O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Shoope está cobrando praticamente 18%, um assalto. Eu só estou usando a shoppe pois o mercado livre bloqueou minha conta do mercado pago para retiradas (disse que era uma conta clone, mesmo eu mostrando os documentos.)
A fase boa da shopee para vendas já passou. A porcentagem que eles cobram é alta demais.

Edit. A solução é anunciar já levando em consideração os descontos, mas em alguns casos é difícil.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A fase boa da shopee para vendas já passou. A porcentagem que eles cobram é alta demais.

Edit. A solução é anunciar já levando em consideração os descontos, mas em alguns casos é difícil.
O pior é que as vezes o produto fica bem caro por causa dos descontos. Eu mesmo anunciei meu Playstation Mini por 500tão na shopee, pois desse valor eles irão me "comer" 90 reais.
Para comprar, ela ótima pois tem cupons de frete grátis e desccontos e até aquelas "moedas", mas para vender tá ruim.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
ixe meu wiiu ta ali jogado

ja vou providenciar uma almofada confortavel e colocar num local climatizado pra ele, com esses preços atuais, nao tenho condicao de comprar outro se o meu pifar :kfeliz

ja meu wii pifou (o som nao reproduz, nunca vi isso :( ) e nao encontro barato mais, o modelo com controles de gc.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Na vibe do jogo do Master reprogramado:

Estava pesquisando por discos "prensados" no ML, só por curiosidade. Na verdade estava vendo outra listagem e apareceu um Resident Evil 2 "prensado" por R$ 160. Fiquei de cara, daí fui atrás. Achei essa pérola:


O que me espanta é custar R$ 90, quando por um trocado a mais você encontra


Não tem base.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Na vibe do jogo do Master reprogramado:

Estava pesquisando por discos "prensados" no ML, só por curiosidade. Na verdade estava vendo outra listagem e apareceu um Resident Evil 2 "prensado" por R$ 160. Fiquei de cara, daí fui atrás. Achei essa pérola:


O que me espanta é custar R$ 90, quando por um trocado a mais você encontra


Não tem base.
A capa é diferente, única e exclusiva. :klol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Deveriam ter usado o nome brasileiro. Teria aquele ar ainda mais "RARO" para patch desenvolvido pela própria equipe. :coolface
hqdefault.jpg
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Vendeu o prensado, mas não vendeu o original kkkkkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Hoje quando fui acessar a minha conta no ML recebi a grata surpresa de uma mensagem anunciando que tinha sido banido permanentemente, mandei uma mensagem perguntando o que tinha acontecido e essa foi a resposta que me deram:


"Analisamos novamente sua conta e confirmamos que as ações tomadas estão corretas. De acordo com os Termos e Condições da plataforma não é permitido solicitar ou informar dados de contato através de suas publicações ou campo de perguntas e respostas, e por isso a sua conta continuará suspensa de forma permanente.

Após a suspensão não poderá realizar compras ou vendas na plataforma

Por segurança, se você possui saldo em conta o dinheiro será liberado para retirada depois de 30 dias que todos os produtos constarem como ‘Entregue’.

Uma vez cumprido o prazo, tenha em mãos o seu RG ou CNH para validação de identidade, acesse a sua conta Mercado Pago e clique em transferir seu dinheiro para fazer a retirada. Lembre-se de que você deve usar uma conta bancária de sua titularidade.

Essa medida é necessária para manter a segurança do site e dos nossos usuários

Atenciosamente,

Equipe do Mercado Livre."


Mas só que tem um detalhe, eu conheço completamente as regras do ML e absolutamente nunca pedi ou dei dados de contato pessoal em qualquer comentário daquele site, ABSOLUTAMENTE NUNCA.... Mandei outra mensagem perguntando quando e qual mensagem ocasionou o tal ocorrido, vamos ver se respondem, aliás antigamente tinha um número de telefone que podíamos comunicar diretamente com eles mas aparece que não funciona mais. Por fim se alguém ai manja desses acontecimentos eu pergunto o que eu poderia fazer num caso desse para recuperar a minha conta, valeu
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Vocês não imaginam o quanto estou bravo agora, vou querer contato de qualquer forma e que me expliquem direitinho que frase que postei que infringiu as regras, sempre fui correto com aquela bagaça e não aceito essa m**** não, agora virou questão de honra.....

