O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lT.Ol Dreams l PARA AQUELES QUE ACREDITAM NOS SONHOS

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Dreams ganhou dois prêmios na Gamescom 2019, jogo mais original e melhor jogo de PS4...




Saiu a premiação final, e Dreams levou Best Game da feira inteira, além de ter levado os canecos para “Game Mais Original” e “Melhor Game para PS4”.



A lista completa dos Premiados:


“Winners of the 2019 Gamescom Awards

Best of Gamescom
Dreams, Sony Interactive Entertainment

Best VR / AR Game
Marvel’s Iron Man, Sony Interactive Entertainment

Best Hardware / Technology
Xbox Elite Wireless Controller Series 2, Microsoft

Best Multiplayer Game
Borderlands 3, 2K

Best Ongoing Game
Monster Hunter World: Iceborne, Capcom Entertainment

Consumer awards

Best Booth
Indie Arena Booth, Super Crowd Entertainment

Best eSports Experience
Super Smash Bros. Ultimate gamescom 2019 Invitational, Nintendo

Best Streamer/Let's Player
PietSmiet

Gamescom "Most Wanted" Consumer Award
Borderlands 3, 2K

Gamescom global awards

Best Games Company
THQ Nordic

HEART OF GAMING Award
Diversity with a focus on accessibility

Gamescom Indie award
El Hijo, Honig Studios

Best of CAMPUS
Super Size Hero, Filmakademie Baden-Württemberg

Previously announced winners:

Best Action Adventure Game
Blacksad: Under the Skin, astragon Entertainment

Best Action Game
DOOM Eternal, Bethesda

Best Family Game
Concrete Genie, Sony Interactive Entertainment

Best Racing Game
Grid, Codemasters

Best Role Playing Game
Wasteland 3, InXile/Deep Silver

Best Simulation Game
Planet Zoo, Frontier

Best Sports Game
Roller Champions, Ubisoft

Best Strategy Game
Desperados III, Mimimi Productions

Most Original Game
Dreams, Sony Interactive Entertainment

Platform Awards

Best Microsoft Xbox One Game
Gears 5, Microsoft

Best Nintendo Switch Game
The Legend of Zelda: Link's Awakening, Nintendo

Best Sony PlayStation 4 Game
Dreams, Sony Interactive Entertainment

Best Mobile Game
Battle Chasers: Nightwar - Mobile Edition, HandyGames

Best PC Game
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Ubisoft”

O patrão gostou:
85571
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenho várias idéias de jogos que vão desde um conceito baseado em Pilotwings/Prop Cycle até os jogos de corrida arcade da Sega/Namco(Daytona/Scud Race e Ridge Racer), tenho todos os designs e idéias de gameplay na mente, o que me falta é a força para não se deixar ser dominado pela fadiga, a mesma enfermidade que acomete o carteiro Jaiminho em alguns episódios de Chaves. lol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Dreams vai sair do acesso antecipado amanha (7)


Clique para ver a imagem em tamanho original

A Media Molecule anunciou que Dreams vai sair do acesso antecipado.

Já a partir de amanhã, 7 de Dezembro, deixará de poder comprar Dreams ao preço especial de acesso antecipado. Todos os que compraram Dreams até agora terão direito, como esperado, a fazer upgrade sem custos adicionais para a versão completa.

Foi também anunciada uma entrega de prêmios para as melhores criações em Dreams. Chamados de IMPY Awards, a Media Molecule anunciou que em 26 de Janeiro terá lugar uma cerimônia que será transmitida para a Internet.

As categorias para os prêmios são as seguintes:

  1. Criador do Ano
  2. Sonho do Ano
  3. Melhores Visuais
  4. Melhor Narrativa
  5. Melhor Escultura
  6. Melhor Música
  7. Melhor Animação
  8. Melhor Gameplay
  9. Melhor Curador
  10. Melhor Personagem
  11. Melhor Design Sonoro
  12. Melhor Actor de Voz
  13. Criação Mais Engraçado
  14. O ''Awww-ard' (porque é tão fofo!)
  15. O Sonhador que mais melhorou
  16. Gema Escondida (Criador)*
  17. Gema Escondida (Dream)*
  18. Quem-Me-Dera-Ter-Pensado-Nesse-Prémio*
  19. Estrela da Comunidade*
  20. Sonhador Mais Útil*
  21. Streamer Favorito*

*votados pela comunidade

Se queres contribuir com os teus votos para os IMPYS Awards, apenas tens que seguir para esta página.


https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/dreams-vai-sair-do-acesso-antecipado-amanha-7/
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
O interessante é que essa premiação será anual. Vão levar o game para o PS5 também e manter o suporte por um bom tempo.

Tem que ver até quando a versão PS4 terá suporte.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Dreams vai sair do acesso antecipado amanha (7)


Clique para ver a imagem em tamanho original

A Media Molecule anunciou que Dreams vai sair do acesso antecipado.

Já a partir de amanhã, 7 de Dezembro, deixará de poder comprar Dreams ao preço especial de acesso antecipado. Todos os que compraram Dreams até agora terão direito, como esperado, a fazer upgrade sem custos adicionais para a versão completa.

Foi também anunciada uma entrega de prêmios para as melhores criações em Dreams. Chamados de IMPY Awards, a Media Molecule anunciou que em 26 de Janeiro terá lugar uma cerimônia que será transmitida para a Internet.

As categorias para os prêmios são as seguintes:

  1. Criador do Ano
  2. Sonho do Ano
  3. Melhores Visuais
  4. Melhor Narrativa
  5. Melhor Escultura
  6. Melhor Música
  7. Melhor Animação
  8. Melhor Gameplay
  9. Melhor Curador
  10. Melhor Personagem
  11. Melhor Design Sonoro
  12. Melhor Actor de Voz
  13. Criação Mais Engraçado
  14. O ''Awww-ard' (porque é tão fofo!)
  15. O Sonhador que mais melhorou
  16. Gema Escondida (Criador)*
  17. Gema Escondida (Dream)*
  18. Quem-Me-Dera-Ter-Pensado-Nesse-Prémio*
  19. Estrela da Comunidade*
  20. Sonhador Mais Útil*
  21. Streamer Favorito*

*votados pela comunidade

Se queres contribuir com os teus votos para os IMPYS Awards, apenas tens que seguir para esta página.


https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/dreams-vai-sair-do-acesso-antecipado-amanha-7/

Gamevicio ainda existe. Continua com aquele monte de hater de tudo lá?

Ps5 vai ainda ter suporte ao Dreams, eu acho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Gamevicio ainda existe. Continua com aquele monte de hater de tudo lá?

Ps5 vai ainda ter suporte ao Dreams, eu acho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nem sei. Só acesso porque eles copiam noticia de todo mundo, então é bom pra se informar. Foda que algumas matérias são de fontes estranhas, mas acho que são minoria.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
A tristeza é só que eles já perderam essa geração inteira.

Creio que teria sido ótimo ter lançado esse jogo no começo da Gen e hoje ele já estaria com jogos bem maduros.
Você poderia usar o Dreams como aquele "break" entre um jogo cansativo e outro, ficar jogando coisas menores e etc...

Agora provavelmente esse jogo só vai engrenar no PS5 e mesmo assim ainda leva um tempo até a galera dominar a ferramenta.

De qualquer forma ainda espero uma surpresa como o lançamento no natal deste ano.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
De qualquer forma ainda espero uma surpresa como o lançamento no natal deste ano.
Sem chances.
Olha o que falaram ontem:

Vai ter uma premiação para os melhores criadores e conteúdos do Early Access em 26/01 ainda. E talvez nessa premiação tenhamos a data de lançamento do jogo final.
Acho que tem um tempo aí ainda. Até pq ainda estão trabalhando no que receberam de feedback do Early Access.

Esse game vai precisar de uma reintrodução agressiva. Ninguém dá a mínima para ele mais. Lançar esse game não vai ser simples. Até pq ele vai para o PS5 também.

Não consigo chutar uma data para esse game. Fevereiro seria o mês menos cheio, mas não sei se o game vai estar pronto ainda.
Março, Abril e Maio tá cheio e tem TLoU II em Maio também. Não pode colocar o game no meio desses lançamentos pesados.
Segundo semestre já vai estar em cima do hype da nova gen. E esse game terá versão PS5 também. Talvez a reintrodução do game seja com o PS5 até.

Tá difícil definir uma data.

E espero que quem comprou a versão PS4 tenha acesso à versão PS5. Pq se esse game lançar muito tarde, ou até mesmo com o PS5, a comunidade deve ficar no PS5.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sem chances.
Olha o que falaram ontem:

Vai ter uma premiação para os melhores criadores e conteúdos do Early Access em 26/01 ainda. E talvez nessa premiação tenhamos a data de lançamento do jogo final.
Acho que tem um tempo aí ainda. Até pq ainda estão trabalhando no que receberam de feedback do Early Access.

Esse game vai precisar de uma reintrodução agressiva. Ninguém dá a mínima para ele mais. Lançar esse game não vai ser simples. Até pq ele vai para o PS5 também.

