª Geração todo surrado é algo muito 'raru' quase o preço de um Dual Shock 4 :kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Controle de PS1 "raru" 230R$


Até pq ninguém tinha Playstation 1 e um Dual Shock da 1ª Geração todo surrado é algo muito 'raru' quase o preço de um Dual Shock 4 :kkk
Se eu te falar que até "está no preço" vendo os preços dos de PS3? Lembro que paguei 120 neste controle uns 5 anos atrás novo:

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se eu te falar que até "está no preço" vendo os preços dos de PS3? Lembro que paguei 120 neste controle uns 5 anos atrás novo:


Cara eu paguei 120R$ em 3 TRÊS Dual Shock 2 Originais iguais a esse um meio surrado os outros 2 no estado de novo praticamente:

aaaa.jpg


Sei que os 3 são originais pois eu abri pra limpar (eu sempre abro qualquer eletrônico usado que eu compro pra dar uma geral antes de usar).

Um absurdo um controle de PS1 sair por mais de 50R$.

No seu caso tava no preço pois é original e edição especial God of War.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara eu paguei 120R$ em 3 TRÊS Dual Shock 2 iguais a esse um meio surrado os outros 2 no estado de novo praticamente:

aaaa.jpg


Os 3 são originais pois eu abri pra limpar.

Um absurdo um controle de PS1 sair por mais de 50R$.

No seu caso tava no preço pois é original e edição especial God of War.
Controle é uma coisa que eu aprendi a ter no minimo 2 desde a época do PS2, pois uma hora você precisa muito. Esse colega meu que tem PS3 e está montando uma coleção conseguiu achar um do GOW por 247 com frete no ML, abraçou logo de cara.
Eu lembro que uns 2 anos atrás eu vendi um controle de PS2 por 30 reais original, sendo que só precisava trocar os analogicos que estavam gastos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Controle é uma coisa que eu aprendi a ter no minimo 2 desde a época do PS2, pois uma hora você precisa muito. Esse colega meu que tem PS3 e está montando uma coleção conseguiu achar um do GOW por 247 com frete no ML, abraçou logo de cara.
Eu lembro que uns 2 anos atrás eu vendi um controle de PS2 por 30 reais original, sendo que só precisava trocar os analogicos que estavam gastos.

Cara acho que você confundiu PS1 com PS3! Eu botei o link do controle de PS1! :klol

Bom 250R$ num controle edição especial de PS3 tá no preço. Nem caro e nem barato (eu não compraria mas não acho que o preço tá ruim).

E sim controle é essencial. Eu tenho apenas um Dual Shock de PS3 o normal, tá 100% aqui se eu achar num preço bom compro. No caso do controle eu tinha um Dual Shock 2 prata Original e vendi há una 8 anos atrás mas ao menos vendi bem por 80R$ mas mesmo assim me arrependi. Controle original das empresas (Sont, M$, Nintendo, etc) são tão bons que duram pra sempre praticamente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara acho que você confundiu PS1 com PS3! Eu botei o link do controle de PS1! :klol

Bom 250R$ num controle edição especial de PS3 tá no preço. Nem caro e nem barato (eu não compraria mas não acho que o preço tá ruim).

E sim controle é essencial. Eu tenho apenas um Dual Shock de PS3 o normal, tá 100% aqui se eu achar num preço bom compro. No caso do controle eu tinha um Dual Shock 2 prata Original e vendi há una 8 anos atrás mas ao menos vendi bem por 80R$ mas mesmo assim me arrependi. Controle original das empresas (Sont, M$, Nintendo, etc) são tão bons que duram pra sempre praticamente.
Não confudi, eu quis fazer uma comparação. Quanto mais "velho" o PS, mas caro é os controle. Por isso que disse que o PS1 estava até no preço, pois já vi cara pedindo 300 reais no dualshock 1 novo.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não confudi, eu quis fazer uma comparação. Quanto mais "velho" o PS, mas caro é os controle. Por isso que disse que o PS1 estava até no preço, pois já vi cara pedindo 300 reais no dualshock 1 novo.

Ahhhhhhhhhh entendi.

Olha só em sabia dessa. Que bizarro mano :klol
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Quando não se espera eles estão lá Loucos cada vez mais Loucos!!


Pasmem um Memory card por 500,00 !!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.200
Pontos
1.539
Quando não se espera eles estão lá Loucos cada vez mais Loucos!!


Pasmem um Memory card por 500,00 !!

Cara pior que existe memory card de 128Mb por 20 reais

"AH mais é paralelo" f**a-se, salva os jogos? salva, então f**a-se, pagar 500 pau em um memory card pq é original? PQP eu tenho um memory card original que comprei na epoca no meu ps2, vou vender por metade disso já saio no lucro...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Ahh pronto, tava demorando pro WiiU virar RARU nesse nível.... Fiquem tranquilos que nos comentários falarão que está barato e na semana que vem estará 10k.. anotem
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ahh pronto, tava demorando pro WiiU virar RARU nesse nível.... Fiquem tranquilos que nos comentários falarão que está barato e na semana que vem estará 10k.. anotem
Já é raru a tempos hahaha

Já deve até rolar leilão no Topz Games como ''raríssimo só quem é colecionador sabe''.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo jeito não comprarei o Wiiu, pois já estava achando caro pagar 1,5k (estava esperando cair para uns 1,2k) imagina pagar mais de 2k?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Também tenho um WiiU Edição Zelda (sem caixa) desbloqueado com Haxchi.

Então o meu vale uns 3500R$? :coolface
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No geral acho que anda difícil comprar qualquer coisa usada, eu ainda consigo comprar livros usados ,mas dependendo da situação, ou eu desisto de comprar determinado produto ou compro novo mesmo. Quando vejo determinado anuncio, produto novo , ele não está lacrado e com alguns detalhes de uso, mas o preço é de novo lacrado.

Isso que não dá pra entender no BR.

Preço de usado é igual, quase igual ou em alguns casos mais caro que um lacrado, sem uso e com 12 meses de garantia. As vezes acho que o chimpa médio acha que só ele tem Internet, Google e sabe pesquisar preço.

Parece que no Brasil o único item que tem tabela de usado e preço mais justo é carro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
Se eu te falar que até "está no preço" vendo os preços dos de PS3? Lembro que paguei 120 neste controle uns 5 anos atrás novo:


Kkkkkk. Tenho um controle igual a esse, tão novo que parece que tirei da caixa agora. Vale quanto nesse estado então? kkkkkk Inclusive estou jogando nele, pois meu PS4 tá no conserto e resolvi tirar a poeira do PS3 aqui.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183

Totalmente original, grátis uma perna de pau, um papagaio, alguns brincos e um tapa olho.
Este cartucho é uma relíquia, pois a máquina errou e ao invés de colocar o jogo generations lost, colocou altered beast dentro kkkkkkkkkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Totalmente original, grátis uma perna de pau, um papagaio, alguns brincos e um tapa olho.
Este cartucho é uma relíquia, pois a máquina errou e ao invés de colocar o jogo generations lost, colocou altered beast dentro kkkkkkkkkk
Generation Lost é essa geração que tá querendo começar a colecionar e se fudeu :klol
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
1200 num jogo de switch?


:klolwtf
Na verdade, tava até barato, tanto que o cara vendeu rápido.

É difícil de encontrar esse jogo, e novo é absurdamente mais caro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Topo Fundo