O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Mas o cara não devolveu o kit???
Então, se eu aceitasse a devolução eu teria que pagar uma taxa pro ML, pois pro comprador a devolução é grátis, pro vendedor ela é paga, entendeu? Financeiramente não faria sentido, pois além do valor do kit que já foi estornado eu iria arcar com outra despesa quase de igual valor, dobrando meu prejuízo? Nessas horas a gente ver que vender itens baratos no ML é complicado. Como eu já tava com a pica na bunda, que entre só metade então.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

bora perguntar em ingreis na acc 2 pra ver se valoriza :klolwtf

Cara não entendi... o preço tá até bom pra uma relíquia dessas... e não estou sendo irônico
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Cara não entendi... o preço tá até bom pra uma relíquia dessas... e não estou sendo irônico
Atari 2600s é comum, se acha em melhor estado no mesmo preço, carcaça detonada e um controle de mega piratinha adaptado (o original não é removível) se por fora ta assim imagine como esta pro dentro de remendo de solda
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu acho que é pq o Atari é tão simples, que qq curso de eletrônica de 3 meses vc consegue consertar.

O irônico é alguém sentir saudade daquela porra.

Não tenho muita vontade de ter não, apesar de ter um pinguinho de nostalgia com ele, pois foi o primeiro video game que tive acesso (era um Dactar da minha mãe)

Mas eu tenho um cartucho de ET aqui do Atari ( não é do deserto não kkk) talvez eu pegue algum aí só pra rodar o game
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não sei, não vi o anúncio.. mas falo da sensação.. é tudo muito simples. Tão simples que, porra... nostalgia?
Nintendinho, um Megaman.. Master, um Alex Kid... mas tem gente que tem saudade de jogar Enduro? Sei lá...

Só jogava aquilo pq não tinha coisa melhor...

Quem nasceu no começo dos anos 80 tem sim MUITA nostalgia ao Atari 2600 e seus jogos...
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Tenho MUITA nostalgia do Atari 2600, tanto que comprei um Flashback.

Como diria minha filha, ouvir o barulho dos pulos nos gelos de Frosbite, é muito satisfatório. :kjoinha

Aproveitando... Quanto vocês acham que vale um Atari Polyvox funcionando, aparentemente precisando apenas de solda nos conectores dos joysticks, + uns 7 controles que acredito que se juntar tudo é capaz de funcionar 1 1/2? :ksafado
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não tenho muita vontade de ter não, apesar de ter um pinguinho de nostalgia com ele, pois foi o primeiro video game que tive acesso (era um Dactar da minha mãe)

ATARI foi meu 1º Videogame também.

Mas curiosamente não sinto falta dele nem quero ter um, sinto mais nostalgia com o Mega Drive.

Não sei, não vi o anúncio.. mas falo da sensação.. é tudo muito simples. Tão simples que, porra... nostalgia?
Nintendinho, um Megaman.. Master, um Alex Kid... mas tem gente que tem saudade de jogar Enduro? Sei lá...

Só jogava aquilo pq não tinha coisa melhor...

Sim cara o pessoal Gamer mais velho que você dos tempos do Odyssey, MSX e afins.

Devem ser 50tões, 60tões hoje.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tenho MUITA nostalgia do Atari 2600, tanto que comprei um Flashback.

Como diria minha filha, ouvir o barulho dos pulos nos gelos de Frosbite, é muito satisfatório. :kjoinha

Aproveitando... Quanto vocês acham que vale um Atari Polyvox funcionando, aparentemente precisando apenas de solda nos conectores dos joysticks, + uns 7 controles que acredito que se juntar tudo é capaz de funcionar 1 1/2? :ksafado

Qual flashback vc me recomenda ?
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
ATARI foi meu 1º Videogame também.

Mas curiosamente não sinto falta dele nem quero ter um, sinto mais nostalgia com o Mega Drive.



Sim cara o pessoal Gamer mais velho que você dos tempos do Odyssey, MSX e afins.

Devem ser 50tões, 60tões hoje.

O engraçado é que eu joguei Atari bem perto do lançamento, acho que em 84, mas não tenho a menor vontade de jogar de novo . Depois só fui ter outro videogame em 90 que foi o Top Game.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Tenho MUITA nostalgia do Atari 2600, tanto que comprei um Flashback.

