O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<crianÇas: Os Seres Mais Sinceros Do Planeta>>

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.795
Reações
70.687
Pontos
1.899
heuiaheiuhaiehaiehauiehaiuheiaheuaheiha
Owned do Bom dia e compania!
Já vi um parecido, mas era da maísa. Ela perguntava pro moleque que ligou se ele achava que a Maísa cantava bem, ai ele disse: "é.... humm.... Não muito!"
A Maísa ficou indignada, falando: "como assim! Eu já fui cantora profissional" eahieuhaiehiaheiaheihae


PS-Supergay o segundo video ehauiehiauheiaheiaieuae
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
É, mas as crianças hj em dia estão adultas cada vez mais rápido. Na minha época, eu brinquei de pique, carniça, mestre mandou até tarde pra caramba....

Hj em dia vejo as garotinhas do meu prédio se chamando de piranhas, falsas, sonsas e outras coisas. Vejo os muleques falando que querem comer fulana e tal.....e o pior, uns muleques que mal tem pica e nem ereção devem ter ainda....

E nem brincam de mais nada. É o dia todo videogame, orkut, pc e um tentando ficar com o outro....


Eu, Graças, vivi uma época boa ainda. Corri muito atrás de pipa, balão, peguei muita manga e goiaba roubada e outras coisas que crianças tem que fazer.....
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Já tinha visto este Owned deste programa fraco!!!
Agora o Eriert se excedeu heim, fique com estes videos horriveis e de extremo mal gosto so para vc po!!!!
Sacanagem^^
 


[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
Já tinha visto também
A pouco tempo eles foram substituidos por uma menina que eu acho que tem 5 anos, agora imaginem só, uma menina de 5 anos apresentando um programa [kong]
 

Mataleone!

Habitué da casa
Mensagens
1.841
Reações
9
Pontos
71
£øk;2839039 disse:
É, mas as crianças hj em dia estão adultas cada vez mais rápido. Na minha época, eu brinquei de pique, carniça, mestre mandou até tarde pra caramba....

Hj em dia vejo as garotinhas do meu prédio se chamando de piranhas, falsas, sonsas e outras coisas. Vejo os muleques falando que querem comer fulana e tal.....e o pior, uns muleques que mal tem pica e nem ereção devem ter ainda....

E nem brincam de mais nada. É o dia todo videogame, orkut, pc e um tentando ficar com o outro....


Eu, Graças, vivi uma época boa ainda. Corri muito atrás de pipa, balão, peguei muita manga e goiaba roubada e outras coisas que crianças tem que fazer.....
Vc fez "meia"?
Se não fez não teve infancia.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
[Noob Saibot];2839053 disse:
Já tinha visto também
A pouco tempo eles foram substituidos por uma menina que eu acho que tem 5 anos, agora imaginem só, uma menina de 5 anos apresentando um programa [kong]

Meu irmão tava assistindo hoje essa porra ae e tavam esses dois mesmo! :?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mataleone!;2839065 disse:
Vc fez "meia"?
Se não fez não teve infancia.


Affffffffff !!!!!!

Discípulo de Before Thinking !!!!!
 
Topo Fundo