O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Caras, preciso de ajuda. Como precificar quando não há parâmetro?
Nos últimos 20 anos eu comprei alguns jogos que hoje sei que, se voltar a jogar, não será no console original.
Não pretendo manter como coleção, mas, obviamente, não quero "queimar".
Por exemplo: fui olhar aqui na estante e tenho o Metroid: Zero Mission de GBA. Super conservado, tá lindo. Fui procurar no ML: não tem nada a venda. Fui ver no Ebay e encontrei alguns preços. Coloquei algo parecido no ML e em menos de 10 minutos vieram me xingar.
E eu realmente não sei se coloquei por um preço absurdo ou não. Se vale 100 ou 1000. O quão raro é.
Enfim, foda. Como balizar? Ao menos pra mim, sem qualquer experiência, consigo ter ideia quando tem uma porrada de jogo à venda. Quando são poucos, é meio no chutômetro. Ou não?
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Caras, preciso de ajuda. Como precificar quando não há parâmetro?
Nos últimos 20 anos eu comprei alguns jogos que hoje sei que, se voltar a jogar, não será no console original.
Não pretendo manter como coleção, mas, obviamente, não quero "queimar".
Por exemplo: fui olhar aqui na estante e tenho o Metroid: Zero Mission de GBA. Super conservado, tá lindo. Fui procurar no ML: não tem nada a venda. Fui ver no Ebay e encontrei alguns preços. Coloquei algo parecido no ML e em menos de 10 minutos vieram me xingar.
E eu realmente não sei se coloquei por um preço absurdo ou não. Se vale 100 ou 1000. O quão raro é.
Enfim, foda. Como balizar? Ao menos pra mim, sem qualquer experiência, consigo ter ideia quando tem uma porrada de jogo à venda. Quando são poucos, é meio no chutômetro. Ou não?

No ebay você tem como fazer uma pesquisa e filtrar itens vendidos, geralmente tomo esse preço como referência pois é o que estão dispostos a pagar. Daí pra fechar o preço aqui tem que considerar cotação do dólar, impostos de importação e ICMS, e o valor de frete também que costuma ser entre 10-20 dólares.
Geralmente o preço final fica salgado e você vai ter compradores reclamando do preço, mas isso é porque a maioria não tem noção desses custos ou simplesmente quer pechinchar, aí vai de você, se quer se desfazer rapidamente do item ou quer conseguir o melhor valor possível.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Acho que não estou viajando tanto, então. Por mais assustador que esteja o preço. rs

Eu tentei seguir essa linha. E não tenho qualquer pressa.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Caras, preciso de ajuda. Como precificar quando não há parâmetro?
Nos últimos 20 anos eu comprei alguns jogos que hoje sei que, se voltar a jogar, não será no console original.
Não pretendo manter como coleção, mas, obviamente, não quero "queimar".
Por exemplo: fui olhar aqui na estante e tenho o Metroid: Zero Mission de GBA. Super conservado, tá lindo. Fui procurar no ML: não tem nada a venda. Fui ver no Ebay e encontrei alguns preços. Coloquei algo parecido no ML e em menos de 10 minutos vieram me xingar.
E eu realmente não sei se coloquei por um preço absurdo ou não. Se vale 100 ou 1000. O quão raro é.
Enfim, foda. Como balizar? Ao menos pra mim, sem qualquer experiência, consigo ter ideia quando tem uma porrada de jogo à venda. Quando são poucos, é meio no chutômetro. Ou não?

