O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Inspirado em topicos de outras comunidades, crio aqui um topico de loucos do ML como são muitos e de varias áreas distintas, eu vo alimentando o topico com coisas relacionadas a SNES que é a minha praia, mas se alguem ver alguma loucura de outros games poste tb, e eu sei que tem mttt por ai

4429234.jpg
 


bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
E o cara que quer 7 mil reais em um SNES que você postou ai?!!!!


E a fita do Donkey Kong?!!!! por 1.500!

E o pior, tem gente negociando com ele! O cara pediu pra ele fazer 1.200 reais, ele disse que topava mais o cara teria que pagar o frete de 15 reais hahaaha
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
kkkkkk

Acho engraçado que ele leva o fato de poder dar fatalite a qlq momento do game como uma coisa boa e nao que significa que é piratão:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ombat-2-alterado-para-super-nintendo-rara-_JM

O estado dessa fita está horrível, mas essa MK Beta está cada vez mais difícil de achar mesmo. Antes tinha de monte por aí. O fato de dar fatality no meio do jogo, do nada, é muito louco mesmo! Só que dá vários bugs! Eu coleciono essas MK alteradas, tenho esse Beta e tenho também a que libera os chefes!
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Mercado Livre / Mercado Pago são grandes estelionatários,lavadores de dinheiro,uma empresa que não tem nem um 0800 só quer saber de comissão de vendas algo cheira mal.

E não vi até hoje um movimento de investigação e fiscalização dos Procons,Receitas e Ministério Público em cima deste site.

Por que os trolhas do Anonymous em vez de ficarem trolando e derrubando sites do governo não derrubam esta m**** de site de leilões?
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Já comprei um Dreamcast e não recebi. Me devolveram o dinheiro no dia seguinte. Deve ter sido sorte (ou azar).
 

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
O esquema e todo mundo trollar os vendedores tipo pegamos um anuncio julgamos "tipo pcc saca que julgam os infelizes e depois matam e tacam fogo no corpo"se o preço for exrbitante tipo mandamos ums 100 recados picando o pau cada um mandando um 1 recado acho que isso resolveria o problema rapidinho o japa do pcengine de 4.500 ta abandonado la no ml se toparem a gente fode com esses filhos da put* hehe:eek:
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Os vendedores não estão errados, já que cada um cobra o que quer. Perdido é quem compra, só isso.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Os vendedores não estão errados, já que cada um cobra o que quer. Perdido é quem compra, só isso.

claro q estao errados, e mt errados, ja que como sao itens que nao sao mais comercializados, eles podem ter qlq valor, dai uma pessoa que queira vender algo retro, vai pesquisar quanto vale seu item no ML ou ebay etc.. dai vendo os produtos extremamente inflacionados, acha que pode vender seus produtos tb a esses preço absurdos, e isso vira uma bola de neve na qual todo mundo perde,eles tb são responsavéis.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
claro q estao errados, e mt errados, ja que como sao itens que nao sao mais comercializados, eles podem ter qlq valor, dai uma pessoa que queira vender algo retro, vai pesquisar quanto vale seu item no ML ou ebay etc.. dai vendo os produtos extremamente inflacionados, acha que pode vender seus produtos tb a esses preço absurdos, e isso vira uma bola de neve na qual todo mundo perde,eles tb são responsavéis.

Se todos os vendedores do ML quiserem vender um SNES por R$ 7.000,00, o que vai acontecer é que todos mofarão, já que ninguém comprará.
Deixa todos venderem por esse preço e aproveita para vender alguma coisa por um preço justo. Vai ter fila de gente querendo comprar.

Justamente pelos itens não serem mais comercializados que existe o abismo nos preços. Assiste um programa chamado Trato Feito, no History Channel, que você vai entender os valores dos peças antigas. Se o vendedor cobrar muito, o cara apenas nega a compra, simples.

Esses itens não são bens obrigatórios, como gasolina, comida, gás etc. Você pode esperar um tempo para achar um vendedor que tenha um preço aceitável.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Se todos os vendedores do ML quiserem vender um SNES por R$ 7.000,00, o que vai acontecer é que todos mofarão, já que ninguém comprará.
Deixa todos venderem por esse preço e aproveita para vender alguma coisa por um preço justo. Vai ter fila de gente querendo comprar.

Justamente pelos itens não serem mais comercializados que existe o abismo nos preços. Assiste um programa chamado Trato Feito, no History Channel, que você vai entender os valores dos peças antigas. Se o vendedor cobrar muito, o cara apenas nega a compra, simples.

Esses itens não são bens obrigatórios, como gasolina, comida, gás etc. Você pode esperar um tempo para achar um vendedor que tenha um preço aceitável.

