O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
nossa, fui inventar de ter alguns consoles antigos e pqp, da vontade de mandar esses sangue sugas enfiarem no cu os produtos e comerem

lembro q anos atras, quando nao ligava mt pra retro, aqui perto msm, via produtos baratinhos nos usados da vida, hj sumiu
ML é um cancer e agora 'ta na moda' retro, hoje mesmo vi um cartaz de 'compro consoles retro num poste', fiquei com maior cara de espanto, aposto que nego paga 5 mango e vende por 60 depois, se aproveitando de possiveis leigos que querem desovar coisas velhas

pra completar, achei um site JJ Games, jogos de Nintendo 64 começando por 3 dolares, fui felizao e ... não entrega no Brasil
pais lixo
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
nossa, fui inventar de ter alguns consoles antigos e pqp, da vontade de mandar esses sangue sugas enfiarem no cu os produtos e comerem

lembro q anos atras, quando nao ligava mt pra retro, aqui perto msm, via produtos baratinhos nos usados da vida, hj sumiu
ML é um cancer e agora 'ta na moda' retro, hoje mesmo vi um cartaz de 'compro consoles retro num poste', fiquei com maior cara de espanto, aposto que nego paga 5 mango e vende por 60 depois, se aproveitando de possiveis leigos que querem desovar coisas velhas

pra completar, achei um site JJ Games, jogos de Nintendo 64 começando por 3 dolares, fui felizao e ... não entrega no Brasil
pais lixo
Pega por um redirecionador.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
CfbQ5aT.png


hahaha que loucura, um jogo original desse acha por 50 reais

AmaL1wX.png
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Rayman 3
kxBM6WV.jpg

Bom de cara eu posso dizer francamente que o 2 é um game em um todo superior, sinceramente é difícil tentar colocar em palavras os sentimentos que tive com esse game, estou no boss final,mas vou colocar os pontos positivos e negativos
POSITIVOS
GAMEPLAY FLUIDO
: a movimentação e pulo sao precisos e satisfatórios
LEVEL DESIGN: A francesa Ubisoft sempre teve ótimos artistas, as texturas estilo pintura e todo o design desnivelado dos objetos e formas proporciona uma atmosfera única e interessante de se atravessar
MUSICA : Muito boa, desde os sons até as melodias. Ficam na sua cabeça

NEGATIVOS

LOCK ON: esse jogo tem uma especie de semi auto lock on, mas voce tem que compensar com o R1, mas não funciona, se voce vira o personagem ele sai , é como se tivesse uma area limite muito mas muito pequena em volta do inimigo que voce pode dar lock on, isso frustrou em muitas partes, e nao se engane é um jogo muito fácil

LINEARIDADE: puxa isse eu fiquei triste, achava que ia ter um baita de um HUB World estilo banjo kazooie, nem level select ou mapa =/

COLETÁVEIS : nao sao nem um pouco interessantes como os lumps do 2, uns cristalzinhos clones do Spyro, e a linearidade do game nao te da vontade de tentar completar tudo, ja que é por percentual.

DIFICULDADE: O jogo é mamao com açucar 90% , de repente em 2 bosses ele te frustra pela forma que voce tem que atacalos, prinpalmente a última instancia do ultimo boss, a camera afasta tanto que voce não tem noçao de onde o rayman vai pular direito porque ela trava em 2D mas voce movimenta ele em 3D ficou estranho e frustrante hoje quero ver se consigo derrubar.

Enfim vou dar um 7 ai pela arte do jogo, eu fui nele esperando uma expanssao superior ao 2. mas de qualquer forma um bom jogo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

6zk0KXU.jpg


Esse game tem muitas mas muitas versões diferentes e nenhuma é definitiva porque sao bem diferente uma da outra, sendo a PS2 e Gamecube quase idênticas
eu estava a fim de conferir todas, pois amo o personagem, pegue a do 64 pela facilidade de começar a jogar, ela foi feita na engine do Rayman 2 o que me interessou
e produzida pela Ubisoft Shangai , bom o game é um clone do CRASH BANDICOOT, não tem nem o que falar muito XD, mas é divertidinho, relaxante,
as animaçoes do Donald são engraçadas , quando ele pega determinado coletável no jogo ele sacoleja a poupança, ou se leva dano fica resmungando consigo mesmo igualzinho no desenho animado e interessante que ele tem o contexto estilo Resident Evil de vida, ele fica mais rabugento quando leva dano e empina o chapeu pra baixo com os ombros pra cima e sai andando assim kkk, puxa que saudades desses pequenos detalhes nos games que são tão simples e tão geniais, e olha que é um game low budget, mas vale a pena, e é curtinho. Quero ver se pego a do Gamecube na próxima jogada.

Essa lista descreve algumas diferenças das vesões 3D, ainda tem os de Gameboy Color e Gba, interessantemente o do hardware mais fraco teve a melhor recepção e nota de todas, a do Game Boy Color =0

qrq2Yun.png

acho que errou de topico...
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453


A vendedora juntou um PSP preto 2001 comum com um kit de acessórios (não é caro, veja aqui) e quer vender a preço de edição limitada de PSP.