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado....
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.703
Pontos
353
@TheCollector , blz?
Mas vc ainda tem acesso a conta do ML e MP?
Digo, consegue logar?
Pergunto pq eu praticamente não uso mais o ML, mas gosto do cartão do Mercado Pago que é pré pago, para compras pequenas tipo ifood, uber eats, shoppee, Aliexpress, etc., então eu sempre deixo um dinheirinho lá no MP.
Vlws
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Blz, consigo logar mas não consigo fazer mais nada nele, esperando a resposta deles, quero ver a tal mensagem que me baniu do site.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vocês não imaginam o quanto estou bravo agora, vou querer contato de qualquer forma e que me expliquem direitinho que frase que postei que infringiu as regras, sempre fui correto com aquela bagaça e não aceito essa m**** não, agora virou questão de honra.....

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado....
Se acontece isso comigo, eu nem ia perceber, praticamente não uso o ML mais:klol

Mas não deixa barato não, exija comprovações de onde você errou... Ninguém pode sair acusando sem prova.

Engraçado que o site é cheio de pirataria patch, mas isso ai ninguém vê.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.703
Pontos
353
Se acontece isso comigo, eu nem ia perceber, praticamente não uso o ML mais:klol

Mas não deixa barato não, exija comprovações de onde você errou... Ninguém pode sair acusando sem prova.

Engraçado que o site é cheio de pirataria patch, mas isso ai ninguém vê.

Como em qualquer lugar do Brasil ou do mundo sei lá, só se persegue quem é correto...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vocês não imaginam o quanto estou bravo agora, vou querer contato de qualquer forma e que me expliquem direitinho que frase que postei que infringiu as regras, sempre fui correto com aquela bagaça e não aceito essa m**** não, agora virou questão de honra.....

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado....
Mercado lixo o quanto menos eu puder ficar longe, melhor. Eles cancelaram minha conta no mercado pago, porque disseram que eram clone, mesmo eu mostrando os meus documentos.
Por este motivo, parei de vender as coisas lá e só compro algo se lá for o único local que tem o produto.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.703
Pontos
353
Realmente é muito estranho o jeito de o ML julgar as pessoas.
Certa vez vendi um subwoofer para um amigo meu, e para ele ter opção de parcelar eu fiz a venda pelo ML, seguraram o dinheiro da venda por 1 mês inteiro alegando que minha conta era nova e eu não tinha vendas suficientes, sendo que minha conta é de 2007 e eu tinha mais de 100 vendas, 99% positivas e 1% com qualificação neutra.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Recebi uma mensagem deles agora, reativaram a minha conta, mas isso só depois de muita reclamação e postar no Reclame Aqui, vamos ver o quanto dura. O ML é sim uma b*sta, mas não aceito ser feito de palhaço não.

:kzangado
Surreal isso, nem compensar a m**** que fazem eles compensam.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.973
Pontos
1.103
Eu já tive disso do mercado livre falar que ia banir a minha conta, mas resolvi tudo numa boa com o suporte deles, que pedi para que averiguassem que eu nunca infringi as regras. Depois de constatado o erro, me pediram desculpas e não teve nada com a conta. Coisa rápida que foi resolvida em menos de 48hs.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

1381 vendidos! :klolwtf
Acho que esse cara ja deve ter tido um anuncio com preço bom na época do wiiu, dai por isso tem essas vendas. Não é possível que alguém pague 5k nisso :klol
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603

1381 vendidos! :klolwtf
Acho que esse cara ja deve ter tido um anuncio com preço bom na época do wiiu, dai por isso tem essas vendas. Não é possível que alguém pague 5k nisso :klol
Neste caso aí é o produto WiiU cadastrado na plataforma. E então ele junta vários vendedores do mesmo produto. Imagina que é tipo na Amazon, vc abre a página do produto e lá vc escolhe um vendedor.

No caso foram mais de 1000 unidades vendidas, mas somando de vários vendedores, não exatamente este do link.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Sega CD por um barão e meio.
Um belo console, repleto de jogos incríveis, baratos e com um leitor de cd que nunca morrerá.

1500 tá barato até :coolface
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Um belo console, repleto de jogos incríveis, baratos e com um leitor de cd que nunca morrerá.

1500 tá barato até :coolface

Mas ele não está vendendo o console, está vendendo só o add-on do CD, o que torna o negócio ainda mais vantajoso, já que você pode fechar o pacote completo por uns 3k
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Mas ele não está vendendo o console, está vendendo só o add-on do CD, o que torna o negócio ainda mais vantajoso, já que você pode fechar o pacote completo por uns 3k
Justamente. Ainda recomendaria o excelente 32x para a experiência completa!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Topo Fundo