O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luan Santana assume homossexualismo? Fingia pegar mulher pra manter personagem?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Vendo os posts do dublador Guilherme Briggs, dá indícios dele ser bi. Atualmente está soltando as frangas com coisas relacionadas a Furry e personagens LGBTQI+

:kfeliz
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Esses caras devem ser tudo bissexual. Come tanta mulher que começam a dar o toba.
(por isso que eu como a minha uma vez por mês, para não correr esse risco :ksafado )


Outro dia, no salão de beleza para machos alfa :kgay , eu escutei uma fofoca de um bigodudo marombado que o Luan estava namorando o Lucas Lucco, achei que era zoação, agora aparece essa história aqui.

Para falar a verdade, eu não duvido nada, e acho que eles estão certo, tem que dar o toba mesmo.
(eles!! Eu não!! Deixa a mulherada para mim)
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Lucas Loko nao é aquele q fez harmonizqaçao facial e depois ficou chorando na internet
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Da impressão que quanto mais bonito é o homem, maior é a probabilidade dele ser gay. Mulherada precisa caprichar mais na cama.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Cantor q assume ser homossexual? Já perdi a conta, parece q já virou coisa muito normal isso.

Tempo atrás fiquei surpreso quando soube q Emílio Santiago era gay.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
images


:kratinho
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Vendo os posts do dublador Guilherme Briggs, dá indícios dele ser bi. Atualmente está soltando as frangas com coisas relacionadas a Furry e personagens LGBTQI+

:kfeliz
Nem é, só é um otario mesmo, se ele forçar mais um pouco essa de “bom moço“ ganha uma hemorroida
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Parece q esse site só tem clickbait, vtnc
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse Luan deu uma boa envelhecido, embora ainda pareça "novo".
Engraçado ler isso depois de todas as news sobre suposta homessualidade dele, foda, esses tabloides é cada uma.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Prum 'homosexual' que o povo diz, até que tá comendo bem demais.
Não necessariamente. O cara é jovem, podre de rico, famoso, e tem boa aparência, ele poderia pegar melhores se ele quisesse.
Agora evidentemente a moça aí tá longe de tá ruim rsrs.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Luan depende muito das fãs histéricas iludidas.

Demorará tanto tempo quanto Rick Martin ou Gugu para se assumir.

luan-santana-e-lady-gaga-mesmo-cabeleireiro-1501366187685-v2-450x450-jpg.webp
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Todo mundo sabia que esse queijudo dava uma chamuscada na arruela, novidade pra mim não é, o que fiquei abismado foi em saber que você não descofiava nem um pouquinho.
O Lucas Lucco também, depois que gravou aquele clipe com a/o Pablo Vittar já desconfiava dele, igual ao Neguinho do Borel que logo logo é o próximo a assumir (nem que seja bissexual) pra salvar a carreira.
Mas quem tem que empurrar e o Luan, já que, o Lucco é dicklet.
 
Topo Fundo