Não é tao simples quanto parece amigo, oque acontece mt é q tem muita gente querendo lucrar mais que banco com esse mercado retro, o melhor exemplo são logistas, eles são como urubus na carniça, sempre com dinheiro na mão prontos a comprar todo e qlq item de valor que aparecer a um preço justo no ML,pra duas semana depois estarem lá vendendo o mesmo item ao mesmo preços exorbitantes dos outros lojistas(sim, eu ja perdi tm leilão pra lojista), sendo assim uma pessoa q tem um item e venderia facil por um preço justo, vai botar 5x esse valor pq viu q so tem item de lojista a preços ridiculos,, e no fim so prejudicam o mercado, e eu assisto trato feito e gsto mt, so q nao cabe comparação aqui, mesmo pq lá eles negociam qlq coisa, aqui a gente ta falando de um mercado exclusivo,limitado e com poucos itens(no brasil), por esse tipo de putarias é q eu to indo pro EBAY, chega de ML, mt lixo a preço de ouro lá, infelizmente.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Não é tao simples quanto parece amigo, oque acontece mt é q tem muita gente querendo lucrar mais que banco com esse mercado retro, o melhor exemplo são logistas, eles são como urubus na carniça, sempre com dinheiro na mão prontos a comprar todo e qlq item de valor que aparecer a um preço justo no ML,pra duas semana depois estarem lá vendendo o mesmo item ao mesmo preços exorbitantes dos outros lojistas(sim, eu ja perdi tm leilão pra lojista), sendo assim uma pessoa q tem um item e venderia facil por um preço justo, vai botar 5x esse valor pq viu q so tem item de lojista a preços ridiculos,, e no fim so prejudicam o mercado, e eu assisto trato feito e gsto mt, so q nao cabe comparação aqui, mesmo pq lá eles negociam qlq coisa, aqui a gente ta falando de um mercado exclusivo,limitado e com poucos itens(no brasil), por esse tipo de putarias é q eu to indo pro EBAY, chega de ML, mt lixo a preço de ouro lá, infelizmente.

Se os vendedores querem lucrar absurdos em cima disso, é porque tem idiotas que pagam o preço que for em produtos desse gênero. Agora, quem é o culpado: um cara que sabe que um idiota vai pagar o preço que for e se aproveita disso ou o proprio idiota que não pesquisa preços melhores o ML ou eBay e paga esse preço absurdo??

Você fez certo. Se os vendedores do ML estão abusando, procure outras alternativas e pague um preço aceitável. Se não achar no momento, é só esperar...
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Não é tao simples quanto parece amigo, oque acontece mt é q tem muita gente querendo lucrar mais que banco com esse mercado retro, o melhor exemplo são logistas, eles são como urubus na carniça, sempre com dinheiro na mão prontos a comprar todo e qlq item de valor que aparecer a um preço justo no ML,pra duas semana depois estarem lá vendendo o mesmo item ao mesmo preços exorbitantes dos outros lojistas(sim, eu ja perdi tm leilão pra lojista), sendo assim uma pessoa q tem um item e venderia facil por um preço justo, vai botar 5x esse valor pq viu q so tem item de lojista a preços ridiculos,, e no fim so prejudicam o mercado, e eu assisto trato feito e gsto mt, so q nao cabe comparação aqui, mesmo pq lá eles negociam qlq coisa, aqui a gente ta falando de um mercado exclusivo,limitado e com poucos itens(no brasil), por esse tipo de putarias é q eu to indo pro EBAY, chega de ML, mt lixo a preço de ouro lá, infelizmente.

O ML é um classificados aberto ao público, é normal, assim como existiam os anúncios de jornal com absurdos.
Já comprei muita coisa boa no ML, por preços muito em conta. Jaguar lacrado, Dream novo etc... Mas são anuncios que se eu não clicasse em comprar naquela hora, em questão de minutos ele ia ser finalizado por outra pessoa.

Tem que ser rápido no gatilho pra pegar coisa boa, e sempre procurar.

O e-bay parece um paraíso pra nós retrogamers, mas tb tem que ter seus cuidados, é o ML lá de fora. Já comprei jogo completo (de vendedor com muitos pontos) que veio sem manual e todo riscado. O que fazer? Pagar um frete absurdo pra devolver pros EUA? Recentemente comprei um Master System, só porque dizia que a caixa estava em excelentes condições, completão etc... A caixa só se fosse a caixa do Correio americano que tava boa, pq a do Master nem veio. A resposta do vendedor? "Me desculpe houve erro, posso te oferecer 15 dólares de crédito em meus produtos".
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
asuhehuahsuehauhea adorei o comentário do cara no anúncio das fitas:

"Esse preço por que? Bateu a cabeça muito forte amigão... Viajou na maionese, pirou o cabeção. Pega na minha e dá uma balangadinha!"
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
asuhehuahsuehauhea adorei o comentário do cara no anúncio das fitas:

"Esse preço por que? Bateu a cabeça muito forte amigão... Viajou na maionese, pirou o cabeção. Pega na minha e dá uma balangadinha!"


:klol :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol eu tb me mijei de rir com os coments.
 
Topo Fundo