Sempre conto essa história... Algum tempo atrás anunciei um Metroid Prime Trilogy por 5 garoupas no ML. Também vieram "me xingar" até que um belo dia, compraram o meu jogo. :kkk

Já o seu Zero Mission, pesquisei rápido no Ebay e tá na faixa dos 10 trumps. É isso mesmo?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
nestes dias me deu uma saudade de jogar Need for Speed Most Wanted 2005 do 360 na época que eu tinha um destravado(hoje tenho um 360 travado)nisso encontrei este anuncio :
https://produto.mercadolivre.com.br...most-wanted-2005-xbox-360-original-fisica-_JM

detalhe , nem era o mais caro ,tem outro maluco que tá pedindo 700 Bolsonaros neste jogo

o que me deixou puto com este anuncio foi que o vendedor mente descaradamente ao dizer que este jogo roda no xbox one e que inclusive já testou e iria postar um video com ele rodando no one (isso a uns 2 meses )

mandei nas perguntas pra ele parar de querer enganar as pessoas e ele só respondeu : ..................


:kzangado
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Copia Platinum hits europeia , puffff, não roda nem em Xbox americano de pá , vai mofar esse anúncio, esse game ganhei de niver uma vez pro PS2 , era legal mesmo.


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Copia Platinum hits europeia , puffff, não roda nem em Xbox americano de pá , vai mofar esse anúncio, esse game ganhei de niver uma vez pro PS2 , era legal mesmo.


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
na época do meu 360 desbloqueado em 2010 loguei na live cagando de medo e minhas conquistas foram registradas ,tenho este perfil até hoje no meu 360 atual e ao ver as conquistas bateu uma saudade daqueles jogos

Timeshift,Flatout UC ,Wolwerine origins,Need Most Wanted 2005,Need undercover,Tom Clancy Hawx...
o problema é que estes jogos não tem na live br,só na americana e nem por VPN da pra comprar,o need MW 2005 tão cobrando um rin no ML

pensando seriamente em desbloquear meu 360 pra jogar estes jogos ,não sou de cagar regras ,procuro sempre comprar original mas neste caso não tá dando

a duvida é saber se tem desbloqueio que de pra eu logar na live com minha conta,continuar com meus jogos originais digitais ,adicionar e jogar os jogos alternativos as conquistas a minha conta sem risco de ser banido ou perder a conta
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
nestes dias me deu uma saudade de jogar Need for Speed Most Wanted 2005 do 360 na época que eu tinha um destravado(hoje tenho um 360 travado)nisso encontrei este anuncio :
https://produto.mercadolivre.com.br...most-wanted-2005-xbox-360-original-fisica-_JM

detalhe , nem era o mais caro ,tem outro maluco que tá pedindo 700 Bolsonaros neste jogo

o que me deixou puto com este anuncio foi que o vendedor mente descaradamente ao dizer que este jogo roda no xbox one e que inclusive já testou e iria postar um video com ele rodando no one (isso a uns 2 meses )

mandei nas perguntas pra ele parar de querer enganar as pessoas e ele só respondeu : ..................


:kzangado

"ESSE É O JOGO MAIS RARO DO MUNDO"

Fala sério...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Minha rotina no ML está sendo mais ou menos assim atualmente:

"CONSOLE RETRÔ X COMPLETO OU JOGOS ORIGINAIS POR UM PREÇO JUSTO"
100_9002.jpg


"OBS ANTES LEIA O ANÚNCIO"
"VENDEDOR NÃO PRESTA BOM ATENDIMENTO"
"ENTREGA COM ATRASO"
11453866.jpg


Ainda encontro ofertas e vendedores bons, mas as vezes, dependendo do console ou game, fica difícil.:klol
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
317
Pontos
248
"VENDEDOR NÃO PRESTA BOM ATENDIMENTO"
"ENTREGA COM ATRASO"
Isso é mongolice do ML, que quer forçar o envio dos produtos em 24 horas. Se não fizer isso, fica com uma reputação de m****. Muitas vezes eu estou fora de casa viajando e faço o envio 2 dias depois, nada muito absurdo, e mesmo assim tenho esse problema. Esquecem que tem muita pessoa física que simplesmente quer se livrar de bens usados. Se fosse uma loja oficial eu até entenderia...enfim, o sistema antigo, no qual vc atribuía o score positivo, neutro ou negativo, era muito melhor. Incrível como eles só conseguem piorar esse sistema de reputação.
Pelo sistema antigo, eu tinha reputação máxima. No novo, intermediária :kover
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
"VENDEDOR NÃO PRESTA BOM ATENDIMENTO"
"ENTREGA COM ATRASO"
Isso é mongolice do ML, que quer forçar o envio dos produtos em 24 horas. Se não fizer isso, fica com uma reputação de m****. Muitas vezes eu estou fora de casa viajando e faço o envio 2 dias depois, nada muito absurdo, e mesmo assim tenho esse problema. Esquecem que tem muita pessoa física que simplesmente quer se livrar de bens usados. Se fosse uma loja oficial eu até entenderia...enfim, o sistema antigo, no qual vc atribuía o score positivo, neutro ou negativo, era muito melhor. Incrível como eles só conseguem piorar esse sistema de reputação.
Pelo sistema antigo, eu tinha reputação máxima. No novo, intermediária :kover
Verdade. Nunca tive problema no ML e minha barra está amarela atualmente.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
"VENDEDOR NÃO PRESTA BOM ATENDIMENTO"
"ENTREGA COM ATRASO"
Isso é mongolice do ML, que quer forçar o envio dos produtos em 24 horas. Se não fizer isso, fica com uma reputação de m****. Muitas vezes eu estou fora de casa viajando e faço o envio 2 dias depois, nada muito absurdo, e mesmo assim tenho esse problema. Esquecem que tem muita pessoa física que simplesmente quer se livrar de bens usados. Se fosse uma loja oficial eu até entenderia...enfim, o sistema antigo, no qual vc atribuía o score positivo, neutro ou negativo, era muito melhor. Incrível como eles só conseguem piorar esse sistema de reputação.
Pelo sistema antigo, eu tinha reputação máxima. No novo, intermediária :kover
Eu tenho barra vermelha cara, porque enviei algumas coisas com poucos dias de atraso.

Sendo que todas as minhas referências são positivas.

O ML só piora... tem meses que não tento vender nada lá, desanimei com o site.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Só compro produtos e nunca realizei vendas, então, quando vejo essas descrições, fico bem temerosa de fazer a oferta. Leio os comentários na página do vendedor para ver a reputação dele, mas ainda dá aquele frio na barriga...
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Só compro produtos e nunca realizei vendas, então, quando vejo essas descrições fico bem temerosa de fazer a oferta. Leio os comentários na página do vendedor para ver a reputação dele, mas ainda dá aquele frio na barriga...
Eu vendo desde 2003, o sistema de qualidade era muito parecido com o eBay nas antigas , por pontuação , hoje ficou um lixo , ele faz deduções totalmente nonsense , eu fiquei prejudicado, por sorte ainda hoje fiz uma vendinha , mas o mês passado não saiu nem uma bala 7 belo . O sistema agora protege 1000x mais o comprador ,dando brechas para os mesmos com más intenções exploitarem os furos da plaforma como por exemplo a devolução grátis do produto , muitos vendedores venderam PS4 e devolveram pedras, eu dei uma desanimada, estou vendendo por aqui mesmo na minha região, vendi um monitor e 2 super Nintendo essa semana por aqui mesmo. Bom que vem dinheiro vivo na hora.


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Minha última compra no ML foi em 2013, e o cara que me vendeu levou 40 dias para me enviar a fonte de Gamecube que eu tinha comprado dele, depois dessa nunca mais comprei no ML, fico imaginando como seria a reputação daquele vendedor se tivesse esse lance do ML de agora...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
na época do meu 360 desbloqueado em 2010 loguei na live cagando de medo e minhas conquistas foram registradas ,tenho este perfil até hoje no meu 360 atual e ao ver as conquistas bateu uma saudade daqueles jogos

Timeshift,Flatout UC ,Wolwerine origins,Need Most Wanted 2005,Need undercover,Tom Clancy Hawx...
o problema é que estes jogos não tem na live br,só na americana e nem por VPN da pra comprar,o need MW 2005 tão cobrando um rin no ML

pensando seriamente em desbloquear meu 360 pra jogar estes jogos ,não sou de cagar regras ,procuro sempre comprar original mas neste caso não tá dando

a duvida é saber se tem desbloqueio que de pra eu logar na live com minha conta,continuar com meus jogos originais digitais ,adicionar e jogar os jogos alternativos as conquistas a minha conta sem risco de ser banido ou perder a conta

xbox 360 com o destrava de LT 3.0 PEGA AN LIVE TRANQUILão dependendo do seu modelo se for um slim antigão talves consiga esse desbloqueio
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
xbox 360 com o destrava de LT 3.0 PEGA AN LIVE TRANQUILão dependendo do seu modelo se for um slim antigão talves consiga esse desbloqueio
sim o meu é um slim de 2012

o perfil que eu tenho os jogos do console antigo desbloqueado é outro,tenho outro perfil atual e esse que eu uso pra jogar e comprar os jogos


meu medo não é nem perder o console e o desbloqueio,meu medo é perder a conta,pois são mais de 100 jogos digitais no 360 e mais,de 100 jogos no one

Como disse ,a principio quero jogar estes jogos raros que não tem na live BR e são caros no ML na minha conta atual pra deixar registrado as conquistas

Mas se tiver o menor risco de perder a conta eu prefiro não arriscar
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Eu vendo desde 2003, o sistema de qualidade era muito parecido com o eBay nas antigas , por pontuação , hoje ficou um lixo , ele faz deduções totalmente nonsense , eu fiquei prejudicado, por sorte ainda hoje fiz uma vendinha , mas o mês passado não saiu nem uma bala 7 belo . O sistema agora protege 1000x mais o comprador ,dando brechas para os mesmos com más intenções exploitarem os furos da plaforma como por exemplo a devolução grátis do produto , muitos vendedores venderam PS4 e devolveram pedras, eu dei uma desanimada, estou vendendo por aqui mesmo na minha região, vendi um monitor e 2 super Nintendo essa semana por aqui mesmo. Bom que vem dinheiro vivo na hora.


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Esse sistema de 2003 é onde o comprador também possuía uma barra de reputação? Quando comecei a usar o ML, possuía uma verde de algumas compras que fiz, mas depois vi que o negócio tinha simplesmente sumido no novo sistema e não havia entendido nada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sempre conto essa história... Algum tempo atrás anunciei um Metroid Prime Trilogy por 5 garoupas no ML. Também vieram "me xingar" até que um belo dia, compraram o meu jogo. :kkk

Já o seu Zero Mission, pesquisei rápido no Ebay e tá na faixa dos 10 trumps. É isso mesmo?
O que seria cinco garoupas? 500 reais?

Não é o melhor dos preços mas tem coisa mais estranha por lá.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Esse sistema de 2003 é onde o comprador também possuía uma barra de reputação? Quando comecei a usar o ML, possuía uma verde de algumas compras que fiz, mas depois vi que o negócio tinha simplesmente sumido no novo sistema e não havia entendido nada.
Não não, era parecido com a do eBay, olhe na foto, foi mudando com os tempos. Sim antes até às compras te beneficiavam na reputação, hoje às compras ficam num sistema de pontos separado estilo jogo de celular que tu tem que comprar comprar para ganhar pontos e subir de nível e trocar por descontos no frete ou anúncio sem taxa etc.
f93f864186d4895037727c358f8b6835.jpg


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Deveria ter também o tópico "Loucos do OLX".

Entrei em contato com um camarada (vendedor) que simplesmente do nada começou a ficar agressivo. Com uma forma distorcida de se expressar e colocar pontos antes não combinado. Como forma de entrega onde ele vinha de outra cidade e eu pagaria o tanque do carro dele e, que eu teria que passar o meu cartão na máquina dele.

