O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Só acompanho pra ver as zoeiras.

Povo chorão demais. Cê anuncia um jogo por 30 reais e nego ainda tem a coragem de pedir frete grátis. Um antro de chorão. Só querem barganha. Não pagam o preço de eBay por nada. Querem jogos perfeitos a preço de banana. Fico na dúvida se são colecionadores/compradores ou revendedores.

Penso o mesmo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal me tire uma dúvida aqui: tem um mês que eu vendi um X360, bloqueado, japones e com pouquissimo uso. Peguei ele de um cara que morava no japão e trouxe para cá. Daí vendi para o cara, mas falei para ele que este modelo não tinha saida HDMI. Ele recebeu o produto tem 15 dias, não falou nada e só agora veio falar que jogou 2 vezes e deu 3rl. Tenho toda certeza que ele quer devolver um tijolo dentro da caixa.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Pessoal me tire uma dúvida aqui: tem um mês que eu vendi um X360, bloqueado, japones e com pouquissimo uso. Peguei ele de um cara que morava no japão e trouxe para cá. Daí vendi para o cara, mas falei para ele que este modelo não tinha saida HDMI. Ele recebeu o produto tem 15 dias, não falou nada e só agora veio falar que jogou 2 vezes e deu 3rl. Tenho toda certeza que ele quer devolver um tijolo dentro da caixa.
Cara tenho muito medo de vender por causa disso. Tem muito picareta no ml.
Boa sorte e conte o que aconteceu quando resolver
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara tenho muito medo de vender por causa disso. Tem muito picareta no ml.
Boa sorte e conte o que aconteceu quando resolver
Eu não estava vendendo mais nada no mercado livre desde que vendi um ps2 fat e tomei prejuízo. Só vendi este x360 porque meu primo veio do Japão e trouxe este console e não ia mais jogar. É brincadeira.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só para contar o desfecho: o mercado livre encerrou a reclamação depois de pesquisar o histórico de mensagens do comprador. Toda vez que eu vendo um produto, assim que chega para pessoa eu pergunto se chegou tudo ok e assim me qualificar. Esse foi o 3 comprador que recebeu o produto, visualizava a mensagem mas matou na unha em não qualificar, sendo que eu tinha que esperar o mercado livre liberar a grana.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 


Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
Pessoal, alguém poderia me tirar uma duvida?

Ja viram estes cartuchos "repro" de N64 que estão vendendo no ML?

Tem games tipo Conker, Zeldas e banjoos por preços de no máximo 120 com frete gratis, são fabricados pelo próprio vendedor, que garante que usa chips e placa de qualidade,além do cartucho salvar, usar a carcaça original e label novo, sera que compensa? Não precisa de adaptador,embora nao seja original.... EU fiquei muito interessado no Conker Bad FUr Day, mas to com receio desses cartuchos estragarem meu N64 a longo prazo..

https://produto.mercadolivre.com.br...-day-humor-nintendo-64-n64-americano-novo-_JM
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.059
Pontos
903
E é a versão Gratest Hits ainda por cima, que é a versão mais baratinha que sai dos jogos mais populares do console, é rir pra não chorar;

Pois é, até o Black Label é bem comum. Até a Premium Edition do RE4 é fácil de encontrar.

Esses caras...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Oxe

f61409c94b287005bb1f129b53e5635c.jpg


Pior é ver nego no tópico achando magnífico [emoji23]

WHOA!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.059
Pontos
903
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
10028a31bb7a22a13e11db50920afecb.jpg


https://produto.mercadolivre.com.br...do-8-bits-top-loader-caixa-manual-e-mario-_JM

Comprei um desse com 4 jogos, fonte e cabo AV original por 400 já com frete vindo do Japão.

Detalhe: Tinha outro lá por 550, completão na caixa com manuais.

Já aqui, kkkkkk

EDIT:

Everdrive N8 por R$ 679, kkkk, e compre à vista viu, porque se comprar parcelado vai pagar mais de 700:

https://produto.mercadolivre.com.br...n8-nes-72-pinos-original-krikzz-flashcard-_JM

Em uma das respostas do vendedor:

Pergunta: É pra vender?

