O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LTTP] MGS V - Saindo um pouco da E3...

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Bora começar por partes:

- Metal Gear Solid é uma das melhores franquias já criadas? Sim.

- MGS é uma das minhas franquias preferidas? Sim.

- MGS3 é um dos melhores jogos já feitos? Sim.

Mas o que dizer deste jogo?
O começo engana bem. É empolgante, inovador, cheio de conteúdo. A gameplay é incrível,
como sempre Kojima estava a dois passos a frente de todo mundo. Da vontade de jogar sem parar...
Mas depois não da vontade nem de terminar o jogo. Ele se torna repetitivo bagarai! Não lembro qual o último jogo que tive essa sensação. To na missão 26, rezando pra acabar logo e já não faço sides desde a missão 13. Alguém mais sentiu isso?
Na minha opinião MGS é o tipo de game que TEM QUE SER linear, porra. Tinha que ter sido no molde dos outros e ponto final. É basicamente uma lista imensa de missões a serem feitas, e no meio de uma ou outra, tem um pouquinho de história pra contar. Acho que no geral, foi um péssimo jeito de concluir a franquia. A base do jogo é excelente, mas não foi executado de uma maneira legal. Culpa da Konami? Enfim. O que acham?

E POR FAVOR, alguem me explica ATE QUAL MISSAO A HISTORIA SE CONCLUI? Leio uma coisa diferente a cada site que visito. Fiquei sabendo que tem muita missao repetida pra fazer e não tenho interesse em nenhuma.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Bora começar por partes:

- Metal Gear Solid é uma das melhores franquias já criadas? Sim.

- MGS é uma das minhas franquias preferidas? Sim.

- MGS3 é um dos melhores jogos já feitos? Sim.

Mas o que dizer deste jogo?
O começo engana bem. É empolgante, inovador, cheio de conteúdo. A gameplay é incrível,
como sempre Kojima estava a dois passos a frente de todo mundo. Da vontade de jogar sem parar...
Mas depois não da vontade nem de terminar o jogo. Ele se torna repetitivo bagarai! Não lembro qual o último jogo que tive essa sensação. To na missão 26, rezando pra acabar logo e já não faço sides desde a missão 13. Alguém mais sentiu isso?
Na minha opinião MGS é o tipo de game que TEM QUE SER linear, porra. Tinha que ter sido no molde dos outros e ponto final. É basicamente uma lista imensa de missões a serem feitas, e no meio de uma ou outra, tem um pouquinho de história pra contar. Acho que no geral, foi um péssimo jeito de concluir a franquia. A base do jogo é excelente, mas não foi executado de uma maneira legal. Culpa da Konami? Enfim. O que acham?

E POR FAVOR, alguem me explica ATE QUAL MISSAO A HISTORIA SE CONCLUI? Leio uma coisa diferente a cada site que visito. Fiquei sabendo que tem muita missao repetida pra fazer e não tenho interesse em nenhuma.
Em nenhum...
Sem querer ser estraga prazer, mas Kojima não teve tempo de terminar o jogo então faltou completar o ep 51, que deveria ser o final
Como sei???

Não assista se não terminou.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
É a tentativa do Kojima de um MGS open world. Além disso, acho que ele ouviu muita bobagem do pessoal que diz que MGS é só filminho e cortou tudo. Eu sou fã das CGs de 71min do MGS4.

No MGSV vimos um Kojima cheio de restrições, foi isso. Konami cortou legal as asinhas dele.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Gameplay é muito bom, tomei uma raiva da história quando joguei no ps3, mas o peguei e joguei no ps4 pulando tudo e me diverti pra caramba.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Até Metal Gear 5 aderiu aos maiores defeitos dos Open World. Se torna repetitivo com o tempo...E muitas sides sem profundidade.

Talvez pegando as melhores partes de The Witcher 3 e combinando com as melhores do último zelda,seria o caminho para reformular o gênero ou seja lá o que for.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.318
Pontos
779
MGS é uma das minhas franquias favoritas, lembro que na epoca nao conseguia me conter de tanto hype, a cada trailer que saia eu ficava cada vez mais ansioso. Ate soltarem que seria open world. Depois disso meu interesse foi a zero. Ate hoje nao joguei
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.749
Reações
3.213
Pontos
1.064
Esse game nem chegaram a terminar, é visível.
Ficou no nível de games da ubisoft, repetido até largar de vez.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu achei bem decepcionante também o meio do jogo, a repetição.

Começo empolga demais, o final também.

Mas o recheio é ruim, amargo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Jogo espetacular mas finalizado as pressas. Acho tambem que ele teria algumas áreas construidas maiores que tiveram que cortar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Bora começar por partes:

- Metal Gear Solid é uma das melhores franquias já criadas? Sim.

- MGS é uma das minhas franquias preferidas? Sim.

- MGS3 é um dos melhores jogos já feitos? Sim.

