O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOVE DEATH + ROBOTS volume 3 [NETFLIX]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Achei ok no geral mas mais fraca que a primeira. Ponto alto dessa temporada foi a qualidade técnica e não roteiro/direção. Odiei o episódio do gigante, e, pra piorar, foi o ultimo. Deixou com uma sensação de "é só isso?".

Foi tão "passável" que eu tive que ficar 15 segundos pensando, "gigante, que episódio do gigante?".
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Assisti os 4 primeiros dessa segunda temp e todos foram bem fracos... roteiros razos e plots desinteressantes...

A primeira temp, ao meu ver, foi melhor por ter histórias mais interessantes, apesar de eu não ter achado tudo isso que acham tbm...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bom, Netflix sendo Netflix, enfiaram milhões nas artes e deixaram o estagiário escrever o roteiro.

A impressão que eu tive foi essa.

Na verdade, a impressão que eu tenho da Netflix (que só assisto dois ou três séries por ano, a esposa é quem assina) é que eles até focam numa primeira temporada boa em termos de roteiro pra atrair público, mas depois disso, desligam.

Não sei como esse troço ainda existe.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bom, Netflix sendo Netflix, enfiaram milhões nas artes e deixaram o estagiário escrever o roteiro.

A impressão que eu tive foi essa.

Na verdade, a impressão que eu tenho da Netflix (que só assisto dois ou três séries por ano, a esposa é quem assina) é que eles até focam numa primeira temporada boa em termos de roteiro pra atrair público, mas depois disso, desligam.

Não sei como esse troço ainda existe.

Focam no raso que são 90% dos consumidores, querem ligar e assistir qualquer m****, é só olhar o top Brasil que geralmente só tem lixo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Focam no raso que são 90% dos consumidores, querem ligar e assistir qualquer m****, é só olhar o top Brasil que geralmente só tem lixo.
É, mas creio que, no longo prazo, perdem com isso.

Igual Star Wars (sempre ciro a franquia porque é o exemplo gritante), que fizeram exatamente isso.

O primeiro filme (da Disney) atraiu fãs antigos e fãs novos, apesar de seus erros. O segundo filme disse "Só queremos os fãs novos."

E, quando foram ver, o último filme teve metade da renda do primeiro!

A Netflix já fez isso (lááá atrás, com algumas séries que eu curtia e já nem lembro delas mais, como Black Mirror, que nem assisti à última temporada), se ferrou exonrijua fazendo.

Ela faz a série pra atrair todo o público, a seguir diz que o público X não precisa seguir e se foca em metade, 1/3 do público. Acaba que passa a ter 1/3 da audiência.

Mas o público que ela desprezou justamente é o público que se fideliza, o afegão médio, assim que sai outra coisa, esquece.
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
É, mas creio que, no longo prazo, perdem com isso.

Igual Star Wars (sempre ciro a franquia porque é o exemplo gritante), que fizeram exatamente isso.

O primeiro filme (da Disney) atraiu fãs antigos e fãs novos, apesar de seus erros. O segundo filme disse "Só queremos os fãs novos."

E, quando foram ver, o último filme teve metade da renda do primeiro!

A Netflix já fez isso (lááá atrás, com algumas séries que eu curtia e já nem lembro delas mais, como Black Mirror, que nem assisti à última temporada), se ferrou exonrijua fazendo.

Ela faz a série pra atrair todo o público, a seguir diz que o público X não precisa seguir e se foca em metade, 1/3 do público. Acaba que passa a ter 1/3 da audiência.

Mas o público que ela desprezou justamente é o público que se fideliza, o afegão médio, assim que sai outra coisa, esquece.

Sabe qual o lance, geralmente as primeiras temporadas, quando é algo bom e diferente, não é netflix...

Talvez por isso essa sua percepção em relação a primeira temporada ou as primeiras de algumas séries...

Eles, malandramente, metem um netflix lá no meio, mas não é deles...

É o caso da própria Black Mirror que tu citou, que só é da NETFLIX a partir da 3ª temporada...!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sabe qual o lance, geralmente as primeiras temporadas, quando é algo bom e diferente, não é netflix...

Talvez por isso essa sua percepção em relação a primeira temporada ou as primeiras de algumas séries...

Eles, malandramente, metem um netflix lá no meio, mas não é deles...

É o caso da própria Black Mirror que tu citou, que só é da NETFLIX a partir da 3ª temporada...!
Inclusive, nem ouço mais falar de Black Mirror. A última temporada agradou alguém?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Bom, Netflix sendo Netflix, enfiaram milhões nas artes e deixaram o estagiário escrever o roteiro.

A impressão que eu tive foi essa.

Na verdade, a impressão que eu tenho da Netflix (que só assisto dois ou três séries por ano, a esposa é quem assina) é que eles até focam numa primeira temporada boa em termos de roteiro pra atrair público, mas depois disso, desligam.

Não sei como esse troço ainda existe.

Black Mirror é outra que eu adorava, caiu nas mãos da Netflix e a qualidade piorou. Eu adoro a terceira, mas a quarta temporara é sofrível. Agora eu temo por Cobra Kai.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Black Mirror é outra que eu adorava, caiu nas mãos da Netflix e a qualidade piorou. Eu adoro a terceira, mas a quarta temporara é sofrível. Agora eu temo por Cobra Kai.
Pois é.

Eu não consigo entender uma empresa que está perdendo dinheiro é capaz de obter tanto financiamento e, por outro lado, alienar público pagante (eu não assinaria netflix, dado o histórico da mesma).

NetFlix tem dívida bilionária - Meio defasada a reportagem, mas recentemente vi notícias que continua igual.
 
D

Deleted member 219486

Pois é.

Eu não consigo entender uma empresa que está perdendo dinheiro é capaz de obter tanto financiamento e, por outro lado, alienar público pagante (eu não assinaria netflix, dado o histórico da mesma).

NetFlix tem dívida bilionária - Meio defasada a reportagem, mas recentemente vi notícias que continua igual.

O Netflix é reflexo da galera que não dá valor ao dinheiro e que assiste conteúdo sem qualquer sensibilidade. Por isso que vemos opiniões conflitantes sobre a qualidade de conteúdos.
No fim se torna apenas financiar algo que está entregando o que sua narrativa diz.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Inclusive, nem ouço mais falar de Black Mirror. A última temporada agradou alguém?
Black Mirror é outra que eu adorava, caiu nas mãos da Netflix e a qualidade piorou. Eu adoro a terceira, mas a quarta temporara é sofrível. Agora eu temo por Cobra Kai.

Falar que eu lembro de algum episódio deve ser o do cachorro de metal, aquele mesmo especial que pode fazer as opções não passei de meia hora.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Falar que eu lembro de algum episódio deve ser o do cachorro de metal, aquele mesmo especial que pode fazer as opções não passei de meia hora.
O da mocinha que precisava de Likes para fazer as coisas achei legal também.

Mas nada parecido com as primeiras temporadas.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
gostei da segunda temporada mas a primeira foi melhor...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Volume 3 saiu, maratonei e digo com toda a maior sinceridade,
melhoraram absurdamente as histórias se comparado ao volume 2, o que não foi dificil. Ouso dizer que me prenderam mais que o Volume 1.
Só nerfaram a parte técnica, não tem mais aquele "wow queria jogar isso", mas pela qualidade da narrativa, achei uma boa troca.

Até dificil escolher o melhor episódio,
a do barco foi magnifico, "cu na mão" define.
a chupinhada da "A Escolha dos Tres" (vulgo, urso mecanico bugado psicopata) foi muito divertido.
A da rebelião dos ratos foi puro carisma.
A chupinhada dos mitos de Cthulu(selacomoescreve) também foi bem boa.
Até o episódio todo isométrico dos zumbis foi "divertidinho ".
Até o dos robos que foi pura panfleta Greta Aproves foi tragavel.

o mais painha foi a do enxame, se o protagonista não foi tão "chato metido a fodelhão", talvez teria sido bem mais tragavel.
Se pá o do surdo também fica ali nos "piores".

edit:
achei que ia ter algum do estudio do Zima Blue, no volume 2 teve aquele da baleia, que mesmo a história sendo "meh", era bem agradavel de acompanhar.
Mas essa temporada foi majoritariamente 3D, com exceção do episódio do Urso, que eu chuto ser dos mesmos que fizeram a do dracula com medo de gato do Volume 1.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Também achei a segunda mais fraca, superar ela não é difícil.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Assisti tudo e quero mais!!! Amo esta série!!!
Queria um episódio só de dinossauros... eu até tenho ideia pra isso, mas não trampo pra essas coisas, infelizmente.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.361
Reações
5.484
Pontos
353
Swarm e bad traveling foram episódios excelentes.
O primeiro me lembro bastante o aquila rift da primeira temporada, que tudo começa bem e tem aquele plot twist no final.
Os minis também foram bons, a vista da cidade tava parecendo City skyline :lolwtf

Aquele da montanha que encontram o demonio parece mais uma intro de algum game.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
Gostei mais do último. Deu realmente pra duvidar em algumas tomadas que aquilo é CG. Além da idéia(tenho um conto com o mesmo plot, PQP! Não é mais original).
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.728
Pontos
1.474
Maratonei a terceira, só uma torcidinha de labio no dos zumbis, mas totalmente esquecivel.

Uma pena. Voltei pra primeira e a diferença é bem grande na criatividade dos roteiros.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Sem dúvidas melhor que a segunda temporada, mas achei meio mé todos os monstros e demônios serem lagostas, independente do episódio.

O dos robôs foi um dos melhores da primeira temporada, mas fraquíssimo nessa.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
14.249
Pontos
343
Porra, essa temporada foi do c***lho, dos zumbis muito bacana e no surdo achei bem feito pra c***lho, mais fraquinho achei dos robôs e do enxame.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
cara, que CGI FODA é esse no epi do surdo? c***lho, fiquei de cara. Muito bom mesmo

Epi igualmente foda.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
14.249
Pontos
343

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064

puts, pode crer. E esse epi tbm foi muito bom! Vou até ver novamente. Na época eu fiquei pensando se foi filmado e depois meteram um filtro por cima...

Já virei fã desse cara, os trampos dele são muito bons (trampou no into the spiderverse tbm, que é bem foda). Vou acompanhar.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
unica coisa que assisto ainda da neflix queria que amazon e apple tivessem as suas tbm
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
Tô assistindo aos poucos e tô achando bom.
Por enquanto gostei demais do segundo e do quarto episódios (do navio e do zumbis). Esses dois já superam a 2ª temporada com folga.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Bem melhor que a segunda temporada, sem dúvidas. Curti muito. Difícil comparar com a primeira, já que vi há um bom tempo e tinha o fator novidade. Acho que gostei de todos os episódios, sinceramente. Mesmo os mais criticados, como "Sepultados na Caverna" e "Enxame". Na segunda lembro de não ter curtido a maioria. Ainda não sei qual foi o meu favorito, talvez o último (Fazendeiro), por ser diferentão e ter uma arte muito foda.

Edit: analisei melhor e a primeira continua bem superior, pra mim. A terceira tem bons episódios, mas nada que eu tenha curtido a nível "Zima Blue" e "Beyond the Aquila Rift".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo