O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lucas Arts voltando das cinzas?

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Disney may be resurrecting Lucasfilm Games, given the recent addition of several new high-level job positions on their recruitment website.

Assistant Producer (Lucasfilm Games)
Producer (Lucasfilm Games)
Assistant Producer (Lucasfilm Games - Asia)
Brand Art Coordinator (Lucasfilm Games)
Brand Marketing Coordinator (Lucasfilm Games)
Associate Brand Art Director (Lucasfilm Games)
Associate Brand Marketing Manager (Lucasfilm Games)

Whether this means EA will be losing their position as exclusive creator of Star Wars licensed games as some have speculated remains to be seen. We can only hope...

Why they would be using the historic LucasFilm Games name rather than LucasArts is another mystery. Speculation in the comments is welcomed.



Resumo: Site de recrutamento da Disney listou várias vagas para a "Lucasfilm Games", seria isso a ressurreição da Lucas Arts e que a EA vai ser chutada para escanteio?

Fonte: https://mixnmojo.com/news/Lucasfilm...YyiJjKcURiRT5TqgIzmDlIKLN_8LeAi0Hpo0HKHoLohfE
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Eles terem controle sobre o que é criado seria muito bom, evitaria situações como a do Battlefront 2, mas teriam de ter uma equipe bem capacitada para poder entregar jogos de qualidade.

Infelizmente acho que das antigas franquias nada de novo deve ser feito... mas adoraria um Metal Warriors novo, só não sei a quem pertence os direitos, a LucasArts ou a Konami.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Só deu m**** até agora. Ou vão liberar sem exclusividade igual as IPs da marvel
É pq a marvel, pela quantidade de IPs, ela pode lotear. Vinte personagens pra 20 empresas diferentes.

Só que Lucasfilms, tirando aqueles adventures, são tudo IP fechada.

Ninguem vai comprar exclusividade do Han Solo ou do Jovem Obi Wan.

Na minha opinião, diferente das ips da Marvel, ela deveria fazer os jogos em casa, mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Se for pra ser como antes, que anunciam jogos e não lançam, melhor nem voltar. Podia ser só uma consultoria para os jogos serem mais fiéis ou pra pra uma própria franquia

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
não precisa nem a lucas fazer, só tira da mão da EA e coloca na mão de uma third que saiba fazer algo além de shooter, lootbox e DLC pago que já tá de ótimo tamanho.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Novo Monkey Island pra ontem.

Falhando muito pelo Tapatalk
ta ligado que isso nao ocorreu ainda por conta de piratas do caribe nao é...
Mas se eles forem espertos eles podem emendar as duas historias e dizer que o LeChuck era o pirata que afundou tortuga.

Tudo o que eu quero agora é um Dark Forces, X-Wing/TIe Fighter E XWA remasterizados
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.168
Pontos
453
Torcendo pela Trilogia Rogue Squadron Remasterizada e a Trilogia Jedi Knight Remasterizada. :kluv
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
E a alegria durou pouco...

Saiu na IGN uma atualização de que a Disney planeja somente uma reestruturação para supervisionar os jogos desenvolvidos para que eles tenham um padrão de qualidade exigido pela empresa e que não tem planos de desenvolver jogos ela mesma e reafirmaram a parceria com a Eletronic Arts...

 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Ressuscitar o Star Wars 1313 e aquele de mundo aberto que vazaram as imagens. E um terceiro Force Unleashed pra fechar uma trilogia.

Não custa nada sonhar...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Só se ex funcionários criem alguma coisa fora dela.

Porque vindo dela, não tem mais ninguém da época.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Como eu me diverti com os point and clicks da Lucas Arts!! Era puro amor!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Só se ex funcionários criem alguma coisa fora dela.

Porque vindo dela, não tem mais ninguém da época.

Sim, mas já que eles estão recriando a divisão para "gerenciar" as ips então podiam pelo menos reviver algumas delas entregando para produtoras competentes.

Um Metal Warriors pela WayFoward... Novos Point and Click pela Double Fine... ou pelo menos remasters deles, uma coletânea.

Não deixar tudo morrer por culpa do Mickey.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Tomara que esse rumor seja verdadeiro.
É um desperdício que star wars fique com uma empresa que na maioria das vezes só faz shooter genérico.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
vão fazer joguinhos mobile e vender na loja deles.
 
Topo Fundo