O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
O pior de aparelhos usados "para retirada de peças" é que os infelizes NUNCA postam fotos de dentro para mostrar quais peças estão lá pra retirada nem pedindo pro PAPA ir intermediar. Óbvio que além de estar inflacionado para sucata, as peças interessantes ou estão arregaçadas ou foram removidas.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Se tivesse a console completo dentro com isopor e manuais já estaria absurdamente caro.

Loucura sem limites.

 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não sei se já postaram este aqui ,mas assim que vi pensei neste tópico:
O cara pedir 1K por um jogo de corrida do 360 que praticamente passou batido na época e ninguém lembra mais , aliás não entendi o pq este jogo tá super faturado também no PS3 ,o mais barato tá por 150 reais , joguei ele na época e não vi nada demais nele

O Need Most W 2005 do 360 que é muito mais jogo e muito mais raro que ele tava um tempo atrás por 360 reais,hoje tem um anúncio dele por 600 bonoros
170362
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288

Descrição
série completa com os três games e todas as suas dlcs, imperdível !!!

Requisitos mínimos
Processador Intel Core i5-2500K de 3,3 GHz / AMD Phenom II X4 940.
Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7870. 2gb
Memória RAM de 6 GB.
Sistema operacional de 64 bits Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.
DirectX 11.
Espaço no HD: 40 GB.


jogo completo em dvds O F F L I N E

QUEM É LEIGO EM INSTALAÇAO DE JOGOS DE PC, FAÇA UM FAVOR AOS VENDEDORES, NAO COMPRE!!!

APOS A COMPRA VC RECEBERÁ UMA MGS DE CONFIRMAÇÃO ANTES DO ENVIO, VEJA O CHAT PÓS COMPRA E RESPONDA. :obrigue


Note que ele ignora quando alguém pergunta se é original (claro que não é). Pilantra é pouco.

Mas ao menos tem o ""mérito"" de não dizer que é raru e cobrar um par de rins.
 
Ultima Edição:


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
comprei um filtro para meu bebedouro Consul pelo ML, chegou uma caixa gigante, achei estranho mas bele.

Fui abrir e era uma tampa de privada... fiquei puto da vida, nunca tinha caído num golpe em todos esses anos.

Enquanto fazia a reclamação pelo app o cara do correio toca o interfone e avisa que entregou a encomenda errada kkkkkkkk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Não sei se já postaram este aqui ,mas assim que vi pensei neste tópico:
O cara pedir 1K por um jogo de corrida do 360 que praticamente passou batido na época e ninguém lembra mais , aliás não entendi o pq este jogo tá super faturado também no PS3 ,o mais barato tá por 150 reais , joguei ele na época e não vi nada demais nele

O Need Most W 2005 do 360 que é muito mais jogo e muito mais raro que ele tava um tempo atrás por 360 reais,hoje tem um anúncio dele por 600 bonoros
Em 2019 vendi um Blur por R$ 60 e um Most Wanted 2005 por R$ 50.

P.S. O Most Wanted já tinha sido polido e estava bem usado, mas o cidadão ficou feliz pq esse jogo é difícil de achar.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
comprei um filtro para meu bebedouro Consul pelo ML, chegou uma caixa gigante, achei estranho mas bele.

Fui abrir e era uma tampa de privada... fiquei puto da vida, nunca tinha caído num golpe em todos esses anos.

Enquanto fazia a reclamação pelo app o cara do correio toca o interfone e avisa que entregou a encomenda errada kkkkkkkk


Quem raios compra tampa de privada pela internet? :klolwtf
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.129
Pontos
1.539
Nossa ainda bem q ainda tenho Blur, mas nunca q ele valeria esse preço. Por acaso estão vendendo por mil por ele estar lacrado? Se for lacrado, talvez seja justificável esse preço então.

Se não tiver outros vendendo no ML, certeza que terá no ebay, mesmo pagando frete de lá não vai chegar a mil reais uma cópia do Blur, tanto pra 360 quanto pra PC e PS3

EDIT: Fui pesquisar no ML o Blur e só achei 2 vendedores. O que me deixa puto é que a versão de PS3 tem aos montes e, por não muito incrível q pareça, a versão de PC nem existe. Na verdade é assim, existe uma versão de PC desse jogo mas nem sei se existe físico, to chutando que existe, mas se existe, não tem um anúncio sequer pra versão de PC.

Mas existem bem mais jogos originais do PS3 do que do 360, pq no 360 rolava muita pirataria e no ps3 não, então os jogos de 360 são, normalmente, muito mais caros.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Mas existem bem mais jogos originais do PS3 do que do 360, pq no 360 rolava muita pirataria e no ps3 não, então os jogos de 360 são, normalmente, muito mais caros.
Se for por esse caminho, quem dirá sobre jogo original de PS2 e Wii, "campeões" em pirataria.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.129
Pontos
1.539
Se for por esse caminho, quem dirá sobre jogo original de PS2 e Wii, "campeões" em pirataria.

