O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA PROMETE SOLENEMENTE QUEBRAR O PAÍS

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.299
Reações
15.934
Pontos
353
Imagem
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.562
Reações
19.364
Pontos
1.094
Pode fazer a matemagica que vc quiser que o fato é que o dólar mais alto da história é do Bolsonaro, e o Ministro da Economia dele desvalorizou a nossa moeda intencionalmente. Dilma fez suas cagadas, mas nunca tentou fuder nossa economia intencionalmente.


Então vc quis dizer maior valor nominal. O que é diferente de maior desvalorização. Matemágica seria imputar uma realidade que não existe para caber uma narrativa.

De todo jeito se contar a inflação a maior desvalorização seria no final do governo FHC e início Lula que estaria corrigido uns R$7,60 quase(valores 2019).

 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Nunca vou entender esse "numero 1 nas pesquisas absoluto", sendo q nao pode colocar a cara de ladrão na rua senão é lichado, só pode ir em eventos dos seus fãs como os vagabundos do mst, cut e demais parasitas (e nem sequer lota).
:klolwtf
Aqui na região, 90% dos que conheço e falo são Lula, alguns são Bolsonaro, porém são os mais loucos da cabeças e uns 2 velhos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Pergunta do tio aqui:

Que não entende nada de política.

O que quebra o país mais rápido?

Rachadinha + orçamento secreto

ou

Doar dinheiro pra todos países de esquerda, digo

""""" EMPRÉSTIMO """""' COM juros ridículos.

roubar pra c***lho

quebrar a petrobrás

estatizar a porra toda

e...

tem mais?

ah é COLOCAR A PORRA DE UM EX PRESIDIÁRIO COMO PRESIDENTE]

colocar no lugar da lava jato, matar e prender opositores...

CONTROLE SOCIAL DA MIDIA

censura

etc.

fechar o stf.

Vai aí, pensa rápido.

Lula

bolsonaro

ou ciro gomes?


Escolhe 1 aí

Pode ser o Haddad tb.

5 segundos!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.562
Reações
19.364
Pontos
1.094
Nível Venezuela já chegamos, vamos ver se dá pra chegar no nível argentina

Calma aí. Cheio dos dogs nas ruas aqui. Cavalos e bois atravessando estradas, ou cagando pelas ruas, cheia de pombos nas praças.

Inclusive acordei ontem com os cachorros dos vizinhos latindo tb. Está longe de ser nível Venezoeira ainda.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.634
Reações
2.033
Pontos
1.214
Sinceramente eu quero mais que ele faça todas essas maluquice. Pelo menos assim derruba a história do "nunca na história desse país" e as pessoas votem em alguém diferente.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.495
Pontos
1.299
Sinceramente eu quero mais que ele faça todas essas maluquice. Pelo menos assim derruba a história do "nunca na história desse país" e as pessoas votem em alguém diferente.

A grande questão é se haverá ponto de retorno, o plano de Lula até agora consiste em mera vingança pessoal ou desfazer os avanços dos últimos anos, além de que todo o aparato do judiciário e grande imprensa está sendo montado para a perpetuação da esquerda no poder. É muito provável que não tenhamos uma segunda chance.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Sinceramente eu quero mais que ele faça todas essas maluquice. Pelo menos assim derruba a história do "nunca na história desse país" e as pessoas votem em alguém diferente.

e8f6f1d4f6aa8bd386bcdd129adb276c.gif



É perigoso demais dar poder a um lunático daquele, se tá ruim agora, imagine como deve ser com um bandido louco pra se vingar de desafetos.
Brasil teve ainda muita sorte de ter mudado de curso aos 45" do segundo tempo.
A Venezuela nem deu chances, nem precisou de um retorno, pra se tornar um dos piores países do mundo.
A Argentina fez o impensável e deu uma segunda chance, achavam que estava ruim, mas pensaram que fazer a mesma coisa novamente, o resultado seria diferente.
Dito e feito, ao invés de manterem o Macri (que já estava ruim), colocaram o que tinham de pior, elegeram a mesma turma de criminosos peronistas no poder, o resultado dessa decisão já estamos vendo.
Brasil a mesma coisa, o bolso, se continuar, vai ser isso aí mesmo que já sabemos. Mas tem gente pensado que o Lula, vai ser aquele Lula agraciado pelo boom de vendas das commodities a China. Sendo que dessa vez, esse Lula, vai ser o Lula que jogou a bomba no colo da Dilma.
O governo dela seria ruim, mas 90% da desgraça que foi, foi justamente por culpa do próprio Lula.
Ele empurrou tudo no C... Digo no governo dela e de nós bostileiros. :klol:kcopa
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Sinceramente eu quero mais que ele faça todas essas maluquice. Pelo menos assim derruba a história do "nunca na história desse país" e as pessoas votem em alguém diferente.

