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Vai depender se o jogo irá vender muito criando uma comunidade grande e ativa por trás dele.
Essa foi justamente a discussão que eu trouxe páginas atrás que um user não entendeu a proposta, ficou achando que estava criticando o jogo sendo que só queria debater sobre a monetização dele.
Por exemplo, Minecraft e Warcraft 3 só fizeram sucesso com os seus editores de mapas e mods poque tinham uma comunidade grande e ativa.
Nao precisa baixar nada. Vc abre o jogo e ta tipo na tela inicial do you tube, com recomendados, trending, etc.
Aí é só escolher uma criação e dar play. Tem praticamente zero download e zero loading.
Media Molecule vê Dreams como um produto educacional; escolas desejam utilizá-lo
Dreams, novo jogo da Media Molecule lançado recentemente para o PS4, é, entre outras coisas, uma ferramenta de criação usada para criar jogos, música, filme ou qualquer combinação desses meios. É uma das opções mais fáceis de usar para quem deseja entrar no design de jogos – tanto que escolas e universidades entraram em contato com o estúdio sobre a utilização de Dreams em seus currículos.
A Media Molecule considera Dreams um produto educacional, perfeito para quem aprende a fazer jogos. Ao falar com o GameCentral, o diretor Mark Healy foi questionado sobre ele vê Dreams como um meio de ensinar aspirantes a desenvolvedores. Ele respondeu:
“Sim, absolutamente. Muitas escolas e universidades já entraram em contato conosco sobre o desejo de usá-lo nos seus currículos.
É algo perfeito para um curso de design de jogos ou algo assim, porque você pode criar protótipos rapidamente. É isso mesmo, é realmente um conjunto completo de ferramentas para fazer jogos ou filmes… e há uma curva de aprendizado, mas eu argumentaria que é muito mais rápido do que tentar aprender todos os outros softwares que você precisaria aprender . E, crucialmente, você tem todas essas ferramentas diferentes em um só lugar. Eles não são pacotes separados que você precisa descobrir como fazê-los se comunicar, está tudo no mesmo lugar, usando a mesma interface.”
Isso aqui me deu uma ideia hein. Fazer o caminho da serpente que o Goku percorre pra treinar com o Senhor Kaio em DBZ. Deve ser algo relativamente simples e com muito apelo.
Não estava com hype nenhum pra esse jogo, nos videos antes do lançamento estava achando complicado de mais criar os jogos, mas essas review positivos fez eu mudar de opinião.
Não estava com hype nenhum pra esse jogo, nos videos antes do lançamento estava achando complicado de mais criar os jogos, mas essas review positivos fez eu mudar de opinião.
É o jogo com menos cara de jogo que já joguei. Parece um YouTube com mais interação. O pessoal ta evoluindo nitidamente de ontem pra hoje. Pqp, que conceito foda!!!!
e c***lho que jogo foda , infinitas possibilidades.
Jogando uma criação aqui à pouco, muito interessante, um cara criou uma "continuação para o P.T., como se fosse o "Sillent Hills",
Vc joga com um detetive ("Norman Reedus".) que vai investigar o assassinato que o ocorreu no jogo (P.T.)
Jogabilidade "estilo" Heavy Rain e gráficos simples, mas com muitos detalhes, o maluco fez até dublagens para todos os NPCs .
Seguem uns prints rápidos que tirei.
(não joguei muito até agora, só o inicio mesmo)
segue os dados para facilitar encontrar a criação para quem se interessou:
Quando for encontrando criações interessantes volto a postar aqui