Não consigo chutar uma data para esse game. Fevereiro seria o mês menos cheio, mas não sei se o game vai estar pronto ainda.
Março, Abril e Maio tá cheio e tem TLoU II em Maio também. Não pode colocar o game no meio desses lançamentos pesados.
Segundo semestre já vai estar em cima do hype da nova gen. E esse game terá versão PS5 também. Talvez a reintrodução do game seja com o PS5 até.

Tá difícil definir uma data.

E espero que quem comprou a versão PS4 tenha acesso à versão PS5. Pq se esse game lançar muito tarde, ou até mesmo com o PS5, a comunidade deve ficar no PS5.
Sim, mas aqui está um ponto importante:

"Now, you may ask — does this mean Early Access is nearing an end? Yes, yes it does — the last day you can purchase Early Access will be December 7 at 3:59pm PST. Anyone who has purchased Early Access by this date will still be able to play Dreams after the 8th and will upgrade to the full version of Dreams when it launches for no extra cost."

O Early Access acaba no dia 07 de Dezembro (amanhã). A partir de amanhã o jogo não será mais "comercializado" como Early Access, ou seja ele vai parar de ser vendido. Será que eles deixariam de comercializar o jogo amanhã sendo que estaria tão longe assim do lançamento? Os jogadores que compraram o Early Access vão ter essa "exclusividade" até meados do ano que vem sem ter novos jogadores entrando na comunidade?

Não faz sentido terminar o Early Access amanhã se o lançamento só for em maio do ano que vem, eles poderiam continuar tranquilamente com o Early Access por todo o começo do no que vem, arrecadando com as vendas no natal e recebendo o feedback e criações de mais jogadores.

Isso meio que me faz pensar que com o fim do Early Access eles estejam planejando vender a versão final já em dezembro ou no máximo no começo do ano que vem, com uma data de lançando saindo agora no State of Play.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim Dreams não tem tanta cara de jogo mas mais de uma ferramenta.

Acho que para atingir o seu máximo potencial deveria ser lançado no PC, onde concentra a maior parte das pessoas interessadas em programação, e as vezes a ferramenta da criação ser gratuita com a assinatura da PS PLUS.

Assim poderia vir a ser a Source engine da Sony para os programadores mais casuais brincarem.

Agora se a Sony enxergar Dreams como um jogo padrão não vejo um futuro muito produtivo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Sim, mas aqui está um ponto importante:

"Now, you may ask — does this mean Early Access is nearing an end? Yes, yes it does — the last day you can purchase Early Access will be December 7 at 3:59pm PST. Anyone who has purchased Early Access by this date will still be able to play Dreams after the 8th and will upgrade to the full version of Dreams when it launches for no extra cost."

O Early Access acaba no dia 07 de Dezembro (amanhã). A partir de amanhã o jogo não será mais "comercializado" como Early Access, ou seja ele vai parar de ser vendido. Será que eles deixariam de comercializar o jogo amanhã sendo que estaria tão longe assim do lançamento? Os jogadores que compraram o Early Access vão ter essa "exclusividade" até meados do ano que vem sem ter novos jogadores entrando na comunidade?

Não faz sentido terminar o Early Access amanhã se o lançamento só for em maio do ano que vem, eles poderiam continuar tranquilamente com o Early Access por todo o começo do no que vem, arrecadando com as vendas no natal e recebendo o feedback e criações de mais jogadores.

Isso meio que me faz pensar que com o fim do Early Access eles estejam planejando vender a versão final já em dezembro e no máximo no começo do ano que vem, com uma data de lançando saindo agora no State of Play.
É um bom ponto. Faz sentido.
Já haviam dito que o Early Access seria temporário seu período de vendas. Durou até muito. E custa metade do preço. Talvez tragam a data de lançamento e abram a pré venda com valor cheio.
Vamos ver o que vai acontecer.

Mas, como disse, não consigo definir uma data e não estou tão confiante que já organizaram o game todo para um lançamento próximo. Esse ano não vem. É um game que precisa de suporte e lançar no meio das festas de fim de ano não faz sentido. Sendo muito sonhador (:ksafado), talvez primeiro trimestre, mas difícil encaixar no meio de alguns medalhões.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
gostei muito do Tearaway, mas MM mandou mal demais nessa gen.

custava ter lançado pelo menos um LBP (feito pela MM, e não por terceiros).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
De tanto eu falar que não lançariam no primeiro trimestre que vão lançar sim no primeiro trimestre e no dia do meu aniversário. :klol:klol:klol


Dreams launches February 14, 2020

Dreams


Dreams will launch for PlayStation 4 on February 14, 2020, publisher Sony Interactive Entertainment and developer Media Molecule announced.

