O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
700,00 é valor de um vita maromeno,a não ser que esse PSP seja o 3010 e pouco usado.
Ps2 a 600,00(valor de um ps3 usado no máximo hoje em dia),provavelmente com leitor meia vida é sacanagem.
Em 2009 eu paguei isso no meu zero bala.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
700,00 é valor de um vita maromeno,a não ser que esse PSP seja o 3010 e pouco usado.
Ps2 a 600,00(valor de um ps3 usado no máximo hoje em dia),provavelmente com leitor meia vida é sacanagem.
Em 2009 eu paguei isso no meu zero bala.
Eu tenho 3 PS2 (2 fat e 1 slim) e paguei nos 3 450,00 e nem foi pcte, foi de pessoas diferentes.Um PS2 fat inclusive com caixa e alguns jogos originais e o slim foi 100,00, de um colega de trabalho. Console novinho com 2 controles originais.
Vita eu já deixei de comprar por 450, PSP hoje por 250 já está caro.
Povo hoje perdeu a noção

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Vita eu já deixei de comprar por 450

Eu queria ter achado um vita com um preço bom desses,o mais barato que eu vi no ML quando quis comprar um foi por R$ 600,00 e acabei comprando um old 3DS por R$ 400,00(o New é muito caro!) só por causa do DK Returns.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Entrem na pasta de vendas de pc daqui da OS e divirtam-se. cara compra pc, usa por dois tres anos e quer vender por 80% do que pagou, ignorando o fato de existirem peças novas com melhor desempenho e melhor preço.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Alguém comprou lá. lol

Ele pode ter apenas dito que comprou. Enquanto não finalizar o anúncio, não existe garantia de que o boleto foi pago, se é que ele gerou algum boleto.

É possível que o vendedor tenha até gasto a quantia a receber, para no fim das contas descobrir que ninguém comprou o jogo "raríssimo" dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Entrem na pasta de vendas de pc daqui da OS e divirtam-se. cara compra pc, usa por dois tres anos e quer vender por 80% do que pagou, ignorando o fato de existirem peças novas com melhor desempenho e melhor preço.

Isso em todos os fóruns, só entro pra dar risada.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.517
Pontos
914
Eu queria ter achado um vita com um preço bom desses,o mais barato que eu vi no ML quando quis comprar um foi por R$ 600,00 e acabei comprando um old 3DS por R$ 400,00(o New é muito caro!) só por causa do DK Returns.
É só ter paciência man. Eu comprei o meu vita por 400 reais, frete grátis, com 6 jogos. O 3DS old foi 250 pila aqui na city e já tem tempos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu tenho 3 PS2 (2 fat e 1 slim) e paguei nos 3 450,00 e nem foi pcte, foi de pessoas diferentes.Um PS2 fat inclusive com caixa e alguns jogos originais e o slim foi 100,00, de um colega de trabalho. Console novinho com 2 controles originais.
Vita eu já deixei de comprar por 450, PSP hoje por 250 já está caro.
Povo hoje perdeu a noção

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk


PS2 Slim aqui onde moro sai a 100R$, 150R$ e ainda não vendem. rsrs

Pode ser impressão minha mas com a facilidade e barateamento das peças, importação da China e montagem de PCs com qualquer PC meia boca emulando tudo até o PS2 e WiiU, os PCs ficaram muito acessíveis. Com isso os Consoles mais antigos caíram em desuso e despencaram o preço.

Isso junto com a popularização de TVs 4K (hoje em dia mal se acha TVs a 1080p) e isso foi ruim (ou bom) pro mercado de colecionadores.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.147
Pontos
1.539
PS2 Slim aqui onde moro sai a 100R$, 150R$ e ainda não vendem. rsrs

Pode ser impressão minha mas com a facilidade e barateamento das peças, importação da China e montagem de PCs com qualquer PC meia boca emulando tudo até o PS2 e WiiU, os PCs ficaram muito acessíveis. Com isso os Consoles mais antigos caíram em desuso e despencaram o preço.

Isso junto com a popularização de TVs 4K (hoje em dia mal se acha TVs a 1080p) e isso foi ruim (ou bom) pro mercado de colecionadores.

cara, eu ja disse aqui, até me criticaram, mas essa nostalgia é algo muito fora da realidade, se vc vive em um japão da vida onde essas coisas são baratas, até ok, eu não faria coleção mas ok, mas aqui no Brasil é algo totalmente sem sentido, esses consoles antigos precisam de cuidados tbm, podem quebrar, podem oxidar, podem roubar tua casa(vivemos no brasa), é coisa de louco mesmo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
cara, eu ja disse aqui, até me criticaram, mas essa nostalgia é algo muito fora da realidade, se vc vive em um japão da vida onde essas coisas são baratas, até ok, eu não faria coleção mas ok, mas aqui no Brasil é algo totalmente sem sentido, esses consoles antigos precisam de cuidados tbm, podem quebrar, podem oxidar, podem roubar tua casa(vivemos no brasa), é coisa de louco mesmo.

Pra mim a questão nem é essa.

É com o advento da emulação nem ladrão quer fitas de videogames de 30 anos atrás. Se forem roubar vão direto em celular ou notebook.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.147
Pontos
1.539
Pra mim a questão nem é essa.

É com o advento da emulação nem ladrão quer fitas de videogames de 30 anos atrás. Se forem roubar vão direto em celular ou notebook.

eu concordo com vc, mas tem os "colecionadores" pra não dizer outra coisa, que sempre vão estar ai pra inflar esse mercado, eu nem que fosse muito barato compraria essas coisas, sigo o topico pq realmente é engraçado, hj em dia vc tem literalmente na palma das mãos esses jogos, eu baixei o shining force(que é meu jogo favorito do mega drive) direto na play store e de graça, se vc quiser vc paga 7 reais pra tirar as propagandas, ou vc paga no ML 120 pelas mais baratas em estado lastimavel(em ingles) ou 300 nela completa, mais o videogame, mais toda a parafernalha para instalar, prefiro os 7 reais no jogo licenciado pela SEGA oficial pra vc jogar onde quiser.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse é o famoso item que não aceitaria nem de graça
Nego tem que ser muito cara de pau para colocar um lixo desses a venda

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Se alguém me desse um cartucho desses eu recusaria, sério.

P.S - Ainda tem gente querendo negociar no anuncio pela fita REPRO cagada :facepalm
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Alguém interessado em pagar 102 reais em um maravilhoso game PIRATA?
https://produto.mercadolivre.com.br...on-2-capcom-vs-snk-prensado-dourado-patch-_JM

O vendedor está mais vermelho que minha conta no banco ahuhauahua

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1318351556-reservado-afrika-ps3-_JM

"Raríssimo." :facepalm Promovendo a versão japonesa com a fama da norte americana, que é de fato rara.

Será mesmo que conseguiu enganar algum trouxa ou o cidadão dos comentários está iludindo o vendedor? Espero que seja isso.

Mano algum otário comprou ahuhauhau Está pausado o anuncio.
 
Ultima Edição:

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Fica sacaneando o vendedor, mas nem sabe do que se trata. Esse Funko tem poderes paranormais! :ksafado
ahuahauhau 1000 conto o chaveiro que tem 3cm a preço de hot toys. Vou nos EUA buscar um conteiner e ficar milionário, tipo aquele deputado la dos golpes HUAHUAHUAHA
 
Topo Fundo