O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luciano Ayan mostra o que é fake news para repórter da globo

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sei que galerinha não gosta do MBL, mas muito bom o sabão que ele deu :klol

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Miserávi!!! Foi mais rápido pra postar.
Mas.... Olha a cara de c* do repórter da Red Globo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior é que os blogueiros petistas como Nassif, Amorim e outros calhordas se vangloriam de serem a "resistência" contra o fake news, mas quem é a resistência de verdade são pessoas como o Ayan.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tentaram derrubar o Temer (não que ele seja um santo) com aquele "Plantão da Globo" sobre o suposto áudio vazado... que não falava nada demais. Fizeram muita força pra colocar alguém do PT lá, alguém que continue despejando bilhões de $$$$$$ público pra continuar financiando eles.

O triste é em pleno 2018 (com qualquer pobre tendo acesso a Internet) ter gente que acredita e ainda por cima assiste o 'jornalismo' da Globo.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tentaram derrubar o Temer (não que ele seja um santo) com aquela "Plantão" do áudio... que não falava nada demais. Fizeram muita força pra colocar alguém do PT lá, alguém que continue despejando bilhões de $$$$$$ público pra continuar a financiando.

O triste é em pleno 2018 (com qualquer pobre tendo acesso a Internet) ter gente que acredita e ainda por cima assiste o 'jornalismo' da Globo.
Esse é o Huezil que eu quero.
Aquela campanha escrota da emissora é parte do esquemão para monopolizar as fake news e seguir ludibriando os incautos. Batem na internet de um lado e posam de porta-vozes do povo no outro.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se o Brasil fosse um país decente confiscava todo o patrimônio da globo como indenização pelos danos causados à economia por aquela nota sobre o Temer.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Como se fosse só a globo querendo monopolizar o fake news, são todos os meios de comunicação e empresas de tecnologia, Google, Facebook, etc...

Vamos ver até quando a Internet vai ser livre.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Sei que galerinha não gosta do MBL, mas muito bom o sabão que ele deu :klol


A cara que o "reporter" faz é o melhor.

"Veja bem, nós queremos falar que fake news é só o que os outros falam, não interessa se nós somos os maiores propagadores de mentiras do país.".
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Eu acho engraçado essa obsessão da mídia mainstream em querer perseguir as tais "fake news", sendo a mesma mídia as maiores propagadoras de fake news. Seria uma forma de tentar censurar a ascensão de novos veículos de mídia?
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Eu acho engraçado essa obsessão da mídia mainstream em querer perseguir as tais "fake news", sendo a mesma mídia as maiores propagadoras de fake news. Seria uma forma de tentar censurar a ascensão de novos veículos de mídia?
Quem tá no poder não quer concorrência né
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como se fosse só a globo querendo monopolizar o fake news, são todos os meios de comunicação e empresas de tecnologia, Google, Facebook, etc...

Vamos ver até quando a Internet vai ser livre.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
OK, colega. Mas há uma enorme diferença. Globo, SBT, Record e tais são uma concessão pública. FB, Twitter e ZapZap não são.
Mas é claro que todos tentam manipular a opinião pública. E ainda vêm jogar a culpa na tiazinha que recebe uma corrente besta e repassa pro resto da família.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Lindo.
Vídeo de um cara apoiando o Temer e criando uma narrativa pra da uma de herói anti-establishment.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
É cômico o povo daqui falar de fake news e ai quando convém em alguma discussão usam links da Globo, CNN, Fox e outras mídias famosas pelos fakes como "prova" de algo.

Olha ai no fórum como tá cheio de carinha cego que acredita que o Assad usou armas químicas pois assim disse a imprensa confiável ocidental e seus governos.

Nota 10 pro povo do fórum
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
É cômico o povo daqui falar de fake news e ai quando convém em alguma discussão usam links da Globo, CNN, Fox e outras mídias famosas pelos fakes como "prova" de algo.

Olha ai no fórum como tá cheio de carinha cego que acredita que o Assad usou armas químicas pois assim disse a imprensa confiável ocidental e seus governos.

Nota 10 pro povo do fórum
Olha aí o forum como tem gente que ainda acredita no maravilhoso comunismo, que acredita que todos estão errados em criticar essa benção para a humanidade.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É cômico o povo daqui falar de fake news e ai quando convém em alguma discussão usam links da Globo, CNN, Fox e outras mídias famosas pelos fakes como "prova" de algo.

Olha ai no fórum como tá cheio de carinha cego que acredita que o Assad usou armas químicas pois assim disse a imprensa confiável ocidental e seus governos.

Nota 10 pro povo do fórum

tenor.gif
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
É cômico o povo daqui falar de fake news e ai quando convém em alguma discussão usam links da Globo, CNN, Fox e outras mídias famosas pelos fakes como "prova" de algo.

Olha ai no fórum como tá cheio de carinha cego que acredita que o Assad usou armas químicas pois assim disse a imprensa confiável ocidental e seus governos.

Nota 10 pro povo do fórum

Digo o mesmo. Legal que a “mídia golpista” só é usada quando lhe convém também.

Enfim, precisa saber peneirar conteúdo. A Globo e demais mídias mainstream na parte jornalística tem sim seu lado ótimo e péssimo. Basta ser crítico e analisar cada conteúdo que compartilha.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Digo o mesmo. Legal que a “mídia golpista” só é usada quando lhe convém também.

Enfim, precisa saber peneirar conteúdo. A Globo e demais mídias mainstream na parte jornalística tem sim seu lado ótimo e péssimo. Basta ser crítico e analisar cada conteúdo que compartilha.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Da Globo ultimamente não sobra quase nada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu acho engraçado essa obsessão da mídia mainstream em querer perseguir as tais "fake news", sendo a mesma mídia as maiores propagadoras de fake news. Seria uma forma de tentar censurar a ascensão de novos veículos de mídia?
Certamente. Veja tmb como retratam quem joga video games ou youtubers famosos como um Pewdiepie da vida. Se sentem ameaçados(com razão).
 
Topo Fundo