The game / creation tool, which allows users to make games, music, movies, art, and more to share with the online community, first launched in Early Access on April 16.


https://gematsu.com/2019/12/dreams-launches-february-14-2020
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Do anuncio do game na PlayStation Meeting em fevereiro de 2013 para o lançamento em 14/02/2020 serão 7 anos. :eek:
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Tudo mostrado no vídeo são obras da comunidade, pessoal subiu bastante de nível, vai ser interessante ver como estará o nível daqui dois ou três anos.

Ah, se não entendi errado, o jogo vai custar $40.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Realmente, U$40,00.

Vamos ver o que isso significa. Que versão PS5 terá que pagar novamente? Pouco conteúdo?

Tomara que eu queime a língua, mas não tá passando confiança.

Para jogos que nao sao considerados AAA a Sony colocar o valor de 40 dolares se eu nao estiver enganado ,como concrete Genie e Medievil

Como ela ja anunciou retrocompatibilidade do PS4 no PS5 nao terá segredo , voce pode jogar o mesmo jogo no PS5 ,nao tera pouco conteudo e nem tera que pagar novamente


eu acho que eles demoraram para entregar esse jogo por dois motivos :

1( principal) - Deixar o mais amigavel possivel o uso das ferramentas de criação apesar da complexidade

2 - Fazer uma campanha sólida no jogo com algo em torno de 50 fases


se o jogo conseguir entregar os dois pontos acima terá sucesso , caso contrário será mediano

No LBP já era divertido visitar as fases de outros jogadores mas era algo bem arcaico , no Dreams será levado para outro patamar conforme podemos ver nos videos já apresentados


Eu como nao tenho paciencia para criação , pretendo que o jogo tenha uma campanha sólida e depois irei aproveitar as criações do pessoal
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Para jogos que nao sao considerados AAA a Sony colocar o valor de 40 dolares se eu nao estiver enganado ,como concrete Genie e Medievil

Como ela ja anunciou retrocompatibilidade do PS4 no PS5 nao terá segredo , voce pode jogar o mesmo jogo no PS5 ,nao tera pouco conteudo e nem tera que pagar novamente


eu acho que eles demoraram para entregar esse jogo por dois motivos :

1( principal) - Deixar o mais amigavel possivel o uso das ferramentas de criação apesar da complexidade

2 - Fazer uma campanha sólida no jogo com algo em torno de 50 fases


se o jogo conseguir entregar os dois pontos acima terá sucesso , caso contrário será mediano

No LBP já era divertido visitar as fases de outros jogadores mas era algo bem arcaico , no Dreams será levado para outro patamar conforme podemos ver nos videos já apresentados


Eu como nao tenho paciencia para criação , pretendo que o jogo tenha uma campanha sólida e depois irei aproveitar as criações do pessoal
Tomara, viu.

Acho o preço menor ótimo para quem vai comprar. Mas também indica a categoria que a Sony está tratando/encaixando ele. Parece que a Sony decidiu deixá-lo no seu nicho e pronto. E foco na next gen.

Só o tempo vai responder sobre o game. Mas os indícios não são bons. O risco desse jogo ser atropelado e esquecido dentre tantos medalhões no início do ano é gigante. Tem que ter um marketing pesado para trazer a curiosidade e interesse do público de volta depois de tantos anos e no fim da geração com concorrentes fortíssimos.
E já era hora de mostrarem mais confiança, planejamento e conteúdo com o jogo.

A MM é foda nas suas campanhas e conteúdo, mas não escondo meu receio com o jogo e seu futuro.



Não torço contra o jogo, muito pelo contrário. Já até tenho ele comprado. E gostaria muito que fosse sucesso, dado o potencial que tem. Mas não estou conseguindo confiar na MM nesse contexto todo. Torcer para que eu esteja errado.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Esse jogo vai ter VR?

Diz a lenda que sim. Comprei com essa esperança. No early access tinha umas ideias de jogos interessantes, mas todos com gameplay horrível. A imagem em 100% dos jogos é borrada, não sei bem porque também.

Mas em VR imagino que sim, de para fazer coisas muito mais interessantes, haja visto que a experiência vale mais que os gráficos em si. Coisas sem jogabilidade ou com jogabilidade simples ficam excelentes em VR.

No mais, só não considero perda de dinheiro o investimento no early access porque todo dia meu filho de 3 anos pode aproveitar um jogo diferente kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo