O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA PROMETE SOLENEMENTE QUEBRAR O PAÍS

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
deja vi!
Visualizar anexo 282635
procede hermanos?



é como se fosse um filme, sabemos como vai ser o final, estamos alertando ai o tempo inteiro e o tempo todo estão massacrando quem diz isso, já teve censura ao Brasil paralelo, hoje saiu pedido de censura a revista oeste, e parece que as pessoas ficaram loucas, sabemos como isso vai acabar, nao pode acabar bem, como que um criminoso condenado vai fazer algo que preste? É como se alguém contratasse um pedofilo condenado para trabalhar em uma creche, como pode acabar bem?
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
https://www.poder360.com.br/eleicoes/lula-defende-que-governo-controle-precos-para-conter-inflacao/
Lula defende que governo controle preços para conter inflação

Acho que a maioria aqui não tinha idade para se lembrar mas eu vi a grande mídia noticiando isso no governo Sarney, colocando a culpa da inflação nos empresários malvadões e o povo ficando contra os empresários, aplaudindo e apoiando tudo isso...



Depois não digam que não avisamos talkey?

Controle de preços é um negócio que não dá certo em lugar nenhum, e mesmo assim é a primeira idéia que alguns governos têm. Isso só mostra o despreparo da equipe econômica. Eu posso estar completamente enganado, mas não me recordo de nenhuma tentativa de tabelação que deu certo nesses últimos 20 anos, em diversos países.

Sobre a época do Sarney, eu lembro bem (sou de 1980). Eu saía às 5 da manhã com a minha tia para comprar leite e carne. A minha tia me levava para guardar o lugar na fila, mas também porque alguns mercados racionavam leite, ovos e carne em certa quantidade para cada pessoa. Mesmo eu sendo criança, conseguia passar uma quantidade como de um maior de idade. As caixas no mercado até riam, aquele menino de 6 anos com 200 e poucos Cruzados na mão.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299


Podemos esperar um aumento brutal da dívida pública e dos impostos, por consequência fuga de capital e aumento do desemprego, depois vem a pobreza generalizada e inflação descontrolada.

Anotem e me cobrem, mas assim como o sol nascerá de manhã, esse será o roteiro econômico do Brasil sob o petê.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
By Meirelles, Henrique

https://www.poder360.com.br/eleicoe...-e-bolsonaro-ainda-pode-vencer-diz-meirelles/
Economia com Lula é incerta e Bolsonaro ainda pode vencer, diz Meirelles Ex-ministro que apoia petista faz análise pessimista sobre o que seria eventual governo de Lula e diz que ideias de esquerda seguem predominantes.

O ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, 77 anos, fez uma análise pessimista do que poderá ser a economia num eventual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) caso ele vença o 2º turno da eleição presidencial. Disse haver incertezas, predominância de ideias de economistas estatizantes e que Jair Bolsonaro (PL) ainda tem chance de ser reeleito.
O 1º governo de Lula foi muito responsável do ponto de vista fiscal. O 2º, menos e mais aberto a demandas políticas. E o 3º governo do PT, com Dilma Rousseff, acabou numa recessão, explicou Meirelles para um grupo de pessoas que paga para receber informações da consultoria Eurasia. Aí o ex-ministro completou: “A questão é saber qual dos 3 modelos ele vai adotar se vencer”.

mickey-mouse-whistle.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824

Screenshot_20221019-095711.pngScreenshot_20221019-095748.pngScreenshot_20221019-095920.png


Até a porr@ do Meireles, se tocou que se enfiou no meio de um monte de lunáticos. A porr@ do candidato a presidência está escutando economistas que estão dizendo que a culpa da crise, são das pessoas que produzem, que elas boicotaram a merd@ do governo, parando a própria produção. :klolwtf:khuebr

Pqp, tnc velho, que merd@ de país, pior que ainda deve ter abobado que vai comprar essa insanidade como justificativa.

 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
Para Meirelles, o plano atual que tem sido apresentado, ainda que de maneira preliminar por Lula, foi inspirado em políticas de Dilma Rousseff. “O plano foi preparado levando em conta uma visão similar à do 3º governo do PT, a administração de Dilma Rousseff, especialmente porque quem desenvolveu esse programa foi um grupo de economistas que acredita fortemente no papel do Estado e de empresas estatais com indutores do desenvolvimento”, afirmou o ex-ministro.


Confirmado Alckmin tá ali pra ser o Temer 2.0
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714


Podemos esperar um aumento brutal da dívida pública e dos impostos, por consequência fuga de capital e aumento do desemprego, depois vem a pobreza generalizada e inflação descontrolada.

Anotem e me cobrem, mas assim como o sol nascerá de manhã, esse será o roteiro econômico do Brasil sob o petê.


Só não acho que o Teto de gastos vai embora porque precisa de PEC pra tirar e o PT + linhas auxiliares + o que comprar do Centrão não vai ter 3/5 nas duas casas pra isso
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.506
Pontos
2.274
deja vu!
Visualizar anexo 282635
procede hermanos?



Eu estava conversando com minha mãe um negócio.
.
Graças a Deus e muito trabalho nós dois estamos em uma situação melhor que podemos aguentar um eventual governo do LADRÃO LULA e sua trupe de VAGABUNDOS.
.
Não digo que aguentamos até o fim de 4 anos ou a morte desse CORRUPTO, LADRÃO DESGRAÇADO DO LULA com o mesmo estilo de vida de hoje, mas com certeza aguentaremos muito melhor e por mais tempo que muito IMBECIL E PALHAÇO que cai nesse papo do LADRÃO LULA e vai ter que se prostituir por um prato de comida.
.
E na moral, vou ter pena não. Quero mais que lambam a pica do VAGABUNDO DO LULA que é o que merecem.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Pode ser cedo pra afirmar isso..


Mas essa revista é a única do mainstream media no Brasil que ainda não se mostrou vendida aos petralhas, e ainda mantém algum bom senso na sua linha editorial.
O resto - Fsp, Estadão, Istoé - já foram pro vinagre faz tempo...


Visualizar anexo 282780Visualizar anexo 282781Visualizar anexo 282782


Até a porr@ do Meireles, se tocou que se enfiou no meio de um monte de lunáticos. A porr@ do candidato a presidência está escutando economistas que estão dizendo que a culpa da crise, são das pessoas que produzem, que elas boicotaram a merd@ do governo, parando a própria produção. :klolwtf:khuebr

Pqp, tnc velho, que merd@ de país, pior que ainda deve ter abobado que vai comprar essa insanidade como justificativa.

O velhaco Meirelles tem um histórico respeitável no mercado, por ter sido presidente do Bank of Boston, não é um amador certamente, e foi um - ao lado do Palocci - dos responsáveis por salvar o primeiro mandato do ladrão do ABC, entre 2003 e 2006.
Só que logo na metade do segundo mandato - após o mensalão - foi escanteado... de 2009 em diante se revelou a linha econômica que ia prevalecer naqueles (des)governos... InovarAuto, elevação de impostos, zero privatizações, apoio ás ''campeãs nacionais'' e pasadena...

O porão do abismo era o limite, até a lava-jato brecar esse desastre em 2015 ...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Eu estava conversando com minha mãe um negócio.
.
Graças a Deus e muito trabalho nós dois estamos em uma situação melhor que podemos aguentar um eventual governo do LADRÃO LULA e sua trupe de VAGABUNDOS.
.
Não digo que aguentamos até o fim de 4 anos ou a morte desse CORRUPTO, LADRÃO DESGRAÇADO DO LULA com o mesmo estilo de vida de hoje, mas com certeza aguentaremos muito melhor e por mais tempo que muito IMBECIL E PALHAÇO que cai nesse papo do LADRÃO LULA e vai ter que se prostituir por um prato de comida.
.
E na moral, vou ter pena não. Quero mais que lambam a pica do VAGABUNDO DO LULA que é o que merecem.



