O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lovecraft no Cinema - Obras Diretamente Baseadas e Obras Inspiradas.

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703

A lista do @Tauron é bem mais completa que a do vídeo, mas pra quem gosta de vídeo fica a dica.
Obs: Vídeo em inglês
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Esse tópico merece não morrer.

Vi Resolution e Endless... dois ótimos filmes, achei o Resolution melhor.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.218
Pontos
959
A mão do torresmo tá tremendo, esse fim de semana vou encher o HD. BOM TÓPICO!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Nunca adaptaram Montanhas da Loucura?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Nunca adaptaram Montanhas da Loucura?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Nunca, Guillermo Del Toro escreveu o roteiro e tentou várias vezes vender pra WB e pra Universal desde 2006, sem sucesso. Vez ou outra ainda ventilam alguma coisa na mídia especializada mas acredito que ele tenha desistido do projeto.
Why Guillermo Del Toro Should Tackle At The Mountains Of Madness Next

Existem curtas, animações, peça de teatro, musical e uma boa adaptação do Culbard em graphic novel, mas infelizmente nas telonas ainda nada, creio que nas mãos certas, e depois desse A Forma da Água tenho minhas dúvidas em relação a Del Toro, seria um put* filme de horror, assim como também seria uma adaptação cinematográfica de A Sombra fora do Tempo(tradução bem melhor que A Sombra "vinda" do tempo).
 


Topo Fundo