O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lT.Ol Dreams l PARA AQUELES QUE ACREDITAM NOS SONHOS

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
esse jogo eh o maior lenga lenga que vi...espero um dia entender a proposta dele.
É tipo um LBP mais parrudo, mas tá muita lenga lenga mesmo. O mídia fala muito bem do que já foi mostrado, provavelmente será aclamado, mas tá tenso.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
sei lá, dpois do último 'gameplay' q saiu eu meio que desanimei de vez.

Os caras deviam ter feito outro LBP nessa gen (a MM, não outra empresa). É um joguinho tão gostoso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Capa da Game Informer de Novembro. Teremos um mês com conteúdo online do jogo.

Lembrando que foi na GI que a Sony revelou a data de lançamento de Day's Gone.

cover%20embed.png


https://www.gameinformer.com/2018/10/02/november-cover-revealed-dreams
https://www.gameinformer.com/dreams
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.465
Pontos
1.019
Lançamento em Dezembro? Imposibiru
Mas acredito em algum Beta lançado entre o final do ano e março de 2019
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Isso pq na E3 do ano passado eles anunciaram o lançamento para esse ano. E antes, haveria uma beta para 2016. Tá enroladão isso...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Muito loco isso ai, mas que enrolação do c***lho, coloca isso no mercado logo. É o tipo de jogo que pode muito bem ficar em early-access por um bom tempo para o beneficio de todos.

Esse pode muito bem ser um dos jogos mais importantes da geração, mas se a comunidade não colocar as mãos nele logo vai perder a relevância.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Tenho dito já fazem anos, dreams vai surpreender todo mundo.
Também acho.
Media Molecule mandou bem em seus jogos, e esse parece que esta indo muito mais além. LBP e Tearaway são excelentes.
A Sony não daria essa folga pros caras se não tivesse algo surpreendente de fato, principalmente com o novo modus operandi da empresa que investe em menos jogos, porém esses jogos são mais marcantes.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Parece que lançam a beta esse ano, e o jogo completo em 2019. Vão aparecer na PGW, provavelmente revelarão datas.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829


Esse cara aqui não gostou nada do que jogou. Disse que não tem objetividade e que as fases criadas são muito vazias e quase nada pra fazer. Fiquei triste :(
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
é meio que o que penso por tudo o que vi do game até então, vários mini games vazios', com aparência de indies low level.

e o pior é que to achando que é isso aí mesmo, pq não é possível que os caras não teriam mandado uma fase maneira de verdade pra impressionar a galera.

eu espero MUITO estar errado e esse game ser muito bom assim como o LBP1, pq os caras ficaram uma gen inteira nisso...
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
é meio que o que penso por tudo o que vi do game até então, vários mini games vazios', com aparência de indies low level.

e o pior é que to achando que é isso aí mesmo, pq não é possível que os caras não teriam mandado uma fase maneira de verdade pra impressionar a galera.

eu espero MUITO estar errado e esse game ser muito bom assim como o LBP1, pq os caras ficaram uma gen inteira nisso...
É mesmo. Até hoje não mostraram nenhum gameplay efetivo ou um leve bom mesmo. É muito estranho. Espero mesmo que não seja apenas para criar. Quero uma boa campanha como em lbp1
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Primeiro beta começa a ser liberado amanhã para quem está cadastrado na newsletter da MM, quem quiser se cadastrar, segue o link...

https://www.mediamolecule.com/blog/newsletter

Para quem não conseguir, um novo beta aberto será liberado em janeiro.

Edit.

Esquece, só quem se cadastrou até 7 de dezembro irá receber esse beta e tb só será liberado para contas dos EUA e Europa.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Primeiro beta começa a ser liberado amanhã para quem está cadastrado na newsletter da MM, quem quiser se cadastrar, segue o link...

https://www.mediamolecule.com/blog/newsletter

Para quem não conseguir, um novo beta aberto será liberado em janeiro.

Edit.

Esquece, só quem se cadastrou até 7 de dezembro irá receber esse beta e tb só será liberado para contas dos EUA e Europa.
Boa notícia, finalmente estão perto de lançar esse jogo!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Na minha humilde opinião, acho que esse jogo se esforça demais pra no fim das contas você ir la e ver uma réplica de mario, um metal gear, outra do sonic, mega man, jogar a fase e dizer: bacana.

Quero dizer, se for pra brincar de jogar mini games limitados é preferível jogar um indie completinho ou os originais.

Eu particularmente não tenho a mínima vontade nem tempo de ficar criando conteúdo, não fazia nem no LBP que era mais simples, quem dirá aí que deve levar uma vida pra fazer alguma coisa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
MM tá de parabéns!
Tá se enrolando com o game desde o anúncio do PS4 (It's A Mystery).
O interesse pelo game já é mínimo do mínimo.
E ainda vai fazer seleção para o Beta?
Tá certinho! :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
MM tá de parabéns!
Tá se enrolando com o game desde o anúncio do PS4 (It's A Mystery).
O interesse pelo game já é mínimo do mínimo.
E ainda vai fazer seleção para o Beta?
Tá certinho! :kjoinha

Tb acho que demorou além da conta, vai sair praticamente nos últimos momentos do PS4, ao que se sabe o jogo cozinhou por muito tempo visando corrigir ou refinar algumas coisas, claro que é louvável destinar esmero para uma proposta com tanto potencial quanto esse jogo, mas espero que todo o tempo destinado a criar essa proposta venha a valer a pena, se peidarem na farofa, não tanto no retorno em vendas mas na questão de propósito e diversão, vai ficar complicado para a MM que é uma developer que eu admiro imensamente.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
To cautelosamente hypado pra esse jogo. Aindei vendo bastante sobre no you tube.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Esse beta é um FAIL mesmo. Não só é fechado e limitado, sequer permitem que as pessoas compartilhem nada dela. Tão com medo de que?

Me inscrevi no beta e não recebi nada, nem mesmo um email de obrigado pela inscrição.

Pelo menos fizeram videos com coletaneas de coisas que o pessoal ja fez:



 
Topo Fundo