O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Cara, eu ia comprar um ps3, pra jogar alguns jrpgs, mas manos... do nada o bagulho começou a inflar, primeiro que nao acho mais um rpg por menos 150, e o ps3 mnais subiu pra porra. Galera quer 700 no ps3 capado loose...
Hoje fico só na emulação, qualquer pc da xuxa de 50conto emula muito bem tudo que eu quero jogardos 8bit ate o dreamcast.
Não vou alimentar os trolls
 


Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Cara, eu ia comprar um ps3, pra jogar alguns jrpgs, mas manos... do nada o bagulho começou a inflar, primeiro que nao acho mais um rpg por menos 150, e o ps3 mnais subiu pra porra. Galera quer 700 no ps3 capado loose...
Hoje fico só na emulação, qualquer pc da xuxa de 50conto emula muito bem tudo que eu quero jogardos 8bit ate o dreamcast.
Não vou alimentar os trolls
Cara, tem jogo que andam pedindo mil reais e povo pagando, sério; eu vi isso no facebook.
Jogos de nave, japoneses, jogos de rpg, de fase e etc. Povo trouxa paga, pois um monte comecou a taxar tudo de raro desse aparelho.
Eu lembro que vendi rápido o God Hand, acho que por 400 ou 350. Outro que vendi rápido pela mesma faixa de preco, foi o Lollipop. Os caras compraram felizes.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Na boa, desbloqueie os videogames velho e use jogo em iso ou rom. Everdrive está aí pra isso. Também tem o facílimo destrave do ps3, que até eu fiz aqui. Parem de agir na emocao e ficar dando dinheiro pra esses acumuladores que se dizem colecionadores.
Há coisas que realmente sao caras, mas tem outras que o valor é sem sentido algum.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
984
Reações
293
Pontos
544
Tenho esse jogo na caixa, americano. Só nao lembro se é o 1 ou o 2. Se me derem mil, eu vendo. Isso aí nao vale isso nao. Pior que tem trouxa que acaba comprando.
Pior q o preço desse aí apesar de ser caro, tah mais barato q lah fora hahahaha, esse game eh um dos mais caros do NES mesmo. Os kras pedem 80 dolares soh pelo manual em japones.

1659904237376.png

1659904393028.png
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.665
Reações
38.877
Pontos
1.444
Colecionar retro hoje em dia é tenso. Eu mesmo tenho vários itens que paguei relativamente barato anos atrás, e hoje "valem" uma fortuna nesse mercado doido.

Tenho um 3DS do SNES que os caras tão pedindo 3k no mercado livre, pior que ta mais barato que no ebay que tão vendo fácil por 700 dolares.
Fora isso tenho um metroid pinball completo do DS, tão vendo por 1000 reais no ML rs

Parei total com compra de itens retro, agora só novos mesmo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Colecionar retro hoje em dia é tenso. Eu mesmo tenho vários itens que paguei relativamente barato anos atrás, e hoje "valem" uma fortuna nesse mercado doido.

Tenho um 3DS do SNES que os caras tão pedindo 3k no mercado livre, pior que ta mais barato que no ebay que tão vendo fácil por 700 dolares.
Fora isso tenho um metroid pinball completo do DS, tão vendo por 1000 reais no ML rs

Parei total com compra de itens retro, agora só novos mesmo.

se eu fosse vc venderia tudo isso aí , ganhar uma grana fácil assim não é pra qualquer um
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Esse maluco da casa do videogame é do naipe desses vendedores do ML. Ele faz lives vendendo coisas e é tudo preço absurdo
Só nesse vídeo: PS4 Fat R$1800 , PS4 PRO R$ 2900, e mais umas outras tranqueiras inflacionadas


e ele se orgulha MUITO disso..
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
ML voltou atrás e ativou a barrinha da reputação pra quem tem poucas vendas.

olhei aqui e parece verdade, vi anuncio com 5 vendas e com reputação verde (antes o minimo de vendas para ter reputação era 10)

porém estou tendo um problema, o meu anúncio não aparece a reputação (fica na cor cinza) e eu já tenho 6 vendas com 3 qualificações positivas , sabe o motivo desse problema aqui na minha conta ?
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.300
Reações
15.961
Pontos
353
olhei aqui e parece verdade, vi anuncio com 5 vendas e com reputação verde (antes o minimo de vendas para ter reputação era 10)

porém estou tendo um problema, o meu anúncio não aparece a reputação (fica na cor cinza) e eu já tenho 6 vendas com 3 qualificações positivas , sabe o motivo desse problema aqui na minha conta ?
Nos últimos 60 dias?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Nos últimos 60 dias?

sim

primeira venda feita 15 de junho
sexta venda feita 24 de julho

pior que já vi nego com 3 vendas e reputação verde enquanto eu só com essa barra cinza

OBS: todas as vendas gratuitamente, ou seja, sem pagar taxas pro ML
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
a placa de video gtx 1660 :

nova esta custando em média 1599 reais e esse preço virou o normal dela
usado esta custando em média de 900 a 1200 reais por todo o brasil e esse preço virou o normal dela


aí tem um doentão vendendo essa placa RUIM da marca galaxy com OXIDAÇÃO PESADA por 800 reais, aí já sabe né ! pessoal não perdoa e começa a fazer piada. O pior é que o cara parece ser nervosinho e responde também fazendo piada e xingando a mãe dos outros, kkkkkkkkkkkkkkkk

abaixo o link e fotos


doentão 1.png

doentão 2.png
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.300
Reações
15.961
Pontos
353
a placa de video gtx 1660 :

nova esta custando em média 1599 reais e esse preço virou o normal dela
usado esta custando em média de 900 a 1200 reais por todo o brasil e esse preço virou o normal dela


aí tem um doentão vendendo essa placa RUIM da marca galaxy com OXIDAÇÃO PESADA por 800 reais, aí já sabe né ! pessoal não perdoa e começa a fazer piada. O pior é que o cara parece ser nervosinho e responde também fazendo piada e xingando a mãe dos outros, kkkkkkkkkkkkkkkk

abaixo o link e fotos


Visualizar anexo 272099

Visualizar anexo 272101
Denunciei. Recomendo fazer o mesmo assim eles logo verificam esse anúncio.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
a placa de video gtx 1660 :

nova esta custando em média 1599 reais e esse preço virou o normal dela
usado esta custando em média de 900 a 1200 reais por todo o brasil e esse preço virou o normal dela


aí tem um doentão vendendo essa placa RUIM da marca galaxy com OXIDAÇÃO PESADA por 800 reais, aí já sabe né ! pessoal não perdoa e começa a fazer piada. O pior é que o cara parece ser nervosinho e responde também fazendo piada e xingando a mãe dos outros, kkkkkkkkkkkkkkkk

abaixo o link e fotos


Visualizar anexo 272099

Visualizar anexo 272101
Queria ver a zueira, mas nao tá aparecendo as perguntas...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Melhor essa daqui


Placa incrivelmente nova (só foi usada dias/meses em mineração)

Dai nos coments o maluco falando que vai esperar lojista vender todo o estoque que o preço vai subir de novo mas esquece que logo logo sai nova geração com cxb :khuebr
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
ML voltou atrás e ativou a barrinha da reputação pra quem tem poucas vendas.
Eu acho injusto a forma que eles calculam a reputação por causa de "atraso". Vendi meu Dreamcast na segunda-feira e enviei hoje e aparentemente perdi reputação, pois tá escrito isso lá no site: Reputação afetada.


Mas tem alguns detalhes importantes:

- Esse videogame está anunciado há meses, na segunda-feira do nada alguém comprou e foi tarde, depois dos Correios fecharem. Não tinha como eu antecipar esse "compromisso" de que eu teria que embalar um videogame e levar aos Correios no dia seguinte.
- Faço um curso de programação que me toma muito tempo e hoje é semana de prova, a compra acabou acontecendo num timing bem ruim. Mesmo na correria aqui eu deixei tudo embalado ontem, pronto para enviar hoje.
- Mantive o comprador atualizado a todo momento e caprichei na embalagem, melhor do que enviar corrido e mal feito (estamos falando dos Correios afinal...).
- Hoje depois da prova eu fui lá na agência correndo e postei a tempo antes de fecharem.

Enfim, não foi merecido perder reputação, ML tá achando que eu sou à toa e posso parar tudo pra ir aos Correios do nada qualquer dia? :kpensa
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Eu acho injusto a forma que eles calculam a reputação por causa de "atraso". Vendi meu Dreamcast na segunda-feira e enviei hoje e aparentemente perdi reputação, pois tá escrito isso lá no site: Reputação afetada.


Mas tem alguns detalhes importantes:

- Esse videogame está anunciado há meses, na segunda-feira do nada alguém comprou e foi tarde, depois dos Correios fecharem. Não tinha como eu antecipar esse "compromisso" de que eu teria que embalar um videogame e levar nos Correios no dia seguinte.
- Faço um curso de programação que me toma muito tempo e hoje é semana de prova, a compra acabou acontecendo num timing bem ruim. Mesmo na correria aqui eu deixei tudo embalado ontem, pronto para enviar hoje.
- Mantive o comprador atualizado a todo momento e caprichei na embalagem, melhor do que enviar corrido e mal feito (estamos falando do Correios afinal...).
- Hoje depois da prova eu fui lá na agência correndo e postei a tempo antes de fecharem.

Enfim, não foi merecido perder reputação, ML tá achando que eu sou à toa e posso parar tudo pra ir no Correio do nada qualquer dia? :kpensa

sei como que é , já passei por isso também

mercado livre esta querendo enxotar nós pequenos vendedores e só manter os grandes, uma pena pois que fez o mercado livre crescer foram os pequenos vendedores
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Eu acho injusto a forma que eles calculam a reputação por causa de "atraso". Vendi meu Dreamcast na segunda-feira e enviei hoje e aparentemente perdi reputação, pois tá escrito isso lá no site: Reputação afetada.