Sim, mas jogos originais de PS2 não são faceis de achar aqui no brasa, eu por exemplo gosto da serie Shin megami tensei, e veja os preços que custam as midias de PS2, eu tinha o Nocturne, o DDS 1 e o 2 e vendi eles por um preço muito menor na epoca, eu tinha um guia do SMT: Nocturne da double jump, eu vendi por, sei lá, 50tao, nem isso, hj ta na faixa de 100 dolares, as coisas de PS2 estão custando um absurdo, eu acho isso insano cara, eu nunca pagaria o que se pede nesses jogos, não faz sentido o cara pagar 500 reais em um jogo de PS2, se hj vc baixa e emula no PC, colecionismo é uma coisa meio insana, eu mesmo coleciono certas coisas, acho uma babaquice e continuo lá com a minha babaquice, enfim né...


Mas voltando ao xbox 360 x ps3, não tem outra explicação, os jogos de xbox 360 no geral são mais caros que do PS3, eu só consigo concluir que são mais "raros" pois venderam menos aqui no Brasil.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
O maior problema do cenário retrogamer estar caro é por conta de nego que paga 3 mil em um console que vale 500. Ai com base nesses rycos, o povo aumenta tudo.

Aquele grupo lá do Face, o Top Games Brasil, mostra claramente isso.

EDIT:

Vai uns 1400 paus num cartucho de Neo AES com label fudida?

E sem manual ainda por cima...
Esse vendedor aí é o pai do Norian Munhoz, aquele colecionador que faleceu já tem um tempo. Além dele ser um ignorante como pessoa, ele não tem a menor idéia do que está vendendo e nem sabe precificar porrra nenhuma. Foi dele que comprei meu Alpha Mission 2 de Neo Geo AES pela metade do valor que valia e jogos como esse citado está com o preço muito maior do que vale. Fora que quando o cara está sentimental achando que porque o filho apareceu sei lá, em uma revista, acha que é grande honra a gente estar comprando algo dele. Depois que recebi o jogo ele me mandou uma mensagem no zap cheia das baboseiras que eu tinha que "respeitar o legado do filho dele e blá blá blá" bem pedante, respondi que ele não era porrra nenhuma pra ficar dando lição de moral e que o filho dele era b*sta nenhuma também, que eu paguei pelo produto e eu faria com ele o que bem entendesse e f**a-se, bloqueei. Maluco velho caduco e mala.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Esse é o que a Tectoy produziu faz uns 3 anos. A minha caixa tá assim tbm.
Agora ta explicado,tinha dado um zoom na foto e tava a data 2017,já estava pra postar que era falsa a embalagem,

se fosse a original da epoca de ouro do mega e da tectoy seria justo este valor mas como é uma reedição ñ vale tudo isso
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
comprei um filtro para meu bebedouro Consul pelo ML, chegou uma caixa gigante, achei estranho mas bele.

Fui abrir e era uma tampa de privada... fiquei puto da vida, nunca tinha caído num golpe em todos esses anos.

Enquanto fazia a reclamação pelo app o cara do correio toca o interfone e avisa que entregou a encomenda errada kkkkkkkk

Se fosse golpe, ia ser uma tampa de privada esculpida a partir de tijolos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Quem vai de Nintendo originais merece castigo.

Discordo pois sou radicalmente contra a pirataria pra jogos novos (apenas para antigos).
Mas entendo teu ponto de vista, é realmente uma política comercial abusiva.

Nintendo Switch é videogames de put* ou playboy, pq só assim pra poder comprar o console e seus jogos

Tenho Switch e não sou nem um e nem outro man... trabalho bastante há anos pra isso.
Mas que é realmente foda, é.
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Esse vendedor aí é o pai do Norian Munhoz, aquele colecionador que faleceu já tem um tempo. Além dele ser um ignorante como pessoa, ele não tem a menor idéia do que está vendendo e nem sabe precificar porrra nenhuma. Foi dele que comprei meu Alpha Mission 2 de Neo Geo AES pela metade do valor que valia e jogos como esse citado está com o preço muito maior do que vale. Fora que quando o cara está sentimental achando que porque o filho apareceu sei lá, em uma revista, acha que é grande honra a gente estar comprando algo dele. Depois que recebi o jogo ele me mandou uma mensagem no zap cheia das baboseiras que eu tinha que "respeitar o legado do filho dele e blá blá blá" bem pedante, respondi que ele não era porrra nenhuma pra ficar dando lição de moral e que o filho dele era b*sta nenhuma também, que eu paguei pelo produto e eu faria com ele o que bem entendesse e f**a-se, bloqueei. Maluco velho caduco e mala.
Cara, eu não conheci o Norian pessoalmente (vi ele apenas algumas vezes na Sta. Efigênia em São Paulo, perambulando), moro em cidade vizinha a que ele morava e o pai dele ainda reside. Pelo que sei dele, era um cara muito firmeza, na real, na época ele já odiava o termo "item para colecionador ", pois, ele achava que isso ia saturar o mercado de aproveitadores (e não é que estava certo?) e ele nunca se sentiu mais ou menos que os outros por ter uma coleção. Quanto ao pai dele, sinto que ele colocou os itens pra venda, meio que forçado, querendo e não querendo desfazer das memórias do filho dele (convenhamos, perder um filho e ainda mais da maneira que foi, deve ter sido o fim para o cara, também sou pai, espero nunca passar por isso). Mas, realmente ele não tinha o direito de ser grosseiro com as pessoas, ninguém tem culpa do ocorrido.