Não sei desde quando está anunciado, mas eu fiz um comentário em dezembro/2014, e o preço naquele tempo já era esse aí. :viraolho
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Já perdi as contas mano, se não sabe sempre aparece nas notificações.

Tanto que você tá na minha lista de ignore, mas fiz a burrada de abrir pelo Tapatalk onde lá não funciona.
Bicho, vc não deveria usar foruns, serinho!

Se te incomoda alguém discordando de vc e de forma educada como eu acredito que o @extremepower deve fazer, tu deverias rever seus conceitos como pessoa pq isso é muita loucura!

Eu vejo que a partir do momento que eu posto minha opinião em um ambiente público, a minha cara já está a tapa

Mas enfim, não acredito que o @extremepower seja um tipo de usuário q tenha merecido ir para o ignore de alguem. O problema deve ser vc.



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Mais um pra lista, obrigado pelos "elogios".
Até parece que me importo com vc me pôr no ignore, até pq, fóruns são feitos para debates sadios e não tem espaço para gente mimada.

Tipo "aiiinn, o cara discordou de mim, vou ficar de mal! Corta dedinho, corta!"

E sei que vc lerá isso pelo o Tapatalk.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
A coleção do cara não tem os games mais "raros" desses consoles, não faz o menor sentido. Cade Outbreak File 2, Dead Aim, Gun Survivor 2 ou até RE:Darkside Chronicles?

Baseado nisso ai, a minha vale bem mais.

Cara as vezes não sei se é olho grande, ou é meio que inocência mesmo. Tem jogos ali que valem uns trocadinhos, mas muito, muito longe de 5 mil. Igual o cara que postei acima, vendendo o de saturno por 1.200...a galera caiu matando, ele já abaixou para R$ 500 pila (que para mim, pelo estado, está caro).
https://produto.mercadolivre.com.br...dent-evi-completo-tec-toy-caixa-de-papelo-_JM

Dá vontade até de postar honestamente para ajudar o cara, pq fica bem fora de realidade.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
....Vamos estudar um pouco?

Repitam comigo:

"Eu comprei a METADE de uma melancia!"
"Eu comprei MEIO quilo de carne"
"Eu dirigi por MEIO quilômetro"
"Ele bebeu MEIO litro de água"
"Eu comprei MEIO cartucho de videogame!"

...COMO É QUE É?


telahoje.png
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
....Vamos estudar um pouco?

Repitam comigo:

"Eu comprei a METADE de uma melancia!"
"Eu comprei MEIO quilo de carne"
"Eu dirigi por MEIO quilômetro"
"Ele bebeu MEIO litro de água"
"Eu comprei MEIO cartucho de videogame!"

...COMO É QUE É?


telahoje.png
Bostileiro inventa tudo...para que raios ele colocou de 1/2 cartucho?É para não pagar taxas ou para "ter mais recomendações".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
....Vamos estudar um pouco?

Repitam comigo:

"Eu comprei a METADE de uma melancia!"
"Eu comprei MEIO quilo de carne"
"Eu dirigi por MEIO quilômetro"
"Ele bebeu MEIO litro de água"
"Eu comprei MEIO cartucho de videogame!"

...COMO É QUE É?


telahoje.png
c***lho
VOU ATÉ PEDIR DEMISSÃO DO EMPREGO PRA IR PRA CASA COMPRAR ISSO AI (nem emprego eu tenho ;-;)
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Bostileiro inventa tudo...para que raios ele colocou de 1/2 cartucho?É para não pagar taxas ou para "ter mais recomendações".

O cara explicou:

"O mercadolivre mudou os esquemas para cobrar do vendedor, se vendo por mais de 120 reais "sou obrigado a pagar o frete gratis" e ai saio no deslucro, assim fazendo meio drive o frete gratis é realmente gratis"

Ainda dá pra achar coisa legal no ML. Garimpando acho jogos mais baratos que no Ebay. E aprendi a não duvidar dos malucos vendendo, pois sempre tem malucos comprando.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O cara explicou:

"O mercadolivre mudou os esquemas para cobrar do vendedor, se vendo por mais de 120 reais "sou obrigado a pagar o frete gratis" e ai saio no deslucro, assim fazendo meio drive o frete gratis é realmente gratis"

Ainda dá pra achar coisa legal no ML. Garimpando acho jogos mais baratos que no Ebay. E aprendi a não duvidar dos malucos vendendo, pois sempre tem malucos comprando.
Até o ML sabe que não é pra vender essa porra a 120 reais :coolface
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O cara explicou:

"O mercadolivre mudou os esquemas para cobrar do vendedor, se vendo por mais de 120 reais "sou obrigado a pagar o frete gratis" e ai saio no deslucro, assim fazendo meio drive o frete gratis é realmente gratis"

Ainda dá pra achar coisa legal no ML. Garimpando acho jogos mais baratos que no Ebay. E aprendi a não duvidar dos malucos vendendo, pois sempre tem malucos comprando.
Entedi. No fundo ele tem razão. Eu vendi semana passada meu ps1 slim na caixa completo e coloquei frete grátis eu o mercado livre me comeu mais 70 reais de taxas e afins. Só vendi no ML pois não tinha como vender na olx e facecu, mas está cada vez mais dificil ser vendedor honesto no ML.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Já desisti há mt tempo. E os anúncios grátis ninguém nem vê


