O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lula ganhou R$ 27 milhões em palestras - 10 milhões foram pagos por empreiteiras investigadas

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
http://www.oantagonista.com/posts/lula-ganhou-r-27-milhoes-em-palestras-diz-veja
Lula ganhou R$ 27 milhões em palestras, diz Veja

Brasil 14.08.15 22:57

A Veja que sai às bancas neste sábado traz matéria-bomba mostrando que o ex-presidente Lula faturou R$ 27 milhões com sua empresa L.I.L.S. Palestras, Eventos e Publicações Ltda. Do total, R$ 10 milhões foram pagos por empreiteiras investigadas no petrolão.
As palestras de Lula não valem nada. O nome disso é tráfico de influência. O nome disso é crime.

uploads_1439604627877_LULA_27.jpg
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
PAULO MALUF deve querê cortar os pulsos... ninguém roubou tanto e foi tão descarado na história do BRASIL... só falta a frase de efeito "Estupra mas não mata" é mística e difícil de ser batida.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Pior que se der um tiro nesse cara tem gente que pula na frente dele pra defendê-lo do projétil com o próprio corpo...
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
A Veja é golpista.


Próximo


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Sem dúvida alguma, é o maior palestrante na história da humanidade. E, se pensarmos bem, até que faz sentido, já que o grande companheiro dele, Dirceu, é o maior consultor na história da humanidade. Maluco, esse partido só tem gênios da raça mesmo, viu? Tá louco! :kbeca
 
Ultima Edição:


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Como tem palestrante de sucesso no PT.

Próxima palestra será "seja palestrante, seja feliz".
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Engraçado que esse daí a maioria das palestras é só no Brasil, quase ninguém no resto do mundo pagaria pra ouví-lo. Estranho não acham ?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Engraçado que esse daí a maioria das palestras é só no Brasil, quase ninguém no resto do mundo pagaria pra ouví-lo. Estranho não acham ?
Por outro lado, eu tenho certeza de que existe gente de sobra no resto do mundo que pagaria para não ouvi-lo. :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Esses caras são os mestres das consultorias e palestras.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Isso vai ajudar ou atrapalhar a minha busca por respostas? Será que AGORA alguem vai me dizer o que acha desse cara?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Uma coisa interessante é que essa nova notícia NÃO contradiz a minha opinião sobre esse cara!

Olha que interessante: eu dizia uma coisa que posso continuar dizendo agora. Não preciso me contradizer nem nada! Incrível!

Como será que eu consigo?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Grande palestrante :kkk



Melhor que muito humorista que faz stand-up por ai :klol




Edit: desse video eu fui redirecionado pra esse daqui



O cara imitando o lulao :kkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O cara chegava a tirar R$ 750.000,00 em UMA palestra de DUAS HORAS.

Acho que pra tirar uma quantia dessas sem ser do PT tem que ser tipo, sei lá, o cara que descobriu a fusão a frio.
 
Topo Fundo