Mas o que dizer deste jogo?
O começo engana bem. É empolgante, inovador, cheio de conteúdo. A gameplay é incrível,
como sempre Kojima estava a dois passos a frente de todo mundo. Da vontade de jogar sem parar...
Mas depois não da vontade nem de terminar o jogo. Ele se torna repetitivo bagarai! Não lembro qual o último jogo que tive essa sensação. To na missão 26, rezando pra acabar logo e já não faço sides desde a missão 13. Alguém mais sentiu isso?
Na minha opinião MGS é o tipo de game que TEM QUE SER linear, porra. Tinha que ter sido no molde dos outros e ponto final. É basicamente uma lista imensa de missões a serem feitas, e no meio de uma ou outra, tem um pouquinho de história pra contar. Acho que no geral, foi um péssimo jeito de concluir a franquia. A base do jogo é excelente, mas não foi executado de uma maneira legal. Culpa da Konami? Enfim. O que acham?

E POR FAVOR, alguem me explica ATE QUAL MISSAO A HISTORIA SE CONCLUI? Leio uma coisa diferente a cada site que visito. Fiquei sabendo que tem muita missao repetida pra fazer e não tenho interesse em nenhuma.

Concordo com tudo que você disse, e acrescento que o sistema de base e recolher soldados para a mesma é uma das coisas mais chatas que tive que fazer, maior trabalho pra capturar um soldado com rank alto vivo, pra quando ele chega na base.... meh.

E o mundo aberto do jogo é extremamente monótono e morto.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Qdo iniciei o game , achei que seria um dos melhores games da geração... Passado aquela fucking adrenalina dos primeiros capítulos, começou a me dar sono e tédio... dropei.
Apesar de não ser fanático por Metal Gear, o V foi o único que não segui até o fim.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Qdo iniciei o game , achei que seria um dos melhores games da geração... Passado aquela fucking adrenalina dos primeiros capítulos, começou a me dar sono e tédio... dropei.
Apesar de não ser fanático por Metal Gear, o V foi o único que não segui até o fim.
Pois é man, em um milhão de anos nunca achei que iria droppar um METAL GEAR, mas aconteceu. Pqp! Bem triste. Parece que essa geração foi péssima para alguns games que se consagraram nas gerações anteriores.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Em nenhum...
Sem querer ser estraga prazer, mas Kojima não teve tempo de terminar o jogo então faltou completar o ep 51, que deveria ser o final
Como sei???

Não assista se não terminou.

e o pior q não agrega em nada pq é uma ponte pra um terceiro personagem

pro V essa parte é completamente descartável. Pra jornada Venom Snake

Todo jogo tem uns cortes, sempre dão uma aparada se não agrega. Talvez tenha sido falta de tempo por causa do corte da Konami, não pq o Kojima quis mas todo jogo tem trecho adicionado ou retirado se não "conversa bem" pra fechar redondo

God of War teve elementos de historia abolidas, outras q entraram de ultima hora e emplacaram. Por pouco poderiamos ter tido um jogo diferente, mais longo ou mais curto. Isso faz parte na produção de games (no cinema rola reshoots e re-edição).

Eu já superei
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Pois é man, em um milhão de anos nunca achei que iria droppar um METAL GEAR, mas aconteceu. Pqp! Bem triste. Parece que essa geração foi péssima para alguns games que se consagraram nas gerações anteriores.
o V virou um ame ou odeie

mta gente de fato se decepcionou. E eu amei o jogo. Achei anos luz melhor q o 4, por exemplo. Só q não é opinião mto popular. Respeito quem gosta do 4 mas pra mim aquilo é um aborto
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
e o pior q não agrega em nada pq é uma ponte pra um terceiro personagem

pro V essa parte é completamente descartável. Pra jornada Venom Snake

Todo jogo tem uns cortes, sempre dão uma aparada se não agrega. Talvez tenha sido falta de tempo por causa do corte da Konami, não pq o Kojima quis mas todo jogo tem trecho adicionado ou retirado se não "conversa bem" pra fechar redondo

God of War teve elementos de historia abolidas, outras q entraram de ultima hora e emplacaram. Por pouco poderiamos ter tido um jogo diferente, mais longo ou mais curto. Isso faz parte na produção de games (no cinema rola reshoots e re-edição).

Eu já superei

Tem filme a duração na primeira edição chega a ser o dobro da versão final.

Era uma vez na América tinha 10 horas de filmagem, primeira edição do Leone passou para 6, recusaram, daí ele editou mais, pra um filme de quase 4 horas, aí aceitaram. Porém nos EUA o filme foi editado novamente para uma versão ainda mais curta.

Poderoso Chefão 2 também deveria ter sido um filme de 6 horas, editaram para 3 horas e pouco.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
O defeito dele é ser Open-World, se fosse base fechada com linearidade e você "subindo as escadas" do jogo e progredindo, seria do c***lho
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Concordo com as parte repetidas, porém gostei muito do jogo e do final. Uma pena que a Konami provavelmente enterrou a franquia.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Na minha humilde opinião, mgs se resume ao 1 e ai 3, q são geniais, top 10 de games de todos os tempos. Os demais são games bem passaveis.
O V então, foi a maior broxada da minha vida gamistica, juntamente com o cancelamento do silent Hills
Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo