O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA x BOLSONARO - 2022

LULA x BOLSONARO - 2022

  • Lula

  • Bolsonaro

  • Não tenho coragem de escolher, vou ficar em cima do murinho e ainda vou chorar muito dps


Results are only viewable after voting.

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Baseado em alguns tópicos com muita ladainha que tenho visto ultimamente, vamos botar as cartas na mesa..

O que vamos ter é isso, no cenário mais provável para o ano que vem:

Lula x Bolsonaro (segundo turno)

De qual lado você estará?

Coragem rapazes, se posicionem, assumam suas posições...!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.091
Pontos
1.839
Já assumido desde sempre. Se teremos apenas macacos no ringue, fico de fora tomando uma e rindo dos santos com pés de barro e seus crentes.

Me inclino a votar no Bolsonaro se a final for com o luladrão, por questões de princípios sobre honestidade, mas acho que o mito antes precisa pegar no meu saco e falar I love you. Tem que mostrar serviço aí também...ficar ganhando eleição montado somente no mote "ou é eu ou é o pt" é muito pra gado achar bonito.

Minha elevação intelectual demanda mais do que isso.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Resumo do topico; "Ou você vota no lado que eu apoio, senão você é a pessoa mais desprezível da face da Terra. Mesmo que ambos tenham motivos igualmente nojentos pra se querer distancia".

Passo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Nulo ou em Branco no segundo turno, mas se não tivesse essa opção, lacraria o 13 :D
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
nossa que tópico ruim. Já é sei lá o vigésimo assim mas esse o objetivo é rotular as pessoas, credo.
veja lá o ''se posicionem''
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Estão querendo enfiar guela abaixo que a única opção “certa” é votar no Bolsonaro. Essa enquete patética serve de amostra.

Como assim?

Não fiz juízo de nenhum dos dois candidatos nem no OP nem na enquete...

Acho que todos aqui (ou pelo menos a maioria) deve conhecer bem ambos politicamente...

Acho que isso é mais uma concepção particular sua, algo que está no seu subconsciente... que vc ainda não teve a perspicácia de realizar

Mas é um chute meu
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma enquete para lá de conveniente, é claro (nível Outer Space). Feita de tal maneira que, "heróica e eticamente", só existe uma única opção possível (ainda que seja a "menos pior").

Não, você também pode votar nulo, anular o seu voto. Se o que está em disputa no momento não te agrada, são somente "os dois lados da mesma moeda", etc, então você pode, sim, se abster.

Se você acha que está "entre Stálin e Hitler", para colocar de forma patética, é claro, votar em Stálin para escapar de Hitler, ou em Hitler para escapar de Stálin, é claro, é uma arapuca na qual ninguém precisa se colocar de bom grado.

Anule o seu voto e aceite que há coisas, processos macro-políticos, cujos rumos nós não podemos controlar. A história continuará a fazer m****. É ter paciência e preparar uma alternativa viável para o futuro.

Se votar em Bolsonaro, estará votando na tragédia que se assiste. Mas se votar no Lula, poderá estar votando apenas naquilo que causou o próprio Bolsonaro. Sendo assim, anular o voto pode ser, sim, uma alternativa para este impasse.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Votarei no Bolsonaro, por convicção.

Entendo os puristas ideológicos, virgens intelectuais, mas não concordo com a falta de pragmatismo.

Não acho que a leveza da indecisão irá amenizar a trolha no rabo que seria um presidente petista.

No fim, a mudança que queremos é sempre aos poucos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Inserir um "chorar muito depois" na opção 3 é digno de pena. Qualquer um dos dois que ganhe tem a obrigação de governar bem para todos. E críticas durante o mandato fazem parte do processo de fiscalização em cima do agente político.
E acredito que seria muita hipocrisia não votar em nenhum no segundo turno e depois reclamar do resultado da eleição no segundo turno.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
To do lado de quem vai justificar o voto [emoji106]
E não tem na enquete o “Quero que se F..”
tópico bem tendencioso
[emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.611
Reações
38.887
Pontos
2.069
O fato de Lula ter sido um b*sta, não omite o fato de Bolsonaro estar sendo um b*sta.

Se não mostrar trabalho e fazer valer seu salário, não dá. Voto em nenhum dos dois mesmo. Pra mim, do jeito que as coisas estão, não tem menos pior aí não - especialmente porque votar em Bolsonaro significa trazer seus filhos junto. E votar no Lula significa trazer toda aquela lixarada do PT junto. É um cenário ruim demais para o país de qualquer forma, e ou ficaremos uma década (ou mais) estagnados ou andando bem pra trás, como estamos hoje.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Inserir um "chorar muito depois" na opção 3 é digno de pena. Qualquer um dos dois que ganhe tem a obrigação de governar bem para todos. E críticas durante o mandato fazem parte do processo de fiscalização em cima do agente político.
E acredito que seria muita hipocrisia não votar em nenhum no segundo turno e depois reclamar do resultado da eleição no segundo turno.

Só faltou colocar “Se não votar no Bolsonaro vc vai ver”, na opção 3 [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Estou preocupado quando chegar na época das eleições de verdade.
Se mais de 1 ano antes já tem esses tópicos de 5° série, imagina ano que vem...
Ou você é do meu time ou é v****... Same energy
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.611
Reações
38.887
Pontos
2.069
Estou preocupado quando chegar na época das eleições de verdade.
Se mais de 1 ano antes já tem esses tópicos de 5° série, imagina ano que vem...
Ou você é do meu time ou é v****... Same energy

E se alguém cogitar uma terceira via, seja lá quem for, será ridicularizado, porque pra essa tropa, é 8 ou 80 e acabou. Com o curioso detalhe que Bolsonaro surgiu como sendo uma terceira via ao binário PT x PSDB, mas enfim.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Meu amigo, 2022 teremos mais de 60 milhões de nulos e abstenções.
Ninguém além da gadaiada do bolso e da gadaiada do molusco aguenta mais esse sistema que só visa interesses pessoais e familiares.

Eu mesmo nem vou sair de casa e perder o meu tempo com essa palhaçada.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Votarei no Bolsonaro, por convicção.

Entendo os puristas ideológicos, virgens intelectuais, mas não concordo com a falta de pragmatismo.

Não acho que a leveza da indecisão irá amenizar a trolha no rabo que seria um presidente petista.

No fim, a mudança que queremos é sempre aos poucos.

Mesma opinião, que o OP escreveu aqui.
 
Topo Fundo