O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.816
Pontos
954
O método mais rápido é plugar no PC e transferir usando o WinHIIP.
Eu utilizo um adaptador USB pro HD IDE.
Eu fazia assim, mas agora estou só com notebook.
Comprei aqueles adaptadores IDE p/ usb mas não deu certo.


Seria bom se houvesse como transferir da USB para o HD, Ainda q fosse lento, só deixar o pendrive lá e esquecer da vida. Pq ficar com cabo e notebook é complicado.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.363
Reações
16.742
Pontos
353
Eu fazia assim, mas agora estou só com notebook.
Comprei aqueles adaptadores IDE p/ usb mas não deu certo.


Seria bom se houvesse como transferir da USB para o HD, Ainda q fosse lento, só deixar o pendrive lá e esquecer da vida. Pq ficar com cabo e notebook é complicado.
Outro método que funciona mais rápido do que pela USB é transferir pela rede pelo RadHostClient utilizando uma versão do uLaunchELF com os módulos de rede.
Para mim foi bem chato de configurar a primeira vez mas prefiro esse método para transferir os arquivos para a partição do OPL.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
O que eu entendo sobre esses consoles antigos :
Quem curte já tem, quem não liga por ser 1:1 e esse tipo de coisa não paga nem FODENDO esse preço.
Eu sou realmente curioso para saber se esses produtos com esses preços estratosféricos vendem ou só ficam pegando poeira digital.
TB tenho essa curiosidade
Mesmo o cara sendo colecionador, e estando disposto a pagar algo acima do valor para pegar um item com uma qualidade maior acredito que não pague esses valores esdrúxulos, quanto mais entusiastas ou modinhas que são a grande maioria nesse mercado retro

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
Só 5,4k + frete.


laughing-everybody-hates-chris.gif
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
E nem tudo está funcionando
Isso que me chamou mais a atenção




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mais da metade desse preço deve ser valor emocional já que ele diz que tem o console desde a infância.

No caso do cartucho que não funciona, normalmente uma limpeza resolve, mas vai saber se está com defeito mesmo.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Preço normal, tem toda uma historia por trás pra custar isso.


Muito caro.
Muito provavelmente vai ficar limitado ao mercado nacional, então a possibilidade de revenda é baixa.

ps: tava respondendo como se fosse lacrado, é apenas complete in box. Caríssimo!
Está totalmente enganado. Esse é um item ZELDA, colecionadores do mundo inteiro pagam pau nessas versões lançadas aqui, eles pagam até mais que isso aí.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.816
Pontos
954
Preço normal, tem toda uma historia por trás pra custar isso.



Está totalmente enganado. Esse é um item ZELDA, colecionadores do mundo inteiro pagam pau nessas versões lançadas aqui, eles pagam até mais que isso aí.

Mesmo sendo Zelda, muito difícil alcançar esse preço hoje.
Veja aqui um exemplo:

 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei o pq de tanto ódio no coração d vcs com o PS3, vai ver dei sorte.
Os meus controles (dois sixaxis e um ds3) estão 100%, e olha q o DS comprei usado a pouco tempo no ML por 40 (sei q foi preço de ocasião), já os outros, estão comigo desde q comprei o console.

Gosto muito do PS3 para emular, funciona bacaninha até arcades mais antigos. E dos jogos de PS1, PS2 e PSP q tentei rodar, funcionou tudo de buenas!

Já o PS2 tem dois problemas graves: primeiro, controle com fio. Segundo, e o pior deles: transferir jogo para o HD interno é um suplício! Ou vc tirar o HD para colocar em pc antigo ou transfere pelo cabo de rede em velocidade horrorosa. Se houvesse um modo de passar de hd externo ou pendrive plugados na usb para o console mesmo q fosse lento, vá lá, mas ficar dependendo de notebook conectado a ele, por cabo, pra transferir é um saco!
Playstation 3 teve um marketing incrivel.

Tive 3 aparelhos e os 3 tiveram problemas irreversíveis.

Enquanto eu tive uns 2 Xbox 360 e nenhum deles deu um unico defeito.

E no final das contas era o Xbox que tinha ganhado fama de aparelho descartável.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.705
Pontos
353
Playstation 3 teve um marketing incrivel.

Tive 3 aparelhos e os 3 tiveram problemas irreversíveis.

Enquanto eu tive uns 2 Xbox 360 e nenhum deles deu um unico defeito.

E no final das contas era o Xbox que tinha ganhado fama de aparelho descartável.
As vezes os eletrónicos dão defeito por algum dano causado pela rede elétrica, uma tomada ruim, etc., ou vc teve azar mesmo.
Na minha família teve 3 PS3, 1 eu vendi os outros 2 funcionam perfeitamente até hoje.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Majora's Mask comprei novo a versão do 3ds uns poucos anos atrás por muito menos que isto, colecionador as vezes se apega com jogo naquela versão específica para console X, quando o mais importante é: qual a melhor versão do game?
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Não sei o pq de tanto ódio no coração d vcs com o PS3, vai ver dei sorte.
Os meus controles (dois sixaxis e um ds3) estão 100%, e olha q o DS comprei usado a pouco tempo no ML por 40 (sei q foi preço de ocasião), já os outros, estão comigo desde q comprei o console.

Gosto muito do PS3 para emular, funciona bacaninha até arcades mais antigos. E dos jogos de PS1, PS2 e PSP q tentei rodar, funcionou tudo de buenas!