Edit: sobre os preços, não sei o que dizer, provavelmente ou ele se baseia em preços da internet ou algum amigo do Norian que deve dar uma base pra ele (realmente é totalmente fora da caixinha).
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Cara, eu não conheci o Norian pessoalmente (vi ele apenas algumas vezes na Sta. Efigênia em São Paulo, perambulando), moro em cidade vizinha a que ele morava e o pai dele ainda reside. Pelo que sei dele, era um cara muito firmeza, na real, na época ele já odiava o termo "item para colecionador ", pois, ele achava que isso ia saturar o mercado de aproveitadores (e não é que estava certo?) e ele nunca se sentiu mais ou menos que os outros por ter uma coleção. Quanto ao pai dele, sinto que ele colocou os itens pra venda, meio que forçado, querendo e não querendo desfazer das memórias do filho dele (convenhamos, perder um filho e ainda mais da maneira que foi, deve ter sido o fim para o cara, também sou pai, espero nunca passar por isso). Mas, realmente ele não tinha o direito de ser grosseiro com as pessoas, ninguém tem culpa do ocorrido.

Edit: sobre os preços, não sei o que dizer, provavelmente ou ele se baseia em preços da internet ou algum amigo do Norian que deve dar uma base pra ele (realmente é totalmente fora da caixinha).
Então, eu tive zero contato com o Norian, só conheço de nome mesmo. Já meu contato com o pai dele foi sempre através de tentativas (sempre frustradas) de comprar algo dele. Infelizmente o cara é rude, mal educado e impaciente e usa a morte do filho como justificativa para seu comportamento hostil. Sei que perder um ente querido é barra pesada, eu já perdi meu pai pro câncer, e nem por isso eu saio distribuindo coice a torto é a direito, pois as pessoas não tem nada haver com isso. Então a perda do filho não justifica.

E o segundo ponto. A medida que você oferece algo pra venda, por mais explicado que o anúncio esteja (não é o caso dos anúncios dele, que são medíocres em informações e detalhamento pra dizer o mínimo) sempre vai ter gente fazendo perguntas e chorando preço. Se o cara não gosta disso, pô é simples, não põe nada pra venda. Simplifica a vida e não vai ter que lidar com ninguém.

E terceiro ponto: se eu paguei pelo produto, o produto é meu e pronto, faço o que eu quiser com ele, taco fogo, calço o sofá, dou pro cachorro brincar. Não faz sentido nenhum você ligar pra pessoa que comprou algo de você pra dizer "olha, isso pertenceu ao meu filho, meu filho era o maior colecionador do mundo, então você usa luva pra segurar o item, coloca num altar com a foto do Norian no meio da sala pois isso é o mínimo que você tem a obrigação de fazer pra respeitar o legado dele". Isso é de uma arrogância que o mínimo que merece é uma resposta atravessada no meio da lata.
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Então, eu tive zero contato com o Norian, só conheço de nome mesmo. Já meu contato com o pai dele foi sempre através de tentativas (sempre frustradas) de comprar algo dele. Infelizmente o cara é rude, mal educado e impaciente e usa a morte do filho como justificativa para seu comportamento hostil. Sei que perder um ente querido é barra pesada, eu já perdi meu pai pro câncer, e nem por isso eu saio distribuindo coice a torto é a direito, pois as pessoas não tem nada haver com isso. Então a perda do filho não justifica.

E o segundo ponto. A medida que você oferece algo pra venda, por mais explicado que o anúncio esteja (não é o caso dos anúncios dele, que são medíocres em informações e detalhamento pra dizer o mínimo) sempre vai ter gente fazendo perguntas e chorando preço. Se o cara não gosta disso, pô é simples, não põe nada pra venda. Simplifica a vida e não vai ter que lidar com ninguém.

E terceiro ponto: se eu paguei pelo produto, o produto é meu e pronto, faço o que eu quiser com ele, taco fogo, calço o sofá, dou pro cachorro brincar. Não faz sentido nenhum você ligar pra pessoa que comprou algo de você pra dizer "olha, isso pertenceu ao meu filho, meu filho era o maior colecionador do mundo, então você usa luva pra segurar o item, coloca num altar com a foto do Norian no meio da sala pois isso é o mínimo que você tem a obrigação de fazer pra respeitar o legado dele". Isso é de uma arrogância que o mínimo que merece é uma resposta atravessada no meio da lata.
Sim, sim. Concordo com você. O ocorrido não é culpa de ninguém, por mais tenso que tenha sido. Apesar de sentir muito pela perda do cara, eu também teria a mesma atitude que você. Talvez eu só diria pra ele deixar de grosseria, que isso não vai fazer ele sentir-se melhor, apenas criar mais amargura pra vida dele.
PS: Sinto muito pela perda de seu velho, também perdi o meu, e é um sentimento horrível.
 
Topo Fundo