O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Eu sei que tem gente que coleciona aqui e tal, mas eu não consigo entender, pq o pessoal da valor a um PS1? Hoje em dia tem emuladores que rodam melhor do que se rodava no console e tem gente que ainda compra o console, não da pra entender, eu tinha uma porra dessas, tinha que virar de cabeça pra baixo por causa da m**** do leitor, era uma b*sta, ai aparecem uns caras valorizando, eu felizmente vendi tudo que tinha de PS1, tinha uns jogos originais e vendi, mas tinha da epoca, não que eu sou colecionador, eu realmente não consigo entender pq alguém compra um PS1 hoje.
Papinho de pé de barro.

Nem todo mundo é fã de emulação, cada um sabe o que faz com seu dinheiro.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Papinho de pé de barro.

Nem todo mundo é fã de emulação, cada um sabe o que faz com seu dinheiro.

Ora, se vc pode falar que é "Papinho de pé de barro" então o contrario eu posso dizer que é "papinho de trouxa"?

SIm cada um faz o que quer com o seu dinheiro e eu apenas dei a minha opinião sobre o assunto, se você quer ir la e pagar 10 mil em um PS1 o problema é teu, eu só lamento não ter um desses pra vender pros espertos, eu como disse antes tenho um PS2 fat aqui 39001, comprei novo esse VG e tenho até hj, está perfeito leitor original de fabrica funcionando, se vier alguém esperto o suficiente pra me pagar uma grana alta dessas nele, eu vendo na hora, eu realmente não tenho essa frescura do "Ai tenho que jogar no console original", eu tenho 38 anos, eu tive phantom system, tive mega drive(do japones 1 modelo), tive sega CD...eu nao sinto falta NENHUMA de ter o console, coloco no meu RG351P os joguinhos, jogo na mão, com save state, coloca em velocidade mais rapido, não tem cartucho travar, perder save, não tem m**** nenhuma disso.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
desculpe a pergunta, não sou do 'mundo' sega e nintendo so playstation, qual seria um valor 'justo' por ele? pq to acostumado a ver jogos de ps1 em pior estado por 150 e considerei esse ai 'barato' comparado aos outros...
Esse não é tão valorizado e é bem comum de achar na faixa dos R$ R$ 40 e até menos. Numa rápida busca achei mais de um por R$ 35.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339

pra quem ta atras de um psone portatil

é um absurdo né bicho, vc compra um Odin lite por milão e emula melhor do que o original...

antes que venha alguém "Isso é papo de pé de barro", digamos que eu ganhasse na mega da virada, sozinho, 200 milhões de reais, ainda assim eu nunca compraria uma porcaria dessas.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
é um absurdo né bicho, vc compra um Odin lite por milão e emula melhor do que o original...

antes que venha alguém "Isso é papo de pé de barro", digamos que eu ganhasse na mega da virada, sozinho, 200 milhões de reais, ainda assim eu nunca compraria uma porcaria dessas.
Qualquer super console ou tv box de 300 reais roda psx perfeitamente
esses caras vivem no mundo da lua
só pode
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

pra quem ta atras de um psone portatil
Com uns 500 (ou menos) você compra um PSP na caixa, zerado + cabo componente que faz a mesma coisa. Pode jogar portátil ou "ligar na tv".

 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Ora, se vc pode falar que é "Papinho de pé de barro" então o contrario eu posso dizer que é "papinho de trouxa"?

SIm cada um faz o que quer com o seu dinheiro e eu apenas dei a minha opinião sobre o assunto, se você quer ir la e pagar 10 mil em um PS1 o problema é teu, eu só lamento não ter um desses pra vender pros espertos, eu como disse antes tenho um PS2 fat aqui 39001, comprei novo esse VG e tenho até hj, está perfeito leitor original de fabrica funcionando, se vier alguém esperto o suficiente pra me pagar uma grana alta dessas nele, eu vendo na hora, eu realmente não tenho essa frescura do "Ai tenho que jogar no console original", eu tenho 38 anos, eu tive phantom system, tive mega drive(do japones 1 modelo), tive sega CD...eu nao sinto falta NENHUMA de ter o console, coloco no meu RG351P os joguinhos, jogo na mão, com save state, coloca em velocidade mais rapido, não tem cartucho travar, perder save, não tem m**** nenhuma disso.
pois é eu tenho 32 anos e sempre achei uma m**** jogar em emulador, desde a galera que emula gba e acelerava os RPGs o que para mim quebrava toda a imersão, ate mesmo hoje em dia com o duckstation que deixa os jogos em níveis absurdos de gráficos, sim eu quero jogar PS1 N64 Saturn como eles são no seu controle original, usando o memory card etc etc etc, jogar um game de PS1 com graficos que não tem nada haver com o PS1 quebra toda a imersão para minha pessoa....não tenho nada contra quem curte emulador, eu mesmo tenho no XBOX clássico emulador de Neo Geo CPS e Pc Engine CD que são consoles caríssimos de se adquirir e roda de boa na caixa, mas os consoles que são acessíveis que ainda se pode comprar e que eu não tenho eu tento pegar....