Achei bem suspeito isso tudo e disse que aceitaria pelo ML pois ficaria bem para os dois. Ele veio dizendo que na verdade estaria desconfiado de mim, por eu me expressar formalmente e ter um português correto. Que esse golpe seria velho e que ele era "macaco velho" que não iria cair nesse papinho de pessoas se expressando corretamente.

Caras, eu não sei se as pessoas estão com problemas mentais ou se a cada dia que passa elas querem ser ainda mais golpistas. Já não basta os vendedores do Mercado Livre , agora no OLX.

No Mercado Livre já fui banido de vários perfis de vendedores por ter perguntado o sistema de cor de determinado console. Exemplo do Snes onde eles não informavam se era Playtronic ou Americano. Ao perguntar, como sempre de forma respeitosa, era bloqueado imediatamente. Nossa sociedade esta doente demais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Deveria ter também o tópico "Loucos do OLX".

Entrei em contato com um camarada (vendedor) que simplesmente do nada começou a ficar agressivo. Com uma forma distorcida de se expressar e colocar pontos antes não combinado. Como forma de entrega onde ele vinha de outra cidade e eu pagaria o tanque do carro dele e, que eu teria que passar o meu cartão na máquina dele.

Achei bem suspeito isso tudo e disse que aceitaria pelo ML pois ficaria bem para os dois. Ele veio dizendo que na verdade estaria desconfiado de mim, por eu me expressar formalmente e ter um português correto. Que esse golpe seria velho e que ele era "macaco velho" que não iria cair nesse papinho de pessoas se expressando corretamente.

Caras, eu não sei se as pessoas estão com problemas mentais ou se a cada dia que passa elas querem ser ainda mais golpistas. Já não basta os vendedores do Mercado Livre , agora no OLX.

No Mercado Livre já fui banido de vários perfis de vendedores por ter perguntado o sistema de cor de determinado console. Exemplo do Snes onde eles não informavam se era Playtronic ou Americano. Ao perguntar, como sempre de forma respeitosa, era bloqueado imediatamente. Nossa sociedade esta doente demais.
Nossa sociedade esta doente demais. Acerto Miseravi.

Isso talvez explique o motivo de quando eu vendo algo barato e bom o pessoal faz mil perguntas e não compra e fica com medo ai vai lá e paga caro na mão de um pilantra.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
O que seria cinco garoupas? 500 reais?

Não é o melhor dos preços mas tem coisa mais estranha por lá.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Exato, 500 reais.

Era um item raro e colecionável. Não fazia muita questão de vender, mas também não me faria falta. Anunciei caro de propósito (e deixei bem claro no anúncio), mas dentro da realidade, numa de "se vender, vendeu".

E vendeu! :klolz

Claro que tem coisas muito estranhas lá, mas também já vi comprador fazer muitas loucuras, então não costumo questionar preço. Tem uma diferença entre careiros e espertalhões. Esses sim tem que ser combatidos. :kjoinha
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Minha última compra no ML foi em 2013, e o cara que me vendeu levou 40 dias para me enviar a fonte de Gamecube que eu tinha comprado dele, depois dessa nunca mais comprei no ML, fico imaginando como seria a reputação daquele vendedor se tivesse esse lance do ML de agora...
Como no Brasil tudo funciona dos contras... com certeza ele seria exaltado e provavelmente ganharia uma conta premium... :klol:klol
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
No Mercado Livre já fui banido de vários perfis de vendedores por ter perguntado o sistema de cor de determinado console. Exemplo do Snes onde eles não informavam se era Playtronic ou Americano. Ao perguntar, como sempre de forma respeitosa, era bloqueado imediatamente. Nossa sociedade esta doente demais.
já tive minhas perguntas excluidas, quando perguntei se determinado produto era original ou não (também de forma respeitosa).
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Sempre conto essa história... Algum tempo atrás anunciei um Metroid Prime Trilogy por 5 garoupas no ML. Também vieram "me xingar" até que um belo dia, compraram o meu jogo. :kkk

Já o seu Zero Mission, pesquisei rápido no Ebay e tá na faixa dos 10 trumps. É isso mesmo?



coloca na modalidade leilão e coloca um preço mínimo... se não atingir... daí não vende.

