O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luiz Henrique Mandetta: fique em casa , mas se for pra jogar sinuca, tá de boas ficar sem mascara.

Vc obedeceria Mandetta e só procuraria um hospital já com falta de ar e sem cloroquina?


  • Total voters
    38

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Isso aí é normal. Colega meu pegou e foi para casa com dipirona, por sorte ele não ficou tão mal e aparentemente sem nenhuma sequela. O atendimento foi padrão SUS (Não para menos eu sou a favor de acabar com esse).

Teste a depender nem é tão válido. têm alguns que falham bastante (os rápidos). b
Batendo os sintomas e alguém próximo doente também é bem provável que seja mesmo.
O teste que minha irmã fez foi o RT-PCR, o qual é o "padrão ouro", ou seja, ela foi confirmadíssimo, hehehe. Como eu estive com ela e comecei a ter sintomas no dia seguinte, tudo indica que já peguei essa m****...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não tem nenhum xingamento aí.

É a minha opinião sobre a sua postura na pasta.

Desculpe se trinca a sua unha.

Convença-me do contrário.
Minha postura é a mesma no fórum inteiro. É adequada pra pessoa a quem eu respondo.

No seu caso, tô sendo até mais educado do que eu gostaria. Pessoas como você mereciam respostas bem piores do que essa.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Favor discutir sem ofensas.
A média da letalidade do vírus é 0,6

De qualquer jeito, houve um tendência geral de queda e internações.


Que práticas ? A única coisa que se tinha na época era o estudo, bem cagado diga-se de passagem, do médico francês. Só isso.

Bem cagado?! Tu tá dizendo que um ensaio clínico de fase ll realizado por um dos maiores infectologistas do mundo e com eficácia comprovada in loco por diversos países - incluindo o Brasil - bem como seus diversos municípios, de estudo cagado?

Bom mesmo foi aquele EXPERIMENTO feito por uma dúzia de energúmenos de manaus com doses de 10x a 20x superiores ao recomendado inicialmente pelo protocolo supracitado, responsável por quase M-A-T-A-R as pobres cobaias que, inclusive, está sendo motivo de investigação criminal, né?

Vc é um desonesto, um peso inútil para a sociedade. Que dissemina desinformação por mera conveniência, graças a uma visão torpe ideológica com inclinação para X ou Y.

Aqueles pobres incautos que faleceram por terem preferido crer em palavras como a sua, tem o seu sangue nas tuas mãos. Lixo inescrupuloso.

Só pra não perder o costume:

xzR38m4.png
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Minha postura é a mesma no fórum inteiro. É adequada pra pessoa a quem eu respondo.

No seu caso, tô sendo até mais educado do que eu gostaria. Pessoas como você mereciam respostas bem piores do que essa.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Sua postura é:

- acusar e afirmar sem fundamentação;

- ignorar questionamentos, fatos e argumentos trazidos pelo contraditório;

- fingir que está em um monólogo;

- ser criticado por isso e se vitimizar;

- agir com ironia e deboche quando confrontado com fatos e questões que se nega a apreciar dissertativamente;

- rotular, acusar, rotular, afirmar, rotular, condenar, rotular, insinuar, rotular, afirmar, afirmar e afirmar;

- repete do início de novo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bem cagado?! Tu tá dizendo que um ensaio clínico de fase ll realizado por um dos maiores infectologista do mundo e com eficácia comprovada in loco por diversos países - incluindo o Brasil - bem como seus diversos municípios, de estudo cagado?

Bom mesmo foi aquele EXPERIMENTO feito por uma dúzia de energúmenos de manaus com doses de 10x a 20x superiores ao recomendado inicialmente pelo protocolo supracitado, responsável por quase M-A-T-A-R as pobres cobaias que, inclusive, está sendo motivo de investigação criminal, né?

Vc é um desonesto, um peso inútil para a sociedade. Que dissemina desinformação por mera conveniência, graças a uma visão torpe ideológica com inclinação para X ou Y.

Aqueles pobres incautos que faleceram por terem preferido crer em palavras como a sua, tem o seu sangue nas tuas mãos. Lixo inescrupuloso.

Só pra não perder o costume:

xzR38m4.png
Rapaz....



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sua postura é:

- acusar e afirmar sem fundamentação;

- ignorar questionamentos, fatos e argumentos trazidos pelo contraditório;

- fingir que está em um monólogo;

- ser criticado por isso e se vitimizar;

- agir com ironia e deboche quando confrontado com fatos e questões que se nega a apreciar dissertativamente;

- rotular, acusar, rotular, afirmar, rotular, condenar, rotular, insinuar, rotular, afirmar, afirmar e afirmar;

- repete do início de novo.

É cara, saquei.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bem cagado?! Tu tá dizendo que um ensaio clínico de fase ll realizado por um dos maiores infectologistas do mundo e com eficácia comprovada in loco por diversos países - incluindo o Brasil - bem como seus diversos municípios, de estudo cagado?

Bom mesmo foi aquele EXPERIMENTO feito por uma dúzia de energúmenos de manaus com doses de 10x a 20x superiores ao recomendado inicialmente pelo protocolo supracitado, responsável por quase M-A-T-A-R as pobres cobaias que, inclusive, está sendo motivo de investigação criminal, né?

Vc é um desonesto, um peso inútil para a sociedade. Que dissemina desinformação por mera conveniência, graças a uma visão torpe ideológica com inclinação para X ou Y.

Aqueles pobres incautos que faleceram por terem preferido crer em palavras como a sua, tem o seu sangue nas tuas mãos. Lixo inescrupuloso.

Só pra não perder o costume:

xzR38m4.png
Eu cheguei a postar os vários "erros" do estudo do raoult tinha várias coisas bem lolz, no estudo dele.

De qualquer forma o que tem a ver estudo de Manaus ?

No mais, ta nervosinho demais; toma uma cloroquina e vê se acalma.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sua postura é:

- acusar e afirmar sem fundamentação;

- ignorar questionamentos, fatos e argumentos trazidos pelo contraditório;

- fingir que está em um monólogo;

- ser criticado por isso e se vitimizar;

- agir com ironia e deboche quando confrontado com fatos e questões que se nega a apreciar dissertativamente;

- rotular, acusar, rotular, afirmar, rotular, condenar, rotular, insinuar, rotular, afirmar, afirmar e afirmar;

- repete do início de novo.

e no final postar algum emoji ou meme

e pagar de superior...

é pura decadência esse cara...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
Sua postura é:

- acusar e afirmar sem fundamentação;

- ignorar questionamentos, fatos e argumentos trazidos pelo contraditório;

- fingir que está em um monólogo;

- ser criticado por isso e se vitimizar;

- agir com ironia e deboche quando confrontado com fatos e questões que se nega a apreciar dissertativamente;

- rotular, acusar, rotular, afirmar, rotular, condenar, rotular, insinuar, rotular, afirmar, afirmar e afirmar;

- repete do início de novo.

E ainda me critica por responder com o STF cicle toda hora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
ampanha pra 2022
e no final postar algum emoji ou meme

e pagar de superior...

é pura decadência esse cara...
O unico meme aqui são vocês.

Qual foi a proposta mirabolante que o STF impediu do seu mito estar fazendo? Diz ai.

Desde o inicio o cara falou que não queria nada nas costas dele(tem inclusive video dele falando isso). O cara cria campanha da SECOM pra voltar tudo ao normal, vai mais de uma vez ao ar fazer pouco caso da situação, incentiva aglomerações, é responsavel direto pela saida de dois ministros da saude nessa situação(e hoje tem um poste no cargo).

Todo esse lance de STF, Governadores e Gov.Federal eu ja trouxe mais de uma vez naquele topico de Covid.

E a culpa é de todo mundo, da Globo, do Stf, dos governadores, da China, da Ursal. E o mais engraçado é voces culparem o Ministro do "Governo" dele, mas não ele.

Ai vai procurar o que ele anda fazendo ta no bar jogando sinuca, fazendo festinha pros EUA, andando de moto ou jet ski.
E de brinde fazendo campanha pra 2022. Tipo, o cara que passou 28 anos fazendo porra nenhuma, e culpava o presidente, não faz porra nenhuma e agora culpa é do Congresso.
E ainda querem reeleger ele. Pra que a gente deveria reeleger alguem que ninguém deixa fazer nada afinal de contas?

Mas claro, Gasolina batendo os 5 reais, 130 mil mortes de Covid, economia destroçada, produtos de Cesta Basica cada vez mais caros, sem qualquer proposta pra uma retomada, sem projetos pra educação ou saude, aquela porcaria de reforma tributaria que o Guedes trouxe, empresas começando a sair do pais. E ainda temos escândalos de corrupção na suposta familia honesta começando a aparecer.
Certamente esta sendo bem conduzido, afinal tiramos o PT, "CHUPA ESQUERDA".

Não sou superior a ninguém não, só não me guio pelo mito de vocês, que na verdade é apenas isso, um mito. Nunca vai ser algo de fato. Não me culpe por não acreditar em um governo sem qualquer compromisso com a verdade e os fatos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
O unico meme aqui são vocês.

Qual foi a proposta mirabolante que o STF impediu do seu mito estar fazendo? Diz ai.

Todas elas. O STF decidiu que Estados e municipios tem autonomia para tomar suas proprias decisões de combate a pandemia.

Eis aqui alguns exemplos:

Sobre transportes públicos:

Sobre quais são os serviços essenciais:

Sobre reabrir empresas:


139954

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/mail...-a-protagonizar-uma-crise-federativa-inedita/

Não vou nem entrar muito no assunto de que a competencia dos governadores e prefeitos só valia se eles decidissem por fechar tudo. Caso contrário, eram prontamente barrados pelos tribunais.





Mas claro, Gasolina batendo os 5 reais, 130 mil mortes de Covid, economia destroçada, produtos de Cesta Basica cada vez mais caros,

#FiqueEmCasa
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909


Visualizar anexo 152128

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta foi fotografado jogando bilhar em um bar sem a utilização de máscara de proteção contra a Covid-19, em imagens foram divulgadas nas redes sociais neste domingo (15). Mandetta confirmou o episódio à CNN e explicou que “estava comendo”.



Bonus:

Em6FEh-XUAIYGmA

Estava conversando com meu pai esses dias sobre essa questão de restaurante. Mesa de restaurante é o único lugar em praça de alimentação de shopping ou bar onde a pereba não pega. A solução é colocar bar em cada esquina pra imunizar a galera.
 
Topo Fundo