O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Luis Roberto se afasta de transmissões para tratamento médico e não narra Copa do Mundo

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Reações
10.286
Pontos
453
O narrador Luis Roberto, da TV Globo, vai se afastar de transmissões esportivas para passar por tratamento médico após ser diagnosticado com uma neoplasia na região cervical. Com isso, ele ficará de fora da cobertura da Copa do Mundo. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (7).

"Depois do susto, está tudo sob controle. Tenho ao meu lado o que a ciência tem de melhor. Melhores médicos, hospitais. Tenho uma família amorosa seguindo ao meu lado. Em quase 40 anos na Globo, aprendi que essa casa jamais desampara os seus. Estou plenamente amparado por todo nosso time", afirmou Luis Roberto, em comunicado.

"Ficar ausente por esse período que engloba a Copa é um desafio enorme, mas o maior de todos é vencer esta etapa. Esse é o meu foco. Com fé em Deus e na ciência, em breve estaremos de volta à vida normal. Obrigado a todos por tanto carinho e apoio."

A neoplasia é um crescimento anormal de células que pode formar massas ou tumores. Atualmente, o narrador está na fase final de avaliação para determinar o melhor tratamento médico.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.254
Pontos
2.599
sddefault.jpg

Vamos ver se alguém pegará o bastão dos negros maravilhosos.

Freddie Mercury

Mars Vinum
VIP
GOLD
Reações
53.455
Pontos
1.303
não gosto dele como narrador, o "GUOL" dele é insuportável, fora a clara torcida pelo Flamengo como todos os crias da Globo. Mas é uma situação muito triste, era a copa da vida do cara finalmente como principal da Globo.

Tomara que se recupere e volte logo.

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
38.773
Pontos
1.053
Conheci ele na Arena do Grêmio, se mostrou muito simpático com todos, sempre sorrindo.
Pareceu ser muito gente boa, que se recupere e fique bem.

PS: Também não curto a narração dele.

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.694
Pontos
353
Parece muito gente boa, mas a narração é insuportável.
Quando ouço ele, sinto saudade do Cleber Machado, que me dava saudade do Galvão Bueno, que me dava saudade de quando minha TV estava sem som.
Que fique bem de saúde.

Para quem gosta de ver jogo na Globo se prepare para aguentar Luis Carlos Junior

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Reações
10.286
Pontos
453
Parece muito gente boa, mas a narração é insuportável.
Quando ouço ele, sinto saudade do Cleber Machado, que me dava saudade do Galvão Bueno, que me dava saudade de quando minha TV estava sem som.
Que fique bem de saúde.

Para quem gosta de ver jogo na Globo se prepare para aguentar Luis Carlos Junior

Nada é tão ruim que não possa piorar.
E o mais estranho é que a narração dele já foi boa no passado. Mas hoje é muito clubista e fica forçando esses bordões. Aí complica muito.

-kun

Mil pontos, LOL!
Reações
21.040
Pontos
1.384
Já curti demais as narrações dele (Rádio Globo e na própria Globo antes dele começar a inventar demais como o famoso "GUOL").
A pessoa sempre me pareceu ser gente boa. Portanto boa recuperação a ele.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.699
Pontos
1.264
Que se recupere plenamente, dito isso, a narração dele é muito ruim mesmo, nesse aspecto nada foi perdido.

E realmente, que baita azar, seria a primeira copa do cara sem a sombra do Galvão Bueno, pqp!

Zacky

Lenda da internet
Reações
14.624
Pontos
1.539
Que se recupere, mas como narrador é insuportável.

E pra piorar, recentemente ele está em tudo na Globo. Antes você tinha Galvão na seleção, Cléber narrando times paulistas e ele fazendo os cariocas. Agora ele está em tudo, ninguém aguenta.

Springshot

Mil pontos, LOL!
Reações
4.637
Pontos
1.059
Espero que melhore, não gosto da narração dele e mesmo assim é o melhor da globe.

darth vader x

Lenda da internet
Reações
32.028
Pontos
1.564
Uma das piores coisas que já vi na vida no futebol foram aquelas narrações femininas no mundial de clubes no ano passado, na verdade só vi uma vez pra nunca mais, não sou masoquista não. :knojo

dk120

Lenda da internet
Reações
117.378
Pontos
2.179
Imagina se colocam aquela narradora de 2022 para narrar o brasa :keehk

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.694
Pontos
353
Milton Leite não está mais no Grupo Globo desde o ano passado.

Tá na X-Sports agora.

Mas sim, ele seria MUITO MELHOR que o pessoal que está lá. Talvez só abaixo do Paulo Andrade.
Milton Milk disse que saiu da Gobels pq estavam dando muita moral para narrador menos qualificado.
Não tiro a razão, se o cara tem RG expedido no RJ ou torce para um time carioca sempre sai na frente ali.
Mas depois disso, o cara sumiu. Apesar de ser uma dos melhores na minha opinião

O que me leva a crer que no ambiente de trampo, o Milton Milk "é chato pra Caraglio!"

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Reações
9.178
Pontos
353
Milton Milk disse que saiu da Gobels pq estavam dando muita moral para narrador menos qualificado.
Não tiro a razão, se o cara tem RG expedido no RJ ou torce para um time carioca sempre sai na frente ali.
Mas depois disso, o cara sumiu. Apesar de ser uma dos melhores na minha opinião

O que me leva a crer que no ambiente de trampo, o Milton Milk "é chato pra Caraglio!"

Eu acho que ele está é bem de vida, e na globo não tinha mais pra onde ir.

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.803
Pontos
944
eu só quero assistir pela cazé tv
no começo eu tinha preconceito, mas passei a gostar

Topo Fundo