O cara foi PRESO, conseguiu transformar uma operação de combate à corrupção em culpada, e tem pessoas que vão votar no cara ! Você realmente espera que algo mude um dia ?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Sinceramente eu quero mais que ele faça todas essas maluquice. Pelo menos assim derruba a história do "nunca na história desse país" e as pessoas votem em alguém diferente.
Até parece que petista vota em alguém diferente.
Se Lula ficar 8 anos no poder e fizer péssimos governos, a culpa vai ser do Bolsonaro. Da mesma forma que em 2014 colocavam a culpa em FHC.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.634
Reações
2.033
Pontos
1.214
O cara foi PRESO, conseguiu transformar uma operação de combate à corrupção em culpada, e tem pessoas que vão votar no cara ! Você realmente espera que algo mude um dia ?
O Lula é sustentado por um mentira de que no governo dele o Brasil era rico. Quando a coisa começa a afundar de vez os políticos pulam fora e não duvidaria ele tomar um impeachment. Essa história dele se tornar um ditador supremo é tão falso para mim do mesmo jeito que falam até hoje do Bolsonaro.

Para mim (isso é meramente especulativo) essa história do Alckmin como vice é muito estranha, parece até que eles querem sustentar a história do "golpe" de novo.

Até parece que petista vota em alguém diferente.
Se Lula ficar 8 anos no poder e fizer péssimos governos, a culpa vai ser do Bolsonaro. Da mesma forma que em 2014 colocavam a culpa em FHC.

Sempre vão existir governistas, mas a maioria da população só pensa no próprio bolso, se não fosse assim o Bolsonaro nem teria sido eleito.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Quem ataca Lula, acha mesmo que o atual governo é mais honesto? Os direita respondem numa agressividade que parece que esse governo está sofrendo somente as consequencias da crise mundial (e de fato está), mas isso não tira o quão pilantras eles são, principalmente o Guedes que declaradamente tá sabotando o país e tirando grana enquanto pode pra aposentar ano que vem nas Maldivas.

O mesmo vale pra quem defende o Lula, é tanta agressividade no discurso que botam o cara no patamar de santo, esquerda como paraíso e Bolsonaro como o diabo.

Comparando friamente, Lula pegou a economia mundial num momento excelente, tomou muita decisão que era boa no curto prazo mas ruins no médio e longo prazo, tanto que estamos vendo algumas consequencias agora, uma que eu sempre critico, apesar de estar mais no espectro da "esquerda" (entre aspas pq isso de esquerda e direita na real nunca existiu de fato, é todo mundo cumplice), é isso de botar todo mundo na faculdade sem consertar primeiro a base (ensino fundamental e medio), resultado foi um monte de profissional meia boca que nao consegue emprego na area por nao saber interpretar um texto nem o basico do que estudou no curso.

Essa eleição vai ser o lixo do lixo, provavelmente vai ficar entre Lula e Bolsonaro, que é o famoso "tiro na mão ou no pé?"

Resumindo: Tamo todo mundo fud1d0, quem tiver condições de ir para um lugar um pouco melhor, que vá.

Na boa, não tá dando pra defender nenhum lado ou tomar partido já tem algum tempo, não é que eu seja isento, como já disse, eu sou mais voltado pra esquerda, mas as coisas que acontecem dos dois lados não dá pra acreditar que esse país e a política vá melhorar no curto prazo/médio prazo, vamos continuar sendo o Brasil de sempre, o país medíocre que quando tá na m**** ele se recupera e quando tá no topo alguém vai lá e sabota. Espero não estar errado e que o Brasil realmente saia do lixo pra pelo menos o medíocre de sempre.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
A grande questão é se haverá ponto de retorno, o plano de Lula até agora consiste em mera vingança pessoal ou desfazer os avanços dos últimos anos, além de que todo o aparato do judiciário e grande imprensa está sendo montado para a perpetuação da esquerda no poder. É muito provável que não tenhamos uma segunda chance.

conversa mole, política é cíclica, se fizer m**** (o que é bem capaz) vai cair igual qualquer um, é só olhar a argentina que toda eleição elegem alguém com aspecto político totalmente diferente do anterior porque ninguém consegue dar jeito naquilo ali

quando o lula ganhar (e se ganhar) essa babação vai acabar rapidinho e ele vai virar alvo como todo presidente eleito enquanto a oposição vai armando tudo na base da impopularidade do governo pra voltar em 26

esse circo todo é mais velho que andar pra frente
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Braziu é um país tão ridículo que precisou de um teto de gastos mais severo do que os dos outros países e vinculado à constituição pra não quebrarem o negócio.

Se for pro país ser feliz denovo assinaremos embaixo.
 
Topo Fundo