hoje em dia to com PSIO no meu PS1 então não uso mais mídia preservo o leitor etc etc,mesma coisa com saturn mesma coisa com Dreamcast GameCube etc

eu so queria entender por que tem pessoas que não entendem que nem todo mundo gosta de emulador...muitos dos meus consoles foram sonho de consumo por isso quando comprei ou mesmo ganhei nunca mais vendi, ali tem um hardware fisico com todas suas caracteriticas de funcionamento, tudo esta ali, e nada disso um emulador consegue reproduzir de maneira idêntica, ou não faz igual ou faz tão melhor que foge da originalidade, mas ai e coisa minha
 

Victor plays

Veterano
Mensagens
458
Reações
268
Pontos
148
pois é eu tenho 32 anos e sempre achei uma m**** jogar em emulador, desde a galera que emula gba e acelerava os RPGs o que para mim quebrava toda a imersão, ate mesmo hoje em dia com o duckstation que deixa os jogos em níveis absurdos de gráficos, sim eu quero jogar PS1 N64 Saturn como eles são no seu controle original, usando o memory card etc etc etc, jogar um game de PS1 com graficos que não tem nada haver com o PS1 quebra toda a imersão para minha pessoa....não tenho nada contra quem curte emulador, eu mesmo tenho no XBOX clássico emulador de Neo Geo CPS e Pc Engine CD que são consoles caríssimos de se adquirir e roda de boa na caixa, mas os consoles que são acessíveis que ainda se pode comprar e que eu não tenho eu tento pegar....

hoje em dia to com PSIO no meu PS1 então não uso mais mídia preservo o leitor etc etc,mesma coisa com saturn mesma coisa com Dreamcast GameCube etc

eu so queria entender por que tem pessoas que não entendem que nem todo mundo gosta de emulador...muitos dos meus consoles foram sonho de consumo por isso quando comprei ou mesmo ganhei nunca mais vendi, ali tem um hardware fisico com todas suas caracteriticas de funcionamento, tudo esta ali, e nada disso um emulador consegue reproduzir de maneira idêntica, ou não faz igual ou faz tão melhor que foge da originalidade, mas ai e coisa minha
entendo você, faltam quatro consoles na minha coleção, um ps3 fat, ps2 fat, ps2 slim prata e um ps1 scph 1000 (primeirao com conector s video, esse vai ser f#da, so importando)
tenho outros consoles aq e tenho mais é vontade de ter o aparelho e restaurar sabe, trabalhar nele, pagar barato meio detonada e ver o aparelho ficando zero bala aos poucos, não tenho tanto pelo jogar em si, mas sim mais pelo poder trabalhar no console, mas é realmente top querer jogar um gta 1 e ter o aparelho ali pra poder jogar.

não sou muito fã de emulador e tals, mas se é pra mim pagar 400 conto num SNES + 100 conto em coisa pra melhora a imagem + quase 100 conto por fita so pra jogar super mario world (adoro esse jogo) então fico no emulador mesmo, não é o melhor mas é o que temos pra hoje.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
entendo você, faltam quatro consoles na minha coleção, um ps3 fat, ps2 fat, ps2 slim prata e um ps1 scph 1000 (primeirao com conector s video, esse vai ser f#da, so importando)
tenho outros consoles aq e tenho mais é vontade de ter o aparelho e restaurar sabe, trabalhar nele, pagar barato meio detonada e ver o aparelho ficando zero bala aos poucos, não tenho tanto pelo jogar em si, mas sim mais pelo poder trabalhar no console, mas é realmente top querer jogar um gta 1 e ter o aparelho ali pra poder jogar.

não sou muito fã de emulador e tals, mas se é pra mim pagar 400 conto num SNES + 100 conto em coisa pra melhora a imagem + quase 100 conto por fita so pra jogar super mario world (adoro esse jogo) então fico no emulador mesmo, não é o melhor mas é o que temos pra hoje.
Exato como ainda tenho uma TV de tubo não preciso gastar com scalers etc.... O que é bizarro de caro.