Na boa, não quero e muito menos ver minha família sofrer por causa dos outros não.

 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Só não acho que o Teto de gastos vai embora porque precisa de PEC pra tirar e o PT + linhas auxiliares + o que comprar do Centrão não vai ter 3/5 nas duas casas pra isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu conhece uma instituição chamada STF?

O mochila de criança vai colocar MAIS DOIS lá se for eleito...

Eles vão fazer o que quiserem
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu conhece uma instituição chamada STF?

O mochila de criança vai colocar MAIS DOIS lá se for eleito...

Eles vão fazer o que quiserem

Não que eu duvide disso mas na hora que tirarem o teto de gastos na base da manobra, esquece confiança estrangeira no mercado e o Real vai pra casa do carai de vez :obrigue
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.547
Reações
2.881
Pontos
353
Índices de inflação no Brasil são pura maquiagem. É admirável a quantidade de pessoas que ainda acredita firmemente em algo que não sabe como funciona, mas o pior é acreditar nisso e ver a alta do dolar disparando boas porcentagens para cima com o governo atual.

Se fosse governo de esquerda, estariam crucificando, mas...Afinal...Direita e aumento do dólar são como anjos subindo para o céu em um Utopia livre de corrupção e pureza.

(Digo no geral)
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
Povo colombiano embarcou pesado nas falácias do lulo-petismo latino americano e em poucos dias já chegaram nesse ponto...

https://www.semana.com/nacion/artic...nstruido-en-colombia-presidente-petro/202256/

“Están saliendo los dólares que se han construido en Colombia”: presidente Petro​


Fuga de capital, fechamento de empresas, desemprego, inflação, fome, miséria, o roteiro nunca falha uma coisa chama a outra.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
Rá ifood metendo o pé da Colômbia, imagina o Luladrão querendo regulamentar eles aqui mais o uber e todos esses aplicativos?

FfoMgf8XwAEUX6q


Vão fechar as operações e milhões de pessoas que ganham a vida com esses aplicativos vão ficar a ver navios...

Seria uma benção o Ifood fechar. Ele arrebentou com o delivery... Os motoboys continuariam sendo motoboys e provavelmente ganhando mais, os restaurantes poderiam ter preços mais competitivos e vender até mais por conta disso. O mercado seria mais justo e não baseado num algoritmo e em manipulações artificiais. Enfim, só benefícios.
O custo dessa comodidade é alto e hoje em dia um restaurante que pretende trabalhar com Delivery TEM que ceder pro Ifood pra ser competitivo, logo, precisa cobrar mais pra valer a pena as altas taxas e com isso todos pagamos mais.

Essa discussão é interessante e esses dias eu estava pensando em abrir um tópico pra discutir as opiniões da galera sobre o "efeito ifood".
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Seria uma benção o Ifood fechar. Ele arrebentou com o delivery... Os motoboys continuariam sendo motoboys e provavelmente ganhando mais, os restaurantes poderiam ter preços mais competitivos e vender até mais por conta disso. O mercado seria mais justo e não baseado num algoritmo e em manipulações artificiais. Enfim, só benefícios.
O custo dessa comodidade é alto e hoje em dia um restaurante que pretende trabalhar com Delivery TEM que ceder pro Ifood pra ser competitivo, logo, precisa cobrar mais pra valer a pena as altas taxas e com isso todos pagamos mais.

Essa discussão é interessante e esses dias eu estava pensando em abrir um tópico pra discutir as opiniões da galera sobre o "efeito ifood".
A principal vantagem atual do Ifood é concatenar os restaurantes e ver quem trabalha ou não com delivery.
A minha regra atual é: vi que tem no ifood? Vou atrás do Instagram ou Facebook do restaurante porque provavelmente eles disponibilizam outras formas de fazer pedido e, normalmente, mais baratas.

Mas daí pra torcer pra fechar? De jeito nenhum. É uma plataforma de divulgação muito positiva.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Seria uma benção o Ifood fechar. Ele arrebentou com o delivery... Os motoboys continuariam sendo motoboys e provavelmente ganhando mais, os restaurantes poderiam ter preços mais competitivos e vender até mais por conta disso. O mercado seria mais justo e não baseado num algoritmo e em manipulações artificiais. Enfim, só benefícios.
O custo dessa comodidade é alto e hoje em dia um restaurante que pretende trabalhar com Delivery TEM que ceder pro Ifood pra ser competitivo, logo, precisa cobrar mais pra valer a pena as altas taxas e com isso todos pagamos mais.

Essa discussão é interessante e esses dias eu estava pensando em abrir um tópico pra discutir as opiniões da galera sobre o "efeito ifood".

Torcer para uma empresa que ajuda diversas pessoas a ter um troco honesto a fechar :facepalm
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
A principal vantagem atual do Ifood é concatenar os restaurantes e ver quem trabalha ou não com delivery.
A minha regra atual é: vi que tem no ifood? Vou atrás do Instagram ou Facebook do restaurante porque provavelmente eles disponibilizam outras formas de fazer pedido e, normalmente, mais baratas.

Mas daí pra torcer pra fechar? De jeito nenhum. É uma plataforma de divulgação muito positiva.

Torcer para uma empresa que ajuda diversas pessoas a ter um troco honesto a fechar :facepalm

Raramente eles cobram mais barato por fora, mas acontece mesmo. A questão é que o Ifood virou uma obrigação, o restaurante precisa se ajoelhar aos seus métodos, sem poder de negociação algum, se for contra ele raramente vai ter como ser competitivo pq simplesmente todo mundo usa.
Seria como não ter seu site indexado no Google e querer disputar acesso com quem aparece na busca.

Se o Ifood fechasse apareceriam outros concorrentes no lugar pra preencher esse vácuo, pode ter certeza. O problema é ele ter basicamente o monopólio e ai poder fazer o que bem entender.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Raramente eles cobram mais barato por fora, mas acontece mesmo. A questão é que o Ifood virou uma obrigação, o restaurante precisa se ajoelhar aos seus métodos, sem poder de negociação algum, se for contra ele raramente vai ter como ser competitivo pq simplesmente todo mundo usa.
Seria como não ter seu site indexado no Google e querer disputar acesso com quem aparece na busca.

Se o Ifood fechasse apareceriam outros concorrentes no lugar pra preencher esse vácuo, pode ter certeza. O problema é ele ter basicamente o monopólio e ai poder fazer o que bem entender.
Cara, Ifood é vitrine, acima de tudo.
Muita gente não tem condição de ficar fazendo marketing ou pagando para divulgar o produto por quaisquer meios que sejam. Cadastra no Ifood, REPASSA O PREÇO AO CONSUMIDOR, e done, a pessoa já tem o potencial inimaginável de número de clientes. Como falei, se você quer 'ajudar' o cara, a melhor coisa é procurar o restaurante no Ifood, ver que ele está operando online, buscar as redes sociais próprias e fazer o pedido com eles. De todo modo, é fato que muitas vezes você só chega ao resturante por intermédio do Ifood.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Raramente eles cobram mais barato por fora, mas acontece mesmo. A questão é que o Ifood virou uma obrigação, o restaurante precisa se ajoelhar aos seus métodos, sem poder de negociação algum, se for contra ele raramente vai ter como ser competitivo pq simplesmente todo mundo usa.
Seria como não ter seu site indexado no Google e querer disputar acesso com quem aparece na busca.

Se o Ifood fechasse apareceriam outros concorrentes no lugar pra preencher esse vácuo, pode ter certeza. O problema é ele ter basicamente o monopólio e ai poder fazer o que bem entender.

Obrigação? Aqui no bairro que tem dezenas de restaurantes, é um ou outro que está no iFood.
E eles tem concorrente, no momento são bem menores sim, mas tem, sem contar que (pelo menos aqui), tem grandes restaurantes e lancherias que criaram seus apps.
Desejar o fechamento de um aplicativo que ajuda milhares de pessoas é errado.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
Do jeito que banda tá tocando e o pt fazendo meerda atrás de meerda na política econômica é bem capaz de quem reclamar publicamente ir pro xilindró.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Cara, Ifood é vitrine, acima de tudo.
Muita gente não tem condição de ficar fazendo marketing ou pagando para divulgar o produto por quaisquer meios que sejam. Cadastra no Ifood, REPASSA O PREÇO AO CONSUMIDOR, e done, a pessoa já tem o potencial inimaginável de número de clientes. Como falei, se você quer 'ajudar' o cara, a melhor coisa é procurar o restaurante no Ifood, ver que ele está operando online, buscar as redes sociais próprias e fazer o pedido com eles. De todo modo, é fato que muitas vezes você só chega ao resturante por intermédio do Ifood.
Exatamente, trabalho com Ifood e com AiqFome, e aqui pelo menos o Ifood representa 95% das nossas vendas de Delivery. Repassamos as taxas para os clientes, não tem como pois são sim "abusivas", mas o Ifood é uma vitrine incrível e os clientes preferem pagar um pouquinho a mais e ter toda a comodidade do aplicativo. O AiqFome é um bom app também mas pra gente é bem secundário, e as taxas são apenas levemente menores que do Ifood. Quem quer economizar liga ou usa as redes sociais. Todo mundo ganha.

Desejar que o Ifood feche, ou outro meio feche pra "ajudar" sei lá quem beira de demência, não tem a menor ideia do que é um livre mercado, e chuto que não tem mais de 15 anos o infeliz.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
Exatamente, trabalho com Ifood e com AiqFome, e aqui pelo menos o Ifood representa 95% das nossas vendas de Delivery. Repassamos as taxas para os clientes, não tem como pois são sim "abusivas", mas o Ifood é uma vitrine incrível e os clientes preferem pagar um pouquinho a mais e ter toda a comodidade do aplicativo. O AiqFome é um bom app também mas pra gente é bem secundário, e as taxas são apenas levemente menores que do Ifood. Quem quer economizar liga ou usa as redes sociais. Todo mundo ganha.

Desejar que o Ifood feche, ou outro meio feche pra "ajudar" sei lá quem beira de demência, não tem a menor ideia do que é um livre mercado, e chuto que não tem mais de 15 anos o infeliz.

Ou seja, pra vc ser competitivo, vc teve que entrar pro Ifood e repassar o custo pro cliente... Só confirmou o que eu falei.

A verdade é uma: Ifood aumentou a comodidade do empreendedor em divulgar, mas ferrou com o cliente e também "toma" grana que poderia estar no bolso do motoboy.
Antes de existir Ifood existia delivery, não faz sentido achar que o Ifood acabar e perder o monopólio representaria o fechamento de milhares de restaurantes e perda de emprego dos motoboys. Não perderia, a demanda pra tanto restaurante continua existindo com Ifood ou sem.

E eu sei o que é livre mercado. A questão é que com grandes empresas de tecnologia a concorrência se torna basicamente impossível depois dela estar estabelecida no dia a dia das pessoas. A Microsoft, que é a fucking Microsoft, não consegue fazer o Bing ser utilizado. Precisa existir uma mudança cultural pra esse tipo de coisa ser desfeito.

Existe os casos a parte, em que o restaurante já é famoso na região e consegue despontar vendas fora do Ifood, mas são raras exceções. Outra coisa é essa história de que comprar por fora fica mais barato... Eu sei que tem alguns casos em que isso acontece, mas a grande maioria dos restaurantes mantém o mesmo preço, afinal eles já repassam todo o custo a mais pro cliente final, não existe motivo pra eles darem desconto pra quem não usar o Ifood.

