O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lT.Ol Dreams l PARA AQUELES QUE ACREDITAM NOS SONHOS

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Por enquanto, tirando as criações da MM, só temos Walk Simulator, certo? Ou estou perdendo algo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ta valendo a pena? O acesso antecipado tem algo interessante, ou seja existem criações legais?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, estou só esperando um dos meus cartões virar para pegar já no EA, tô na fúria pra brincar nisso aí e vai saber quando sai a versão final, que se dane.

Primeiro projeto que quero tentar, claro, é um jogo de corrida, não faço a mínima ideia se vou conseguir criar algo decente, mas vamos tentar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nem me atrevo a criar nada nesse jogo, não teria tempo.

Mas quem sabe experimentar uns levels.

Olha o que já estão criando, uma lenda do Playstation

70668
 


nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
tem uns 3 joguinhos la que minha filha não para de jogar

acho que tem um nicho grande de pessoas que podem ser alcançadas e que geral aqui não consegue perceber ein
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
23.001
Pontos
803
Eu não sei como vocês têm o coração de pedra ao ponto de olhar pra isso aqui e não terem um mind fuck:



é muito impressionante, é como se um pterodáctilo pousasse na Avenida Paulista numa manhã banal de quarta-feira. As possibilidades são infinitas, não veria dificuldade por exemplo de recriar um Ocarina of Time ou um Metal Gear Solid quase full. A Sony pode ter problemas sérios com direitos autorais com esse game.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Eu comprei o Early Access mais para garantir o precinho camarada. E também porque "In MM i trust". Me encantei com LBP 1 e Tearaway. Quando vi que dará para criar jogos para VR, ai sim vi vantangens. No VR gosto mais da experiencia do que propriamente de jogar. Então casa muito com o que tenho visto no Dreams até o momento.

Posso estar equivocado pois não acompanhei os BETAS e experimentei muito pouco, mas estão criando ambientes incriveis no jogo, mas com gameplay quase nulo. Acho que levaria muito tempo para games mais ambiciosos sairem.

Os próprios jogos criados pela MM no DREAMS são curtos, rasos e com gameplay bem questionável (só joguei o que parece uma corrida de obstáculos e o dos martelos).
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Desculpem pela ignorância e consequentemente a pergunta idiota, pois não ando acompanhando o que se passa em Dreams, PLZ:

Ao comprar essa versao Early Access, terei acesso ao conteúdo completo por meio de atualizações quando o jogo for "lançado oficialmente", ou essa versão ficará menorzinha mesmo?

Obrigadão, pq se tiver acesso ao restante do conteúdo, compro essa bagaça hoje!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
59.962
Pontos
1.724
Desculpem pela ignorância e consequentemente a pergunta idiota, pois não ando acompanhando o que se passa em Dreams, PLZ:

Ao comprar essa versao Early Access, terei acesso ao conteúdo completo por meio de atualizações quando o jogo for "lançado oficialmente", ou essa versão ficará menorzinha mesmo?

Obrigadão, pq se tiver acesso ao restante do conteúdo, compro essa bagaça hoje!
Vai receber o game completo sim quando lançar.

If I buy Dreams Early Access, does that mean I get access to the full version of the game when it’s released, without paying any extra / twice?
Early Access is intended for Creators who will participate and contribute to Dreams Early Access, and in return, will have the full version of Dreams upon release.

 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Vai receber o game completo sim quando lançar.

If I buy Dreams Early Access, does that mean I get access to the full version of the game when it’s released, without paying any extra / twice?
Early Access is intended for Creators who will participate and contribute to Dreams Early Access, and in return, will have the full version of Dreams upon release.



giphy.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.619
Reações
57.123
Pontos
1.003
Meu talento para criar algo é nulo. Vou esperar o jogo lançar e comprar, pra jogar a campanha. Se eu não animar com as criações alheias, pego em promoção.

A questão é: Como a mídia vai analisar algo do tipo?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.161
Reações
14.407
Pontos
1.019
Mais um review saindo do forno
Gameinformer deu 9.5

Isso que é apenas a versão antecipada do jogo, então a nota poderá subir mais!

1558525970-capture-d-ecran-2019-05-22-a-13-52-41.png


Media Molecule sem duvidas tem uma joia nas mãos...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Comprei o Early Access apenas para pagar mais barato e aguardo ansiosamente ter VR nisso ai. Mas joguei muito pouco.

Quais as melhores criações do momento?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
eu não me vejo jogando esses games criados pelos players (assim como eu quase não joguei no lbp), mas vendo essas criações (algumas), boto fé que a campanha desse game vai ser mto boa, assim como nos lbp's

tomara!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Jogando Mario Maker 2 vejo que esse Dreams ta com uma pira errada demais.

Vai acabar se tornando apenas fases de exibição ou de recriação de algum jogo conhecido (Isso removendo as tranqueiras que vão aparecer diaramente).
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
meu deus quanta b*sta.

Preciso ver alguma fase da campanha pra animar de novo com esse game.
 
Topo Fundo