Mas tem alguns detalhes importantes:

- Esse videogame está anunciado há meses, na segunda-feira do nada alguém comprou e foi tarde, depois dos Correios fecharem. Não tinha como eu antecipar esse "compromisso" de que eu teria que embalar um videogame e levar nos Correios no dia seguinte.
- Faço um curso de programação que me toma muito tempo e hoje é semana de prova, a compra acabou acontecendo num timing bem ruim. Mesmo na correria aqui eu deixei tudo embalado ontem, pronto para enviar hoje.
- Mantive o comprador atualizado a todo momento e caprichei na embalagem, melhor do que enviar corrido e mal feito (estamos falando dos Correios afinal...).
- Hoje depois da prova eu fui lá na agência correndo e postei a tempo antes de fecharem.

Enfim, não foi merecido perder reputação, ML tá achando que eu sou à toa e posso parar tudo pra ir aos Correios do nada qualquer dia? :kpensa

Olha cara, eles levam em consideração vendedores profissionais, por isso geralmente é pra mandar até o dia seguinte, eles não sabem quais são as tuas necessidades particulares.

Eu acho que devia ser 48 horas também, mas fazer o que? Quando voce entra na plataforma está ciente disso.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.879
Reações
27.030
Pontos
403
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Eu acho injusto a forma que eles calculam a reputação por causa de "atraso". Vendi meu Dreamcast na segunda-feira e enviei hoje e aparentemente perdi reputação, pois tá escrito isso lá no site: Reputação afetada.


Mas tem alguns detalhes importantes:

- Esse videogame está anunciado há meses, na segunda-feira do nada alguém comprou e foi tarde, depois dos Correios fecharem. Não tinha como eu antecipar esse "compromisso" de que eu teria que embalar um videogame e levar nos Correios no dia seguinte.
- Faço um curso de programação que me toma muito tempo e hoje é semana de prova, a compra acabou acontecendo num timing bem ruim. Mesmo na correria aqui eu deixei tudo embalado ontem, pronto para enviar hoje.
- Mantive o comprador atualizado a todo momento e caprichei na embalagem, melhor do que enviar corrido e mal feito (estamos falando dos Correios afinal...).
- Hoje depois da prova eu fui lá na agência correndo e postei a tempo antes de fecharem.

Enfim, não foi merecido perder reputação, ML tá achando que eu sou à toa e posso parar tudo pra ir aos Correios do nada qualquer dia? :kpensa

Quando fiz uma venda que foi na sexta, no sábado precisei resolver um problema e só pude postar na segunda, no domingo o ML já considerou atraso e baixou a minha reputação.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Quando fiz uma venda que foi na sexta, no sábado precisei resolver um problema e só pude postar na segunda, no domingo o ML já considerou atraso e baixou a minha reputação.

sábado e domingo não conta pro cálculo já que 95 por cento dos correios de todo o brasil não abrem no sábado

o que pode ter acontecido é que vc tenha vendido as 08 da manhã da sexta feira e o mercado literalmente te dá 24 HORAS pra enviar, ou seja, você teria que enviar até as 08 horas da segunda feira, ou seja, impossivel de enviar

o mercado livre é uma vergonha, dá um nojo desse site absurdo, por isso nunca mais paguei taxas pra esses vagabundos
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.501
Pontos
753
1 dia é ruim mesmo, sem condições. O pior é que prefiro entre ML e Shopee pegar no ML por conseguir entrega por transportadora e não correios que é o padrão do Shopee. A última compra que fiz inclusive que tive de pegar por correios deixaram na caixa de correio na chuva sem nem chamar. Mas teve bastante pessoas que migraram para Shopee.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
1 dia é ruim mesmo, sem condições. O pior é que prefiro entre ML e Shopee pegar no ML por conseguir entrega por transportadora e não correios que é o padrão do Shopee. A última compra que fiz inclusive que tive de pegar por correios deixaram na caixa de correio na chuva sem nem chamar. Mas teve bastante pessoas que migraram para Shopee.

Mês passado fiz 3 compras na shopee, enviaram via transportadora e as encomendas demoraram quase 1 mês para chegar.
Quando é pelos correios chegam em 1 ou 2 dias, pois normalmente procuro ítens daqui de SP mesmo.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.501
Pontos
753
Mês passado fiz 3 compras na shopee, enviaram via transportadora e demoraram quase 1 mês para chegar.
Quando é pelos correios chegam em 1 ou 2 dias, pois normalmente procuro ítens daqui de SP mesmo.
Gosto de pegar de SP porque vem rápido também, embora more em outra capital.
As transportadoras do ML normalmente funcionam bem. Uma delas inclusive que já recebi coisas é uma mesma que tem opção de pegar na Kabum.
 
Topo Fundo