Resposta: É sim tá barato

:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Vendi o meu por 400, que só usei pouquíssimas vezes porque quero pegar o de 60 pinos e nego aqui no fórum achou caro. Se importar hoje no site Krikzz sai por 480 e sem cartão SD.

Bônus:

27b430d6f5c188fd73c4380ffe0c707b.jpg
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
10028a31bb7a22a13e11db50920afecb.jpg


https://produto.mercadolivre.com.br...do-8-bits-top-loader-caixa-manual-e-mario-_JM

Comprei um desse com 4 jogos, fonte e cabo AV original por 400 já com frete vindo do Japão.

Detalhe: Tinha outro lá por 550, completão na caixa com manuais.

Já aqui, kkkkkk

EDIT:

Everdrive N8 por R$ 679, kkkk, e compre à vista viu, porque se comprar parcelado vai pagar mais de 700:

https://produto.mercadolivre.com.br...n8-nes-72-pinos-original-krikzz-flashcard-_JM

Em uma das respostas do vendedor:

Pergunta: É pra vender?

Resposta: É sim tá barato

:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Vendi o meu por 400, que só usei pouquíssimas vezes porque quero pegar o de 60 pinos e nego aqui no fórum achou caro. Se importar hoje no site Krikzz sai por 480 e sem cartão SD.

Bônus:

27b430d6f5c188fd73c4380ffe0c707b.jpg

Hahahaha jesus... Com 1800 eu compro a Capcom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Alguém aqui quer um N64 zuado sendo vendido por 750?

2bcdd0e7ff43fe6c54f793f8dc9a6854.png


[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
Abri o FB para postar umas atualizações na minha página e vejo isso aqui logo na primeira página... Povo não tem o mínimo de noção! 700 conto num PC ultrapassado!
PQP.png
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Pelo que estou vendo, ninguém quer mais pagar mais de 100 reais em uma fita original (isso dependendo da raridade).

Tiro isso pelo Yoshi Island que tinha, fiz uma pesquisa entre ML e eBay e anunciei por 150, depois baixei pra 130, mal alguém apareceu pra perguntar.

Aí como o SD2SNES vai ter suporte pro SA1, passei pra frente o Kirby Super Star, aí fiz um pacote desses jogos mencionados + o Stunt Race FX (outro que ninguém quer), os 3 por 200, um colega que compra comigo direto veio pegar na hora.

Posso ter levado um "toco" mas ou vende assim, ou fica com o cartucho mofando achando que vai vender acima de 100.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Abri o FB para postar umas atualizações na minha página e vejo isso aqui logo na primeira página... Povo não tem o mínimo de noção! 700 conto num PC ultrapassado!
Visualizar anexo 48387

Eu montei meu PC em Novembro, tudo com peças novas e gastei menos de 2500, e eu via direto PCs bem inferiores e usados mais caros do que isso, são como o topico ja diz "Os loucos do Mercado livre"

Pelo que estou vendo, ninguém quer mais pagar mais de 100 reais em uma fita original (isso dependendo da raridade).

Tiro isso pelo Yoshi Island que tinha, fiz uma pesquisa entre ML e eBay e anunciei por 150, depois baixei pra 130, mal alguém apareceu pra perguntar.

Aí como o SD2SNES vai ter suporte pro SA1, passei pra frente o Kirby Super Star, aí fiz um pacote desses jogos mencionados + o Stunt Race FX (outro que ninguém quer), os 3 por 200, um colega que compra comigo direto veio pegar na hora.

Posso ter levado um "toco" mas ou vende assim, ou fica com o cartucho mofando achando que vai vender acima de 100.

Ao meu ver pro cara pagar caro em um jogo tem que curtir muito colecionismo e tal, pq se for por jogar hj em dia tem N opções pra vc emular, ou se quer jogar no videogame tem como vc mesmo disse os everdrives da vida, pra mim é muito loucura isso, eu comprei o meu 2DS, destravei com um cara e paguei 50(nao tenho habilidade suficiente pra destravar sozinho) e comprei um R4 pra jogar DS por 55, mais os cartoes de memoria, da um 50 ai no total, da 150 pila pra ter todos os jogos de 3ds e ds, com esse valor eu compraria 1 jogo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.059
Pontos
903
Pelo que estou vendo, ninguém quer mais pagar mais de 100 reais em uma fita original (isso dependendo da raridade).