Entedi. No fundo ele tem razão. Eu vendi semana passada meu ps1 slim na caixa completo e coloquei frete grátis eu o mercado livre me comeu mais 70 reais de taxas e afins. Só vendi no ML pois não tinha como vender na olx e facecu, mas está cada vez mais dificil ser vendedor honesto no ML.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já desisti há mt tempo. E os anúncios grátis ninguém nem vê
É teste de paciência. Primeiro eu não tinha colocado frete grátis, daí todo dia um chimpa falava "hurr, durr, o frete deu aqui 90 reais, tem como melhorar?" daí eu aumentava o valor (para pagar o frete grátis) e ninguém comprava, daí choravam para eu baixar mais ainda o preço, sendo que meu PS1 estava com um dos melhores preços de lá (R$ 290, com caixa, manual, controle, memory card generico e dois games piratex).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Foi engraçado, mas foi o jeito que o cara achou para se livrar daquela m****... Está no nosso DNA achar um jeito de se livrar de algumas merdas... :klol
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Entedi. No fundo ele tem razão. Eu vendi semana passada meu ps1 slim na caixa completo e coloquei frete grátis eu o mercado livre me comeu mais 70 reais de taxas e afins. Só vendi no ML pois não tinha como vender na olx e facecu, mas está cada vez mais dificil ser vendedor honesto no ML.

Esse "frete grátis" é uma armadilha para vendedores ocasionais. Comprei uma board game recentemente com FG e o vendedor me contatou desesperado que o ML tava cobrando dele o frete. Aceitei o cancelamento de boa, porque acho essa prática canalha.

Mas existem alternativas. Além da OLX tem também o Marketplace do Facebook. Posteriormente pode-se até facilitar o pagamento usando os anúncios grátis do ML.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Ainda dá pra achar coisa legal no ML. Garimpando acho jogos mais baratos que no Ebay.
Está assim com os jogos de Neo Geo que andei comprando. Preços iguais ou mais baratos que o Ebay, que de todo jeito ficaria mais caros se adicionar o frete + a possibilidade de ser taxado. Mas os dois últimos jogos da minha lista vou ter que mandar vir de fora, não vai ter jeito.

E vender no ML está complicado mesmo. Eu repasso todos os custos pro comprador e f**a-se. Se quero 100 reais em um produto e o ML me cobra 50 de taxas, o valor final pro consumidor vai ficar 150 reais, sinto muito. Por isso vendo muito esporadicamente lá, apesar de possuir anúncios o tempo todo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Uma pena que agora parece que os vendedores só aceitam Mercado Pago, eu sei que ele é mais seguro para eles e os compradores, mas infelizmente ainda não sei usar isso, e acabo deixando de comprar um monte de coisas mais barato só por causa disso. Um amigo até tentou me ensinar a usar ele, mas não consigo aprender, acho um saco ter que comprar dele e também de outros sites, prefiro comprar por depósito mesmo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
....Vamos estudar um pouco?

Repitam comigo:

"Eu comprei a METADE de uma melancia!"
"Eu comprei MEIO quilo de carne"
"Eu dirigi por MEIO quilômetro"
"Ele bebeu MEIO litro de água"
"Eu comprei MEIO cartucho de videogame!"

...COMO É QUE É?


telahoje.png
EU COMPREI HAHAHA, no começo confesso que fiquei confuso mas o cara tá vendendo preço de custo na real, alias acho que sai mais caro pela china do jeito que o dolar esta agora, comprei um pra mim e um para um colega, ou ele se expressou mal ou foi de propósito mesmo, o ML sofreu umas mudanças drásticas eu to REVOLTADO pacas, eu tava barra FULL verdinha, do dia pra noite cai para amarela com as mensagens que eu nao presto um bom atendimento e 50% das minhas vendas nunca foram entregues , ridiculo nunca tive nem neutro nem negativo, desde 2003 tenho essa conta e eles cagaram todo o sistema de reputação, beneficiando so as lojas grandes, to torcendo para que a amazon br consiga ampliar ao maximo o mapa de entrega no Brasil para escantilhar o Mercado Livre o os correios!!

 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
....Vamos estudar um pouco?

Repitam comigo:

"Eu comprei a METADE de uma melancia!"
"Eu comprei MEIO quilo de carne"
"Eu dirigi por MEIO quilômetro"
"Ele bebeu MEIO litro de água"
"Eu comprei MEIO cartucho de videogame!"

...COMO É QUE É?


telahoje.png
kkkk muito engraçado... o cara explicou no anuncio que vende meio everrive pois se colocar completo vai ter que dar frete gratis por causa dos 120 do ML
Mas mesmo assim ficou muito engraçado.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
[QUOTE=" e o vendedor me contatou desesperado que o ML tava cobrando dele o frete. Aceitei o cancelamento de boa, porque acho essa prática canalha.
[/QUOTE]
Parabéns por ajudar o cara... está difícil hoje em dia.
 
Topo Fundo