O ifood só virou monopólio por conta da intervenção do governo, lembra que implementaram umas obrigações trabalhistas lá e no mesmo dia o Uber Eats vazou e outros serviços deram uma diminuída.
O ifood encarou, mas o frete para qualquer coisa aumentou muito.

Já cheguei a ver por exemplo, um sanduíche de 20 reais com 25 reais de frete. :facepalm

Pois é, pro cliente final a realidade é que o preço de pedir delivery aumentou pra cacete. E pros empreendedores é que eles viraram reféns do aplicativo e qualquer política que eles inventem.

Cara, Ifood é vitrine, acima de tudo.
Muita gente não tem condição de ficar fazendo marketing ou pagando para divulgar o produto por quaisquer meios que sejam. Cadastra no Ifood, REPASSA O PREÇO AO CONSUMIDOR, e done, a pessoa já tem o potencial inimaginável de número de clientes. Como falei, se você quer 'ajudar' o cara, a melhor coisa é procurar o restaurante no Ifood, ver que ele está operando online, buscar as redes sociais próprias e fazer o pedido com eles. De todo modo, é fato que muitas vezes você só chega ao resturante por intermédio do Ifood.

Vitrine que por poucas negativações pode ferrar o restaurante e o mesmo ter que criar outra conta ou ficar forjando entregas, entre outros métodos escusos de se tornar popular no jogo do Ifood.
Dizer que não existe grana pra investir em marketing em pleno 2022, ano da tecnologia, Elon Musk lançando foguete... É sacanagem, né? Ifood pode chegar a cobrar quase 30% de taxa. E como falei, o problema mesmo do Ifood é ser basicamente um monopólio, isso no Brasil significa que a empresa pode fazer o que bem entender.


Enfim, acho esquisito acreditarem que se o Ifood fechasse simplesmente abriria um vácuo eterno de desemprego, que não seria preenchido por empresas menores ou com táticas mais competitivas.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
Confirmado, PT vai pisar fundo no acelerador da venezuelização, os caras estão cogitando entregar a economia nas mãos do Rui Costa um corrupto sociapata, atual governador da Bahia, um dos estados mais fodidos do Brasil, governando há 16 anos pelo Petê :klolwtf

E o ministério de Lula vai se desenhando...​

Lista preliminar de possíveis ministros de um novo governo Lula já circula em Brasília; primeiro escalão está prometido a muitos petistas e poucos aliados

Uma lista preliminar de nomes de possíveis ministros de um novo governo Lula já circula em Brasília. Nela, o ex-governador Rui Costa aparece como figura-chave da área econômica, cotado inclusive para a Fazenda, enquanto o economista André Lara Rezende assumiria o Planejamento — o superministério da Economia será desmembrado em diferentes pastas.

Miriam Belchior, ex-ministra do Planejamento e ex-presidente da Caixa na gestão petista, poderia assumir a Infraestrutura ou outro cargo executivo com a responsabilidade de estruturar o que já vem sendo chamado de PAC 3, uma reedição do ‘Programa de Aceleração do Crescimento’.

Miriam fará dobradinha com Inês Magalhães, ex-ministra das Cidades e ex-secretária de Habitação, responsável pelo Minha Casa Minha Vida. A pasta das Cidades é outra que será recriada, caso Lula vença no domingo.

Também integram a lista de primeiro escalão os ex-governadores Camilo Santana, Wellington Dias e Flávio Dino. Marina Silva deve mesmo reassumir o Meio Ambiente e Simone Tebet, que entrou na campanha de cabeça neste segundo turno, pode ficar com a pasta da Agricultura.

Outros nomes garantidos pelo ex-presidente são Giles Azevedo, Ricardo Berzoini, Aloizio Mercadante e Erenice Guerra.

https://oantagonista.uol.com.br/bra.../?aff_source=56d95533a8284936a374e3a6da3d7996


Insano d+ pra ser verdade :ktrigger
 
Ultima Edição:
Topo Fundo