Tiro isso pelo Yoshi Island que tinha, fiz uma pesquisa entre ML e eBay e anunciei por 150, depois baixei pra 130, mal alguém apareceu pra perguntar.

Aí como o SD2SNES vai ter suporte pro SA1, passei pra frente o Kirby Super Star, aí fiz um pacote desses jogos mencionados + o Stunt Race FX (outro que ninguém quer), os 3 por 200, um colega que compra comigo direto veio pegar na hora.

Posso ter levado um "toco" mas ou vende assim, ou fica com o cartucho mofando achando que vai vender acima de 100.

Sem contar o aumento abusivo do frete. Isso tem feito muita gente desistir de fechar negócio.

Um joguinho custa 50 mas o frete custa 30. Se for do Norte ou do Nordeste vai pagar uns 70 de frete. Inviável em alguns casos.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Sem contar o aumento abusivo do frete. Isso tem feito muita gente desistir de fechar negócio.

Um joguinho custa 50 mas o frete custa 30. Se for do Norte ou do Nordeste vai pagar uns 70 de frete. Inviável em alguns casos.
Pô, o frete aumentou uma barbarida ! Principalmente no ML.

Antes eu comprava e sempre pagava 17-30 reais, isso em quase todas as regiões do Brasil. Agora o frete mínimo tá saindo por 30 reais...
 

PauloSGM

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
91
Pontos
28
Abri o FB para postar umas atualizações na minha página e vejo isso aqui logo na primeira página... Povo não tem o mínimo de noção! 700 conto num PC ultrapassado!
Visualizar anexo 48387
i3 2° geração: 120,00
Placa mãe H61 1155: 130
6Gb de RAM DD3: 100,00
Fonte vagabunda: 20,00
Gabinete vagabundo: 20,00
VGA Low end 64bit: 60,00
Windows 7 pirata com popup do WAT: 0,00
Ele não diz qual a capacidade do HD, mas deve ser um de 320Gb cheio de Badblocks: 40,00
Monitor de 15" ou 17": 50,00

Usar mouse e teclado dos outros é anti-higiênico
Total: 540,00 se fossem separadas, mas como é tudo junto, o preço justo seria: 450,00
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
50db5b868b6144bee36f899544217cb9.png


19c1caeecc9da587e31c433e30a618ea.png


Quando eu peguei uns cartuchos assim nesse estado, fiz questão de trocar a capa e refazer a label pra vender.

Mas do jeito que o cara postou aí, só sorrindo mesmo.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse vendedor é maluco e um dos mais citados no tópico, ele vende quase tudo por preços super hiper mega duper ultra inflacionados. Acredito que ele faz isso para compensar a perda do item e obter o dinheiro da venda, nisso já teria que colocar o dobro do valor para valer a pena e assim quem sabe repor o título, por isso ele diz que está vendendo itens da coleção pessoal, é uma jogada espertinha mas que atrapalha bastante o andamento das coisas, altos jogos tiveram os preços alavancados por capricho dele.

Você encontra Resident Evil 4 do Wii lacrado, por muito menos de 100R$, em ótimo estado mas deslacrado fica na faixa dos 50R$, é um produto com muita oferta e procura baixa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Meio-OFF

Recebi um e-mail do ML, era sobre o Blacktotal que eles estão fazendo. Dai entro pra ver as promoções e;

https://produto.mercadolivre.com.br...hd-samsung-hg32ne595jgxzd-wi-fi-integrado-_JM

TV com preço comum. Dai colocaram no anuncio ''desconto de 35%''
É muita cara de pau

:kkk:kkk:kkk:kkk

Só no ML mesmo pra uma TV de 32 valer 1500 :klol


Dá pra comprar uns 8 everdrives do N64

:ksafado
 
Topo Fundo