Já o PS2 tem dois problemas graves: primeiro, controle com fio. Segundo, e o pior deles: transferir jogo para o HD interno é um suplício! Ou vc tirar o HD para colocar em pc antigo ou transfere pelo cabo de rede em velocidade horrorosa. Se houvesse um modo de passar de hd externo ou pendrive plugados na usb para o console mesmo q fosse lento, vá lá, mas ficar dependendo de notebook conectado a ele, por cabo, pra transferir é um saco!
não é nem questão de odio, e por que o console e problema mesmo, eu gosto dele da mesma maneira que eu gosto do Sega Saturn, eu gosto dos consoles de hardware mais diferentão, claro tem bastante coisa excelente presa no PS3 ainda, mas tipo se o cara não for um grande fã de Gran Turismo e MGS como eu sou, e muito dificil recomendar um PS3 para alguem, eu tive o Modelo do MGS4 na epoca, e deu o famoso ylod como na epoca, tudo era muito obscuro na epoca, vendi ele e depois la por volta de 2012 comprei um da versão 3000 creio ser o ultimo antes dos modelos superslim, e depois que conheci o webman mod, jogo ele tranquilo pois la consigo fazer ele nunca passar dos 60 graus mesmo em dias quentes, hoje em dia todo mundo sabe que o maior defeito dos PS3 que causa a Ylod são os capacitores Modelos Feitos Pela NEC que o pessoal conhece como Nec Tokin, provavelmente meu PS3 fat deu esse defeito mas naquela epoca ninguem sabia disso, tanto que quem comprou meu aparelho o usou para repor peça, to jogando muito o meu esses dias,pois como a geração do PS3 eu deixei passar pois fiquei muito no PC to buscando os trofeus, tanto que e ate bizarro teve jogo meu que eu platinei semana passada mas o primeiros trofeus foram la em 2010 a 2012 kkkkkkkkkkkk
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
alias concordo plenamente em comprar um PS2 apra rodar PS2, agora eu mesmo quero achar um FAT para rodar jogos VIA HD ja que não é mais necessario nos dias de hoje desbloquear esse tipo de console via hardware, porem o que ta dando na cabeça do brasileiro que o console mais vendido da historia ate o momento, que não valia nada, hoje tu acha a preço de PS3 ou mesmo preço de PS4, ta incrivelmente ridiculo tentar comprar um PS2 FAT, só falta eu ser obrigado a importar isso do japão, por que literalmente os vendedores do Brasil tem Caca na cabeça
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.816
Pontos
954
Sem palavras....

 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Sem palavras....

Zoado. Vejo o pessoal vendendo "prensado" e falando que não danificam o leitor e etc. É real isso ?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Eu fazia assim, mas agora estou só com notebook.
Comprei aqueles adaptadores IDE p/ usb mas não deu certo.


Seria bom se houvesse como transferir da USB para o HD, Ainda q fosse lento, só deixar o pendrive lá e esquecer da vida. Pq ficar com cabo e notebook é complicado.

Mas tem adaptador de HD Sata para PS2...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Zoado. Vejo o pessoal vendendo "prensado" e falando que não danificam o leitor e etc. É real isso ?

Danificam menos que os gravados mas são muito piores que os originais, bom mesmo são os ODEs da vida que não precisam de nada além do cartão e até os loadings são mais rápidos.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.008
Reações
27.596
Pontos
403
Não sei o pq de tanto ódio no coração d vcs com o PS3, vai ver dei sorte.
Os meus controles (dois sixaxis e um ds3) estão 100%, e olha q o DS comprei usado a pouco tempo no ML por 40 (sei q foi preço de ocasião), já os outros, estão comigo desde q comprei o console.

Gosto muito do PS3 para emular, funciona bacaninha até arcades mais antigos. E dos jogos de PS1, PS2 e PSP q tentei rodar, funcionou tudo de buenas!

Já o PS2 tem dois problemas graves: primeiro, controle com fio. Segundo, e o pior deles: transferir jogo para o HD interno é um suplício! Ou vc tirar o HD para colocar em pc antigo ou transfere pelo cabo de rede em velocidade horrorosa. Se houvesse um modo de passar de hd externo ou pendrive plugados na usb para o console mesmo q fosse lento, vá lá, mas ficar dependendo de notebook conectado a ele, por cabo, pra transferir é um saco!

Não é ódio são apenas fatos.

O PS3 é uma bomba relógio barulhenta, quente e mal projetada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Preço normal, tem toda uma historia por trás pra custar isso.



Está totalmente enganado. Esse é um item ZELDA, colecionadores do mundo inteiro pagam pau nessas versões lançadas aqui, eles pagam até mais que isso aí.

Na versão BR ? Por qual motivo ?
Eu lembro que o do meu irmão por algum motivo veio em uma caixa ENORME que vinha um guia até eu acho:
D_NQ_NP_796905-MLB28187710958_092018-O.jpg


Isso faz o negócio ser mais caro ?
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Não é ódio são apenas fatos.

O PS3 é uma bomba relógio barulhenta, quente e mal projetada.
Os modelos fat do ps3 são bem mais resistentes do que os primeiros modelos do 360 até mais ou menos a 3 revisão da placa dos mesmos...
A partir do Ps3 SLIM de 2010 em diante ele já é bem confiável tão qual o Xbox 360S
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
eu não sei como vcs suportam mercado retro
tudo fudido, "raru" e preço de ouro, beira o absurdo
Eu não compro nada considerado retro no Brasil prefiro importar esperar que sempre sai em um preço justo..
Retro no ML esquece

Último retro que comprei no Ml foi um ps1 fat modelo 5500 de uma loja chamada jogos raros que creio nem existir mais... Veio o ps1 com o dualshock original um memory card japonês azul translúcido original e gran turismo 1 e 2 originais CIB e o valor foi 550

Tudo isso olhando o histórico do ML foi em março de 2016
 
Topo Fundo