O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu nunca vendi meus consoles não, os que sobreviveram ainda funcionam de boa, o unico que eu comprei depois foi o SNES que eu achei um bom por 150 na epoca
Não venderia também não, o mercado ta inflacionadissimo mas deixa eles aí, volta e meia a gente acha uma ou outra fitinha mais barata ou pode botar um everdrive (ou talvez quem sabe no futuro as coisas voltem ao normal e esse monte de pnc tome no rabo e tenha que voltar a vender os seus jogos de Mega de 3000 reais por 30)
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Eu nunca vendi meus consoles não, os que sobreviveram ainda funcionam de boa, o unico que eu comprei depois foi o SNES que eu achei um bom por 150 na epoca
Não venderia também não, o mercado ta inflacionadissimo mas deixa eles aí, volta e meia a gente acha uma ou outra fitinha mais barata ou pode botar um everdrive (ou talvez quem sabe no futuro as coisas voltem ao normal e esse monte de pnc tome no rabo e tenha que voltar a vender os seus jogos de Mega de 3000 reais por 30)
Gostaria de viver nessa realidade, porém nunca mais você encontrará jogos de mega por 30 reais, principalmente completos
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Gostaria de viver nessa realidade, porém nunca mais você encontrará jogos de mega por 30 reais, principalmente completos

pra mim é indiferente, eu não pagaria 30 pila em uma fita de mega drive...

eu paguei quase isso na coletanea de genesis que tem pra xbox que vem com 50 jogos, e eu paguei só pela facilidade de jogar no series s pelo quick resume e tal, pq eu tenho as roms desses jogos, mas jogar no series realmente é muito bom, o console se liga instantaneamente, o jogo está ali ja no ponto, vc não demora 30 segundos pra entrar na parte que vc estava, tem quick save e load, tem rewind e forward, eu simplesmente não me vejo pegando um mega drive, instalando em uma TV com entrada AV, colocando fita, torcendo pra funcionar, esperando ponto de save quando tem, ou anotando password, eu lembro uma vez, era no road rash, eu nao lembro qual, tinha um put* password, e nós alugavamos a fita, eu obviamente nao tinha, ai anotamos o password mas não diferenciamos os 0 dos O, resultado que perdemos o progresso, lembro até hj disso, pra ver como foi uma b*sta...
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
pra mim é indiferente, eu não pagaria 30 pila em uma fita de mega drive...

eu paguei quase isso na coletanea de genesis que tem pra xbox que vem com 50 jogos, e eu paguei só pela facilidade de jogar no series s pelo quick resume e tal, pq eu tenho as roms desses jogos, mas jogar no series realmente é muito bom, o console se liga instantaneamente, o jogo está ali ja no ponto, vc não demora 30 segundos pra entrar na parte que vc estava, tem quick save e load, tem rewind e forward, eu simplesmente não me vejo pegando um mega drive, instalando em uma TV com entrada AV, colocando fita, torcendo pra funcionar, esperando ponto de save quando tem, ou anotando password, eu lembro uma vez, era no road rash, eu nao lembro qual, tinha um put* password, e nós alugavamos a fita, eu obviamente nao tinha, ai anotamos o password mas não diferenciamos os 0 dos O, resultado que perdemos o progresso, lembro até hj disso, pra ver como foi uma b*sta...
Bacana, mas pra mim isso nunca substituirá jogar o cartucho no próprio console. Se for pra jogar Rom, eu não gastaria nem uma moeda. Mesmo pelo series eu instalaria e emularia tudo e não gastaria nada
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Bacana, mas pra mim isso nunca substituirá jogar o cartucho no próprio console. Se for pra jogar Rom, eu não gastaria nem uma moeda. Mesmo pelo series eu instalaria e emularia tudo e não gastaria nada

Bom cara, cada um cada um, respeito sua opinião.

Mas sobre o series, vc deve saber que o series S não tem entrada pra disco, se vc instalar algo e por acaso a microsoft considerar ilegal podem banir seu console e vira um peso de papel.

Sobre a coletânea, eu achei legal, tem muitas opções de filtros, tem extras dos jogos, eu nunca paguei por roms assim, mas o valor que estava achei justo, oficial SEGA, tava menos de R$1,00 por jogo e com todas essas funcionalidades, tem os jogos que são meus favoritos do mega drive(Shining force 1 e 2) e eu posso falar o que eu quiser sobre os jogos inclusive publicamente e não estou cometendo pirataria pois paguei pelas licenças.
 

Foks

Veterano
Mensagens
122
Reações
153
Pontos
128
Gostaria de viver nessa realidade, porém nunca mais você encontrará jogos de mega por 30 reais, principalmente completos
Quem sabe?!
Geração atual caga e anda para esses retrogames. Em um futuro, isso não valerá nada...
Preço atual é coisa de uma "bolha altamente nichada".
Eu mesmo, não ligo para Snes na caixa, original, lacrado...acho bonitinho e dou risada de quem paga uma fortuna.

O problema é: estaremos velhinhos e esclerosados nesse momento.
 


wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Apareceu como propaganda no meu Instagram e tive que correr atrás do anúncio original.


Honestamente, como alguém anuncia um produto nessa condição? Parece que achou no lixo e resolveu postar kkkk
Eu já tinha visto alguns post desse vendedor, absolutamente tudo que ele vende tem alguma observação e preços bastante extrapolados.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Lembro que alguns anos atrás o Neo Geo CD era encontrado a preço de banana no Mercado Livre. Aconteceu algo que não estou sabendo? agora custa uma fortuna :kpensa

P.S. Preço de banana é modo de falar, mas com R$ 300 conseguia comprar um loose.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Jogos piratas do Master da época são mais raros, mas acho isso apenas uma curiosidade. Não vejo sentido pedir mais caro em cartuchos piratas ou repros, ainda mais neste valor que é viagem total.



Agora não compra nem um Polystation completo na caixa. :kpalha
Com sorte alguma avó desavisada compra achando que é playstation.
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.640
Pontos
1.114
Jogos piratas do Master da época são mais raros, mas acho isso apenas uma curiosidade. Não vejo sentido pedir mais caro em cartuchos piratas ou repros, ainda mais neste valor que é viagem total.



Com sorte alguma avó desavisada compra achando que é playstation.
Eu semprei achei um barato essa caixa do Polystation. Mostra um console q é cópia do Psone, mas, ao lado, os números e informações são iguais à caixa do N64, é um videogame q quer ser um PS e um 64 ao mesmo tempo. Esses Chinas...Mas, uma dúvida: afinal, o console é como se vc um Nintendinho? Nunca soube oq ele é realmente.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Mas, uma dúvida: afinal, o console é como se vc um Nintendinho? Nunca soube oq ele é realmente.
Polystation é um clone do nintendinho. Parece que esse vem com jogos na memória e deve ter entrada para cartucho de 60 pinos.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344

R$ 3000,00

Paguei 120,00 no mesmo jogo black label em 2011, mas em 2015 já estava alto o preço desse jogo no ML.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163

R$ 3000,00

Paguei 120,00 no mesmo jogo black label em 2011, mas em 2015 já estava alto o preço desse jogo no ML.

Mano paro um pouco com a cachaça!!!! Ta dando vexame!!!!

Pobre

:kkk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
2.776
Pontos
954
Controle PS3 Sixaxis - RARU - Só para colecionador
Não é bem assim não,
Só vai dar certo se tiver:

109809367_889873228188790_7362771482261652914_n.jpg
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Louco do ebay:


Nintendo 64 US $120 000,00 :brbr :brbr :brbr :brbr :brbr

Mas mas mas vc não entende cara, é uma peça da historia, é a primeira edição...kkkkkkkk

Esses caras são loucos mesmo bicho...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.357
Pontos
703

150,00 num Mega Drive desenterrado.
O mínimo era ele limpar. Eu também adquiri pra pagar no final do mês que vem um ps1 e depois num amigo um controle dual shock 2 original ( pq não sei como some um controle de ps1). O controle estava sujo, abri e limpei, e agora tá bem melhor. Ainda bem que sei cuidar dos consoles.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Não é retro, mas ta na loucura igual.

 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Não é retro, mas ta na loucura igual.


tem até um cara que comenta nas perguntas que todas essas peças novas da na faixa de 32 mil reais...
 
Topo Fundo