O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lT.Ol Dreams l PARA AQUELES QUE ACREDITAM NOS SONHOS

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Infinitas possibilidades...

Com certeza veio pra ficar, um novo "Minecraft" acaba de nascer? Se tratando de um fenômeno no caso, como Tetris e outros jogos marcantes!!!

Forte concorrente ao jogo do ano.

Vai depender se o jogo irá vender muito criando uma comunidade grande e ativa por trás dele.

Essa foi justamente a discussão que eu trouxe páginas atrás que um user não entendeu a proposta, ficou achando que estava criticando o jogo sendo que só queria debater sobre a monetização dele.

Por exemplo, Minecraft e Warcraft 3 só fizeram sucesso com os seus editores de mapas e mods poque tinham uma comunidade grande e ativa.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Little Big Planet era bem legal como ferramente de criação.

Como jogo era um Platformer bem medíocre.

Esse Dreams deve se inserir no mesmo cenário. Ótimas ferramentas de criação e um jogo que não entrega nada demais.

Vou esperar ficar bem baratinho para testar.
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Little Big Planet era bem legal como ferramente de criação.

Como jogo era um Platformer bem medíocre.

Esse Dreams deve se inserir no mesmo cenário. Ótimas ferramentas de criação e um jogo que não entrega nada demais.

Vou esperar ficar bem baratinho para testar.

Você ao menos entendeu que o ponto principal do jogo é justamente a criação né? KKK
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Você ao menos entendeu que o ponto principal do jogo é justamente a criação né? KKK

Acho que pro potencial do jogo ser grande tem quer ser divertido tanto para quem cria quanto pra quem joga, um alimenta o outro.

Se o número de jogadores ativos começar a cair demais os desenvolvedores vão desinteressar em criar projetos.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eu já joguei muito na minha vida o Happy Wheels e eu adorava, ao mesmo tempo que cheguei a comprar o Mario Maker no WiiU e não gostei muito

Estou meio indeciso como o Dreams vai entrar nesse meu espectro bizarro de jogos de criação de fases
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Media Molecule vê Dreams como um produto educacional; escolas desejam utilizá-lo

Dreams, novo jogo da Media Molecule lançado recentemente para o PS4, é, entre outras coisas, uma ferramenta de criação usada para criar jogos, música, filme ou qualquer combinação desses meios. É uma das opções mais fáceis de usar para quem deseja entrar no design de jogos – tanto que escolas e universidades entraram em contato com o estúdio sobre a utilização de Dreams em seus currículos.

A Media Molecule considera Dreams um produto educacional, perfeito para quem aprende a fazer jogos. Ao falar com o GameCentral, o diretor Mark Healy foi questionado sobre ele vê Dreams como um meio de ensinar aspirantes a desenvolvedores. Ele respondeu:

“Sim, absolutamente. Muitas escolas e universidades já entraram em contato conosco sobre o desejo de usá-lo nos seus currículos.

É algo perfeito para um curso de design de jogos ou algo assim, porque você pode criar protótipos rapidamente. É isso mesmo, é realmente um conjunto completo de ferramentas para fazer jogos ou filmes… e há uma curva de aprendizado, mas eu argumentaria que é muito mais rápido do que tentar aprender todos os outros softwares que você precisaria aprender . E, crucialmente, você tem todas essas ferramentas diferentes em um só lugar. Eles não são pacotes separados que você precisa descobrir como fazê-los se comunicar, está tudo no mesmo lugar, usando a mesma interface.”


Anteriormente, essa mesma entrevista revelou que a Media Molecule possui 50 funcionários.

https://psxbrasil.com.br/noticias/m...oduto-educacional-escolas-desejam-utiliza-lo/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Em spoiler pra não pesar a página...













Esse aqui talvez seja o primeiro vislumbre do conteúdo da Mm para o PSVR...





E esse aqui é muito bom dando dicas de otimização de escultura pra economizar Thermo...

 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
Eu já joguei muito na minha vida o Happy Wheels e eu adorava, ao mesmo tempo que cheguei a comprar o Mario Maker no WiiU e não gostei muito

Estou meio indeciso como o Dreams vai entrar nesse meu espectro bizarro de jogos de criação de fases

Boa! Certeza que alguém já fez Happy Wheels no Dreams! Vou procurar agora.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Deve ser realmente uma excelente ferramenta de criação. Assim que encontrar num bom preço vou dar uma chance.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
É o jogo com menos cara de jogo que já joguei. Parece um YouTube com mais interação. O pessoal ta evoluindo nitidamente de ontem pra hoje. Pqp, que conceito foda!!!!
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
Estou dominado essa porra, logo vou fazer meu joguim revolucionário. Tenho uma ideia já.

ps. Mentira, estou na quarta aula do tutorial...

106850

Não posso me distrair jogando as criações dos malucos.

106851
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Acabo de receber no email:rox

Capturar.jpg



giphy.gif
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Poderiam fazer um tópico apenas para indicações de jogos bom heim, seria legal

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Ghost of Tsushima:



Sapoha não tem limites!!!

Falando em limites, será que é possível fazer algo em 2d também? Tipo um Alex Kidd do Master System, daí sim seria mais épico ainda.

Outra coisa, será que isso não gera plágio???



.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Já estou com o meu aqui...

e c***lho que jogo foda :kkong, infinitas possibilidades.

Jogando uma criação aqui à pouco, muito interessante, um cara criou uma "continuação para o P.T., como se fosse o "Sillent Hills",
Vc joga com um detetive ("Norman Reedus".) que vai investigar o assassinato que o ocorreu no jogo (P.T.)
Jogabilidade "estilo" Heavy Rain e gráficos simples, mas com muitos detalhes, o maluco fez até dublagens para todos os NPCs :keehk.

Seguem uns prints rápidos que tirei.
(não joguei muito até agora, só o inicio mesmo)

Silent-Hills-Intro.jpg


Silent-Hills-Intro-1.jpg


Silent-Hills-Intro-3.jpg


Silent-Hills-hotel-room.jpg



segue os dados para facilitar encontrar a criação para quem se interessou:

Sonhocosmo.jpg


Quando for encontrando criações interessantes volto a postar aqui :rox
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
Tenho uma dúvida. Até agora tudo foi bem curto. É limite do Dreams ou por que o povo ainda não teve tempo pra fazer algo mais completo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo