O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lula e Marina lideram corrida para 2018; tucanos despencam

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Lula e Marina lideram corrida para 2018; tucanos despencam

Editoria de Arte/Folhapress

16100183.gif
DE SÃO PAULO
09/04/2016 18h20
Compartilhar455
Mais opções
O ex-presidente Lula (PT) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) lideram a corrida eleitoral para presidente da República em 2018.
Entre as opções do PSDB (o senador Aécio Neves, o governador Geraldo Alckmin e o também senador José Serra), todas têm demonstrado tendência de queda nas intenções de voto.
Segundo nova pesquisa Datafolha, em três dos quatro cenários eleitorais pesquisados, Lula e Marina estão empatados dentro da margem de erro. Em apenas um, o ex-presidente lidera.
Na comparação com a pesquisa anterior, de março, a intenção de voto em Lula cresceu em três cenários, voltando ao patamar observado em fevereiro, enquanto Marina se manteve estável em todas as simulações.
No cenário de uma disputa entre Lula, Marina e Aécio Neves, por exemplo, o petista tem 21%, a ex-senadora, 19%, e o tucano, 17%.
Entre meados de dezembro e agora, Aécio perdeu dez pontos percentuais em suas intenções de voto, enquanto Lula e Marina se mantiveram no mesmo patamar. Já Geraldo Alckmin, em um cenário alternativo, encolheu cinco pontos no mesmo período.
Na simulação com Lula, Marina e Aécio, o Datafolha também tem incluído o nome do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que aparece com 8% das intenções de voto. O percentual é o dobro do que o deputado registrava em dezembro do ano passado.
Em todos os cenários testados para 2018, o vice-presidente Michel Temer, que assumiria em caso de impeachment de Dilma Rousseff, aparece com apenas 1% ou 2%.
Em relação a um eventual governo Temer no caso de Dilma ser afastada, a pesquisa Datafolha mostra que apenas 16% acreditam que ele faria uma gestão ótima ou boa, mesmo índice do levantamento realizado em março.
REJEIÇÃO ELEITORAL
O Datafolha também mediu a rejeição eleitoral dos candidatos. Assim como nos últimos levantamentos, o ex-presidente Lula é o mais rejeitado. Não votariam de jeito nenhum nele 53%.
Na comparação com os levantamentos anteriores, a taxa de rejeição recuou em relação à de março (era 57%); porém, segue acima da fevereiro (49%).
Na sequência vêm Aécio e Temer, com taxas de rejeição em crescimento.
Não votariam no tucano 33% (eram 23% em fevereiro e 32% em março) e no atual vice-presidente, 27% (eram 21%, em fevereiro, e 23%, em março). A rejeição de Marina é de 20% (em março e em fevereiro, era de 15%).
MANIFESTAÇÕES
Dois terços dos brasileiros (66%) são a favor das manifestações pró-impeachment da presidente Dilma, enquanto há uma divisão em relação aos movimentos contra o afastamento: 45% são favoráveis a eles, e 47%, contrários.
O Datafolha também quis saber dos brasileiros se eles já tiveram alguma discussão, com amigos ou parentes, por causa do atual momento político.
Três em cada quatro (74%) disseram que não. As discussões são mais comuns entre os que têm entre 16 a 34 anos (32%) e os mais instruídos (42%). Para 95%, elas não levaram a rompimento de relações.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/...ram-corrida-para-2018-tucanos-despencam.shtml

Sério. O Brasileiro não tem vergonha na cara mesmo. Como eu ja havia dito pro @Beiçola From Hell , esse FDP vai sair como herói e vai ganhar porque o povo daqui não aprende.

Isso aqui NUNCA vai mudar. Desistam.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Se isso acontecer desisto desse buraco da america do sul.
Brasileiro tem que viver como peão pra sempre mesmo viver como escravo,b*sta de população frouxa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
É DataFolha, então nada diferente do que se espera :viraolho
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Se for verdade o povo merece se fuder e fuder o resto mesmo do povo
Pqp
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Na verdade é o PSDB que não consegue deixar de ser coadjuvante.