Eu queria muito um PC engine CD rom 2 da maletinha mas é muito caro... Acho um console lindo
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
pois é eu tenho 32 anos e sempre achei uma m**** jogar em emulador, desde a galera que emula gba e acelerava os RPGs o que para mim quebrava toda a imersão, ate mesmo hoje em dia com o duckstation que deixa os jogos em níveis absurdos de gráficos, sim eu quero jogar PS1 N64 Saturn como eles são no seu controle original, usando o memory card etc etc etc, jogar um game de PS1 com graficos que não tem nada haver com o PS1 quebra toda a imersão para minha pessoa....não tenho nada contra quem curte emulador, eu mesmo tenho no XBOX clássico emulador de Neo Geo CPS e Pc Engine CD que são consoles caríssimos de se adquirir e roda de boa na caixa, mas os consoles que são acessíveis que ainda se pode comprar e que eu não tenho eu tento pegar....

hoje em dia to com PSIO no meu PS1 então não uso mais mídia preservo o leitor etc etc,mesma coisa com saturn mesma coisa com Dreamcast GameCube etc

eu so queria entender por que tem pessoas que não entendem que nem todo mundo gosta de emulador...muitos dos meus consoles foram sonho de consumo por isso quando comprei ou mesmo ganhei nunca mais vendi, ali tem um hardware fisico com todas suas caracteriticas de funcionamento, tudo esta ali, e nada disso um emulador consegue reproduzir de maneira idêntica, ou não faz igual ou faz tão melhor que foge da originalidade, mas ai e coisa minha

E eu respeito sua opinião, o cara ali que me chamou de pé de barro, o que eu acho engraçado é o cara falar que curte o videogame original e fazer um monte de gambiarra pra rodar via HDMI ou o que for, eu como disse não sinto falta nenhuma, eu sinto falta de jogar com os meus irmãos, com os meus amigos, aquele ambiente de locadora, aquela descoberta que tinha, mas isso não volta e o videogame em si não me da sensação disso, eu lembro sexta indo na locadora e tinha o jogo que gostavamos, nossa era festa, isso nao volta mais.

E pra mim se não roda igual tá ok, eu não sinto isso que vc sente, eu gosto de jogar no emulador, gosto de dar FF pra ir mais rapido, gosto de save state, cada um cada um.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
E eu respeito sua opinião, o cara ali que me chamou de pé de barro, o que eu acho engraçado é o cara falar que curte o videogame original e fazer um monte de gambiarra pra rodar via HDMI ou o que for, eu como disse não sinto falta nenhuma, eu sinto falta de jogar com os meus irmãos, com os meus amigos, aquele ambiente de locadora, aquela descoberta que tinha, mas isso não volta e o videogame em si não me da sensação disso, eu lembro sexta indo na locadora e tinha o jogo que gostavamos, nossa era festa, isso nao volta mais.

E pra mim se não roda igual tá ok, eu não sinto isso que vc sente, eu gosto de jogar no emulador, gosto de dar FF pra ir mais rapido, gosto de save state, cada um cada um.
Exato, não existe maneira correta de jogar existe a maneira que mais nos agrade... Eu curti jogar os games como eles são e no hardware original...

Eu mesmo não curto nem mods... Nunca instalei mod em gta nenhum em Jogo nenhum, já outras pessoas eu sei que não vivem sem.. Entao cada um cada um


Aliás o que me irritou profundamente ao monte meu cartão para o everdrive do mega e do snes.. Foi ficar deletando rom hack dos full set que achei na época
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Exato, não existe maneira correta de jogar existe a maneira que mais nos agrade... Eu curti jogar os games como eles são e no hardware original...

Eu mesmo não curto nem mods... Nunca instalei mod em gta nenhum em Jogo nenhum, já outras pessoas eu sei que não vivem sem.. Entao cada um cada um


Aliás o que me irritou profundamente ao monte meu cartão para o everdrive do mega e do snes.. Foi ficar deletando rom hack dos full set que achei na época

sim, no teu caso vc quer jogar o videogame na Tv de tubo, ok, susse, como eu disse, acho contraditorio o cara querer jogar no console original e fazer mil gambiarras pra colocar em uma TV moderna com uma imagem melhor, poxa então joga no emulador, tem gente que é poser mesmo nisso, não é o seu caso.

Eu to jogando o "SEGA genesis classics" no meu xbox series S, estou jogando "SHining force" e acho maravilhoso o recurso de ir mais rapido, quando morre um personagem por exemplo tem que ir no padre ressuscitar e tem que escutar uma musiquinha, é uma seção, felizmente hj vc aperta RT e ele vai mais rapido, tem save state, a imagem é muito boa, eu curto assim, e esse era um jogo que eu jogava com o meu irmão, nos 2 gostavamos, ficavamos vendo o outro jogar, me da a nostalgia e ainda assim tem a imagem legal.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
984
Reações
293
Pontos
544
Isso aí é um fato... E Nerds de vídeo game estão cada vez mais escassos, a 20 anos atrás a maioria de nós gostava de jogar quase tudo, era muito com por exemplo juntar a galera e todo mundo jogar um campeonato de International super star, ou mesmo partidas frenéticas no need for speed 4 tudo de dois players, jogar o golden eye com 4 colegas etc... mas depois quando estávamos sozinhos a gente tava sempre ou jogando um RPG ou um jogo bom de aventura de corrida de plataforma etc...

