O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lugares com uma forte presença energética.

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Boa sorte nessa empreitada, irmão! :kjoinha

Tanto a lazer como a trabalho, é um lugar que vale conhecer. Chapada, Vale do Pati, Lençóis e arredores valem o esforço.
Dizem ser linda a chapada, muita gente se muda para lá inclusive.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
dois locais: 1. uma casa (sobrado) de uma colega do ens. medio, era mt bom visita-la e ficar na casa dela; 2. antiga casa onde minha vó morava
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
no ultimo dia resolvi visitar aquele shopping de muambas que tem la pra trás do estacionamento...
depois de ir lá, eu só queria ir pra casa, cansado sei lá...
Putz, velho.... Quase igual. Fui pegar uma ex-namorada que voltava de uma romaria. Daí ela resolveu passar nessas lojas de "santos". Porra, achei bem deprimente, ainda mais que ela trabalhava com isso e ficava lá especulando preços e materiais e tamanhos.

Sobre a pergunta do OP, nunca senti nada energético em lugares. Mas já senti pessoas com uma energia ruim, negativas, sempre fracassadas e querendo levar os outros junto.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Espíritos marcam território.
Super normal se sentir mal ou bem em certo lugar.

Dependendo da religião que tu pratica, as pessoas irão te reconhecer por bem ou mal. Já conheci N pessoas que já foram chutadas de terreiros de macumba, por que dizendo os pai de santo ali não era o local deles. O contrario também é reciproco, é fácil perceber pela energia se a pessoa e católica devota, se mexe com macumba etc.
-----
Eu mesmo já fui perguntado se participava de religião X, sem mais nem menos...
O dia mais engraçado foi quando uma moça cega do nada no ponto de ônibus me disse que eu era de religião X, dizendo que tinha uma luz sobre mim. Estávamos no ponto de ônibus eu e uns amigos meus, foi super estranho... :kfreeze (Obs: Eu sou mesmo de tal religião)
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Lembro de uma vez que eu tava mal pra c***lho pq tinha tomado um pé na bunda da minha primeira ex... Tudo de ruim eu sentia, ansiedade, mal estar, não dormia, não comia.
Minha mãe me levou pra uma senhora que fazia orações, pra ora por mim. Quando ela terminou, parece que tudo de ruim, absolutamente tudo de ruim que eu sentia, se esvaiu na mesma hora. Não tive mais um sentimento ruim referente à minha ex desde então.


---

Depoimento - OK
Nao eh Lorota!
Aprovo!

Abs!
Fé em Deus DJ kkk
[]´s
 


CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Aqui na Casa de Meu PAI, é o Oposto! Falta Energia 24horas pro dia
So temos Chamas!
Uma Lastima!

Abs
CPT JR
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Espíritos marcam território.
Super normal se sentir mal ou bem em certo lugar.

Dependendo da religião que tu pratica, as pessoas irão te reconhecer por bem ou mal. Já conheci N pessoas que já foram chutadas de terreiros de macumba, por que dizendo os pai de santo ali não era o local deles. O contrario também é reciproco, é fácil perceber pela energia se a pessoa e católica devota, se mexe com macumba etc.
-----
Eu mesmo já fui perguntado se participava de religião X, sem mais nem menos...
O dia mais engraçado foi quando uma moça cega do nada no ponto de ônibus me disse que eu era de religião X, dizendo que tinha uma luz sobre mim. Estávamos no ponto de ônibus eu e uns amigos meus, foi super estranho... :kfreeze (Obs: Eu sou mesmo de tal religião)
E qual a sua religião?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Tem vários tipos de "presença energética" e algumas pessoas podem sentir. Eu nao tenho tendencia a perceber coisas assim, mas agora quando "o clima está pesado" é facil de notar.
Evitar lugares como abatedouros e cemitérios é uma boa pedida, investigar o passado de uma casa antes de compra-la também e por aí vai.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.063
Reações
8.522
Pontos
1.059
Aqui em ouro preto tem muitos lugares com energia pesada, principalmente em certos pontos com histórias tensas
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Tem lugares sinistros mesmo, assim como algumas pessoas com essa mesma energia consigo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Muito provavelmente estes brechós vieram com a carga magnética dos seus antigos donos ou do ambiente em que estavam.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É a mesma lição de sempre: não há "energia negativa" em si, mas somente para nós. O que nós experienciamos como "em-si", imperceptivelmente já é "para-nós", é resultado da nossa própria atividade, ainda que não percebamos. Tomemos como exemplo a própria Chapada Diamantina que alguns aqui já mencionaram.

Sim, ao chegarmos lá, "sentimos algo", mas este "algo" não é gerado porque adentramos uma qualidade intrínseca ao objeto, mas sim a sua construção. Há sempre uma inconsciente rede de predisposições que silenciosamente determina a nossa experiência e que tomamos pela "coisa em si", como algo independente de nossa atividade perceptiva. É uma síntese de certas percepções objetivas (que sempre já possuem a marca do sujeito) com tantas outras subjetivas.

Se o local é frio e está a uma certa altura, não só sentimos estes dados sensíveis, como instantaneamente os sentimos como indício de seu "algo mais", da sua "aura" mítica, da sua "energia"; isto é, um indício do seu "em-si" supostamente independente de nós. Portanto, devemos evitar esta tentação ao sobrenatural. Tudo o que nós sentimos é sempre-já mediado por uma inconsciente intervenção cultural do sujeito que o experimenta, e o que nós não temos acesso é o próprio "em-si" desta constante atividade de pôr essências do sujeito, que não é substancial, mas somente um erro de paralaxe.
 
Topo Fundo