Pense em um partido bunda mole. O Aécio queria novas eleições, agora quer Impeachment e já negocia ser aliado do governo Temer.
Serra quer o Impeachment, mas quer também parlamentarismo.
Alkimin ninguém sabe o que quer.

A Marina desde o início só fala em novas eleições. Normal se manter estável.

Aí o Lula começou a ofensiva de chamar tudo e todos de golpistas. Geral entra na onda e é capaz de levar denovo mesmo todo mundo sabendo dos podres dele.

O PSDB, repito, é o partido mais sem alma do país. Incrível a falta de liderança deles. Em qualquer outro país a oposição sabe muito bem o que quer e é ela que fala grosso. No Brasil o PT soca a jeba no toba do PSDB e eles com o aparelho reprodutor do inimigo no anus estão mais preocupados em como vão agradar os voyeuristas.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Postem aquela imagem para escolher entre Silent Hill e Racoon City.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Na verdade é o PSDB que não consegue deixar de ser coadjuvante.

Pense em um partido bunda mole. O Aécio queria novas eleições, agora quer Impeachment e já negocia ser aliado do governo Temer.
Serra quer o Impeachment, mas quer também parlamentarismo.
Alkimin ninguém sabe o que quer.

A Marina desde o início só fala em novas eleições. Normal se manter estável.

Aí o Lula começou a ofensiva de chamar tudo e todos de golpistas. Geral entra na onda e é capaz de levar denovo mesmo todo mundo sabendo dos podres dele.

O PSDB, repito, é o partido mais sem alma do país. Incrível a falta de liderança deles. Em qualquer outro país a oposição sabe muito bem o que quer e é ela que fala grosso. No Brasil o PT soca a jeba no toba do PSDB e eles com o aparelho reprodutor do inimigo no anus estão mais preocupados em como vão agradar os voyeuristas.

Alckmin é contra o impeachment porque ele também pedalou, fora que ele so poderia concorrer em 2018 mesmo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
isso de novas eleições é um barato criado :klol

reinaldo deita e rola na galerinha que vem com esse papinho .. ailás, a cara da marina mesmo isso ai
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
A maior força do PT sao seus adversarios. Olha essa opções! Marina, Serra, Alckmin, Aécio, Bolsonaro, Luciana Genro... Hoje em dia realmente está claro que o PT consegue ser pior que todos esses, mas até 2014 nao dava pra condenar alguem que de frente a essas opçoes fosse votar no Lula.

Mas tem algumas coisas importante que temos que levar em conta ao ver essa pesquisa
1) É da Datafolha
2) O PT tem uma militância cativa e muitos "movimentos sociais" e ongs que sao sustentados por eles, entao sempre consegue no mínimo 20% dos votos, a questao é se vai conseguir mais que isso
3) A rejeiçao a Lula é a mais alta entre todos os candidatos, entao se ele for para um segundo turno o mais provável é que perca nao importa o adversário
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Na boa, só mandando matar esse maldito.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Se acontecer do Lula ganhar espero que metade do pais morra de fome, zika, dengue, aids, h1n1 para ver se aprendem.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Datafolha :kkk não sou mãe dina mas já sabia que que tinha o dedo do Datafolha antes de entrar no tópico :kkk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Mesmo Datafolha sendo um instituto manipulado e m****. Não muda o fato do PSDB ser a oposição mais who cares? do planeta.
Porra, deviam estar 24horas por dia balançando o pinto na frente do planalto. Agora seria a hora da oposição mostrar novas propostas e caminhos...
Para sentir o nível da oposição, já começo a considerar o Temer a menos pior das opções.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Meus caros ,já passou da hora do MP e PF investigarem este instituto e o ibope também
Não lembro em qual,mas nas conversas gravadas do Lula ele mencionava que queria logo a divulgação de pesquisas favoraveis a ele
No processo do TSE menciona que dados ruins da economia em 2014 não foram divulgados com dedo do pt
Então ,não é que eu não duvide da burrice de parte da população ,mas não dá pra confiar num instituto que contrária a lógica da visão humana e coloca só 500k na Paulista no dia 13
Eles podem não fraudar a porcentagem toda ,pra não ficar escancarado ,mas aos poucos:kgrr
Duvido q a Gilma ganhou pontos e ultrapassou a Marina e o Aecio só por causa da sua carinha "bonita"
Teve a tríade demoníaca: campanha difamatória /urnas fraudaveis/ pesquisas de intenções modificadas
Pra um governo que agora neste exato momento está organizando a luz do dia um novo mensalão pra deputados que votarem contra o impeachment ou mesmo não ir no dia,e de forma tão desavergonhada ,que aparelhou a maior parte da suprema corte,francamente ,aparelhar um instituto de pesquisa e modificar os resultados é fichinha pra esta gente:kcartola
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Eu nunca subestimo a ignorância das pessoas. Por incrível que pareça, é possível que esse cenário aconteça.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
PT tem uns 20% garantido, nenhuma novidade até aqui. A grande questão é a segunda fase, PT tem uma rejeição enorme hoje, então boa chance de que a maioria vai para o adversário do PT.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Não obstante ser do datafolha, me preocupa muito ver uma pesquisa em que Marina e Lula somados juntos dão mais que 40%.

Ou seja, antes eu acreditava que a Marina estava forte pq estava captando todos os votos do Lula, mas agora eu vejo que, por mais que a esquerda tenha quebrada e destruído o país, tem muita gente votando nessas pessoas ainda.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Não obstante ser do datafolha, me preocupa muito ver uma pesquisa em que Marina e Lula somados juntos dão mais que 40%.

Ou seja, antes eu acreditava que a Marina estava forte pq estava captando todos os votos do Lula, mas agora eu vejo que, por mais que a esquerda tenha quebrada e destruído o país, tem muita gente votando nessas pessoas ainda.
Ou seja,povão ainda quer mais estado,parece que não aprendem..
Se bem que olha o nível dos candidatos!
Tamos fudidos
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Porra, tô na Colômbia no momento. Voltando amanhã pro huezil.

Fico pensando se compensa mesmo voltar pra essa m**** de país, ficar aqui na Colômbia mesmo ou de repente aproveitar as 10 horas de conexão e tentar a vida na Cidade do Panamá...

Em tempos: estive 1 dia na Venezuela. Fui a Caracas. Até o próximo sábado faço um tópico comentando com algumas fotos tremidas (tirei com o micro ônibus em movimento) sobre ao sensação de bênção que tive ao ver a parte do país que vai do Porto de La Guaira e Caracas...

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Eu planejo estar longe daqui por 2019, mas se nada der certo vou pra Argentina caso um desses pão-com-b*sta ganhe. Mesmo se a reforma do Macri não der certo, mais um governo de PT ou pseudo PT, sem chances da argentina ser pior de morar do que aqui.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.242
Pontos
1.129
cade o Eduardo Jorge quando se precisa dele
ah nao pera o datafolha deu um pontinho
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Uma pesquisa tão longe da eleição e feita pelo Data Folho não vale nada.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Eu fico triste é pela minha família, pois por mim eu me mandaria daqui sem 1 centavo no bolso.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Ah véio, Datafolha.

Datafolha.


Podem enganar alguma parcela da população mas a verdade é que marina de tão isentona que é, despertou muita antipatia nos últimos tempos...Imaginem nos debates o quanto a melancia silva será descascada...
Para mim, o que o Datafolha joga tem a mesma importância que um cachorro latindo na rua de madrugada.
Não passam de vendidos.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Pesquisa sem vergonha feita por um instituto que já não goza de nenhuma credibilidade.
Essa "pesquisa" só foi divulgada pra animar os mortadelas.

Percebam que nenhuma simulação de segundo turno foi divulgada, isso porquê o cachaceiro sem dedo tem mais de 50% de rejeição e perderia inclusive pro Bolsonaro.

O PT hoje só tem seus 20% que estão aparelhados na máquina estatal, mais nada.
 
Topo Fundo