Hoje em dia o que a molecada joga, a maioria só joga battle royale aí migra para um fifa e ou no gta online, outros estilos de jogos tá virando quase nicho, basta ver que o sucesso de Elden Ring deu choro até em desenvolvedor no Twitter sem entender como que um jogo single player sem multi sem micro transação sem 500 tutoriais fez todo esse sucesso....
Aliás Elden Ring foi o último jogo que comprei desde cyberpunk 2077 (,pois como witcher 3 foi um jogo impecável comprei esse também) diversos jogos do fim da gen anterior e da atual eu não comprei pois nada me atrai, então tô aproveitando agora esse mês para inflar minha ID no ps3 pois como na geração dele fiquei praticamente só na steam nao joguei muita coisa nos consoles, e como minha vga já tá dando sinal da idade tô revisitando vários jogos dessa geração no console mesmo,
Um correção ai kra, elden ring tem multiplayer sim, jogo direto com mais 2 amigos. Ainda tem q possibilidade de invadir e ser invadido TB.

[ ]`s

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.192
Pontos
233

Precinho camarada
Rapaz, literalmente todos os produtos desse vendedor são desse jeito.


 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Rapaz, literalmente todos os produtos desse vendedor são desse jeito.



O cara não tem vergonha nenhuma.

 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Rapaz, literalmente todos os produtos desse vendedor são desse jeito.




caraio meu, 37 pau em um super mario 64...loucura demais...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
é loucura demais, tipo acho que foi o cartucho mais vendido do N64 e o cara cobrando esse valor...

Pois é! No meu caso, ainda tô pedindo uma coisa barata, que quase ninguém gosta (...poderia estar fazendo até um bom favor a alguém?)
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
O negócio do Mercado Livre é saber procurar e esperar o tempo certo.

Eu comprei um Playstation 2 Fat lá, muito conservado, com leitor trocado zero bala, por R$ 450,00.

Mas já vi esses mesmos modelos beirando os R$ 1.000 ou mais.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
O negócio do Mercado Livre é saber procurar e esperar o tempo certo.

Eu comprei um Playstation 2 Fat lá, muito conservado, com leitor trocado zero bala, por R$ 450,00.

Mas já vi esses mesmos modelos beirando os R$ 1.000 ou mais.

Aqui na minha região, pra games, a melhor opção disparado é a olx, ja contei aqui do nintendo DS que comprei la por 100 e pouco com jogos, tava impecavel o console, isso foi em 2020 tinham mais ainda, devia ter pego, tavam com preço bom, agora tá um pouco mais caro.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Aqui na minha região, pra games, a melhor opção disparado é a olx, ja contei aqui do nintendo DS que comprei la por 100 e pouco com jogos, tava impecavel o console, isso foi em 2020 tinham mais ainda, devia ter pego, tavam com preço bom, agora tá um pouco mais caro.
Sim. OLX seria uma excelente opção. Dia desses comprei uma GT 1030 nova na caixa, até o CD Original de instalação tinha por R$ 350,00.

Embora não seja um videogame, nota-se que ainda se consegue algo lá por preço bacana. Só cuidado com os golpistas.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Acho que o preço de tudo que é antigo subiu exponencialmente pois presumem que todo mundo embarcou na onda retro.

Estava acompanhando um canal de carros que uma pessoa estava reformando um Miúra, e esse carro usa algumas peças análogas ao do Gol... e a pessoa que estava reformando falou no vídeo que as peças de Gol estão um absurdo pois do nada inventaram uma modinha de reformar esse carro. Coisa que antes era uma bagatela, inflou de preço.

Existem certos jogos que eu ainda quero comprar para uma coleção de PS2 que eu tenho parada aqui, mas nem vontade eu sinto para pesquisar qual a fortuna que vão me cobrar em um Onimusha 3 e 4. Jogos que antes eram vendidos a preços normais, até 2010 mais ou menos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rapaz, literalmente todos os produtos desse vendedor são desse jeito.

Esse armário aí, se chamar um marceneiro bom faz um igualzinho por 1/3 do preço.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.606
Pontos
753
olx aqui na minha cidade tá bem morto
o que salva é o marketplace do facebook, mas pra jogos ainda é fraco
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Acho que o mais caro aí seria o "selinho Nintendo"

mas não é ne cara, é playtronic isso ai, e convenhamos, é um armario, esse maluco ai está vendendo uma camiseta oficial dreamcast por 300 pila, é uma camiseta com um logo dreamcast, cara eu acho que se da muito valor a bobagem, tipo essas coisas, é um armario e é uma camiseta.
 
Topo Fundo