Caras, compraram o Metroid. :kqueixo

Realmente é rara essa porra.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Agora eu tenho uns itens que não faço ideia de como precificar: um Dragon Quest 8 americano, completo (com disco demo de FFXII).

E um pacote que estou pensando em fazer com:
3 consoles Nintendo 64, Zelda Ocarina completa (caixa gigante), Zelda Majora's Mask completo (caixa gigante), expansão de memória, controles tradicional, vermelho e verde.

Ou é besteira e é melhor ir vendendo separado?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu nem entro mais no mercado lixo... Só tem gente problemática ali. To fora
Eu estou vendendo alguns videogames e estou simplesmente morrendo de medo de passar por problemas horrendos com isso.

Graças a Deus, a minha primeira venda (o Atari 2600) foi vendido pra uma boa pessoa (mas não me deu referências da compra depois que comprou e recebeu o videogame)

Eu passei videos dele funcionando...



Expliquei tudo sobre o videogame (em texto) e ainda informei sobre as alterações que ele sofreu, além do que não foi alterado (e era por isso que ele não funcionava aqui em casa) e ainda mandei um brinde: um cartucho a mais que eu não tinha interesse (Freeway, de marca desconhecida. Não era original) fora fotos do depósito, audio e video mostrando o envio do videogame!

Eu ainda tenho o 3DO anunciado e juro, fico com medo pois é o meu xodó. Quando eu estava com 3 deles parados aqui, até que não tinha muita preocupação. Mas um deles não deu conserto e o outro, troquei a unidade optica e o repassei para meu amigo Zé Antônio, pois ele sempre faz todas as manutenções e mods malucos dos meus videogames sem sequer me cobrar! Agora, pra conseguir outro, vou ter que suar muito!!!

Deem uma olhada nas perguntas que fazem!

https://produto.mercadolivre.com.br...lo-fz-10-_JM?quantity=1&variation=35764638347
(e sim, eu acho que o preço dele está caro. Mas avaliando em comparação com os outros videogames, tanto no ML quanto no ebay, acho que está num patamar mais ou menos justo) (e tô precisando...)
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Vontade de perguntar quanto custa o cheiro do manual ? Será que vale uns 500 , será que ele empacota o cheiro do manual e vende separado.
Me indago como o indivíduo perde o tempo precioso de sua vida criando um anúncio com um preço utopia desse. Será que ele acha que existe algum cretino que vai comprar ? Será que ele tem esperança lá no fundo de que realmente um colecionador master que tem uma fita do Fatal Fury mais caixa e berço sem o manual irá correndo comprar com ele?
Tristemente vejo mais gente se desfazendo da coleção do que comprando , talvez no ano 2080 esse manual valha 1000
Outra coisa é impressão minha ou manual tá.com adesivo da Blockbuster colado hauhauhaua
Usado de locadora ainda

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Vontade de perguntar quanto custa o cheiro do manual ? Será que vale uns 500 , será que ele empacota o cheiro do manual e vende separado.
Me indago como o indivíduo perde o tempo precioso de sua vida criando um anúncio com um preço utopia desse. Será que ele acha que existe algum cretino que vai comprar ? Será que ele tem esperança lá no fundo de que realmente um colecionador master que tem uma fita do Fatal Fury mais caixa e berço sem o manual irá correndo comprar com ele?
Tristemente vejo mais gente se desfazendo da coleção do que comprando , talvez no ano 2080 esse manual valha 1000

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

As vezes eu acho que tem um monte de anuncio no ML que o povo nem quer vender as coisas, ou pior, nem tem o item em questão, e só coloca na zueira mesmo.
 
Topo Fundo