Como diria minha filha, ouvir o barulho dos pulos nos gelos de Frosbite, é muito satisfatório. :kjoinha

Aproveitando... Quanto vocês acham que vale um Atari Polyvox funcionando, aparentemente precisando apenas de solda nos conectores dos joysticks, + uns 7 controles que acredito que se juntar tudo é capaz de funcionar 1 1/2? :ksafado
placa americana, com 4 chaves ou igual esse do anuncio?
bem a media é 200/300 o que valoriza um pouco é a conservação e os extras
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
placa americana, com 4 chaves ou igual esse do anuncio?
bem a media é 200/300 o que valoriza um pouco é a conservação e os extras

Placa americana? Sei lá!

4 chaves você diz os 4 seletores (Power/ TV Type / Select / Reset)? Sim ele tem.

Só que é um modelo que botaram uma borracha nas chaves A/B.

Conservado ele está. Liguei ele na minha TV ligando na entrada RF e funcionou de boa. Só o conector dos controles está com quase nenhum contato (me disseram que é só soldar).

E os controles acho que nenhum está 100% (talvez um bom técnico possa canibalizar e deixar 2 funcionando). A maioria é daquele estilo manche Dynacom.

A idéia é vender com as fitas juntos para dar uma valorizada, mas essas são mais fáceis de precificar e vender avulso.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Qual flashback vc me recomenda ?

Um igual ao meu! :ksafado

Falando sério, eu acho que o meu é o 9, mas lembro que são duas placas diferentes. A meu tem entrada HDMI e slot SD CARD, que é a porta de entrada para o desbloqueio.

Ele por si só já é bem legal, com vários clássicos da Actvision. Mas porque se limitar?

Ah sim. Escolhi a opção com fios. Tradição e receio de lag/interferências foram decisivos. :kjoinha
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
576
Reações
871
Pontos
293


:lolwtf

Essas tv são uma bomba. Delay de tv moderna porque tem aquele mesmo processo de upscale e downscale.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Novidade do ano, o Master System agora é raro no Brasil.


Então tô ficando rico! tenho dois Master System 1 e 1 Master System 3, sem contar o óculos 3D e a Light Phaser (além de dois controles originais)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não é game, mas o que voces acham desse anuncio aqui?

X-Men 1 (acho que de 1993) com assinatura do Stan Lee e Chris Claremont por 3.290 e selo de autenticidade.
169496080_3806638522781993_584426979406451952_n.jpg



Uma parte de mim teria vontade de levar um treco desses, provavelmente vai valer uma boa fortuna nos EUA.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Não é game, mas o que voces acham desse anuncio aqui?

X-Men 1 (acho que de 1993) com assinatura do Stan Lee e Chris Claremont por 3.290 e selo de autenticidade.
169496080_3806638522781993_584426979406451952_n.jpg



Uma parte de mim teria vontade de levar um treco desses, provavelmente vai valer uma boa fortuna nos EUA.
Eu não compraria mesmo se fosse rico, mas sinceramente não acho o preço absurdo se for autêntico mesmo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Não é game, mas o que voces acham desse anuncio aqui?

X-Men 1 (acho que de 1993) com assinatura do Stan Lee e Chris Claremont por 3.290 e selo de autenticidade.
169496080_3806638522781993_584426979406451952_n.jpg



Uma parte de mim teria vontade de levar um treco desses, provavelmente vai valer uma boa fortuna nos EUA.

São 3 "rasuras" no gibi que vão valer muito em pouco tempo. Lembrando que o Stan Lee já bateu biela e só isso já é sinal de lucro...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Novidade do ano, o Master System agora é raro no Brasil.

Já aprendi que quando o vendedor põe esse plástico ai em volta, o console provavelmente está com defeito e o vendedor é 71.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Vou parar de vender lá, minha conta será bloqueada por infringir as merdas das políticas dele, um foi com uns cartuchos usados de SNES e agora com o Wii com defeito (informando que o console é para acessa senhas).

Meu jesus.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Vieram pedindo desculpa pelos transtornos e removeram toda notificação de infração das regras deles depois de reclamar pela plataforma e pelo Reclame Aqui.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Vieram pedindo desculpa pelos transtornos e removeram toda notificação de infração das regras deles depois de reclamar pela plataforma e pelo Reclame Aqui.

Conte-me mais sobre o que aconteceu... não tô sabendo disso não.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Vieram pedindo desculpa pelos transtornos e removeram toda notificação de infração das regras deles depois de reclamar pela plataforma e pelo Reclame Aqui.

Muito bem, tem que meter no buraco deles mesmo. Bando de fdp.
 
Topo Fundo